O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Lord Eternal Legacy] É impressão minha ou tem mais gente fazendo Pre Order de PS5 do que jamais visto!?

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.757
Reações
39.248
Pontos
1.094
Não sei o que está mais engraçado na OS:

  1. Os Caixistas que estão recalcados com a galera comprando o PS5 aqui no BR já com preço oficial e ficam querendo parecer superiores com sarcasmo
  2. Os fiscais de carteira que ficam falando que é absurdo XX reais em algo e tentam te convencer que eles sabem melhor do que você como gastar seu dinheiro
  3. Aqueles que queriam ter o console também mas que vão ficar menosprezando quem comprou chamando de trouxa e etc (igual a galera que era pirateiro e ficava criticando quem comprava jogo original)
  4. As teorias mirabolantes de que o console não está vendendo horrores no mundo todo.
Já vi de tudo, até gente se doendo pelo valor de 80 euros de alguns jogos na europa... O cara tá "se doendo" porque os europeus vão pagar mais caro haha Mano, deixa os europeus reclamarem se for o caso. Se eles não reclamarem é porque está dentro do poder aquisitivo deles.

Cada um cuida do seu dinheiro e pronto... Toda mudança de geração é a mesma coisa.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
A Sony vai vender quantos PS5 ela conseguir produzir. Acho que teremos o maior lançamento da historia da marca. Assumindo que ela consiga produzir os numeros.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Não sei o que está mais engraçado na OS:

  1. Os Caixistas que estão recalcados com a galera comprando o PS5 aqui no BR já com preço oficial e ficam querendo parecer superiores com sarcasmo
  2. Os fiscais de carteira que ficam falando que é absurdo pagar XXXX reais em algo e tentam te convencer que eles sabem melhor do que você como gastar seu dinheiro
  3. Aqueles que queriam ter o console também mas que vão ficar menosprezando quem comprou chamando de trouxa e etc
  4. As teorias mirabolantes de que o console não está vendendo horrores no mundo todo.
Já vi de tudo, até gente se doendo pelo valor de 80 euros de alguns jogos na europa... O cara tá "se doendo" porque os europeus vão pagar mais caro haha Mano, deixa os europeus reclamarem se for o caso. Se eles não reclamarem é porque está dentro do poder aquisitivo deles.

Cada um cuida do seu dinheiro e pronto... Toda mudança de geração é a mesma coisa.

Outerspace vive
Vc resumiu bem o forum em pré lançamento de um Playstation
 


Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Não sei o que está mais engraçado na OS:

  1. Os Caixistas que estão recalcados com a galera comprando o PS5 aqui no BR já com preço oficial e ficam querendo parecer superiores com sarcasmo
  2. Os fiscais de carteira que ficam falando que é absurdo XX reais em algo e tentam te convencer que eles sabem melhor do que você como gastar seu dinheiro
  3. Aqueles que queriam ter o console também mas que vão ficar menosprezando quem comprou chamando de trouxa e etc (igual a galera que era pirateiro e ficava criticando quem comprava jogo original)
  4. As teorias mirabolantes de que o console não está vendendo horrores no mundo todo.
Já vi de tudo, até gente se doendo pelo valor de 80 euros de alguns jogos na europa... O cara tá "se doendo" porque os europeus vão pagar mais caro haha Mano, deixa os europeus reclamarem se for o caso. Se eles não reclamarem é porque está dentro do poder aquisitivo deles.

Cada um cuida do seu dinheiro e pronto... Toda mudança de geração é a mesma coisa.
Perfeita colocação, e isso não só na OS, mas em todo canto onde eu falo de game o choro está parecido, muita gente fazendo a pré-order, muitos reclamando que já esgotou e o choro de todo resto.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Só falta o cara falar "pelo amor de Deus não comprem PS5"

em breve vai ter o oposto, vão quase implorar para que alguém compre as caixa s e x, eu não fiscalizo dinheiro alheio, mas que o cara tem que ser muito muito fã para comprar xbox a tem ! na boa, PC lá tem gamepass, tem pirataria, tem steam, o xbox está contido no PC da mesma forma que o conjunto dos numeros naturais está contido no conjunto dos números inteiros e esses nos racionais. quem for de series S então, aí aí aí, quem é amigo fala: serie S não é nextgen é só um caô

quem será o primeiro corajoso, a torrar uma nota, num xbox, quem velho ?
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.304
Reações
4.851
Pontos
703
Eu aprendi hj q aqui, todo mundo se planejou financeiramente e comprou o ps5 pq faz todo sentido ter ele no lançamento pra jogar biblioteca de ps4 e remaster, e sustentar essa política de preço "vai q cola".
Quanto a notícia o OP no post inicial: acho q isso explica porque 66% das famílias brasileiras estão endividadas.

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
E msm que o dolar abaixe, eles não vão deixar de vender o PS5 por menos de 4000 reais pois já viram que o brasileiro se vê disposto a pagar essa importância pelo videogame.

