O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Seria melhor a Microsoft jogar a toalha ? (+ Tópico Oficial para acompanhar vendas e projeção de vendas na nextgen)

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
sem falar dos jogos gratuitos, que sempre tem.

fora que agora deve ser uma tendencia da Sony lançar os exclusivos, o proprio Demons Souls teve um ""erro"" alegando que ele ira sair para o PC
Sim jogos gratuitos é toda semana.
Sim a Sony já disse que vai continuar lançando seus jogos pra PC, Demons Souls nem foi erro vai sair pra PC com certeza.
Daqui a 2 anos a gente pega uma 3080 até lá ela vira uma placa de entrada aí ficamos felizes por uns 10 anos rodando tudo no talo.
Já estou juntando um graninha pra ela, só não troco agora porque minha GTX1660 super da conta pelos próximos 2 anos.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Ps4 foi pouca coisa mais caro que xone (dependendo do ano e loja, encontrava até no mesmo preço). Hoje, no mínimo, será quase 600 pila de diferença sem contar os incentivos fiscais pelo fato da Microsoft produzir em manaus.
Na última geração que a Sony veio muito cara pro Brasil quem "ganhou" foi o Xbox 360. Não teve pra Uncharted, The Last Of US e nem pro God Of War pq brasileiro quer é jogar futebol e fps.

Mas pode ficar calmo que, mesmo que preystation não se torne console de massa no Brasil, ainda haverá espaço para ENTUSIASTA que compra video game por causa de 4-5 jogo mesmo custando muito mais que a alternativa.
600 pilas, por 6.3 TF a mais, 6GB de RAM a mais, RAM muito mais rápida, mais espaço no HD, controle mais avançado e claro, os exclusivos(incluindo Spider-Man MM, Horizon FW, GT7, God of War já no primeiro ano, IPs de peso). Só sendo muito besta para comprar o Series S.

Ser mais barato não é uma característica mágica que faz os consumidores ignorarem todo o resto não, especialmente nesse caso onde a diferença é só de $100.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O pessoal ta tão habituado, lembro que no filme matrix há uma cena onde é dito isso que as pessoas se habituam.

sem MS =/= de sem concorrência; mas vi que todos sem exceção subentendem isso, que na falta de MS seria um monopolio,isso é devido a habituação, sem MS o mercado seguirá, outro player entra e então pelo menos perspectiva de melhora poderemos ter, não é acidental que o PS5 ta vendendo muito e o mesmo não ocorrerá com nenhum dos concorrentes, devido a tese da perspectiva prolongada, o resultado estão a ver.

por ironia é do jeito que ta que ta ruim e não o oposto, sinceramente não vejo como ser pior que isso, o xbox literalmente é como um pc...só que sem steam, sem pirataria, sem jogos de pc, sem as capacidades de software de um pc, o console não tem nada que o torne distinto que tenha uma identidade de console, então basicamente a MS ta apenas servindo de guardião para que outras empresas de tecnologia não entre no setor e faça coisas melhores para o mercado e para os gamers.
Até porque a MS nem consegue concorrer de verdade e a um bom tempo não vem nem tentando mais.
 


PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Sim jogos gratuitos é toda semana.
Sim a Sony já disse que vai continuar lançando seus jogos pra PC, Demons Souls nem foi erro vai sair pra PC com certeza.
Daqui a 2 anos a gente pega uma 3080 até lá ela vira uma placa de entrada aí ficamos felizes por uns 10 anos rodando tudo no talo.
Já estou juntando um graninha pra ela, só não troco agora porque minha GTX1660 super da conta pelos próximos 2 anos.
o demons souls ela até tentou dar um "migué" mas não convenceu, já que o que mais deu bafafa foi sobre ele ir para o PC, ai a Sony viu que isso poderia queimar o filme do PS5 no lançamento, resolveu "corrigir" o tal "erro" , mas sabemos que ele vai sair sim , é tudo uma questão de tempo, eu não me importo de jogar 6 meses ou 1 ano depois, o negocio é sair.

ja na questão do hardware, eu mesmo preferi montar um PC bom pra segurar essa nova geração do que gastar horrores em um console e ainda levar facada no preço dos jogos, 350 reais é completamente fora da realidade , 150 seria um preço justo e honesto !!
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Não tem que jogar a toalha coisa nenhuma! O que seria da Sony sem a MS???? Sem concorrência, a coisa fica feia para os dois lados!!! QUE HAJA SEMPRE XBOX E PLAYSTATION!!! E SEMPRE FORTES!
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.194
Pontos
1.003
esse tópico fala sobre aspectos mercadológico, não é sobre o console que as pessoas tem, e sim eu já tive todos os consoles alternativos do n64 ao xone, é sempre a mesma história, não muda.

a medida que os dados de vendas forem saindo, vou ir atualizando, por enquanto é chover no molhado, o tema central aqui é o que ta no OP as pesquisas de intenção de compra e as vendas quando saírem os dados.

nisso eu discordo, eu venho jogando outros equipamentos a vida toda, e é visível que o playstation é imbatível, de n64 a xbox one é sempre a mesma coisa não muda, o exemplo maximo disso é aquela disputa boba, tomb raider vs uncharted, tal disputa só existe na cabeça de quem não tem playstation como eu não tenho, pois nas maquinas alternativas a pessoa só joga 1, no playstation a pessoa joga se quiser os 2, não tendo porque falar que uncharted é ruim, por não ter a opção dele.

Falou de jogar mesmo. Como sabe que Ps4 não é "tudo a mesma coisa" se nem tem um?
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.898
Pontos
1.449
Ia ser engraçado se a Microsoft pulasse fora e a Sony monopolizasse a bagaça, ia virar uma Apple dos Games, praticando preços abusivos e pouco ligando já que os fans pagam o preço que for por seus exclusivos...
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
o demons souls ela até tentou dar um "migué" mas não convenceu, já que o que mais deu bafafa foi sobre ele ir para o PC, ai a Sony viu que isso poderia queimar o filme do PS5 no lançamento, resolveu "corrigir" o tal "erro" , mas sabemos que ele vai sair sim , é tudo uma questão de tempo, eu não me importo de jogar 6 meses ou 1 ano depois, o negocio é sair.

ja na questão do hardware, eu mesmo preferi montar um PC bom pra segurar essa nova geração do que gastar horrores em um console e ainda levar facada no preço dos jogos, 350 reais é completamente fora da realidade , 150 seria um preço justo e honesto !!
Eu também daqui uns anos tudo que vou precisar trocar é só a placa de vídeo.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Ia ser engraçado se a Microsoft pulasse fora e a Sony monopolizasse a bagaça, ia virar uma Apple dos Games, praticando preços abusivos e pouco ligando já que os fans pagam o preço que for por seus exclusivos...
Ou então abriria espaço para uma concorrente de verdade, que tenha coragem de investir em jogo e que prese por alguma qualidade.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Acho demais isso nego achando que a guerra da geração acabou , sendo os consoles nem lançaram ainda , e um deles nem entrou em pré venda ainda

Aviso essa vai ser a geração mais pau a pau que já viu, comparando o ps5 e o x nenhum dos 2 tem clara vantagem sobre o outro , eles têm vantagens e desvantagens mais nada que anule nenhum nem outro...a guerra tá só começando
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
o demons souls ela até tentou dar um "migué" mas não convenceu, já que o que mais deu bafafa foi sobre ele ir para o PC, ai a Sony viu que isso poderia queimar o filme do PS5 no lançamento, resolveu "corrigir" o tal "erro" , mas sabemos que ele vai sair sim , é tudo uma questão de tempo, eu não me importo de jogar 6 meses ou 1 ano depois, o negocio é sair.

ja na questão do hardware, eu mesmo preferi montar um PC bom pra segurar essa nova geração do que gastar horrores em um console e ainda levar facada no preço dos jogos, 350 reais é completamente fora da realidade , 150 seria um preço justo e honesto !!

Nenhum jogo da bluepoint sai pra PC
Demons souls está nas mãos da bluepoint
nesse caso ai foi mesmo um erro.
É mais facil bloodborne sair pra PC que demons souls
Falo com propriedade sobre a Bluepoint
Pode printar
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
Nenhum jogo da bluepoint sai pra PC
Demons souls está nas mãos da bluepoint
nesse caso ai foi mesmo um erro.
É mais facil bloodborne sair pra PC que demons souls
Falo com propriedade sobre a Bluepoint
Pode printar
Na real ninguém sabe oq vai rolar, depois de Horizon a Sony não lançou nenhum jogo de PS4 no PC mais...
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Quem tem que jogar a toalha são os sonystas brasileiros que vão ter que vender o carro pra comprar um console e 1 jogo...

Na boa, sonysta no Brasil vai se ferrar financeiramente pra sustentar seus exclusivos... Series S + Gamepass é a salvação do hue médio, aceitem e salvem suas economias.
Os Early Adopters são normalmente quem tem maior poder aquisitivo, nenhum dos consoles, mesmo o Series S vai ser viável para o brasileiro médio. Daqui a 1 ou 2 anos o mercado estando mais estável, os consoles mais em conta e se Deus quiser um dólar mais palatável, aí sim veremos os novos consoles serem adotados pela massa. 5k não é barato, mas também é o preço da SONY BR, logo logo o mercado cinza vai começar a trazer os consoles mais para a realidade do nosso mercado. Sempre foi assim com os Playstations, esse é só o primeiro round. Esse também é o motivo que os consoles mais caros devem ser os mais vendidos, quem vai entrar na geração agora, quer o melhor console, não exatamente o mais em conta.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
esta enganado
guerrila ja lançou jogo pra pc e game boy color inclusive (Rhino Rumble)

A guerrilha já era da Sony quando fizeram isso

Vamos as fatos
1: chefe da Sony diz estar gostando do desempenho dos exclusivos dela no PC, acionistas rindo atoa com as vendas

2: trailer sem querer lá mencionando PC
.
3: Sony mentindo na cara de pau sobre os jogos saindo pra ps4 tb

4: e Sony dizendo que foi um erro que demon jamais vai sair pra PC

Aí Mano cada um acredita no que quizer
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
A guerrilha já era da Sony quando fizeram isso

Vamos as fatos
1: chefe da Sony diz estar gostando do desempenho dos exclusivos dela no PC, acionistas rindo atoa com as vendas

2: trailer sem querer lá mencionando PC
.
3: Sony mentindo na cara de pau sobre os jogos saindo pra ps4 tb

4: e Sony dizendo que foi um erro que demon jamais vai sair pra PC

Aí Mano cada um acredita no que quizer

Bluepoint não faz jogo de PC, mais facil Bloodborne sair pra pc que demons souls
pode printar, eu boto fogo nas minhas duas bolas se demons souls chegar ao pc.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Só se tiver pirataria. Já vi vários consoles mais baratos tomarem surra em gerações atrás.

Então, a ideia do Gamepass é justamente para contrapor isso...

O Series S não seria o mesmo sem Gamepass, o apelo também está aí, a ideia da Microsoft é sedimentar base vendendo o pacote, uma vez que tudo indica que rola subsídio.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.926
Reações
40.958
Pontos
1.444
Os Early Adopters são normalmente quem tem maior poder aquisitivo, nenhum dos consoles, mesmo o Series S vai ser viável para o brasileiro médio. Daqui a 1 ou 2 anos o mercado estando mais estável, os consoles mais em conta e se Deus quiser um dólar mais palatável, aí sim veremos os novos consoles serem adotados pela massa. 5k não é barato, mas também é o preço da SONY BR, logo logo o mercado cinza vai começar a trazer os consoles mais para a realidade do nosso mercado. Sempre foi assim com os Playstations, esse é só o primeiro round. Esse também é o motivo que os consoles mais caros devem ser os mais vendidos, quem vai entrar na geração agora, quer o melhor console, não exatamente o mais em conta.
Sei não, tem muita gente comprando o pre order de 5k. Já liberaram até um segundo lote pro Brasil, coisa que nem os EUA conseguiram. Ok, a quantidade de consoles pre comprados nos EUA deve ser umas 100x maior que o Brasil, mas aqui a Sony vai lucrar no day one enquanto lá vão subsidiar...

Mas é aquela coisa né, não tem como fugir. Se vc gosta de games, o PS5 vai sim ser o melhor caminho no mundo dos consoles, infelizmente brasileiro sempre se ferra mais que os outros e vai ter que pagar mais caro.

Meu primo confirmou ontem que conseguiu um pre order e vai trazer o meu no fim de novembro, pelo menos vou pagar o preço real.
 
Topo Fundo