O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Seis meses de internet cagada. Pago o plano de 240 mega com 20 de upload, não está dando nem 10% disso. Ligo pra NET (Claro, hoje), "ain senhor estamos com uma sobrecarga devido ao Coronavirus, e a assistência técnica é só pra quem não está conseguindo conectar na internet."

Só não troco porque as outras duas empresas que trabalham na área que eu moro conseguem ser piores.
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Seis meses de internet cagada. Pago o plano de 240 mega com 20 de upload, não está dando nem 10% disso. Ligo pra NET (Claro, hoje), "ain senhor estamos com uma sobrecarga devido ao Coronavirus, e a assistência técnica é só pra quem não está conseguindo conectar na internet."

Só não troco porque as outras duas empresas que trabalham na área que eu moro conseguem ser piores.
Cara, essas empresas de Telecom são fodas. Estou tendo problema de banda com a Vivo tbm. Complicado que trabalho de casa e não posso ficar sem internet. Muitas vezes roteio 4G do celular pra poder trabalhar.
Tô pensando em pegar um 4G mais parrudo, aqueles que tem o modem móvel, pra ficar de backup, porque tá foda.4G tá mais estável.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
a bateria do meu celular esquentou e estufou, acho que está com os dias contados

só pq não queria gastar, vou ter que comprar um espertofone, ainda com tudo super caro

vou precisar mudar o número do meu whatsapp (tenho motivos pra fazer isso neste momento), no processo ele me pergunta se quero notificar meus contatos, mas quero notificar só alguns que escolhi, mas fiquei com uma dúvida, essas pessoas selecionadas vão receber um aviso sonoro (como se fosse uma mensagem normal) ou só vai aparecer na conversa que meu número mudou (tipo quando alguém sai de um grupo)?

se for dar aviso sonoro, vou ter que deixar pra de manhã...

pobre só se fode mesmo
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.004
Reações
6.658
Pontos
453
Insônia bateu forte essa madrugada. Tentei dormir em todas as posições possíveis e nada. Pior que nem estou preocupado com nada a ponto de perder o sono.
Agora é enfrentar o dia todo pela frente cansado e de mal humor. Mal começou e eu já quero que termine
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.109
Reações
47.779
Pontos
2.009
Seis meses de internet cagada. Pago o plano de 240 mega com 20 de upload, não está dando nem 10% disso. Ligo pra NET (Claro, hoje), "ain senhor estamos com uma sobrecarga devido ao Coronavirus, e a assistência técnica é só pra quem não está conseguindo conectar na internet."

Só não troco porque as outras duas empresas que trabalham na área que eu moro conseguem ser piores.
Mesma coisa aqui. Só foi todo mundo realmente precisar usar a internet que ficou essa b*sta.

Enquanto as pessoas só usavam Instagram, Facebook e Netflix tava tranquilo as "mega velocidades".

Eu reclamei e vou continuar reclamando.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
Seis meses de internet cagada. Pago o plano de 240 mega com 20 de upload, não está dando nem 10% disso. Ligo pra NET (Claro, hoje), "ain senhor estamos com uma sobrecarga devido ao Coronavirus, e a assistência técnica é só pra quem não está conseguindo conectar na internet."

Só não troco porque as outras duas empresas que trabalham na área que eu moro conseguem ser piores.

Aqui tb


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.088
Pontos
2.139
Insônia bateu forte essa madrugada. Tentei dormir em todas as posições possíveis e nada. Pior que nem estou preocupado com nada a ponto de perder o sono.
Agora é enfrentar o dia todo pela frente cansado e de mal humor. Mal começou e eu já quero que termine
Ciclobenzaprina. Relaxante muscular que tem como efeito colateral fazer vc chumbar de sono.

Anote e me agradeça.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Hoje vi um cara querendo (pela breve leitura que fiz) um cara para fazer um site de portfólio, divulgar nas redes sociais e manter ambos né (tanto nas contas das redes sociais e blog). Sabe quanto estava planejando pagar? entre R$ 500 e R$ 1300. Os caras querem um canivete suíço ou um mero desenvolvedor? eu só ri, e passei adiante.

Tomei coragem e deixei de ser mão de vaca, boletei um SSD M2.... esperando chegar.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Seis meses de internet cagada. Pago o plano de 240 mega com 20 de upload, não está dando nem 10% disso. Ligo pra NET (Claro, hoje), "ain senhor estamos com uma sobrecarga devido ao Coronavirus, e a assistência técnica é só pra quem não está conseguindo conectar na internet."

