O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox gamepass para PC dobra de preço na calada da noite

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.928
Pontos
2.274
Tudo que é bom dura pouco.
.
Mas isso já era sabido e esperado desde o inicio, tava avisado inclusive.
.
Vou continuar por enquanto. É menos do que eu gasto com espetinho de gato em uma semana.
 

Bravehunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
482
Reações
655
Pontos
1.029
O aumento era esperado, mas mais de 100% de aumento? Quase não estava aproveitando o serviço então será um adeus.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.149
Pontos
694

O user Firmino postou em detalhes no tópico oficial do GP de PC, mas resumindo, é só converter Gold em Game Pass Ultimate. É só não ter assinatura ativa (tem que esperar expirar a sua ou cancelar), botar Gold pra 3 anos e adquirir um mês de GPU. Atualmente pelo preço cheio isso vai dar R$ 17 por mês, já que a Gold 12 meses subiu. Mas se vc comprar no ML ou esperar voltar o cupom XBOX20 do submarino (a cada 2 ou 3 meses volta), da pra baixar pra próximo de R$ 10/mês.
 

timeprossecutor

Bam-bam-bam
Mensagens
935
Reações
3.045
Pontos
433
Está mesmo comparando um serviço com uma propriedade? Aí não vai ver lógica nenhuma mesmo, está comparando alho com bugalho. rs

Você consegue vender os jogos de gamepass depois de terminá-los? Consegue jogar qualquer laçamento e trocar por outro jogo que quiser, quando quiser?

Pra quem curte e tem tempo de jogar um monte de jogo de menor qualidade, com prazo de validade pois saem do catálogo depois de um tempo, Gamepass pode até continuar valendo a pena. Mas quem quer jogar apenas os melhores jogos, não serve de nada.

Para algumas pessoas este serviço simplesmente não vale a pena. Quando sai, por exemplo, Cyberpunk 2077 vai ter de pagar pra joga-lo do mesmo jeito.

Claro até porque se você assinar gamepass você fica automaticamente impedido de comprar jogos. A minha crítica é com relação ao preço relativo das coisas, que claramente vocês sonystas entendem mas se fazem de desentendidos.
 


MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Caras, estou meio sem entender direito sobre o que pensam e dizem os caixistas e PCistas a despeito desse aumento do GAMEPASS. :kpensa

Olhando assim de fora, está muito parecido com isso aqui:

 
Ultima Edição:

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Se for assiduo sim, mas bem assiduo mesmo, viver pros jogos
Sim pagar 360 anual para ter acesso a uns 500 jogos da Ms/Parceiras e EA por ano com a rotatividade tem que ser super assiduo, viver pros jogos.

Já comprar 1 jogo AAA por 300 reais é totalmente razoável. :klolCerto ?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Nem a pau Game Pass no PC vale os mesmos R$30 do Xbox One.

Se fosse uns R$20 ainda dava pensar.

Agora R$30 mensais prefiro gastar comprando jogos na Steam nas promoções.
Tem muito jogo que sai day one e bem mais caro na steam.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.064
Reações
11.550
Pontos
1.024
Peguei por um real só pra jogar os gears of war, terminei rapidão e já era. Forza Horizon eu comprei mesmo, pois é jogão.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
eu tava querendo assinar a live pra pegar aqueles 3 aninhos.
mas o backlog ta tao grande, pegaria mais pelos jogos da EA. Ai é mais vantagem ja assinar o pass.

E quase 500 conto agora ia ser meio pesado.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Claro até porque se você assinar gamepass você fica automaticamente impedido de comprar jogos. A minha crítica é com relação ao preço relativo das coisas, que claramente vocês sonystas entendem mas se fazem de desentendidos.

Esta comparando coisas distintas. No gamepass o jogo não é seu. Enquanto que um jogo comprado, mesmo que custe 70 dólares, é seu para fazer onque quiser, inclusive vender e recuperar parte do dinheiro de volta. Não tem como comparar o valor de uma propriedade com um serviço.

Ninguém falou que quem assina gamepass não pode comprar jogo, não delire.
 

KssioAug

Veterano
Mensagens
476
Reações
971
Pontos
114
Esta comparando coisas distintas. No gamepass o jogo não é seu. Enquanto que um jogo comprado, mesmo que custe 70 dólares, é seu para fazer onque quiser, inclusive vender e recuperar parte do dinheiro de volta. Não tem como comparar o valor de uma propriedade com um serviço.

Ninguém falou que quem assina gamepass não pode comprar jogo, não delire.
Jogo físico não é seu e você não pode fazer o que quiser com ele. Vc compra a licença, mas por conta do formato vc tem como repassar essa licença, só isso.
 

The True

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.316
Reações
5.299
Pontos
719
Um absurdo esse preço. Testei uma vez e não funcionou, a raiva que passei achei caro o 1 real que paguei.
Os caras acham que como está barato podem entregar qualquer serviço lixo, mas prefiro pagar caro por algo que funcione.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
O problema é que mais que dobrou, aí pra quem paga 13 conto ter que pagar 30 realmente parece que ficou caro.
Mas é o que o pessoal está falando, botando no papel, dá 360 reais por ano, o que não é muito pelo tanto de jogo que tem lá e o tanto de jogo que incluem periódicamente.
Fora que vai entrar o EA Access na parada ainda, daí vai duplicar o tamanho da biblioteca.

