O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Boletei a versão com leitor no Submarino pra garantir, amanhã penso com mais calma se vale a pena.

Queria pelo menos pegar na Kabum, que dá 10% de desconto.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.413
Pontos
1.304
O correto seria estar a R$300 esses games...Esse aumento de 10$ não fez o menor sentido.
Se for importado né? Se for nacional não vale isso não.

Uma pena eu não estar mais com o Uncharted americano pra mostrar, a diferença do disco e encarte da versão nacional pra importada é absurda, a nacional parece pirata até, só que como não compro lançamento nem pago preço cheio (os 2 últimos jogos de ps4 que comprei saiu 40 cada) não reclamo muito.

Parabéns para quem financia isso.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.304
Reações
4.851
Pontos
703
O próprio Guedes deu uma entrevista dizendo que não vai baixar muito o dólar nesse governo, provavelmente o menor valor que iremos encontrar nos próximos 2 anos será algo em torno de 5,00 - 5,10, não menos que isso.

O próprio governo pode tomar medidas para flutuar o câmbio a um patamar que desejado, claro que isso é limitado e depende muito mais das oscilações externas. No entanto, é um ledo engano achar que o governo quer diminuir o dólar. Eles tão pouco se lixando porque muitos coligados da base do governo e do centro estão ganhando muito mais dinheiro com o dólar alto.
O mesmo Guedes q falou q o dólar não chegaria a 5 nem f**end0. Belo parametro

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Passando pra parabenizar a galera que fez a Pre-order! A sensação de comprar um console novo é muito foda, faz despertar uma criança interior na gente. Como vivemos no Huezil, vai ser difícil, jogos mais caros, etc... Mass... É um Hobbie que amamos e sempre damos um jeito, sempre foi assim.

O meu pegarei no meio do ano que vem, nas minhas férias que vai ser em agosto, tô com uma grana guardada que até daria pra pegar agora, mas não gosto de comprar console muito cedo e na real só vou comprar ano que vem pq quero jogar GOW. Até lá vou usar parte da grana pra dar um tapa no meu cantinho gamer, zerar uma parte do backlog, comprar um TV nova e aí entrar na geração tranquilo, aos poucos.

Enfim, parabéns galera! Playstation é Sinônimo de Videogame e logo mais um vai estar chegando aqui pra fazer compania a seus irmãos:

EDRdr7h.jpg
Só não tenho o PS1. Tenho ainda o PSP e o VIta. Todos parados, exceto o PS4...

Vontade vender tudo e pegar o PS5...
Vontade de pegar o PS5 pra juntar à coleção. ..

Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk
 


Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.624
Reações
2.469
Pontos
709
Caras, to feliz pela galera que já adquiriu o console!
Acredito que pra muitos fazer a pré venda de um console de nova geração é algo especial, afinal, quantas gerações não passamos olhando os novos consoles e seus jogos e sem condição de adquiri-los logo no início?
Se der certo amanhã terei vendido meu PS4 PRO e possivelmente irei comprar o PS5 nacional.

Uma duvida, garantia esta em quanto tempo? 12 meses?
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Em 2013 (lançamento do PS4) paguei 2000 reais no PS4 de 399 dólares, com dólar a 2,20. Hoje, paguei 4500 no PS5 de 499 dólares, com dólar a 5,30.

Esse preço do PS5 por aqui está ótimo para os dias atuais. Ah, e o meu PS4 era mercado cinza, sem garantia na prática.
Pois é, a não ser que a haja uma boa queda no dólar eu não acho que eu preço abaixe tanto não.

O próprio preço atual do mercado cinza para o PS4 prova isso.

Mas provavelmente teremos algumas promoções.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.094
Reações
35.219
Pontos
803
ezgif.com-gif-maker-1dec6c00eedbcaa5f.gif


ezgif.com-crop4adde1f81379db76.gif


Seh e loko , olha isso, isso sim ta com cara de next gen , um remake de jogo de PS3 como jogo mais impressionante até o momento , bluepoint subiu de nivel depois do remake do shadow of the colossus.

