O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Seria melhor a Microsoft jogar a toalha ? (+ Tópico Oficial para acompanhar vendas e projeção de vendas na nextgen)

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Não...eu sou inteligente mesmo.

E outra: pra um cara que até uns meses atrás, tava viajando em console de mesa da Sega com hardware super power...com acordos de exclusividade de jogos...acho que o Sr. tem uma leitura de mercado que metade é coisa de fã da Sega e a outra metade é um pouco de loucura mesmo.

Que a Microsoft prospere. É por causa deles que temos um PS5 a 500 USD. Nítido e claro.
Aquela esperança infundada dele que se a MS sair, a Sega entra rs
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Enquanto isso

Assim como falei que não teria nenhum console next gen acima de 499, o preço dos modelos de PS 5 seria 399 e 499, afirmei que a Sony venderia tudo que ela conseguiria produzir.

Em vendas de consoles será um massacre. Será na orderm de 4 a 5 PS5 para um Xbox. Mic vai focar no Gamepass, principalmente no PC e xCloud. Xbox(console) ela vai manter só por manter.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Eu fico zoando bastante a Microsoft pq o console dela não tem praticamente nenhum exclusivo que presta (pro meu gosto) e eu acho que ela passa bastante vergonha perante a Sony, porém é necessário destacar que é MUITO importante ter concorrência pois nunca saberemos se o anuncio que a MS fez em relação ao preço e a estratégia do SERIES S teve impacto na Sony. Acredito que teve e muito, e isso só beneficia ao consumidor.

Quem deseja que a MS ou qualquer outro concorrente saia fora do mercado só pode ser uma das duas alternativas abaixo

1- Acionista da empresa concorrente

2- Um completo imbecil que acha que a prática de monopólio é benéfica para os consumidores em geral

Toda forma de concorrência é sadia para o consumidor.
 


Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
O que importa para a MS é não tomar prejuízo. Se a empresa vender menos que a Sony mas fechar sempre no azul, porque ela sairia do mercado?

Fora que o Series S + Gamepass vai ser mais competitivo e a MS deve aumentar a parcela dela no mercado.
 
Ultima Edição:

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.774
Reações
6.765
Pontos
694
A MS deveria focar só no PC e no Xcloud, continuando a lançar seus jogos que já costumava lançar pra Xbox e lançando seus clássicos de PC como Age of Empires e Flight Simulator sem se preocupar em portar pra console.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Acho que o OP que claramente é uma pessoa que entende do mercado e tem um ótimo poder argumentativo, deveria abrir uma petição online pedindo a saída da Microsoft do mercado de jogos.

Por favor OP faz isso para nós.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

KssioAug

Veterano
Mensagens
476
Reações
971
Pontos
114
Acho que o OP que claramente é uma pessoa que entende do mercado e tem um ótimo poder argumentativo, deveria abrir uma petição online pedindo a saída da Microsoft do mercado de jogos.

Por favor OP faz isso para nós.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Também apoio essa ideia. Já ouvi dizer que essas petições online funcionam muito!
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
2GB múltiplas vezes mais lento que a memoria do PS4 de 2013.

NEXTGEN


kkkkkkk
O ps4 É GDDR5 cara, o xbox gddr6.

A banda é 176 GB/s (PS4) vs 224 GB/s ( Xbox SS ) + ( 2GB @ 56 GB/s do sistema) e o X 10GB @ 560 GB/s + 6GB @ 336 GB/s

Não nenhum caso de downgrade eu em... Cara maluco.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O ps4 É GDDR5 cara, o xbox gddr6.

A banda é 176 GB/s (PS4) vs 224 GB/s ( Xbox SS ) + ( 2GB @ 56 GB/s do sistema) e o X 10GB @ 560 GB/s + 6GB @ 336 GB/s

Não nenhum caso de downgrade eu em... Cara maluco.
56 GB/s (Series S 2020)
vs
176 GB/s (PS4 2013)

Nextgen.:klolwtf
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Se fanboy soubessem o quanto é ridículo ser fanboy e não poder desfrutar de todas as plataformas e games por causa dessa infantilidade...

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Eu fico zoando bastante a Microsoft pq o console dela não tem praticamente nenhum exclusivo que presta (pro meu gosto) e eu acho que ela passa bastante vergonha perante a Sony, porém é necessário destacar que é MUITO importante ter concorrência pois nunca saberemos se o anuncio que a MS fez em relação ao preço e a estratégia do SERIES S teve impacto na Sony. Acredito que teve e muito, e isso só beneficia ao consumidor.

Quem deseja que a MS ou qualquer outro concorrente saia fora do mercado só pode ser uma das duas alternativas abaixo

1- Acionista da empresa concorrente

2- Um completo imbecil que acha que a prática de monopólio é benéfica para os consumidores em geral

Toda forma de concorrência é sadia para o consumidor.

A SONY já caga na nossa cabeça tendo uma das maiores empresas do mundo como concorrente, imagina se ela tivesse sozinha no mercado o que iria acontecer.

Quanto mais concorrência melhor.

O OP é meio troll acho que ele ri com as respostas do pessoal então nem dá pra ficar levando muito a sério. E todo mês tem tópico desejando a saída da M$ do mercado como se isso fosse ser bom sendo que seria desastroso pra quem gosta de videogame.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
o q mais me atraiu foi o series S mesmo
pelo preço e um catalogo q ainda nao joguei
mas pretendo comprar um ano q vem, jogar tudo, vender e pegar o PS5 quando ele tiver exclusivos bons
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Só lembrando em apoio ao OP que a M$ vai acabar gerando uma massa de mendigos com acesso a videogame por conta do game pass.
Pior que isso é verdade, o cara que fica jogando todas essas tranqueiras que estão no Gamepass termina dormindo na praça desgraçado da cabeça.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.792
Reações
13.825
Pontos
803
A MS esta muito SEGA.

se a ms não quis sair por cima e de bem, então vai ser na marra mesmo ! o PS5 ta esgotado onde quer que apareça e o xbox nem pre order brasileira tem.... eu gosto de xbox mas o maior erro que a MS cometeu nessa gen foi ter participado, e os números já estão mostrando isso, antes que digam falsamente que sou hater.
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
2GB múltiplas vezes mais lento que a memoria do PS4 de 2013.

NEXTGEN


kkkkkkk
Mas tem velocity né...

Dá um Google Ai. Tudo salvo é comprimido, e tem acesso simultaneo nessa velocidade.


Esse video game não é tão fraco quanto estão tentando fazer parecer ser
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Mais em conta? Vc gasta isso por ano e tem mais de 100 jogos a disposição, e todos os AAAs exclusivos serão disponibilizados dayone nele. Todos os AAAs exclusivos do X One estão lá.
Aí sim carai, que mané pagar quase 400 contos em um jogo que pode ser um grande lixo. Depois vai ficar chorando. Parece que o xbox vai bater de frente então.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Mas tem velocity né...

Dá um Google Ai. Tudo salvo é comprimido, e tem acesso simultaneo nessa velocidade.


Esse video game não é tão fraco quanto estão tentando fazer parecer ser
Velocity arkkkkkkk. :klolwtf

E o meu é pequeno mas tem Centímetros Architecture tmb.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
Se fosse para responder em enquete, meu próximo carro será uma Ferrari, meu próximo lar será em Mônaco e assim vai.

Mas as pessoas "votam" em videogames com o dinheiro que elas tem. Vai ter muita gente que só vai ter 300 dólares na mão e vai de Series S mesmo.

PS5 tá esgotado. O povo tá tirando o escorpião do bolso sim.
 
Topo Fundo