Só não troco porque as outras duas empresas que trabalham na área que eu moro conseguem ser piores.
Eu não tenho problemas com isso com a minha operadora atual, mas caso eu venha ater problemas com a velocidade, eu troco. Ruim é não ter opções, aqui no interiorzão do Nordeste possuímos várias opções, e geralmente possuem um bom preço.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Eu não tenho problemas com isso com a minha operadora atual, mas caso eu venha ater problemas com a velocidade, eu troco. Ruim é não ter opções, aqui no interiorzão do Nordeste possuímos várias opções, e geralmente possuem um bom preço.
O foda é que eu já tive as três operadoras que funcionam na minha área. Uma delas é totalmente instável e a outra só funcionava bem de noite. A NET até o Coronga era 10/10, só caía se acabasse a energia, lol. Agora, está um lixo. Não dá pra jogar nada online e qualquer coisa que envolva envio de arquivos é uma via sacra.
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.004
Reações
6.658
Pontos
453
Finalmente vou dormir.
Hoje me pareceu ter 72 horas. Fiz coisa pra caramba e amanhã ainda tem mais
É hoje que eu só acordo amanhã
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Mano como é complicado isso de depressão. É uma gangorra de humor. Tem hora que estou ok mas tem hora que bate um desespero, uma tristeza forte. Mais complicado ainda é não saber o porque, sentir-se sem controle de si mesmo.

Os sintomas físicos também acabam comigo, me derrubam psicologicamente.

E hoje ainda falei uma bobeira com a minha mãe, ela falou o que eu queria e eu com raiva pelo momento disse uma corda pra me enforcar. Disse sem pensar, ela começou a chorar.

Perdão, mãe, você com seus 60 anos é a pessoa mais forte que eu já conheci. Passou por cima dos problemas ao longo da vida e criou seus filhos todos com o máximo que sempre conseguiu.

Eu vou vencer essa m**** por mim e por ela!
 
D

Deleted member 219486

Mano como é complicado isso de depressão. É uma gangorra de humor. Tem hora que estou ok mas tem hora que bate um desespero, uma tristeza forte. Mais complicado ainda é não saber o porque, sentir-se sem controle de si mesmo.

Os sintomas físicos também acabam comigo, me derrubam psicologicamente.

E hoje ainda falei uma bobeira com a minha mãe, ela falou o que eu queria e eu com raiva pelo momento disse uma corda pra me enforcar. Disse sem pensar, ela começou a chorar.

Perdão, mãe, você com seus 60 anos é a pessoa mais forte que eu já conheci. Passou por cima dos problemas ao longo da vida e criou seus filhos todos com o máximo que sempre conseguiu.

Eu vou vencer essa m**** por mim e por ela!

Já disse algumas vezes, achamos que só nós passamos por essas mudanças de ânimo mas muita coisas que leio aqui é parecido. Também ando desanimado.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.257
Pontos
1.503
Bateu uma vontade de comer galeto hoje. Bem assadinho com a pele temperada:

olho-na-grelha-para-o-galeto-ficar-perfeito-1584388470977_v2_450x253.jpg


Vou pedir pra minha mãe fazer pra mim nesse final de semana.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Já disse algumas vezes, achamos que só nós passamos por essas mudanças de ânimo mas muita coisas que leio aqui é parecido. Também ando desanimado.
Sim, eu entendo que na vida de todos há momentos de altas e baixas. Na minha era assim. Mas chega num ponto que o corpo começa a cobrar e uma coisa leva a outra e você não entende, é um processo inconsciente.

Foi acumulando várias coisas e o pouco de lazer que eu tinha foi acabando. O futebol de toda semana acabou, o jogo online que eu tinha uma galera foi deixado de lado por eles e etc. O que faz bem pro corpo eu já não fazia mais.

Tou tentando mudar isso, ocupar a mente. Comecei a fazer caminhadas, mas sinto falta de amizade. Já não tenho mais.
 
D

Deleted member 219486

Apesar de não ter proximidade alguém sabe do Maldito Canalha.
Lembro que ele comentou nesse tópico que tava com um problema de saúde sério. Na vida todos temos uma realidade que as vezes não reflete isso aqui.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.547
Reações
6.110
Pontos
353
Sim, eu entendo que na vida de todos há momentos de altas e baixas. Na minha era assim. Mas chega num ponto que o corpo começa a cobrar e uma coisa leva a outra e você não entende, é um processo inconsciente.

