O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Trailer de Call Of Duty promove imprudentemente a teoria da conspiração da extrema-direita



overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Aliás, "marxismo cultural é teoria da conspiração" é o novo "foro de São Paulo não existe".

É algo óbvio e verificável, mas os esquerdinhas, do alto de sua completa desonestidade, afirmam que não é verdade esperando que as pessoas sejam trouxas de cair nisso. Tentam usar o metodo Goebbels de divulgação esperando dar certo.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

MateusSnake

Habitué da casa
Mensagens
75
Reações
146
Pontos
53
The Last Of Us Part II abriu as porteiras para as rixas políticas nos jogos, parece que o COD agora entrou na brincadeira, e vai tomar paulada do mesmo modo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.864
Reações
52.066
Pontos
1.564
mas vcs estao sendo negacionistas

essa gente EXISTE., ela acredita que MARXISMO CULTURAL existe e é para uma dominicao de esquerda, e na guerra fria, seria para invasao de russos


corto o cabelo do lado do meu trabalho, e o cara la, bolsonarista me falou que se o haddad tivesse ganho , teriamos o exercito russo aqui
de quebra me mostrou um video do Papa falando de uma unica nacao america latina com capital no PANAMA e mostrou o papa falando algo assim mesmo

O que vc está afirmando é que Marxismo Cultural não existe ou que ele existe mas não é utilizado pela esquerda como ferramenta?
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.513
Reações
4.670
Pontos
1.319
estou dizendo que essa coisa de marxismo cultural e viagem da direita, tipo de quem usa capacete de aluminio

o progressismo e saudavel, qdo tnge o centro assim como a direita

qqer coisa para a esquerda ou direita pura, e ignorancia, e papo de alguns malucos de extrema

mas o texto da kotaku apenas diz que esses malucos estao usando ate o COD COLD WAR como pretexto para dizer que é verdade que igualdade é ruim para o pais (quem que consegue concordar com isso ? )
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.293
Reações
17.792
Pontos
1.174
estou dizendo que essa coisa de marxismo cultural e viagem da direita, tipo de quem usa capacete de aluminio

o progressismo e saudavel, qdo tnge o centro assim como a direita

qqer coisa para a esquerda ou direita pura, e ignorancia, e papo de alguns malucos de extrema

mas o texto da kotaku apenas diz que esses malucos estao usando ate o COD COLD WAR como pretexto para dizer que é verdade que igualdade é ruim para o pais (quem que consegue concordar com isso ? )


A pessoa negar a existencia do marxismo cultural mto provavelmente é pq sequer sabe o que é isso. se eu te pedir para explicar resumidamente o que é, tu conseguiria?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Porra, ressuscitaram esse tópico, e agora eu só consigo ler os posts do OP com a voz do Felipe Neto.

"Tireilhier dji Call Of Dutxyjinho promovi imprudjentximentxi a txeoria dja conxpiraxãum dja extrema-djireitxa"

Façam esse exercício, pelo menos é engraçado.
 

.gandalf the grey.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.141
Reações
8.055
Pontos
453
Sabe, esse titulo me fez pensar, as pessoas deveriam começar a chamar as bobagens da esquerda de teoria da conspiração. Cultura do estupro, patriarcado, estados unidos imperialista, comunismo nunca ter existido: tudo teoria da conspiração da extrema esquerda.
A diferença é que nesse caso realmente se tratam de teorias da conspiração.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Porra, ressuscitaram esse tópico, e agora eu só consigo ler os posts do OP com a voz do Felipe Neto.

"Tireilhier dji Call Of Dutxyjinho promovi imprudjentximentxi a txeoria dja conxpiraxãum dja extrema-djireitxa"

Façam esse exercício, pelo menos é engraçado.
Pra mim é impossível, visto que desconheço a voz de Felipe Neto (ainda bem).
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Sabe, esse titulo me fez pensar, as pessoas deveriam começar a chamar as bobagens da esquerda de teoria da conspiração. Cultura do estupro, patriarcado, estados unidos imperialista, comunismo nunca ter existido: tudo teoria da conspiração da extrema esquerda.
A diferença é que nesse caso realmente se tratam de teorias da conspiração.

De fato. Material não falta pra isso, aliás:




Sites como DCM, Brasil247 e etc só servem pra dar palco pra esse tipo de maluquice, aliás. São sites inteiramente de fake news, piores e mais antigos que a direita atual, mas que nem de longe são ou foram achincalhados da mesma forma que merecem.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.225
Reações
12.742
Pontos
1.419
Call of Duty ensinando história pra sojinhas ignorantes... Bom, se isso 'ofender' alguém tem sempre o mundo mágico de Battlefield V né...
 
Topo Fundo