Pros amigos que fizeram a pre venda do PS5 , é obrigatorio esse jogo dayone junto com console, so sei que quando eu pegar o meu esse sera o primeiro que irei comprar .
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.413
Pontos
1.304
ezgif.com-gif-maker-1dec6c00eedbcaa5f.gif


ezgif.com-crop4adde1f81379db76.gif


Seh e loko , olha isso, isso sim ta com cara de next gen , um remake de jogo de PS3 como jogo mais impressionante até o momento , bluepoint subiu de nivel depois do remake do shadow of the colossus.

Pros amigos que fizeram a pre venda do PS5 , é obrigatorio esse jogo dayone junto com console, so sei que quando eu pegar o meu esse sera o primeiro que irei comprar .
Não vão comprar, tem usuário que comprou console hoje mas disse que não aceita essa política de preços, daí ele vai deixar o console na caixa até o preço dos jogos baixarem..... HAHAHAH

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Se for importado né? Se for nacional não vale isso não.

Uma pena eu não estar mais com o Uncharted americano pra mostrar, a diferença do disco e encarte da versão nacional pra importada é absurda, a nacional parece pirata até, só que como não compro lançamento nem pago preço cheio (os 2 últimos jogos de ps4 que comprei saiu 40 cada) não reclamo muito.

Parabéns para quem financia isso.

Sent from my MI 9 using Tapatalk


Mas ai economicamente não faz sentido, se for importado invariavelmente ficaria ainda mais caro.

O jogo é feito em dolar, com custos de produção em dolar, salarios em dolar...eles não vao cobrar em reais, é ilusão.
O fato de vivermos em uma possilga é indiferente para a Sony, o estudio espera (agora) 70 dolares pelo produto, independente da moeda mambo jambo que nós usamos
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.427
Reações
17.042
Pontos
1.389
E meu Deus! Os caras batiam no peito desse lance de RT no Xbox, que o PS5 não vai ter e coisa e tal, para no final das contas ter RT em todos os jogos que a Sony mostrou, em 4K e tudo, enquanto que na caixa as noticias não tem sido animadoras a esse respeito, pra coroar, a versão especial do DMC vem com RT exclusivo pra PS5(acredito que temporariamente, por algum motivo). Que coisa não? A conta sempre vem.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
E meu Deus! Os caras batiam no peito desse lance de RT no Xbox, que o PS5 não vai ter e coisa e tal, para no final das contas ter RT em todos os jogos que a Sony mostrou, em 4K e tudo, enquanto que na caixa as noticias não tem sido animadoras a esse respeito, pra coroar, a versão especial do DMC vem com RT exclusivo pra PS5(acredito que temporariamente, por algum motivo). Que coisa não? A conta sempre vem.
RT dos caras esta zoado.

Agora RT no Series S só sendo muito inocente para acreditar, até agora não vimos nada.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Caras, to feliz pela galera que já adquiriu o console!
Acredito que pra muitos fazer a pré venda de um console de nova geração é algo especial, afinal, quantas gerações não passamos olhando os novos consoles e seus jogos e sem condição de adquiri-los logo no início?
Se der certo amanhã terei vendido meu PS4 PRO e possivelmente irei comprar o PS5 nacional.

Uma duvida, garantia esta em quanto tempo? 12 meses?
Sim, 12 meses.

Negociou por quanto?
Tava pensando por quanto consigo vender o meu, está com 2 controles e troquei o HD por um de 2TB.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.196
Reações
23.818
Pontos
903
Não vão comprar, tem usuário que comprou console hoje mas disse que não aceita essa política de preços, daí ele vai deixar o console na caixa até o preço dos jogos baixarem..... HAHAHAH

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Me lembra aquela loira da novela "A feia mais bela" que tinha um carro bem chique mas só ficava na garagem porque ela não tinha dinheiro pra pagar gasolina. :kkk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
139937

Mais alguém tá sem previsão de entrega para o PS5? Eu comprei logo na primeira leva que surgiu, 10h da manhã, mas to com a data em suspenso.