Foi acumulando várias coisas e o pouco de lazer que eu tinha foi acabando. O futebol de toda semana acabou, o jogo online que eu tinha uma galera foi deixado de lado por eles e etc. O que faz bem pro corpo eu já não fazia mais.

Tou tentando mudar isso, ocupar a mente. Comecei a fazer caminhadas, mas sinto falta de amizade. Já não tenho mais.

Se eu parar de praticar minhas corridas é perigoso eu ter depressão, tenho que ocupar minha mente igual você.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Bateu uma vontade de comer galeto hoje. Bem assadinho com a pele temperada:

olho-na-grelha-para-o-galeto-ficar-perfeito-1584388470977_v2_450x253.jpg


Vou pedir pra minha mãe fazer pra mim nesse final de semana.

Ja teve um tempo em que todo final de semana comprava um assado que vinha com batatas + farofa, agora compro um a cada 3 meses por ai.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.982
Reações
9.848
Pontos
453
Sim, eu entendo que na vida de todos há momentos de altas e baixas. Na minha era assim. Mas chega num ponto que o corpo começa a cobrar e uma coisa leva a outra e você não entende, é um processo inconsciente.

Foi acumulando várias coisas e o pouco de lazer que eu tinha foi acabando. O futebol de toda semana acabou, o jogo online que eu tinha uma galera foi deixado de lado por eles e etc. O que faz bem pro corpo eu já não fazia mais.

Tou tentando mudar isso, ocupar a mente. Comecei a fazer caminhadas, mas sinto falta de amizade. Já não tenho mais.
O primeiro passo é o mais difícil, é algo como dar aquele pulo da cama em um dia frio, mas depois desse ponta pé inicial as coisas tendem a caminhar, pelo menos seria o normal. Foca na alimentação e nos exercícios, mesmo que seja muito complicado no primeiro momento.

Se eu parar de praticar minhas corridas é perigoso eu ter depressão, tenho que ocupar minha mente igual você.
Mente vazia e ócio não faz bem a ninguém, experiencia própria.
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.138
Reações
8.145
Pontos
453
Eu estava reavaliando minha vida e cheguei a conclusão que estaria bem melhor se tivesse arriscado mais. É como dizem : É melhor se arrepender de pegar o barco errado do que só ver o Titanic pela tv.
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.004
Reações
6.658
Pontos
453
Tô feliz demais. Consegui um trabalho temporário em uma gráfica pra fazer as artes dos candidatos esse ano. A proposta inicial é que eu trabalhe um mês com chance de efetivação.

Há um mês atrás comecei a aprender desing gráfico mais por curiosidade e pra tirar minha mente um pouco dos assuntos chatos de concurso, fiz umas artes simples mas caprichadas e agora consegui essa oportunidade que eu nem estava esperando

Isso me lembra que a vida acontece quando você tá se mexendo, correndo atrás, aprendendo e vivendo coisas novas.

Se entreter é bom demais, mas pode se tornar uma armadilha e você ficar muito confortável. Não é papo de coach nem nada do tipo, é só a minha experiência pessoal. Tem que estar na luta pra ter chance de vencer
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.245
Pontos
1.003
To cansado do meu serviço

Recebo pouco e a cobrança é chata, mesmo sendo de segunda a sexta

Queria um que pagasse mais, vou ficar aqui até final do ano e tentar achar outra coisa

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Cooper Nolan

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
225
Pontos
33
olá a todos, tudo bem?

irei contar uma breve história, que nada mais é do que a minha vida e minha percepção atual sobre determinados aspectos.

esse ano houve uma virada de chave muito grande em minha vida, que foi o diagnóstico de depressão e ansiedade no início do ano. não é algo positivo, é claro. mas foi uma virada de chave porque me fez ter clareza de como minha vida tinha sido nos últimos anos (já estava depressivo e ansioso, porém não aceitava ou não percebia) e como um ansioso comum, fiquei questionando escolhas do passado, questionando presente, questionando tudo.

