O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

Bolão Casamento: Quanto tempo você acha que esse casamento vai durar?


  • Total voters
    602
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Whindersson Nunes curte praia em viagem ao México

119517047_179242820372267_5764541690511431107_n.jpg


119460461_759006931633164_2725232086963641486_n.jpg


LonelyPoliteChupacabra-small.gif
Eu pensava que as viagens estavam todas proibidas
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.677
Reações
15.656
Pontos
694

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.387
Reações
178.863
Pontos
1.003
Se eu fosse o windows começaria uma vida igual do toguro. Compra uma mansão, reforma e abre pros amigos. Monta uma academia e uma sala gamer.

Começa a fazer vlog da mansão, poe umas gostosas e uma churrasqueira.

Teria material pra anos de vídeo e podia curtir 24/7.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
Pode até encontrar o amor verdadeiro nos braços de uma linda mulher.

5ebc6a9c9762c.jpeg
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Tortas, é propaganda de xampu? De aplique? Alisamento capilar?

Se não for, não é isso que tá dando dinheiro pra ele e sim a imagem da pessoa dele. Esse cabelo ridículo é porque ele sempre me teve um cabelo de m**** e deve achar esse bonito.
De tudo. E tem um comercial de celular que ele fala "mas este cabelo só eu tenho, aí balança ele.". Ou seja, está usando o cabelo

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.246
Reações
13.008
Pontos
1.254
Ele não quer esquecer a ex, pois viajou para o mesmo lugar que passou momentos inesquecíveis com a companheira.

Poderia se hospedar em um cassino em las vegas acompanhado de putas nível 10/10, mas prefere dar chances para relembrar o passado e ficar chorando em posição fetal.

Err, tem gente que nasce pra ser beta mesmo.

:facepalm
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
É serio mesmo que tem gente com tesão nessa parada?
Parece um menino de cabelo grande e esse negocio na cueca apontando pra frente tb tá feio demais [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se teve user que falou que o corpo da Perla era nojento pois parecia de jogador de futebol, eu não duvido de mais nada

perlla24.jpg
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Ele não quer esquecer a ex, pois viajou para o mesmo lugar que passou momentos inesquecíveis com a companheira.

Poderia se hospedar em um cassino em las vegas acompanhado de putas nível 10/10, mas prefere dar chances para relembrar o passado e ficar chorando em posição fetal.

Err, tem gente que nasce pra ser beta mesmo.

:facepalm



Pensei a mesma coisa, se for pra sofrer melhor em Las Vegas com companhias desse nível.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009

Mania nojenta de apontar o dedo na cara do "talarico", esquecendo que a maior culpa é do corno mimizento.

Ninguém manda ficar endeuzando uma mulher como se fosse a última do mundo, essa lacradorinha lixo sempre deu sinais de ser uma cadela e esse boi sempre aplaudiu.
Antes de escrever talarico na testa do big Vitor teria que escrever corno na do Windows.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
A japa? Mano, ela casou com um herdeiro de uma famílias mais tradicionais do agronegócio brasileiro lol

Onde isso?

Pelo que sei ela se casou com um músico pobre.

arq_39783.jpg


KALUNGA DOA MATERIAL ESCOLAR PARA FILHOS DO EX-JOGADOR AMARAL

pdt_img_103268.JPG




arq_122720.JPG



A Japa deve tá cinquentona e ainda dá um caldo.
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Mania nojenta de apontar o dedo na cara do "talarico", esquecendo que a maior culpa é do corno mimizento.

Ninguém manda ficar endeuzando uma mulher como se fosse a última do mundo, essa lacradorinha lixo sempre deu sinais de ser uma cadela e esse boi sempre aplaudiu.
Antes de escrever talarico na testa do big Vitor teria que escrever corno na do Windows.

2 lixos. Que se fodam os dois.

Não sou passador de pano nem pra corno nem pra talarico.
 
Ultima Edição:

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Uma pena não ter opção de inserie uma enquete adicional no tópico, já poderia rolar aposta de quanto tempo vai durar o namoro da cadela com o andrógeno, até a vadiazinha aparecer com outro.

(x) até 6 meses
( ) até 1 ano
( ) até 1 ano e 6 meses
( ) até 2 anos
( ) 2 anos +
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo