O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Lord Eternal Legacy] É impressão minha ou tem mais gente fazendo Pre Order de PS5 do que jamais visto!?

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
7.234
Pontos
453
é estrategia da empresa, manda 50 unidades pra cada loja e faz parecer que ta vendendo mais do que esta

Estratégia mais óbvia do mundo, inacreditável o tanto de gente que tá caindo. Quem já ia comprar de qualquer jeito, beleza. Agora quem comprou no desespero, na urgência pq "tá acabando", sem comentários......
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
7.234
Pontos
453
ta acabando o estoque no mundo todo...
Acho que é natural, é o sucessor do PS4 que foi um enorme sucesso.

Estão acabando com os estoques, certo. Mas de quantas unidades eram esses estoques? Sem essa informação, a notícia de "estoques estão acabando" não passa de marketing barato.
O cara que tinha UM playstation 5 e vendeu esgotou seu estoque.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.801
Pontos
1.839
Não tenho dúvidas de que está vendendo bem, mas sério mesmo que tem tantos aqui caindo na tática MAIS VELHA DA HISTÓRIA do markerting?? PQP...gerar sensação de escassez do seu produto é página 01 de qualquer coisa relacionada a marketing/propaganda que já existiu na história da humanidade.

Pelo visto tá dando certo, a galera tá caindo forte no hype e sensação de urgência pra conseguir algo que está entrando em "escassez". Instinto primário. Enquanto isso as lojas e a Sony vão soltando gota a gota as unidades do produto que jamais vai esgotar.

Nada contra quem tá comprando, e vou comprar ainda esse ano tbm, mas to vendo gente se endividar pq caiu na pressão dessa tática barata aí.

Na verdade tem bastante gente comprando porque o preço está bom. E está mesmo. Acabar os estoques é uma consequência do bom preço. E não a causa.
 


McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Qual o sentido de vir uma versão PRO se é exatamente daqui uns 2 ou 3 anos que veremos o poder real do console?

Mesmo se vier, só olhos de lince notarão diferenças.

Pq foi a msm margem de tempo que saiu o PS4 PRO, em 2016.

E da pra notar diferença entre o PS4 base e o PRO, principalmente no que diz respeito performance.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.614
Reações
19.530
Pontos
1.094
Pq foi a msm margem de tempo que saiu o PS4 PRO, em 2016.

E da pra notar diferença entre o PS4 base e o PRO, principalmente no que diz respeito performance.

Sim, pq a Sony estava focada no marketing do 4K e vender TVs.

Tanto que ela disse que o PS4 Pro não teria jogos exclusivos e nem dividiria a geração, e muitos aqui duvidaram.

Agora o contexto é outro. Ninguém parece ligar pra 8k, Microsoft com o Series S também nem é focado em 4k.

Sem contar que ainda vão ter muitos jogos cross gen nos próximos 2 anos. A sua comparação não é válida e nem se sustenta.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Vai bater todos os records de vendas inicais, a longo prazo ja n sei pq mt coisa pode rolar.duvido nada ate março, abril vender 10 mi ou 15.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Oque mais me impressiona é o pessoal aqui no tópico estar achando barato pagar 5 mil reais no console e dizer que esta a preço de pão.

Pra quem for comprar a versão digital do console, a Microsoft dedica esse vídeo pra vocês.


Barato não é, mas cara, tá o preço de um iPhone praticamente.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Ano passado joguei e zerei demon's souls pela primeira vez na vida no último dia do ano, nem acredito que esse ano vou poder fazer a mesma coisa só que com o remake.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Sim, pq a Sony estava focada no marketing do 4K e vender TVs.

Tanto que ela disse que o PS4 Pro não teria jogos exclusivos e nem dividiria a geração, e muitos aqui duvidaram.

Agora o contexto é outro. Ninguém parece ligar pra 8k, Microsoft com o Series S também nem é focado em 4k.

Sem contar que ainda vão ter muitos jogos cross gen nos próximos 2 anos. A sua comparação não é válida e nem se sustenta.

Pro bem dos 5k que eu gastei eu espero realmente que vc esteja certo e eu errado, mas eu não duvido nada que lá pra 2023 comece rumor de versão PRO de console anyway. Enfim, esperar.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Não tenho dúvidas de que está vendendo bem, mas sério mesmo que tem tantos aqui caindo na tática MAIS VELHA DA HISTÓRIA do markerting?? PQP...gerar sensação de escassez do seu produto é página 01 de qualquer coisa relacionada a marketing/propaganda que já existiu na história da humanidade.

Tenho certeza que ta vendendo bem e mais certeza ainda que vai vender muito mais que o Series X/S...

A vergonha alheia é ler os comentários dos que estão tendo ejaculações a cada notícia de estoque zerado. E esse mesmo povo é o que não comprou e fica passando vontade igual cachorro olhando frango girar no açougue.

Quando o cara que mais defende Xbox só joga Playstation você ve que tem algo errado no lado verde... Rsss

Diria que eles são menos abobados que os Sonystas.. Jogam de tudo independente da marca.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.614
Reações
19.530
Pontos
1.094
Pro bem dos 5k que eu gastei eu espero realmente que vc esteja certo e eu errado, mas eu não duvido nada que lá pra 2023 comece rumor de versão PRO de console anyway. Enfim, esperar.

