O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
653
Pontos
844
Consegui a digital na Amazon. Pra quem quer, o negócio é ficar no F5 que tá indo e voltando o tempo todo. Pergunta: se perto do lançamento eu trocar o cartão que coloquei, tem algum problema?

818FDC39-C136-4502-9418-874CACEA27F9.jpeg
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Disponível

a29d03258d6d46347c9b76feaea5f8a0.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.578
Reações
38.834
Pontos
2.069
DEU BARALHO!!

Tinha adicionado ao carrinho há meia hora mas esgotou antes de fechar o pedido e ficou "salvo para processamento posterior". Agora surgiu a opção de "mover para o carrinho" e fechou o pedido.

glória a deuxxx

Agora é aguardar pra decidir se fico com esse mesmo, ou se vou pra Miami trazer dois de lá - um pra mim e um pra vender e ficar no 0 a 0.

139772
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.578
Reações
38.834
Pontos
2.069
Tentei comprar uma segunda unidade só de pira e tá dando:

Este produto tem uma quantidade máxima de compra limitada. Alteramos a quantidade no seu pedido para o máximo permitido.


Bacana que estão limitando em uma unidade por pessoa.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Tentei comprar uma segunda unidade só de pira e tá dando:

Este produto tem uma quantidade máxima de compra limitada. Alteramos a quantidade no seu pedido para o máximo permitido.


Bacana que estão limitando em uma unidade por pessoa.

Tentei tbm e apareceu isso, legal eles fuderem com os escalpers. Tudo bem que tu pode usar uma segunda conta no nome e CPF de outra pessoa.
 

YuriSK

Habitué da casa
Mensagens
188
Reações
137
Pontos
84
DEU BARALHO!!

Tinha adicionado ao carrinho há meia hora mas esgotou antes de fechar o pedido e ficou "salvo para processamento posterior". Agora surgiu a opção de "mover para o carrinho" e fechou o pedido.

glória a deuxxx

Agora é aguardar pra decidir se fico com esse mesmo, ou se vou pra Miami trazer dois de lá - um pra mim e um pra vender e ficar no 0 a 0.

Visualizar anexo 139772
Não ta dando desconto no boleto... como fez?
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.578
Reações
38.834
Pontos
2.069
Consegui a digital na Amazon. Pra quem quer, o negócio é ficar no F5 que tá indo e voltando o tempo todo. Pergunta: se perto do lançamento eu trocar o cartão que coloquei, tem algum problema?

Dá uma olhada se dá pra trocar a forma de pagamento antes do envio, pela página dos seus pedidos.

Se não dá, quando isso ocorria comigo pela Amazon US, eles tentavam cobrar no cartão, dava erro, e mandavam um e-mail solicitando que eu trocasse a forma de pagamento. Aí dava certo. Não sei se a BR trabalha da mesma forma.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Dá uma olhada se dá pra trocar a forma de pagamento antes do envio, pela página dos seus pedidos.

Se não dá, quando isso ocorria comigo pela Amazon US, eles tentavam cobrar no cartão, dava erro, e mandavam um e-mail solicitando que eu trocasse a forma de pagamento. Aí dava certo. Não sei se a BR trabalha da mesma forma.
Trabalha sim, tá lá na parte de ajuda do site.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Peguei a versão con disco em 10x no cartão do Inter com o cashback deles de 5%. Nunca usei o deles então não sei se vai funcionar.

Quando faz pré order na Amazon eles só vão começar a cobrar em novembro? Porque até agora não apareceu nada com o valor no Inter.
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
Peguei a versão con disco em 10x no cartão do Inter com o cashback deles de 5%. Nunca usei o deles então não sei se vai funcionar.

Quando faz pré order na Amazon eles só vão começar a cobrar em novembro? Porque até agora não apareceu nada com o valor no Inter.

fiz a mesma coisa, versao com disco + controle extra, coloquei um cartao sem limite, so pra deixar reservado mesmo e até novembro eu espero outras promoções
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.578
Reações
38.834
Pontos
2.069
Peguei a versão con disco em 10x no cartão do Inter com o cashback deles de 5%. Nunca usei o deles então não sei se vai funcionar.

Quando faz pré order na Amazon eles só vão começar a cobrar em novembro? Porque até agora não apareceu nada com o valor no Inter.

Será que dava pra combinar esse cashback do Inter com os 10% de desconto no cartão à vista? Tenho cartão Inter e nem cogitei usar, na pressa... :kpensa
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Será que dava pra combinar esse cashback do Inter com os 10% de desconto no cartão à vista? Tenho cartão Inter e nem cogitei usar, na pressa... :kpensa
Provavelmente sim já que são sistemas separados.
Mas pelo que o pessoal está falando não estão dando mais os 10% a vista.
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
Só pra avisar, quem comprar parcelado já vai ser cobrado na hora. Eu não sabia, comprei na pressa, tive que cancelar, pois quero pagar só no final do ano mesmo.

139792
so vi isso depois, ainda bem q usei um cartao sem limite kkk, entao vou esperar, nem queria mesmo :ksnif:ksnif:ksnif
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.313
Reações
8.246
Pontos
453
Pessoal, estou tentando comprar um cartão da PSN de R$ 60,00 na Nuuvem, mas não estou conseguindo. Estou usando o voucher de R$ 50 que ganhamos do paypal e adicionei R$ 10 de saldo. Quando vou finalizar aparece a mensagem:

Operation canceled. You must verify your Paypal account. For more details click here.

Já verifiquei o e-mail, já selecionei o saldo paypal como forma preferencial de pagamento e continua falhando. Será que é pq não tenho um cartão de crédito registrado?
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Pessoal, estou tentando comprar um cartão da PSN de R$ 60,00 na Nuuvem, mas não estou conseguindo. Estou usando o voucher de R$ 50 que ganhamos do paypal e adicionei R$ 10 de saldo. Quando vou finalizar aparece a mensagem:

Operation canceled. You must verify your Paypal account. For more details click here.

Já verifiquei o e-mail, já selecionei o saldo paypal como forma preferencial de pagamento e continua falhando. Será que é pq não tenho um cartão de crédito registrado?
Alguém comentou umas paginas atrás que a conta do paypal tem que ser verificada, procura ai que o cara até explicou como faz.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Só pra avisar, quem comprar parcelado já vai ser cobrado na hora. Eu não sabia, comprei na pressa, tive que cancelar, pois quero pagar só no final do ano mesmo.
Ainda bem que fiz à vista e só verificaram meu cartão (Nubank que não tem esse limite). Se eu for ficar com o console, quando recusarem o pagamento eu troco pro que tem limite.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.547
Reações
12.305
Pontos
1.449
DEU BARALHO!!

Tinha adicionado ao carrinho há meia hora mas esgotou antes de fechar o pedido e ficou "salvo para processamento posterior". Agora surgiu a opção de "mover para o carrinho" e fechou o pedido.

glória a deuxxx

Agora é aguardar pra decidir se fico com esse mesmo, ou se vou pra Miami trazer dois de lá - um pra mim e um pra vender e ficar no 0 a 0.

Visualizar anexo 139772

Rafa, se fores pra Miami, me avisa que to na pegada de ir pra comprar umas paradas e tava mesmo afim de fazer uma trip dessa.

E ah, me passa teu endereço novo pra eu ir te visitar lá pelo dia primeiro de dezembro :viraolho
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo