O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.598
Pontos
503
Sinceramente não tem nem como criticar a coleção / emulação.
É a melhor maneira de se jogar Galaxy, Sunshine e pra mim também 64.
64 com pro controller e Rumble
Apenas isso

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Sei não man, considerando que portaram Mario 64 pra PC umas 2 semanas após o vazamento do código fonte, com suporte a qualquer resolução, mapeamento, etc, penso que é desleixo da Nintendo sim.

Se lançarem o N64 Online talvez dê pra dar uma desculpa, mas sei não...
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.598
Pontos
503
Reclamação do Switch e seus jogos uma seguida da outra:
"Tudo bem, é a opinião de cada um. Deixe de ser ista e sensível a críticas."

Reclamação de incentivo à pirataria: NOOOOSSA

Vai entender.
Mas não foi incentivo, o user simplesmente falou que a pirataria é o que mantém o acesso a muitos jogos antigos, seja através de emulação ou através do compartilhamento de jogos retirados do mercado. E é verdade. Não existe apologia em constatar fatos.

Enfim, não vale a discussão.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.230
Reações
17.196
Pontos
1.053
Sei não man, considerando que portaram Mario 64 pra PC umas 2 semanas após o vazamento do código fonte, com suporte a qualquer resolução, mapeamento, etc, penso que é desleixo da Nintendo sim.

Se lançarem o N64 Online talvez dê pra dar uma desculpa, mas sei não...
Mano falo tô jogando aqui e tinha a outra versão dos fãs.
Só faltou 16:9 mas tá muito melhor do que parecia. E a vibração e uma delícia também

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 


Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Arrumaram a camera do sunshine, deus é maravilhoso


FragrantVainCanine-size_restricted.gif
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.049
Reações
4.789
Pontos
453
Top 10 games Nintendo mais vendidos de todos os tempos nos EUA, sem vendas digitais:
  1. Wii Fit
  2. Wii Play
  3. Mario Kart Wii
  4. Wii Fit Plus
  5. New Super Mario Bros. Wii
  6. Mario Kart 8 Deluxe
  7. Super Smash Bros. (3DS/Wii U/N64)
  8. New Super Mario Bros.
  9. Super Smash Bros. Ultimate
  10. The Legend of Zelda: Breath of the Wild
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Top 10 games Nintendo mais vendidos de todos os tempos nos EUA, sem vendas digitais:
  1. Wii Fit
  2. Wii Play
  3. Mario Kart Wii
  4. Wii Fit Plus
  5. New Super Mario Bros. Wii
  6. Mario Kart 8 Deluxe
  7. Super Smash Bros. (3DS/Wii U/N64)
  8. New Super Mario Bros.
  9. Super Smash Bros. Ultimate
  10. The Legend of Zelda: Breath of the Wild
Só hardcore.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Testei o Mário sunshine e Galaxy, todas as CG estão em SD ou Sub HD, mas o gameplay que é o que realmente interessa está aceitável.
Depois de muita espera, finalmente vou jogar o Mário sunshine.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
A loucura existiu pq a situação foi criada.. Se ela não fizesse a Disneyficação de alguns de seus produtos, isso NUNCA aconteceria.
MAs vc tem razão, melhor é culpar os Nintendistas por passarem pano por prática canalha de empresa.
Mano, o cara pede isso de um jogo. Scalper.
Aí tu acha que isso e normal? Vai ser a mesma coisa com os mini. Primeira semana os caras pegavam tudo, depois dava pra achar de boa.
Acho que você ta despirocado por nada
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.049
Reações
4.789
Pontos
453
A loucura existiu pq a situação foi criada.. Se ela não fizesse a Disneyficação de alguns de seus produtos, isso NUNCA aconteceria.
MAs vc tem razão, melhor é culpar os Nintendistas por passarem pano por prática canalha de empresa.

Quem mais vai comprar a coletânea sequer são nintendistas. Se tivesse tanto ista assim comprando Nintendo, o Wii U jamais teria sido o fracasso que foi. Você citou a "Disneyficação", mas pro público geral Mario é para os games o que Mickey é para os desenhos, então que ambas sigam estratégias de venda semelhantes não é nenhuma surpresa.

Não estou defendendo e inclusive vou comprar a versão digital justamente pelos preços abusivos me impedirem de comprar o jogo físico, o que é uma pena. Masss, prática canalha ou não, funciona e o público (não só fãs) compra, então...
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.101
Reações
7.205
Pontos
774
Hoje navegando pela eshop descobrí que ATOM RPG foi lançado pro console. Fica aí a dica pra quem gosta de RPG ocidental estilo os fallout clássicos, mas não gosta de jogar com mouse e teclado. É um dos melhores jogos dentro do estilo que saíram nos últimos anos, com conteúdo suficiente pra justificar até preço cheio de lançamento padrão Switch.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Mano, o cara pede isso de um jogo. Scalper.
Aí tu acha que isso e normal? Vai ser a mesma coisa com os mini. Primeira semana os caras pegavam tudo, depois dava pra achar de boa.
Acho que você ta despirocado por nada

Eu discordo. Vc está comparando bananas com maçãs. É bem diferente a relação entre minis e jogos.
Se eu achasse normal disneyficar produtos ou criar scalpers, não teria feito um simples comentário, mas vc prefere dizer que "estou despirocado". E vc não tem como afirmar o quanto será mais barato essa coletânea mais pra frente. Há casos que barateiam bastante, mas há outros que continuam BASTANTE caros.
Mas deve ser mais fácil ficar me adjetivando... parei por aqui, nunca pode criticar NADA da Nintendo...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Eu discordo. Vc está comparando bananas com maçãs. É bem diferente a relação entre minis e jogos.
Se eu achasse normal disneyficar produtos ou criar scalpers, não teria feito um simples comentário, mas vc prefere dizer que "estou despirocado". E vc não tem como afirmar o quanto será mais barato essa coletânea mais pra frente. Há casos que barateiam bastante, mas há outros que continuam BASTANTE caros.
Mas deve ser mais fácil ficar me adjetivando... parei por aqui, nunca pode criticar NADA da Nintendo...
Você só aparece aqui pra encher o saco.
Aí alguém quer te contra argumentar e passador de pano. Sai do mundo do twitter rapa.
Tô falando que quem quer cobrar e vender um negócio de 60 dólares por 2000 euros e a culpa e da Nintendo. Acorda.
E sempre a mesma ladainha. Foi assim com metroid prime trilogy, nes e snes mini, até switch no começo era isso.
Tá até hoje pra comprar.
Esperei um mês aqui no Br comprei meu nes mini, pagando uns 600 conto pra não perder, nossa e limitado. Veio a Amazon aqui tava vendendo por 299.
 
D

Deleted member 101002

A loucura existiu pq a situação foi criada.. Se ela não fizesse a Disneyficação de alguns de seus produtos, isso NUNCA aconteceria.
MAs vc tem razão, melhor é culpar os Nintendistas por passarem pano por prática canalha de empresa.

Poucas empresas podem se dar ao luxo de supervalorizar seus produtos como a Nintendo, Disney e Apple.
Agora, é engraçado que do nada milhões de nintendistas surgiram. Onde estavam na era wiiu???
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Nintendo demora pra mandar o giftcard depois que compra na eshop BR? Comprei tem uns 10 minutos, deu aprovada e enviariam no email, mas até agora nada.
 
Topo Fundo