Eu cancelei a minha porque realmente não to jogando nada de lá no momento, ia pagar a toa, mas quando o EA Access entrar, eu talvez volte a assinar sim,
Só ele é 100 reais por ano.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
30 não pago no PC mas nem fodendo, pelos simples motivos :
  • o aplicativo é um extremo lixo cancerígeno, o que tem de problemas nesse lixo não está escrito. É tão b*sta, mas tão b*sta que as vezes instalei algum jogo só pra ver como tava, e fui comprar na steam (fiz isso com age of empires)
  • streets of rage foi lançado todo cheio de problema na loja da ms é impressionante como esse negócio é uma b*sta astronômica put* que paril.
Então, a Microsoft que vá pra put* que paril e que ao menos arrume essa b*sta de app no pc

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
30 não pago no PC mas nem fodendo, pelos simples motivos :
  • o aplicativo é um extremo lixo cancerígeno, o que tem de problemas nesse lixo não está escrito. É tão b*sta, mas tão b*sta que as vezes instalei algum jogo só pra ver como tava, e fui comprar na steam (fiz isso com age of empires)
  • streets of rage foi lançado todo cheio de problema na loja da ms é impressionante como esse negócio é uma b*sta astronômica put* que paril.
Então, a Microsoft que vá pra put* que paril e que ao menos arrume essa b*sta de app no pc

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk

Minha única reclamação em relação ao GP é no sentido de que vc não é dono do game q está lá.....passa um tempo e o game sai e vc fica sem....eu não curto isso.
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Paguei um real, por uns 5 meses.

Tenho que fingir que acho uma maravilha?

Vou jogar CK3 pra ver qual é e só.

Até agora eu preferia ter meu um real de volta, joguei muito mais no PS4 e jogos que eu já tinha.

Flight Simulator que é o que eu mais animei se mostrou um lixo mal otimizado.

Sou mais os jogos de graça da Epic.
Joga "A Plague Tale: Innocence", esse game valeu meu Gamepass PC.

Agora falando sobre o aumento, é tudo por causa desse lixo de EA Access
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Joga "A Plague Tale: Innocence", esse game valeu meu Gamepass PC.

Agora falando sobre o aumento, é tudo por causa desse lixo de EA Access
O foda é colocar esse jogo na frente de outros que já tenho, mas vou tentar.

Eu sou um idoso e só animo de jogar jogo que eu acho que tem cara de GoTY ou algo com potencial de ser excelente. Eu por exemplo se não tivesse escolha pagaria para não jogar Gears, Halo, Forza, Sea of Thieves, Grounded, Battletoads, State of Decay e muitos outros.

edit: esse jogo ai não foi feito por quem fez Fligth Simulator? Se sim quero distância.
 
Ultima Edição:

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
O gamepass pra PC achei bem fraco, se o preço subir, mas vier os mesmos jogos do console blz.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Uma hora a conta iria chegar. Mas eu ainda acho que os 30 reais é um put* de um bom custo beneficio! Só não assino porque nao jogo no PC (tenh o um notebook com uma GTX960 que nem deve rodar muita coisa e acho meio peba jogar no PC). Mas sempre to de olho no Series S, que com um bom preço, talvez seria bacanudo.

Vou de PS5 mas acho o gamepass fodástico. Mesmo nesse preço.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
819
Reações
1.569
Pontos
333
Eu realmente não suporto hipocrisia.

Quantos tópicos não tiveram esse ano falando que o gamepass mataria a indústria, que a microsoft tava subsidiando muito.

Aí vai lá, ela aumenta o preço (Não sei se o subsídio acabou) e é uma vergonha.

Onde ja se viu isso, cobrar um valor justo por um serviço de qualidade.
 
D

Deleted member 101002

Sejamos justos, a MS não foi desonesta nesta questão. Os assinantes eram avisados que o valor de 13,99 era do beta e mudaria depois.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.149
Pontos
694
Eu realmente não suporto hipocrisia.

Quantos tópicos não tiveram esse ano falando que o gamepass mataria a indústria, que a microsoft tava subsidiando muito.

Aí vai lá, ela aumenta o preço (Não sei se o subsídio acabou) e é uma vergonha.

Onde ja se viu isso, cobrar um valor justo por um serviço de qualidade.

Tenho que confessar que tá complicado. Eu não apoio ismo de lado nenhum, cansei de criticar caixista por conta de coitadismos que eu via postando por aí. Mas a sequência dos sonystas tá complicada: antes GP era prejudicial porque era muito barato, e não trazia retorno para as devs, agora tá caro demais, não vale a pena; o séries s vai travar a geração, mas lançar jogos AAA Cross gen não; qualquer aumento no Xbox vira drama, enquanto 5k no console e R$ 350 em um jogo tá de boa. Isso aí já passou de hipocrisia, prefiro nem classificar.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Se o gamepass tivesse concorrente (o mais próximo era o da EA e até ele se juntou ao "inimigo") isso não teria acontecido.
 
Topo Fundo