Fiz pré-order uma única vez na Amazon de uma HQ, e foi a mesma coisa. Eles não projetaram uma data de envio. Somente no dia do lançamento que atualizaram minha página com a previsão + rastreio. Não sei se isso é comum. Cogitei que seja porque moro em Brasília - só vi pessoas de SP (que é onde fica o galpão da Amazon) com previsão de entrega até agora.

E alguém aí que comprou dividindo no cartão já teve a primeira cobrança?
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
Não vão comprar, tem usuário que comprou console hoje mas disse que não aceita essa política de preços, daí ele vai deixar o console na caixa até o preço dos jogos baixarem..... HAHAHAH

Sent from my MI 9 using Tapatalk
eu só não vou pegar pq não volto mais pra aquele inferno de novo não, não de novo. nunca mais já platinei e não volto. mais que tá lindo pra carai tá deixar a galera jogar e comprar usado para colocar na coleção, mais não volto de novo não uahuaahuahuah
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.146
Reações
14.341
Pontos
1.019
E meu Deus! Os caras batiam no peito desse lance de RT no Xbox, que o PS5 não vai ter e coisa e tal, para no final das contas ter RT em todos os jogos que a Sony mostrou, em 4K e tudo, enquanto que na caixa as noticias não tem sido animadoras a esse respeito, pra coroar, a versão especial do DMC vem com RT exclusivo pra PS5(acredito que temporariamente, por algum motivo). Que coisa não? A conta sempre vem.
Isso tá estranho mesmo, deve ser o segundo ou terceiro jogo que vejo isso... se fosse o inverso a mídia americana estaria caindo de pau.

Das duas uma..., o Cirão S já começou a capar o Cirão X ouu a solução da AMD é mais complexa de implementar do que a personalização da Sony.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Visualizar anexo 139937

Mais alguém tá sem previsão de entrega para o PS5? Eu comprei logo na primeira leva que surgiu, 10h da manhã, mas to com a data em suspenso.

Fiz pré-order uma única vez na Amazon de uma HQ, e foi a mesma coisa. Eles não projetaram uma data de envio. Somente no dia do lançamento que atualizaram minha página com a previsão + rastreio. Não sei se isso é comum. Cogitei que seja porque moro em Brasília - só vi pessoas de SP (que é onde fica o galpão da Amazon) com previsão de entrega até agora.

E alguém aí que comprou dividindo no cartão já teve a primeira cobrança?


Eu sou de SP então com a primeira parte não posso falar nada, e do que eu saiba a cobrança é só na data de lançamento mesmo ou qdo já tiveram para faturar para o envio, oq acontece é que eles batem e estornam o valor no cartão para ver se ta valido e tem fundos, é uma pratica bem comum em pre-order.

O meu mesmo bateu o alerta do entrada na fatura (valor cheio) e depois já saiu.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809


Que m****. Podia ter pelo menos a retro do PS3. Mas ok! Tendo retro de PS4 ainda tá de boa.



"When we've dabbled with backwards compatibility, I can say it is one of those features that is much requested, but not actually used much," says Ryan. "That, and I was at a Gran Turismo event recently where they had PS1, PS2, PS3 and PS4 games, and the PS1 and the PS2 games, they looked ancient, like why would anybody play this?"

A Mula Jim Ryan.
Abrindo mão de anos e anos de uma biblioteca variada e imensa de jogos.

Um imbecil que acha bUnitU não dizer claramente as funcionalidades e vantagens do PS5.

Ele tem é MUITA sorte! Se não tivesse recebido um ps4 que passou por cima como um trator da Caixa e não ser concorrente direto do Switch, taria numa situação mais difícil pra aguentarem essas pataquadas dele. Espero que seja expurgado o mais rápido possível.
A comunicação da Sony nunca foi tão confusa quanto agora.

Que falta faz o Shawn L.

139942
 
Ultima Edição:

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Eu sou de SP então com a primeira parte não posso falar nada, e do que eu saiba a cobrança é só na data de lançamento mesmo ou qdo já tiveram para faturar para o envio, oq acontece é que eles batem e estornam o valor no cartão para ver se ta valido e tem fundos, é uma pratica bem comum em pre-order.