tem sido um período de uma longa crise existencial. sou graduado em administração, mas não me sinto confortável nem feliz na área de atuação que tenho experiência. fico me perguntando... por que as pessoas estudam, trabalham para ter dinheiro, e vivem uma vida tão igual como a de todos? é dinheiro pra viagem, pra um carro, pra uma moto, pra um negócio próprio, sempre a mesma coisa (ou são raros os casos de ponto fora da curva). e nesse caminho, com o estresse de trabalho, pressão de sociedade, pressão para ter status iguais as pessoas próximas consequentemente gera a necessidade de tratar doenças mentais, como a própria depressão e ansiedade, como qualquer outra fobia comum de um trabalhador.

cheguei a conclusão de que não quero que minha vida seja igual a de todos. no MÍNIMO, quero fazer algo que me dê prazer, que me sinta bem, que me sinta confortável. é quase que impossível fugir dos problemas do mundo, porque todos nós passamos por esses problemas, não há como fugir. seja talvez por isso que tanta gente tira a própria vida na faixa de 25 a 30 anos... porque é só nessa idade que há maturidade mental suficiente de ver a vida de fato como ela é.

sigo lutando contra essa desgraça que é depressão junto de ansiedade. no meu caso, é a ansiedade que causa a depressão... ando tendo algumas crises bem difíceis, mas sigo indo ao médico em busca do tratamento ideal.

enfim, é só um desabafo. sei como o mundo é e que não se tem alternativa a não ser viver da forma como tem de ser vivida. quero ao menos ter satisfação interna, conforto pra que lá na frente na velhice, não tenha qualquer arrependimento ou qualquer doença mais grave em decorrência dos estresses da jornada.

vida de adulto é uma m****.

obrigado pelo tempo, se cuidem!
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
@Cooper Nolan
Se você acha a vida difícil com seus 20 e poucos anos, espera você passar dos 40 onde a vida começa a tirar mais de você do que lhe dará, em todos os aspectos.

Ou então se envelhecer muito mal e rápido. E é muito mais fácil disso acontecer com uma depressão muito forte.
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
8.477
Pontos
453
Brother eu também já sofri muito com a ansiedade, e realmente é uma m****. Mas as coisas foram se ajeitando com o tempo. O importante é não guardar esses problemas para si mesmo e buscar ajuda, e isso você está fazendo, o que já é um bom começo.

A vida é feita de altos e baixos, porém lembre-se de que até as coisas mais simples podem nos fazer muito bem, como por exemplo: Um almoço em família ou sair com alguém que você goste.

Eu não sei como é sua relação com a família, mas lembre-se de que, eles estão ai para te dar todo o apoio que você precisar.

Força!
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
olá a todos, tudo bem?

irei contar uma breve história, que nada mais é do que a minha vida e minha percepção atual sobre determinados aspectos.

esse ano houve uma virada de chave muito grande em minha vida, que foi o diagnóstico de depressão e ansiedade no início do ano. não é algo positivo, é claro. mas foi uma virada de chave porque me fez ter clareza de como minha vida tinha sido nos últimos anos (já estava depressivo e ansioso, porém não aceitava ou não percebia) e como um ansioso comum, fiquei questionando escolhas do passado, questionando presente, questionando tudo.

tem sido um período de uma longa crise existencial. sou graduado em administração, mas não me sinto confortável nem feliz na área de atuação que tenho experiência. fico me perguntando... por que as pessoas estudam, trabalham para ter dinheiro, e vivem uma vida tão igual como a de todos? é dinheiro pra viagem, pra um carro, pra uma moto, pra um negócio próprio, sempre a mesma coisa (ou são raros os casos de ponto fora da curva). e nesse caminho, com o estresse de trabalho, pressão de sociedade, pressão para ter status iguais as pessoas próximas consequentemente gera a necessidade de tratar doenças mentais, como a própria depressão e ansiedade, como qualquer outra fobia comum de um trabalhador.

cheguei a conclusão de que não quero que minha vida seja igual a de todos. no MÍNIMO, quero fazer algo que me dê prazer, que me sinta bem, que me sinta confortável. é quase que impossível fugir dos problemas do mundo, porque todos nós passamos por esses problemas, não há como fugir. seja talvez por isso que tanta gente tira a própria vida na faixa de 25 a 30 anos... porque é só nessa idade que há maturidade mental suficiente de ver a vida de fato como ela é.

sigo lutando contra essa desgraça que é depressão junto de ansiedade. no meu caso, é a ansiedade que causa a depressão... ando tendo algumas crises bem difíceis, mas sigo indo ao médico em busca do tratamento ideal.

enfim, é só um desabafo. sei como o mundo é e que não se tem alternativa a não ser viver da forma como tem de ser vivida. quero ao menos ter satisfação interna, conforto pra que lá na frente na velhice, não tenha qualquer arrependimento ou qualquer doença mais grave em decorrência dos estresses da jornada.

vida de adulto é uma m****.

obrigado pelo tempo, se cuidem!

