O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PAPAI NEWS] Sonho de vida se realizando!

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Deu bug quando estava escrevendo e ainda postei sem escrever....
Ahh sim. Parabéns a você. Meu primo está semana descobriu que não pode ser pai. Pqp. O garoto está na m****.
Aliás vai comprando fralda hahahaha. Criança usa isto demais.


Aliás parabéns :)
 


Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
Parabéns, é a experiência mais fantástica da humanidade!

Ao mesmo tempo que dá um baita trabalho é a melhor coisa do mundo!

O meu tem 2 anos e 7 meses e não vejo mais uma vida sem ele.

Inevitável gastar menos com games, além das despesas com o futuro filho, vai te faltar muito tempo!

Nesse início, jogar será um luxo!

Aproveita e mete ficha nesse backlog!
 
Ultima Edição:

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.227
Pontos
453
Era tudo planejado, inclusive o mês, sempre quisemos ter filhos.

A partir do ano que vem vou diminuir os gastos com games :kkk

Elis vem aí!

Parabéns meu chapa. Esse é o estágio mais importante da evolução natural do ser humano. Ser pai/mãe não é pra qualquer um. Você ter um ser humano que depende de vc pra TUDO é uma tremenda responsabilidade. Mas a felicidade que vem é a recompensa.

Ps: Elis é um nome muito foda. Grande homenagem (se foi esse o caso). Só não vai huezar na hora de registrar e mandar por Ellys.:khuebr
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Parabéns por ser uma das coisas mais maravilhosas que existe,ser pai!

Minha filha completou 3 anos agora em agosto... tempo passa absurdamente rápido!

Curta cada momento(alguns vão ser tensos), por que quando vc menos esperar, ela já vai estar andando, falando, crescendo muito rápido que vc mal consegue pegar no colo mais!

Não sei o quanto vc joga hoje, mas o teu tempo livre para jogar vai diminuir um bocado... quando não estiver com tua filha vai estar descansando.... pelo menos nos primeiros meses. :klol
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Ahh sim. Parabéns a você. Meu primo está semana descobriu que não pode ser pai. Pqp. O garoto está na m****.
Aliás vai comprando fralda hahahaha. Criança usa isto demais.


Aliás parabéns :)

Era um dos nossos maiores medos. Ninguém sabe que tem problemas até começar a tentar né...

Acabou indo de primeira...

membro da OS com 30 centímetros já instala o esperma direto no ovário. :kkk

Já estamos de 5 meses... Então já compramos algumas coisas.

Sobre as fraldas já compramos as ecologicas.

Além de não criar toneladas de lixo durante toda a fase de fralda, ainda sai MUITO mais barato do que comprar descartavel.

Comprei na china pelo ali express e chegou em menos de 1 mês :karrepio


Parabéns, é a experiência mais fantástica da humanidade!

Ao mesmo tempo que dá um baita rabalho é a melhor coisa do mundo!

O meu tem 2 anos e 7 meses e não vejo mais uma vida sem ele.

Inevitável gastar menos com games, além das despesas com o futuro filho, vai te faltar muito tempo!

Nesse início, jogar será um luxo!

Aproveita e mete ficha nesse backlog!

É mais uma brincadeira. Não sou de jogar MUITO, ainda mais que sou adapto de uma paternidade ativa e vou precisar de bastante tempo com ela.

Sendo sincero, achava que você gostava de homens (devo estar confundindo com outro usuário).

De todo modo, parabéns.

Creio que seja eu mesmo...

Não preciso passar de machão em fórum.

Meus discursos aqui dentro podem causar em certas pessoas a impressão que sou gay etc

Mas na verdade só sou razoável....


Parabéns meu chapa. Esse é o estágio mais importante da evolução natural do ser humano. Ser pai/mãe não é pra qualquer um. Você ter um ser humano que depende de vc pra TUDO é uma tremenda responsabilidade. Mas a felicidade que vem é a recompensa.

Ps: Elis é um nome muito foda. Grande homenagem (se foi esse o caso). Só não vai huezar na hora de registrar e mandar por Ellys.:khuebr

Não é uma homenagem. Mas isso não significa dizer que eu não ache a Elis Regina a maior cantora da história do Brasil e que escute muita música cantada por ela.

Nós queríamos um nome curto, inicio do alfabeto e fácil.

De jeito nenhum vamos fazer isso HAHHAH minha esposa já sofreu demais por ter dois "L" e um "y" no nome.



