O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ENQUETE - o que você achou da Line Up de lançamento do PS5?

O que você achou da lineup de lançamento do PS5?

  • Excelente

    Votes: 15 16,1%
  • Bom

    Votes: 37 39,8%
  • Mediano

    Votes: 25 26,9%
  • Ruim

    Votes: 9 9,7%
  • Péssimo

    Votes: 7 7,5%

  • Total voters
    93

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.173
Reações
35.710
Pontos
803
Finalmente foram divulgados os jogos lançamentos do PlayStation 5.

Segue a lista
  • Demon Souls - PS5
  • Spider Man Miles Morales - PS5/PS4
  • Sackboy - PS5/PS4
  • GodFall - PS5/PC
  • Astrobot - PS5
  • Destruction AllStars - PS5



Para comparação essa foi a lineup de exclusivos de lançamento do PS4.

  • Killzone Shadows Fall
  • Knack
  • Resogun
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
eu gostei, o grande trunfo é o ps5 all acess, né a pessoa compra o play 5 e baixa de ps4 grande jogos, ideal para quem não teve ps4 eu infelizmente nessa geração só tive consoles lixos e não pude ter um ps4, além do demon souls, os jogos tops do ps5 virá

eu acho killzone mais chamariz nextgendo que os jogos do ps5, o demons souls ainda não conseguir ver nele a nextgen, como ele se compara a bloodborner essas coisas
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
É uma line up muito, muito boa msm. Demons Souls e Spiderman são jogos aguardados por mim. E o restante dos jogos é bom tb.

Perto da Lineup do ps4 essa aqui dá de 1000000 a zero.
 


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
demons souls parece nextgen se comparado a bloodborne e Dark souls 3 e sequiro shadow dai tchuaice?
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.261
Reações
9.418
Pontos
754
Só demons souls q salva, baita jogo, mas muito pouco pelo o investimento q deve ser feito pra jogar no lançamento

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Na teoria muito melhor que a do PS4 ou PS3, que a do Xbox então nem se fala.

Os crossgens tiram um pouco do brilho mas todo indica que serão bons jogos de qualquer forma.

Sinto que faltou o multi da ND, put* enrolação para mostrar o jogo.

demons souls parece nextgen se comparado a bloodborne e Dark souls 3 e sequiro shadow dai tchuaice?
Sim.
 
Ultima Edição:

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Só o Demons Soul me interessa, e nem tanto, considerando ser remake de um jogo que já zere algumas vezes.

Portanto, achei fraco. Mas melhor que a do PS3.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.849
Reações
24.454
Pontos
503
O q mais impressiona é o Killzone Shadows Fall não ter chegado a plus até hj, e eu aki esperando para poder jogá-lo...até The Order não aguentei esperar e comprei haha, agora esse Killzone ae tá foda, nunca entra.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Faltou um Gran Turismo aí, mas está bom sim. Tem outros jogos de thirds também.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Só Demon´s Souls que me interessa, Spider Man eu nem joguei o primeiro ainda então não posso opinar.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Pensando comercialmente e como jogador:
  • Demon's Souls é jogão, mas não é aquele título que faz vender consoles já que Souls ainda é nicho. Ele vem forte para fãs da franquia que não jogaram o original e para quem jogou ele no PS3 e gostou.
  • Spider-Man MM aparenta ser jogão, mas tem que ver a duração dele. Esse lance de colocarem o Spider-Man PS4 na edição $10.00 mais cara é sacanagem, principalmente por ele ser um carro chefe do PS4 e não vir no PS+ Collections.
  • O resto parece bem medíocre, principalmente o GodFall.
Dito isso, penso que não é uma line-up que justifica ser early adopter, principalmente se tratando da versão digital, que tem a retro-compatibilidade limitada.
 
Ultima Edição:

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.584
Reações
38.838
Pontos
2.069
Demons e Spider são muito bons. Sackboy e Destruction não sei. Godfall não me interessou.

