O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É muita loucura comprar resto de rico de 40 até 50 mil?

Wamba

Bam-bam-bam
Mensagens
147
Reações
359
Pontos
248
Uma renegade não estaria no orçamento? Carro imponente a vera, confortável e não muito beberrão
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Cara, cada um cada um ne? Mas eu nao compro carro com 10 anos de vida nao. Gastos com manutencao mt grandes, nao compensa mesmo. Fora que nao adianta comprar um “carro de patrao de 10 anos”. Isso nao vai garantir status nenhum, se eh essa a intencao. Status eh carro de patrao do ano ou, pelo menos, do modelo atual.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.300
Reações
90.118
Pontos
1.503
Não desmerecendo, mas essa faixa de preço é resto de classe média. Resto de rico custa pelo menos o dobro.
Já falaram tudo que tinham pra falar. Manutenção absurda, carro antigo... só chamaria alguma atenção se fosse de alguma marca premium, mas coloca mais absurdo ainda na manutenção e seguro.

Em relação a carro eu concordo que a escolha mais racional sempre será pegar o mais novo possível, mesmo que de categoria inferior.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.300
Reações
90.118
Pontos
1.503
Update: o veio desencanou, falou com um conhecido sobre o assunto e tomou um balde de água fria...de coisas que eu já tinha dito.
Vai se contentar com um Corolla, Civic, Focus, Onix ou Ecosport.

Esqueça Ford. Só se for um Ka.
Ônix tem seguro caro e entrega muito menos que Civic e Corolla.
Na faixa de 50k já dá pra pegar aquele modelo de Civic (não o new) lindo e econômico. Recomendo. Toyota não vale a pena nessa faixa porque tá muito próximo do modelo mais moderno, que deve estar na casa dos 60k.

Esse Civic aqui:

revestimento-painel-traseiro-honda-civic-2012-a-2016-D_NQ_NP_823440-MLB31332990282_072019-F.jpg


Novo-Honda-Civic-2012-Interior-EXL-Sedan.jpg


:kluv
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.711
Reações
14.333
Pontos
1.624
Update: o veio desencanou, falou com um conhecido sobre o assunto e tomou um balde de água fria...de coisas que eu já tinha dito.
Vai se contentar com um Corolla, Civic, Focus, Onix ou Ecosport.

Vai no Corolla ou Civic então. Os outros 3 esquece, não chegam nem perto da qualidade desses dois.

Não fazia muito sentido pegar um Mini, BMW ou o que fosse mesmo. Tem que ganhar muito bem pra manter, Por isso que quem tem grana pega 0Km logo ou no máximo um seminovo pouco rodado.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.291
Pontos
1.339
@midnightcafetão que bom que teu pai tomou juizo, acredite, o custo de um carro desses é muito alto.

vai em um medio convencional, de preferencia sem turbo, que são carros muito bons e com manutenção razoavel, seguro razoavel, não tem muito erro não.
 


konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.580
Pontos
903
@midnightcafetão que bom que teu pai tomou juizo, acredite, o custo de um carro desses é muito alto.

vai em um medio convencional, de preferencia sem turbo, que são carros muito bons e com manutenção razoavel, seguro razoavel, não tem muito erro não.
Turbo não vai dar dor de cabeça mais pra frente não?
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.291
Pontos
1.339
Opa, eu que li na pressa kkkkk foi mal

O meu irmão tinha um 308 THP, deu um problema lá, era bomba de baixa, sei lá cara, não vou lembrar, era uma fortuna bicho, e o carro dele tinha ai uns 50 mil km se não me engano, então turbo é legal, bacana, mas é um componente a mais pra dar problema.
 

VW_Voyage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.451
Reações
4.339
Pontos
734
A BMW série 3, vale a pena, só tem que ver a procedência...

A B200 tenho um conhecido que tem uma, e o carro é muito bom, nao reclama de manutenção, nem do preço quando tem que fazer algo
 

promotor2004

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.010
Reações
3.753
Pontos
1.259
O Azera é um carro que vendeu até bem e fácil de encontrar um com baixa quilometragem.

Eu particulamente não acho muito bonito, mas ele tem bastante conforto e um motor que atende bem.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
A BMW série 3, vale a pena, só tem que ver a procedência...