Não recomendo colocar o carro na frente dos bois. Por vezes pensei em largar do estresse do emprego que me sustenta razoavelmente, pra figurativamente "vender côco na praia" (no meu caso virar músico desses largado e fudido que vive de favor e toca por cerveja). Sob a ideia de que não era feliz no trabalho e que o dinheiro estava muito longe de fazer isso valer a pena.

Talvez o que me segurou foi ter tido filho e constituido familia cedo, o que basicamente desabilita o botão do f**a-se.

Em algum momento, fui percebendo que a ordem ideal é a contrária: Primeiro a gente se fode, aprende, constrói uma base sólida para o futuro (com DINHEIRO) e depois se transforma em homem livre pra fazer o que quer. É muito fácil largar tudo e fazer só o que quer, f**a-se o dinheiro....mas se você fica doente, ta fudido, vai pro SUS e torce pra não morrer. E quando tem um bacuri contando com você pra não arruinar a vida dele...isso não é nem opção.

Resolvi que o trabalho era algo necessário e que era melhor conviver bem com ele. Passei a trabalhar mais, melhor, mais dedicado. COnsegui empregos e salários melhores. Também melhorei minha condições de vida. Deixei a indecisão e ansiedade pra trás.

Não se cobre demais e nem se avalie demais. Arrume hobbies pra vc. Va atras de qualquer atividade q te traga prazer e caia fundo nela. Você vai encontrar pessoas, se enturmar, vai acabar achando uma namorada (se já não tem) e vai poder compartilhar suas dores e fazer planos juntos.

Funciona. fica tranquilo. vai dar tudo certo
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
olá a todos, tudo bem?

irei contar uma breve história, que nada mais é do que a minha vida e minha percepção atual sobre determinados aspectos.

esse ano houve uma virada de chave muito grande em minha vida, que foi o diagnóstico de depressão e ansiedade no início do ano. não é algo positivo, é claro. mas foi uma virada de chave porque me fez ter clareza de como minha vida tinha sido nos últimos anos (já estava depressivo e ansioso, porém não aceitava ou não percebia) e como um ansioso comum, fiquei questionando escolhas do passado, questionando presente, questionando tudo.

tem sido um período de uma longa crise existencial. sou graduado em administração, mas não me sinto confortável nem feliz na área de atuação que tenho experiência. fico me perguntando... por que as pessoas estudam, trabalham para ter dinheiro, e vivem uma vida tão igual como a de todos? é dinheiro pra viagem, pra um carro, pra uma moto, pra um negócio próprio, sempre a mesma coisa (ou são raros os casos de ponto fora da curva). e nesse caminho, com o estresse de trabalho, pressão de sociedade, pressão para ter status iguais as pessoas próximas consequentemente gera a necessidade de tratar doenças mentais, como a própria depressão e ansiedade, como qualquer outra fobia comum de um trabalhador.

cheguei a conclusão de que não quero que minha vida seja igual a de todos. no MÍNIMO, quero fazer algo que me dê prazer, que me sinta bem, que me sinta confortável. é quase que impossível fugir dos problemas do mundo, porque todos nós passamos por esses problemas, não há como fugir. seja talvez por isso que tanta gente tira a própria vida na faixa de 25 a 30 anos... porque é só nessa idade que há maturidade mental suficiente de ver a vida de fato como ela é.

sigo lutando contra essa desgraça que é depressão junto de ansiedade. no meu caso, é a ansiedade que causa a depressão... ando tendo algumas crises bem difíceis, mas sigo indo ao médico em busca do tratamento ideal.

enfim, é só um desabafo. sei como o mundo é e que não se tem alternativa a não ser viver da forma como tem de ser vivida. quero ao menos ter satisfação interna, conforto pra que lá na frente na velhice, não tenha qualquer arrependimento ou qualquer doença mais grave em decorrência dos estresses da jornada.

vida de adulto é uma m****.

obrigado pelo tempo, se cuidem!

