O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NPD Agosto 2020 - Madden e UFC #1 e #2; Tsushima se mantém no Top5 e Switch bate recorde histórico de receita em Agosto (~500k, >2x Agosto 2019)

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Me chama de Homofóbico por favor, dai eu completo BINGO na minha cartela :klolwtf

Não preciso. Chamá-lo de GAMER pra mim já é o suficiente, isso já enche uma dezenas de cartelas. Isso se vc souber preencher uma cartela, afinal os números do jogo que vc despreza é um dos maiores sucessos da ND e da Sony. Com multiplayer então, vc tirará a cueca pela cabeça.

 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
The last of lacration 2 foi abaixo do que era esperado para esta franquia, só não vê quem está em negação. Ainda vendeu bem? Vendeu mas não foi o esperado.
É igual falar de liga da justiça, fez bilheteria? Fez mas era esperado muito mais.
Agora o Got está indo muito bem, parabéns.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.925
Pontos
2.274
Não preciso. Chamá-lo de GAMER pra mim já é o suficiente, isso já enche uma dezenas de cartelas. Isso se vc souber preencher uma cartela, afinal os números do jogo que vc despreza é um dos maiores sucessos da ND e da Sony. Com multiplayer então, vc tirará a cueca pela cabeça.



Eu sei ler, mas aparentemente você não.
.
Mas eu estou de bom humor hoje, vou te ajudar.
.
O título do tópico esta bem claro, tão claro que meu cachorro entendeu: NPD DE AGOSTO do ano 2020 de Nosso Senhor Jesus Cristo. Agosto, mês 8, aquele que vem depois de Julho e antes de Setembro, mês do cachorro loco como dizem, AGOSTO.
.
Qual jogo vendeu mais em Agosto segundo o NPD? Zeldinha ou LolsII? Até onde me lembro e consultando mais uma vez o meu cachorro, 11 vem antes de 12, logo se Zeldinha esta em 11º e seu LolsII esta em 12º, então ele vendeu menos que o Zeldinha. Coisa simples, pode ter vendido 1 cópia a menos, não importa, vendeu menos, fazer o que. E isso é somando digital+fisicas contra cópias fisicas do Zeldinha.
.
Você pode espernear a vontade, fazer o malabarismo que for, me chamar de bigot, homofóbico, conservador e até caixista (mas eu acho sacanagem dai), não vai mudar o fato que em AGOSTO teu joguinho vendeu menos que Zeldinha. Pessoalmente, você deveria estar mais puto por ele ter vendido menos que o RING FIT, mas né :klol
.
Mas relaxa, da para virar o jogo. Só dar mais um desconto ou oferecer no Mc Lanche Feliz.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.332
Reações
19.395
Pontos
1.469
The Last of Us machucou muita gente.

Galera, é só um jogo. Arrumem uma namorada. Se Ellie conseguiu, vcs tb conseguem.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
The Last of Us 2 ta longe de ser essa bomba que pregam por ai.

Mas pelo investimento feito no desenvolvimento e marketing era pra estar vendendo muito mais.

Tenho certeza que não gastaram nem metade com o Ghost of Tsushima e deve ter vendas parecidas mesmo sendo uma franquia nova.
 


Topo Fundo