Não é este o ponto, por U$ 500 com nisso dólar, você passa de 4 mil só fazendo a conversão direta e aplicando imposto. Tem que rolar algum subsídio, alguém abrir mão da margem de lucro e não vejo isso acontecendo co produto algum.

Para termos preços mais justos precisamos de uma moeda mais forte e de um sistema de impostos menos abusivo. Fora disso todo eletrônico vai ser absurdo, não é só console, se você for comprar notebook não vai pagar menos de 4 mil em i5 da vida, TV de qualidade não sai por menos de 6 mil e por aí vai.

Sobre o console, junto com o Xbox one está sendo uma das unicas vezes que estamos vendo console oficial sair com preço de mercado cinza. Fora destes dois consoles, no Brasil se seguia o caminho do PS4, com valor cerca de 4 vezes acima do que deveria ser cobrado em conversão direta, se não fosse mais como o financiamento do Saturn da Tectoy que custava nada menos que cerca de 10 salários mínimos.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Não é este o ponto, por U$ 500 com nisso dólar, você passa de 4 mil só fazendo a conversão direta e aplicando imposto. Tem que rolar algum subsídio, alguém abrir mão da margem de lucro e não vejo isso acontecendo co produto algum.

Para termos preços mais justos precisamos de uma moeda mais forte e de um sistema de impostos menos abusivo. Fora disso todo eletrônico vai ser absurdo, não é só console, se você for comprar notebook não vai pagar menos de 4 mil em i5 da vida, TV de qualidade não sai por menos de 6 mil e por aí vai.

Sobre o console, junto com o Xbox one está sendo uma das unicas vezes que estamos vendo console oficial sair com preço de mercado cinza. Fora destes dois consoles, no Brasil se seguia o caminho do PS4, com valor cerca de 4 vezes acima do que deveria ser cobrado em conversão direta, se não fosse mais como o financiamento do Saturn da Tectoy que custava nada menos que cerca de 10 salários mínimos.

Mas é esse o ponto que eu estou falando... ninguém vai abrir margem do seu lucro pois já viu que o brasileiro aceita pagar 5k no console.

O correto seria a Sony tentar ajustar o preço do console para a realidade atual do país, assim como a Microsoft já fez outras vezes, mas não é isso que vai acontecer msm que ela (Sony) possa abrir um pouco a mão da sua margem de lucro para garantir uma maior base de usuários, e tentar descontar o valor perdido em assinaturas da plus, venda de jogos etc.

Ela pode vender o console a 5k e ainda assim consegue uma grande base de usuários, se a noticia de que o PS5 já esgotou na pre-venda (atual) for verdadeira. E talvez o brasileiro estivesse disposto a pagar até mais do que isso se eles decidissem vender por 6500, 7000 reais.

Na minha opinião esses consoles não vão baixar dessa margem de 5000 tão cedo... talvez lá pra 2022 ou 2023 comecem a vender por 3500 a versão com disco e olhe lá.

Eu reclamo do preço e assumo que é com dor na consciência, demais que eu parcelei o meu ps5 em 10x. Não me arrependo da compra mas ao msm tempo não consigo deixar de sentir desgosto por ela por causa desse preço absurdo.
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
em breve vai ter o oposto, vão quase implorar para que alguém compre as caixa s e x, eu não fiscalizo dinheiro alheio, mas que o cara tem que ser muito muito fã para comprar xbox a tem ! na boa, PC lá tem gamepass, tem pirataria, tem steam, o xbox está contido no PC da mesma forma que o conjunto dos numeros naturais está contido no conjunto dos números inteiros e esses nos racionais. quem for de series S então, aí aí aí, quem é amigo fala: serie S não é nextgen é só um caô

quem será o primeiro corajoso, a torrar uma nota, num xbox, quem velho ?
Voce viu o adrenaline tentando montar um pc com as specs do SS pra ver quanto sai?? Isso aliado ao gamepass vai vender muito no Brasil. O custo beneficio é enorme.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Voce viu o adrenaline tentando montar um pc com as specs do SS pra ver quanto sai?? Isso aliado ao gamepass vai vender muito no Brasil. O custo beneficio é enorme.

vi não mas já sei que é embuste do adrenaline, quem conhece de PC sabe que não é preciso replicar specs, vai de cada um, mas um chegado meu, eu encheria a paciência dele a não pegar esse Serie S, é literalmente rasgar dinheiro, no fim, quem vai ostentar serão os caixistas pegando esses 'consoles' quando poderiam ter pego um pczin e fazer tudo e mais um pouco. os caras são muito doidos se gastarem quisso.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.479
Pontos
1.464
Hype + pandemia + Sony facilitando o pre-order + fator emocional por liberarem no Brasil na mesma hora do resto do mundo.