Minha ficha começou a cair, então vamos lá.

Eu suponho que pra você falar tudo isso você tem entre 25 e 30 anos...

Cá entre nós: Você diz que não quer que sua vida seja igual a de todos, mas praticamente todos falam isso.
Não adianta trocar uma profissão tradicional e "consolidada" por um sonho, por querer prazer.
Você vai atrás de prazer e conforto no seu tempo livre. Compromissos são compromissos e NUNCA DEVEMOS fugir deles.

Também tenho depressão e dependendo do dia, a ansiedade me incomoda. Isso tudo porque estou fazendo 27 e com fios brancos (tanto que praticamente RASPO a cabeça para esconder os fios brancos) e a pele das costas apodrecidas (nunca uso regata por conta disso).

Sabe porque? Porque sofri um problema similar ao seu, achava meu antigo emprego (vigilante de drogaria) um PORRE. Porém eu era UM HIPÓCRITA.

Estava trocando o seguro pelo perigoso.
Praticamente abri mão de ganhar quase dois salários minimos em uma especialização em vigilancia para seguir um sonho incompativel com a realidade do país: Ser programador de jogos (e isso morando em um polo burocrático, então nem emprego em informática tinha mais).

Aí fui vendo como a coisa era mais complicada: Eu praticamente tinha que fazer estágio para ter o diploma de técnico (sim, fiz curso técnico em programação de jogos).
Não só isso como também levei muito esporro no trabalho, pois ouvia do diretor da empresa (que vinha de SP ver as filiais da região) que isso era coisa de vagabundo, de gente que não quer compromisso, nem futuro. E ainda tinha que ficar calado, pois ele era ex-lutador de boxe, então não queria correr o risco dele terminar de perder a linha e POSSIVELMENTE me espancar.
OBS: Não quero demonizar o patrão (até porque existem ótimos e bons patrões), mas é como falei: O cara era muito estourado e não economizava em ofender pessoas, então preferia não pagar pra ver.

Depois de um tempo fui demitido por conta de um diagnóstico de depressão.
O diagnostico chegou a empresa um pouco mais de um ano antes da minha demissão, mas um anexo confirmou o que estava acontecendo.

E isso porque eu ainda fui CONVIDADO A SAIR, só recusei por medo de retaliação da minha familia.

É uma história bem chata e traumatica pra mim contar. Mas depois disso decidi tomar vergonha na cara e entrar na linha (pois essa insistencia em me portar assim desde os 13 anos só trouxe problemas pra minha familia, pra amigos e até pro meu convivio social).
Até fui cobrado pela minha médica que o tempo que perdi me aventurando em ramos que não eram viaveis para a região, eu poderia já ter graduação e pós em algo relacionado a região (contabilidade, direito, Jornalismo), um emprego DECENTE e estar casado, quiça com um filho!).
Isso sem contar que arrebentei minha saúde pra nada.
Agora pensa num trabalho para recuperar parte da saúde em tempo recorde?!
A outra parte não dá pra recuperar mais.

Se arrependimento matasse, eu já estaria OBLITERADO.

Hoje mesmo estou fazendo de tudo para quando chegar aos 40 (pois farei 27 esse ano) eu estar com casa própria, carro e até devidamente casado.
Vai ser dificil? Vai!
Mas quanto mais eu fugir disso, mais a minha situação irá piorar.

O meu conselho pra você é: Aceite a realidade que te cerca (quanto mais resistir, pior!), priorize qualidade de vida e proteção, e trabalhe por dinheiro SIM!
E se quer fazer o que gosta, faça o que gosta NO SEU TEMPO LIVRE.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
Quando você chegar na meia-idade vai achar que os seus vinte anos eram um paraíso. Fica tranqüilo porque vai piorar, e muito.

Comigo não rolou. Me sinto mais feliz agora às vésperas dos 40 do que aos 20 e muito mais feliz que aos 30.

Na verdade a minha vida até piorou mas você aumenta a tolerância...

e a dose de venlafaxina.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Comigo não rolou. Me sinto mais feliz agora às vésperas dos 40 do que aos 20 e muito mais feliz que aos 30.

Na verdade a minha vida até piorou mas você aumenta a tolerância...

e a dose de venlafaxina.

A exceção existe para confirmar a regra.
 
Topo Fundo