A B200 tenho um conhecido que tem uma, e o carro é muito bom, nao reclama de manutenção, nem do preço quando tem que fazer algo
as bmw 4 cilindros sem turbo são bucha

tem problemas cronicos de queima de óleo e vazamentos, além de serem mancas
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
as bmw 4 cilindros sem turbo são bucha

tem problemas cronicos de queima de óleo e vazamentos, além de serem mancas
desviando um pouco o assunto, mas é uma série 5 no seu avatar, certo?
por acaso vc manja delas? ví uma 525i touring linda esses dias a venda....
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Tenho um 3008 ano 2013
Deu alguns problemas (por relaxo da dona anterior), de saída gastei 5k
Hoje, está bem estabilizado (tenho ele a 3 anos, e (pasmem) uso DIARIAMENTE [até a quarentena chegar, rs]

THP monocomubstivel
14km/l estrada, 9km/l cidade

Coisa linda (pro meu gosto)
Tenho tesão nesse carro, tanto no modelo antigo como no novo.

Pode ser meu próximo carro.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
desviando um pouco o assunto, mas é uma série 5 no seu avatar, certo?
por acaso vc manja delas? ví uma 525i touring linda esses dias a venda....

é uma m3 e30.

não manjo não. só sei que as v8 e34 tiveram um problema no bloco do motor devido ao metal q era feito e que reagia mal com a gasolina aqui do brasil.
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.216
Reações
709
Pontos
589
Tenho tesão nesse carro, tanto no modelo antigo como no novo.

Pode ser meu próximo carro.

Gosto muito, farei 3 anos com ele em dezembro, me deu um pouco de gasto no começo, mas agora é só alegria...
Pretendo pegar um c4 lounge (flex) com o mesmo motor que este, apesar de ser bem chato encontrar quem saiba dar manutenção corretamente, infelizmente.

Apesar disso, recomendo sem dó, gosto muito
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.291
Pontos
1.339
Tenho um 3008 ano 2013
Deu alguns problemas (por relaxo da dona anterior), de saída gastei 5k
Hoje, está bem estabilizado (tenho ele a 3 anos, e (pasmem) uso DIARIAMENTE [até a quarentena chegar, rs]

THP monocomubstivel
14km/l estrada, 9km/l cidade

Coisa linda (pro meu gosto)

conta o segredo de fazer essas medias, a minha mãe tem um Citroen DS5 com o mesmo motor e ela vive reclamando que faz 6-7 e ela anda bem de boa, meu irmão teve um 308 THP tbm e fazia isso 6-7, o meu irmão desistiu pq dizia que a manutenção era absurda, vendeu e pegou uma pajero dakar e gasta menos do que com o 308
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.216
Reações
709
Pontos
589
conta o segredo de fazer essas medias, a minha mãe tem um Citroen DS5 com o mesmo motor e ela vive reclamando que faz 6-7 e ela anda bem de boa, meu irmão teve um 308 THP tbm e fazia isso 6-7, o meu irmão desistiu pq dizia que a manutenção era absurda, vendeu e pegou uma pajero dakar e gasta menos do que com o 308

Não sei o segredo, rs.
Ando bem de boa, mas quando pinta uma reta....é pé baixo e 5000Rpm, rsrsr.
Creio que vai ser a junção do fatores...
Calibrar pneu (conforme manual)+roda (original)+tipo de óleo (mesma viscosidade do original)+ gasolina (Grid)...
Não sei se o Ds5 é mais pesado que o 3008, o 308 com certeza é mais leve

Não sei o segredo, rsrsrs.
Estou pretendendo ir pro c4L justamente prá manter motor/cambio baseado na minha experiencia, rs.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.619
Reações
9.293
Pontos
1.304
Depende da KM, 50mil da pra pegar uns carros não tão rodados, aí o gasto com manutenção é menor. Tive um C30 T5 e o gasto com manutenção representou cerca de 15% do que perdi de dinheiro com ele, 15% é mixaria.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Não sei o segredo, rs.
Ando bem de boa, mas quando pinta uma reta....é pé baixo e 5000Rpm, rsrsr.
Creio que vai ser a junção do fatores...
Calibrar pneu (conforme manual)+roda (original)+tipo de óleo (mesma viscosidade do original)+ gasolina (Grid)...
Não sei se o Ds5 é mais pesado que o 3008, o 308 com certeza é mais leve

Não sei o segredo, rsrsrs.
Estou pretendendo ir pro c4L justamente prá manter motor/cambio baseado na minha experiencia, rs.
O seu é aquele AL4 ou é o Aisin AT6?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
No Brasil Corolla e Civic e já passam por carro de patrão, sem dar 1/10 da dor de cabeça que uma BMW dará.

Se não é patrão, pega um desses usadinho...tem até versões com banco de couro bege. No BR, Corolla não passa vergonha em estacionamento de BMW. Não é igual, mas não passa vergonha. E dá muito mais tranquilidade.

Corolla eu até concordo mas Civic já tá virando carro de Vileiro[emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.291
Pontos
1.339
Corolla eu até concordo mas Civic já tá virando carro de Vileiro[emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

civic é vileraço, quando baixou o preço do new civic ele já caiu na mão dos manos, e só não tem mais porque o civic ainda é um pouco mais caro, mas já tem altos daquele new na mão de vileiro, rebaixado e tal.