O meu mesmo bateu o alerta do entrada na fatura (valor cheio) e depois já saiu.
É que a Amazon notificou que em vendas parceladas eles já começam a cobrar no momento da compra.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.413
Pontos
1.304
Mas ai economicamente não faz sentido, se for importado invariavelmente ficaria ainda mais caro.

O jogo é feito em dolar, com custos de produção em dolar, salarios em dolar...eles não vao cobrar em reais, é ilusão.
O fato de vivermos em uma possilga é indiferente para a Sony, o estudio espera (agora) 70 dolares pelo produto, independente da moeda mambo jambo que nós usamos
Nope.

Se você tiver algum jogo de PS4 vai ver que ele foi feito aqui com trabalhadores daqui, zona franca de Manaus.
Segundo um usuário só o licenciamento ainda é pago em dólares.

A Sony fez isso pra reduzir os preços, só que nunca reduziu de fato.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.413
Pontos
1.304
eu só não vou pegar pq não volto mais pra aquele inferno de novo não, não de novo. nunca mais já platinei e não volto. mais que tá lindo pra carai tá deixar a galera jogar e comprar usado para colocar na coleção, mais não volto de novo não uahuaahuahuah
Quando você fala inferno... Você pensa no Flamelurker?

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 
D

Deleted member 101002

Nope.

Se você tiver algum jogo de PS4 vai ver que ele foi feito aqui com trabalhadores daqui, zona franca de Manaus.
Segundo um usuário só o licenciamento ainda é pago em dólares.

A Sony fez isso pra reduzir os preços, só que nunca reduziu de fato.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Reduziu os custos para ela.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Ou eu compro essa bagaça, ou compro a 3080 final do ano... mas o ultimo console que eu "comprei" foi meu SNES em 1994
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Jogos de PS4 dá para usar um HD externo convencional no PS5, já dá uma ajuda no espaço. Jogos de PS5 aí precisam ser instalados obrigatoriamente no SSD mesmo.
Imagino que sim. Mas se usarmos o HD nos jogos do PS4, o tempo e loading não sofrerá pouco decréscimo em relação a se usarmos um SSD? Pergunto isso porque tem jogos que deixei para o PS5 justamente por causa dos loadings intermináveis.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Passando pra parabenizar a galera que fez a Pre-order! A sensação de comprar um console novo é muito foda, faz despertar uma criança interior na gente. Como vivemos no Huezil, vai ser difícil, jogos mais caros, etc... Mass... É um Hobbie que amamos e sempre damos um jeito, sempre foi assim.

O meu pegarei no meio do ano que vem, nas minhas férias que vai ser em agosto, tô com uma grana guardada que até daria pra pegar agora, mas não gosto de comprar console muito cedo e na real só vou comprar ano que vem pq quero jogar GOW. Até lá vou usar parte da grana pra dar um tapa no meu cantinho gamer, zerar uma parte do backlog, comprar um TV nova e aí entrar na geração tranquilo, aos poucos.

Enfim, parabéns galera! Playstation é Sinônimo de Videogame e logo mais um vai estar chegando aqui pra fazer compania a seus irmãos:

EDRdr7h.jpg

Eu tiro o chapéu pra Sony... é o carro chefe dos consoles atualmente!

Bem fez ter muitas alegrias no final da decada de 90 e começo da decada de 2000.... lógico, jogando por hora nas locadoras, não era playboy pra ter um PS rsssss

Eu vou continuar no meu ramo que é o PC Gamer... vou gastar mais provavelmente, na minha 3080 que pretendo pegar talvez final do ano, será mais cara que o ps5, mas ainda sim é o caminho que eu escolhi pra mim, eu gosto do feeling de pegar no mouse e teclado e jogar... e isso faz tempo e tem outros motivos por trás... console ainda mantenho o meu SNES Mini ligado na tv da sala pra jogar, que é o que eu tenho de lembrança de ULTIMO console que eu verdadeiramente tive....

Mas isso ai, vou acompanhar esse tópico e todos os outros sobre o PS5 pois é como estar lendo aquelas revistas de jogos de games antes, e estar sempre antenado ao mercado de games como um todo!

Grande abraço!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo