O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Cara gears 5 roda no multi a 60 fps no xbox one s, não é referencia pra gráficos.
Vamos ver como realmente vai rodar no XSS no geral. Na versão do XSX foi confirmado 4K acima do ultra. Se no XSS for 1440p acima do ultra sua comparação já perde sentido e, ainda, com frame rate dobrado.

Só citei por ser um jogo que tem seu apelo gráfico.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Eu sei que você usará de exercícios mentais pra justificar, porém, pelo seu raciocínio o PS5 não deveria ser $500. Está caro, deveria ser no máximo $450. E se comparar ao XSX então, mesmo preço por um console que precisa baixar a resolução pra 1080p e conseguir 60fps?

Sendo bem direto. Sony e MS vão perder mais dinheiro com as versões mais baratas dos seus consoles do que com a versão cara. Falar que um está barato e outro está caro é falta de noção. O XSS poderia ser $199 e você ainda ia preferir pagar $499 no PS5.
Eu nao to falando de Series X ou Ps5 midia fisica, to falando de series S e ps5 digital

100 dolares de diferença pros dois com a diferença de hardware que ambos tem é muito pouco, pelo que o series S entrega de hardware em relação ao ps5 ta caro sim

Lembrando que a expansão de SSD da mic custa 220 dolares por 1 tb, o que da 110 dolares por 500gb de um SSD muito mais lento

Ou seja, só pra igualar o armazenamento o Series S ja sairia perto do preço do PS5 (500gb x 825gb)

E ainda tem SSD mais rapido, GPU 150% mais potente, 60% a mais de ram mais rapida e jogo incluso

Ou a sony fez milagre com o preço do PS5 digital edition ou o Series S ta caro mesmo
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
718
Pontos
293
O Series S foi feito para as massas, seja aqui no Brasil ou no resto do mundo, já que a maioria da população mundial é de baixa e média renda.
Eles querem que a pessoa entre no sistema deles, e uma vez lá, não saia mais. Paga menos, "já vem com jogos", é o combo perfeito.
O pessoal que é alvo não tá nem aí para 4k, RAM, etc. Eles querem o videogame "novo" mais barato, para jogar FIFA, COD, etc.
Vejo pelos meus amigos.
Eu quero um console melhor, o PS5 ou o XSX (provavelmente esse), mas sei que sou minoria
 


Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
718
Pontos
293
Bom, cada um tem as suas armas.
Vamos ver qual vai ser o preço dessa plus colection. E a PSnow não abrange tantos países como o GP
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Parabéns a M$ br, fez aquele estardalhaço todinho pra depois vir a Sonya caladinha e já voltar com valor e pré venda de uma dia pro outro.
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Eu nao to falando de Series X ou Ps5 midia fisica, to falando de series S e ps5 digital

100 dolares de diferença pros dois com a diferença de hardware que ambos tem é muito pouco, pelo que o series S entrega de hardware em relação ao ps5 ta caro sim

Lembrando que a expansão de SSD da mic custa 220 dolares por 1 tb, o que da 110 dolares por 500gb de um SSD muito mais lento

Ou seja, só pra igualar o armazenamento o Series S ja sairia perto do preço do PS5 (500gb x 825gb)

E ainda tem SSD mais rapido, GPU 150% mais potente, 60% a mais de ram mais rapida e jogo incluso

Ou a sony fez milagre com o preço do PS5 digital edition ou o Series S ta caro mesmo
Essa é sua visão. Se for pesar tudo que um console precisa, verá algumas alternativas da MS. Porém, acho que a MS pode fazer todo o possível e você só verá pontos negativos.

Agora imagine o pai vai comprar um presente pro filho e descobre que com $24,99 por mês ele leva um console e centenas de jogos por 2 anos. Qual você acha que será melhor pra ele?
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Gears é sim padrão gráfico. Ele é lindão.

Quer dizer que jogo bem otimizado agora não pode ser levado em conta?
Vamo colocar como padrão entrar ARK rodando no switch o a porra.
Por isso eu disse no multi, que não é lá essas coisas toda, inclusive até pior que os gears de x360.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Essa é sua visão. Se for pesar tudo que um console precisa, verá algumas alternativas da MS. Porém, acho que a MS pode fazer todo o possível e você só verá pontos negativos.

Agora imagine o pai vai comprar um presente pro filho e descobre que com $24,99 por mês ele leva um console e centenas de jogos por 2 anos. Qual você acha que será melhor pra ele?
Nao é minha visao cara, sao fatos

Algum dado de hardware que eu falei estava errado?

Como eu disse, só pra igualar a quantidade de SSD eles ja ficariam quase o mesmo valor, isso que é um SSD mais lento

Agora olha todas as outras diferenças no hardware, a sony deve estar realizando milagres entao ja que o Series S nao ta caro

25 dolares durante 24 meses, 600 dolares no total, com essa mesma grana você paga um ps5 e 20 meses de psnow
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
n ia ter uma apresentação da microsoft hj? to achando nada sobre isso em lugar algum, ja foi? ja terminou? oq apresentou?
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Nao é minha visao cara, sao fatos

Algum dado de hardware que eu falei estava errado?

Como eu disse, só pra igualar a quantidade de SSD eles ja ficariam quase o mesmo valor, isso que é um SSD mais lento

Agora olha todas as outras diferenças no hardware, a sony deve estar realizando milagres entao ja que o Series S nao ta caro

25 dolares durante 24 meses, 600 dolares no total, com essa mesma grana você paga um ps5 e 20 meses de psnow
Vamos dizer que alguns são fatos e outro fatos parciais.
Sobre o SSD. Os jogos do XSS são cerca de 30% menores que no XSX (PS5?), segundo a MS. Um fator importante é a memória reservada para SO e outras funcionalidades e isso não sabemos em nenhum deles. O certo é esperar ver quanto terá disponível e quantos jogos efetivamente caberá em cada SSD.

Não lembro da MS ter confirmado o valor do SSD, mas lembre que o XSX estava sendo colocado a $599 pelos vazamentos. Pode ser que esse valor de $220 não seja confirmado, porém não é muito diferente de outros SSD de 1TB da Seagate. A Sony também não soltou a lista de SSD compatíveis, você pode ter surpresa nos preços.

Se for pra pesar tudo, não esqueça que pode ser um HD externo comum para armazenar e transferir pro SSD do XSS quando quiser jogar.

Como disse em outro post. A MS está associando seu console ao GP e a Sony não faz o mesmo movimento. Logo, suas contas da PSNow, apesar de correta, passa despercebida pelo pai que não entra nos detalhes. Ele verá: gastar $400 ou plano de $24,99?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
putz.... 2800 no S???
E os preços estão mais baixos. O preço "oficial" deve ser 3k, pelo visto.

No Series S eu acho bem caro, não pago não. 3k eu pagaria no Sx ou no PS5, mas como tá saindo quase tudo crossgen a curto prazo, vou deixar baratear e passar um ano mesmo.

Forçando muito e parcelando até o infinito, eu pegaria por até 2,5k o Series S.
 
Topo Fundo