O corolla por outro lado parece não despertar tanto o interesse pela sua aparencia mais de tiozão.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Não acho o New Civic (aquele de 2007 até 2011,acho) de vileiro.

Geralmente vileiro curte Azera, Elantra e Sonata, dos sedans
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.291
Pontos
1.339
Não acho o New Civic (aquele de 2007 até 2011,acho) de vileiro.

Geralmente vileiro curte Azera, Elantra e Sonata, dos sedans

Aqui onde moro caiu na mão da vileragem, geralmente vileiro gosta mais de VW, saveiro, gol, parati, golf...mas civic caiu no gosto, esses que vc citou da hyundai, vectra GT, stilo...esses carros caem muito no gosto dos caras, tem alguns carros que é dificil vc ver na mão de vileiro, o corola é dificil, scenic, logan, C3, kangoo, idea, meriva, zafira...
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Aqui onde moro caiu na mão da vileragem, geralmente vileiro gosta mais de VW, saveiro, gol, parati, golf...mas civic caiu no gosto, esses que vc citou da hyundai, vectra GT, stilo...esses carros caem muito no gosto dos caras, tem alguns carros que é dificil vc ver na mão de vileiro, o corola é dificil, scenic, logan, C3, kangoo, idea, meriva, zafira...
Sim, concordo com todos, mas pelos menos na minha quebrada, não vejo Civic rebaixado e tal. Já vi alguns com rodas 19 ou 20, mas aí é de playboyzada mesmo, cuidam do carro melhor do que do filho ou da namorada haha
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.291
Pontos
1.339
Sim, concordo com todos, mas pelos menos na minha quebrada, não vejo Civic rebaixado e tal. Já vi alguns com rodas 19 ou 20, mas aí é de playboyzada mesmo, cuidam do carro melhor do que do filho ou da namorada haha

put* cara, pior é que não cuidam, eles gastam com essas porcarias esteticas, som e tal, mas quando precisa de peça de manutenção colocam da pior possivel, tinha grupo que eu participava que tinha cara lá com carro rebaixado, som rodão e dai o cara colocava pastilha de freio ecopad de 39 reais, qd precisa trocar um filtro, um oleo os caras colocam o mais fulero que eles acham, é impressionate, gastam rios de dinheiro com lixo mas no que precisa economizam até o ultimo centavo
 

promotor2004

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.010
Reações
3.753
Pontos
1.259
put* cara, pior é que não cuidam, eles gastam com essas porcarias esteticas, som e tal, mas quando precisa de peça de manutenção colocam da pior possivel, tinha grupo que eu participava que tinha cara lá com carro rebaixado, som rodão e dai o cara colocava pastilha de freio ecopad de 39 reais, qd precisa trocar um filtro, um oleo os caras colocam o mais fulero que eles acham, é impressionate, gastam rios de dinheiro com lixo mas no que precisa economizam até o ultimo centavo

Pior que é isso mesmo.

Colocam peças da pior qualidade possível e ainda fora da especificação, notadamente o óleo.

Carro feito pra rodar com 5w30 ou 0w20 e os caras me colocam um 20w50, isso sem trocar o filtro, sob o argumento de que o carro está muito rodado.

Já vi isso acontecer demais. Tenho certeza de que se o 20w50 fosse mais caro que o 5w30 ninguém faria isso. Ah, ainda rodam com agua no radiador porque dizem que o aditivo estraga o sistema de arrefecimento.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.162
Reações
5.543
Pontos
453
Comprar carro nos dias atuais já não é coisa racional, então, se é um sonho e vc tem grana sobrando pra manutenção, abraça. Segredo é achar um que não seja moído.

Por outro lado jamais pagaria isso em carroças 0km como Onix e até Civic e Corolla mega rodados e usados, isso sim é loucura.

pra ter carros das fotos aí, eu falo por MIM, só se ganhasse uns 30-40k por mês pra não sentir nem cócegas das despesas. Não quero ter carro pra pensar em como pagar as contas e qualquer resfriado ter que me desfazer do mesmo.

e to falando de comprar semi novo ainda kkkk

mas cada um faz o q quer com a grana. Eu tenho meus vícios com jogos e filmes q dão despesa entao nao tenho la mta moral

Pra sustentar um carro desses pelo menos uns 20k.
Isso sendo solteiro,pq se tiver família já muda a situação.

Cacetada, só faltou falarem que não dá nem pro sucrilhos rsrs.

Devo viver fora da realidade ou o padrão de vida de muitos aqui é altíssimo, obviamente to falando longe de capital. Com 5-6k ao mês se mantém facilmente.

Não acho o New Civic (aquele de 2007 até 2011,acho) de vileiro.

Geralmente vileiro curte Azera, Elantra e Sonata, dos sedans

Fusion, Jetta.. a lista é extensa.

Dê uma olhada nos Civic de 2006 até 2009, é muito difícil achar razoavelmente conservado e inflacionou horrores, foi revolucionário pra época, mas acabou caindo na mão deles igualmente.

O que diabos é um vileiro?

Quem mora em vila e rebaixa fazendo todo tipo de modificação nos carros?

:klol

Uma renegade não estaria no orçamento? Carro imponente a vera, confortável e não muito beberrão

Aquela com motor 1.8 bebe mais que GM antigo.

Vai no Corolla ou Civic então. Os outros 3 esquece, não chegam nem perto da qualidade desses dois.

Não fazia muito sentido pegar um Mini, BMW ou o que fosse mesmo. Tem que ganhar muito bem pra manter, Por isso que quem tem grana pega 0Km logo ou no máximo um seminovo pouco rodado.

Discordo totalmente.

Onix e o outro de fato são inferiores, mas o Focus é um carro premiado mundialmente e não deve em nada pro Golf e aos japoneses, saiu de linha aqui porque a Ford cagou no Powershift + modinha do SUV.

Nenhum carro médio acessível vendido aqui na época tinha a dirigibilidade dele, no próprio Golf tiraram a suspensão multilink.

Não sei o segredo, rs.
Ando bem de boa, mas quando pinta uma reta....é pé baixo e 5000Rpm, rsrsr.
Creio que vai ser a junção do fatores...
Calibrar pneu (conforme manual)+roda (original)+tipo de óleo (mesma viscosidade do original)+ gasolina (Grid)...
Não sei se o Ds5 é mais pesado que o 3008, o 308 com certeza é mais leve

Não sei o segredo, rsrsrs.
Estou pretendendo ir pro c4L justamente prá manter motor/cambio baseado na minha experiencia, rs.

3008 e C4 Lounge são ótimos. Acompanha o Andercar?

Ele pegou um vítima de mão suína esses tempos, isso acaba queimando a marca, tem que tomar muito cuidado em quem vc leva pra arrumar. Pelo menos graças ao preconceito com a PSA a gente paga mais barato em carros de nível superior, tudo graças a desvalorização.. profit :ksorriso

 
Ultima Edição:

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.216
Reações
709
Pontos
589
Comprar carro nos dias atuais já não é coisa racional, então, se é um sonho e vc tem grana sobrando pra manutenção, abraça. Segredo é achar um que não seja moído.

Por outro lado jamais pagaria isso em carroças 0km como Onix e até Civic e Corolla mega rodados e usados, isso sim é loucura.





Cacetada, só faltou falarem que não dá nem pro sucrilhos rsrs.

Devo viver fora da realidade ou o padrão de vida de muitos aqui é altíssimo, obviamente to falando longe de capital. Com 5-6k ao mês se mantém facilmente.



Fusion, Jetta.. a lista é extensa.

Dê uma olhada nos Civic de 2006 até 2009, é muito difícil achar razoavelmente conservado e inflacionou horrores, foi revolucionário pra época, mas acabou caindo na mão deles igualmente.



Quem mora em vila e rebaixa fazendo todo tipo de modificação nos carros?

:klol



Aquela com motor 1.8 bebe mais que GM antigo.



Discordo totalmente.

Onix e o outro de fato são inferiores, mas o Focus é um carro premiado mundialmente e não deve em nada pro Golf e aos japoneses, saiu de linha aqui porque a Ford cagou no Powershift + modinha do SUV.

Nenhum carro médio acessível vendido aqui na época tinha a dirigibilidade dele, no próprio Golf tiraram a suspensão multilink.



3008 e C4 Lounge são ótimos. Acompanha o Andercar?

Ele pegou um vítima de mão suína esses tempos, isso acaba queimando a marca, tem que tomar muito cuidado em quem vc leva pra arrumar. Pelo menos graças ao preconceito com a PSA a gente paga mais barato em carros de nível superior, tudo graças a desvalorização.. profit :ksorriso



Acompanhar Andercar e oficina francesa no Youtube, é o Netflix de quem tem carro francês, kkkkkkkkkk
É exatamente isso, pegar um carro bem cuidado, cuidar bem dele, e trocar por outro bem cuidado mantendo o conforto do carro francês, rs.

Acho que cabe o stonks aqui, kkkkkkkkkk
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.216
Reações
709
Pontos
589
E chegou a hora de eu passar o 3008 prá frente.
Estou procurando Citroen DS5 (13/14, média de R$60k)
Acham que de 40 á 50 é loucura? vou prá 50/60 kkkkkkkkkkk
 
Topo Fundo