Entretanto, é só sair da bolha da OS e perguntar para dez pessoas aleatórias na rua se ela fez pré-order do PS5. Aí você terá a verdadeira resposta.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Hype + pandemia + Sony facilitando o pre-order + fator emocional por liberarem no Brasil na mesma hora do resto do mundo.

Entretanto, é só sair da bolha da OS e perguntar para dez pessoas aleatórias na rua se ela fez pré-order do PS5. Aí você terá a verdadeira resposta.
mas se vc perguntar em outros foruns de games pela internet e nos grupos das redes sociais ta todo mundo comprando
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.188
Reações
11.842
Pontos
503
Hoje tem Amazon, 2013 não, o preço proporcional é menor, trazer do Paraguai não parece vantajoso nesse cenário.

Brasileiro nunca deixou de comprar nada, a cultura do endividamento e calote sempre existiu, se o cara tem condição ele parcela de 24x e f**a-se o leite da criança.

Brasil é enorme tem muito mercado, eu tava esperando um hype, não me surpreendeu.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
em breve vai ter o oposto, vão quase implorar para que alguém compre as caixa s e x, eu não fiscalizo dinheiro alheio, mas que o cara tem que ser muito muito fã para comprar xbox a tem ! na boa, PC lá tem gamepass, tem pirataria, tem steam, o xbox está contido no PC da mesma forma que o conjunto dos numeros naturais está contido no conjunto dos números inteiros e esses nos racionais. quem for de series S então, aí aí aí, quem é amigo fala: serie S não é nextgen é só um caô

quem será o primeiro corajoso, a torrar uma nota, num xbox, quem velho ?

estou só esperando abrir a pré do series x pra pegar um, não vou querer jogar os multis super capados no play 5 não.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Tem fanboy da caixa aqui no forum que ta se estribuchando pra convencer as pessoas não comprarem PS5, ta até engraçado, forçado demais. Só falta o cara falar "pelo amor de Deus não comprem PS5"
Enquanto isso a MS esta lá no Twitter incentivando as pessoas a comprarem o PS5...

estou só esperando abrir a pré do series x pra pegar um, não vou querer jogar os multis super capados no play 5 não.
Compre uma RTX 3090 se não quer rodar os jogos capados, menos que isso é amadorismo.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
pra que comprar uma Rtx 3090, não quero deixar Um gabinete de pc piscando na sala, lol.
Só comprar um gabinete que não pisca. Olha que o Series X tem luzinha verde em... provavelmente um LED RGB que vai piscar vermelho para avisar que estragou em homenagem ao 360.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
estou só esperando abrir a pré do series x pra pegar um, não vou querer jogar os multis super capados no play 5 não.

se tu acha que vale a pena, lets go ! eu jogo games há um certo tempo e sei como é; do n64 ao One, as coisas nunca mudam; tu pega o serie X mas o play ta sempre lá...eu fiz isso muito, pegando todos os consoles alternativos para evitar o play, pego um console X e depois ter de pegar um play para jogar jogos, mas dessa vez não, vou logo de play de uma vez :klol
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
se tu acha que vale a pena, lets go ! eu jogo games há um certo tempo e sei como é do n64 ao One, as coisas nunca mudam, tu vai pegar o serie X mas o play ta sempre lá...eu fiz isso muito, pegar um console X e depois ter de pegar um play para jogar, dessa vez não, vou logo de play de uma vez :klol

a questão não eh o,play estar lá ou não, eu curto jogar jovem, se a Amazon estivesse lançando um console dela esse ano e a Nintendo tb, compraria os dois tb.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.248
Pontos
1.399
se tu acha que vale a pena, lets go ! eu jogo games há um certo tempo e sei como é; do n64 ao One, as coisas nunca mudam; tu pega o serie X mas o play ta sempre lá...eu fiz isso muito, pegando todos os consoles alternativos para evitar o play, pego um console X e depois ter de pegar um play para jogar jogos, mas dessa vez não, vou logo de play de uma vez :klol

Quando o cara arrota caviar demais assim, pode ter certeza que tá abraçado em um Xone Base até hoje, e provavelmente vai ficar assim por mais uns dois anos até entrar no financiamento do BB pro Series S. Esse tipo é farejável de longe...
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.389
Reações
91.629
Pontos
1.353
pior que pessoalmente não conheço ninguém que quer comprar um ps5 por agora. Ja que a Çoni não apresentou absolutamente nada que vale o preço (500 dolares), até agora.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.793
Pontos
749
Eu é que não pego essa porra no lançamento.

Já até esgotou na Amazon US.

Tô imaginando os HUEzileiros vendendo a versão sem leitor de bluray por 6000 reais. :khuebr

Isso sem falar no pessoal da receita apreendendo os consoles na época de Natal... vish... que loucura. Ou então metendo imposto de 60%.

Tá maluco. Vou esperar a mãe abastecer o mercado e distribuir o amor pra todos os seus filhos.

Nessas horas é melhor ser paciente e esperar.
 
Topo Fundo