Acho que o console tá vindo com uma line-up bem interessante, considerando também os multis. Melhor que o PS4 no lançamento.
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Acho que está boa, não é ótima, mas boa.
O primeiro Ano por sua vez parece que vai ser ótimo.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.980
Pontos
1.724
Também acho razoável. Pensei que GT 7 estaria no lançamento. Daí subia de nível.

  • Demon Souls - PS5
Quero muito!!!
  • Spider Man Miles Morales - PS5/PS4
Quero, mas aguento esperar tranquilo um preço bacana.
  • Sackboy - PS5/PS4
Ótimo ver o Sackboy de volta. Mas também consigo esperar baixar o preço.
  • GodFall - PS5/PC
Meh!!!
  • Astrobot - PS5
Esse é de graça, jogarei com certeza. :klol
Parece ter muito carisma.
  • Destruction AllStars - PS5
Até agora não entendi qual é a do jogo. E assustei por ser um game de U$70.

votei em excelente, boletei o ps5 por causa do destruction all stars.

não vejo a hora de abrir a pre-venda dele pra eu comprar essa obra prima.
Vai ser Killer de quem? :kkk
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.414
Reações
11.394
Pontos
503
gostei, bem melhor que a do PS3
destaque para o Demon Souls apesar de ser remake/remaster
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Mediano.

Os jogos crossgen enfraqueceram a biblioteca.

Bom pra quem tem PS4.

E ruim pra quem tem PS5 recebendo jogos sem usar todo o potencial do hardware.

Quanto ao Demons Souls Remake, todos sabem que sou apaixonado pela From Software, mas seria mais empolgante ter um jogo completamente novo no lançamento.
 
Ultima Edição:

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Pra mim está excelente, de cara tem 2 games que eu considero imperdíveis, Spider Man e Demon Souls, para mim mais que o suficiente para 2020, ano que vem tá prometendo ser um ano incrível, vai faltar dinheiro pra comprar tudo que eu quero.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.924
Reações
56.908
Pontos
2.164
Gostei. Está bem variado.
Somando tudo, tanto exclusivo quanto multi, tem jogo de tiro, hack'n'slash, action rpg, plataforma, mundo aberto, corrida, e acho que uma lineup tem que justamente agregar valor, atingir o máximo de pessoas possível.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.098
Reações
11.978
Pontos
754
Achei fraca / mediano.
Do tipo de jogo que eu gosto tem apenas Demon Souls. Os outros eu não compraria não.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.545
Pontos
1.024
Esse jogo do Sackboy parece bem legal, me lembra Mario 3D World.
Demon's Souls é do c***lho.

Astrobot é foda, mas infelizmente esse que vai vir com o console é só um playroom, queria um Astrobot 2.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.361
Reações
43.716
Pontos
1.339
Melhor do que a xbox mas só pelo demons souls e nem sei se conseguiria jogar tudo de novo. Nota 7
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
no fim das contas de exclusivo mesmo de peso é o Demons souls, pra mim ta valendo muito porque fechei 3 vezes o bloodborne e achei incrivel,, e não joguei demons souls no ps3 , mas vou ficar putasso se eu comprar o aparelho e daqui pouco tempo lançar pra PC.. no trailer dizia pc mas a sony diz que foi um engano... sei não, vai que é exclusivo temporario.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.448
Reações
5.968
Pontos
989
Achei uma m****.

Enviado de meu SM-F700F usando o Tapatalk
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.029
Pontos
453
Esse astrobot que vem com o console temos que ver se é um jogo ou alguma demo só pra testar as funcionalidades do console, controle, o destruction allstars não gostei do trailer, não é um jogo que eu compraria, o godfall é um jogo que eu gosto muito do estilo mas não me impressionou, quem sabe uma promoção e vamos ver os reviews se são positivos, demons souls é o jogo que me fez comprar o console, spiderman e sackboy comprarei também, achei razoável para bom, comparado ao series x/s que terá o the medium e yakuza 7 pelo que parece, a lineup do ps5 é bem superior.
 
Topo Fundo