Parabéns por ser uma das coisas mais maravilhosas que existe,ser pai!

Minha filha completou 3 anos agora em agosto... tempo passa absurdamente rápido!

Curta cada momento(alguns vão ser tensos), por que quando vc menos esperar, ela já vai estar andando, falando, crescendo muito rápido que vc mal consegue pegar no colo mais!

Não sei o quanto vc joga hoje, mas o teu tempo livre para jogar vai diminuir um bocado... quando não estiver com tua filha vai estar descansando.... pelo menos nos primeiros meses. :klol

Quero viver intensamente todas as fases da vida dela.

Até o nascimento será intenso... Já que tudo dando certo será um parto totalmente natural.
 

Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
Parabéns!! Que venha com muita saúde!!
O meu filhote fará 5 anos esse mês, como disseram acima, tempo vai ser o bem mais escasso a partir de agora, experiência própria.
Com essa pandemia, sem escola, meu garoto passa o dia inteiro me esperando para lhe fazer companhia, já que a esposa está de home office e não tem tempo pra ele. Fico com ele das 18:00 até às 23:00 sem parar. Hoje até jogamos uno.
Minha mulher quer mais um filho, to tentando criar coragem....
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.248
Reações
50.160
Pontos
1.539
Ser pai é muito bom, eu tenho um casal, da muito trabalho, mas é gratificante, como disseram teu tempo diminui drasticamente, então se quer jogar e ver series/filmes, faça isso agora.
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.906
Reações
3.357
Pontos
1.144
Parabéns demais!!!
É uma jornada maravilhosa, uma troca muito intensa.
Te cansa até o osso, mas quando vai dormir fica com saudade... Vai entender né?
Quando eu chego do trabalho, vem minha filha toda cambaleante andando e fala: achôô (na língua dela aiááá) e da um sorriso lindo de 8 dentes. Melhor coisa!
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
Parabéns, senhor! Um filho muda a pessoa para o que ela será para o resto da vida, se tudo der certo!

Bom, conselho não vale, mas fralda descartável é tempo de vida poupado. E vocês terão muito pouco tempo! Esse negócio de fralda ecológica... Sou velho, eu me lembro da desgraça que era fralda de pano com calça plástica. Tem hora que vem um cocô no mesmo volume da criança e você só quer que aquilo vá embora para o limbo do aterro sanitário. Bom, só tentem, você e esposa, experimentar o que funciona para vocês, facilitar a vida de vocês e do bebê; porque é maravilhoso, mas muito, muito cansativo. E não vai faltar palpiteiro... como fiz agora... Heehehe...

Parabéns de novo!

P.S. meu filho entrou na adolescência esse ano. put* que o pariu! Esses dias soquei a parede, de tanta raiva que esse garoto fez a mim e à mãe dele, com as atitudes retardadas da idade. E ainda arrumei uma lesão no ombro, por causa disso.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.227
Pontos
453
Lembro quando cheguei em casa com essas tais fraldas ecológicas...

Foi eu, fralda e a porr@ toda pro olho da rua. Só pude entrar em casa quando arrumei um pacotão com 100 fraldas descartáveis. Na outra semana fui em uma distribuidora e comprei fralda pra mais de 1 ano. Vim como carro lotado. Gastei um dinheirão. Mas valeu a pena pois comprei bem mais barato do que no varejo.
 

Fhodasi

Bam-bam-bam
Mensagens
783
Reações
1.988
Pontos
233
Parabéns, que tu esteja preparado e ame ele como ele deve ser amado!
tenho 2, 5 anos e 2, não me arrependo em nada!
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
eu nunca quis ser pai... fui porque minha patroa mandou mesmo... pois mim acho que nunca iria ter filho..

minha pequena hoje tem 4 anos e as vezes penso "acho que deveria ter tido antes"

desejo muita calma e serenidade!

colocar filho no mundo qualquer cachorro coloca... agora ser um pai no mais amplo dos sentidos da palavra é pra poucos.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
Parabéns!!

Fraldas reutilizáveis, vai dar m**** literalmente rs

Não vale o tempo gasto, se sua esposa trabalha então, não vai ser aplicável, imagina cada troca de fralda ter que deixar a criança sozinha e correr para a lavanderia, no inicio são 6x 7x de troca ao dia, ou vai ficar aquele monte de frauda suja na lavandeira o que é pior ainda.

O meu está com 1 ano e 8 meses, é pauleira.
 
Topo Fundo