Pode até vir. Mas será muito difícil diferenciar os gráficos. Mesmo os com resolução 1440p com checkboarding em relação ao 4k nativo é difícil para muitos, menos para os olhos de lince que mencionei.
 

KssioAug

Veterano
Mensagens
476
Reações
971
Pontos
114
Pro bem dos 5k que eu gastei eu espero realmente que vc esteja certo e eu errado, mas eu não duvido nada que lá pra 2023 comece rumor de versão PRO de console anyway. Enfim, esperar.
Infelizmente eu acredito que esses consoles tunados de meio de geração veio pra ficar. Também espero estar errado, mas acho que isso de fato acontecerá. Não se tratará de tentar fazer jogos a 8k provavelmente, mas para fazer alguns jogos mais pesados rodarem nas melhores resoluções possíveis (entre 2k e 4k) mantendo a maior fidelidade gráfica e estabilidade de performance possíveis.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Daqui a pouco eu vou ter que pedir permissão para comprar um PS5 para alguns fiscais de dinheiro alheio e economistas daqui.

É um olho gordo da pôla, um dizendo que quem compra é irresponsável , o outro já cita um problema do Xbox 360 de três gerações atrás, daqui a pouco só falta sumonarem o padre que sumiu no balão para levar nosso PS5 embora.

Fiquei sem comer, sem me entupir de Mac donalds, perdi peso, para chegar nesse momento e tenho que ouvir (ver) esse tipo de coisa.
 
Ultima Edição:

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.309
Reações
29.914
Pontos
1.049
Aos camaradas que acompanham fóruns gringos, como tá a questão das pré vendas? Turma animada?
 

Soliid007

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
2.168
Pontos
303
Barato não é, mas cara, tá o preço de um iPhone praticamente.
Estar no preço de um iPhone significa alguma coisa ?
Não entendi.


Enfim...
Apesar de achar caro, se eu fosse consolista eu tambem iria comprar no lançamento.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Aos camaradas que acompanham fóruns gringos, como tá a questão das pré vendas? Turma animada?

Esgotado em muitos lugares, a galera está ainda mais empolgado do que no ps4, é impressionante ainda pelo momento que estamos passando com a economia indo ladeira abaixo em todos os países.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.678
Reações
15.656
Pontos
694
Que fode é a garantia la soyo de 12 meses :klol

Tinha que ser uns 3 anos de garantia
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Quando lançou ps4 por 4.000 o dolar era metade do que é hoje, por isso ta mais fácil pagar 5.000
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Pessoa parcela em 10x de R$500 e perde o emprego durante esse tempo, eaí como fica?Sinceramente, a pessoa tá se endividando muito para ter algo que não é de extrema necessidade e se a pessoa realmente pode comprar paga á vista.
Claro que gastar isso durante a maior crise econômica do século é uma irresponsabilidade tamanha.

Parcelei em 30x fi. Prestações extremamente suaves.

Dá tempo de eu ficar desempregado e arrumar outro trampo de boa.
 

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.274
Reações
1.671
Pontos
253
Daqui a pouco eu vou ter que pedir permissão para comprar um PS5 para alguns fiscais de dinheiro alheio e economistas daqui.

É um olho gordo da pôla, um dizendo que quem compra é irresponsável , o outro já cita um problema do Xbox 360 de três gerações atrás, daqui a pouco só falta sumonarem o padre que sumiu no balão para levar nosso PS5 embora.

Fiquei sem comer, sem me entupir de Mac donalds, perdi peso, para chegar nesse momento e tenho que ouvir (ver) esse tipo de coisa.

138290.jpg
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
É um olho gordo da pôla, um dizendo que quem compra é irresponsável , o outro já cita um problema do Xbox 360 de três gerações atrás, daqui a pouco só falta sumonarem o padre que sumiu no balão para levar nosso PS5 embora.

O que é interessante. Quem cita X360 de forma negativa não passou por menos de 2 ou 3 consoles, quando quer esta galera gasta...
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
Sony não dá ponto sem nó. Faz a apresentação e lança a pre-venda para pegar a galera no hype.

Ela poderia ter mostrado gameplay de Spider antes, poderia ter revelado preço antes, mas fez tudo na hora do vamos ver para o pessoal comprar no impulso.
poderia maissss esperou a microsoft como adolescente apressado se apresenta, para ver as cartas dela. dai só amolou a foice e deu uma pitada de sal no final com god of war a mic tá fudida, só o anuncio de ff16 no começo já explodiu as cabeças e finalizou com god of war ai meu brother é só botar a venda e mandar a mic correr atrás.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
Não tenho dúvidas de que está vendendo bem, mas sério mesmo que tem tantos aqui caindo na tática MAIS VELHA DA HISTÓRIA do markerting?? PQP...gerar sensação de escassez do seu produto é página 01 de qualquer coisa relacionada a marketing/propaganda que já existiu na história da humanidade.

Pelo visto tá dando certo, a galera tá caindo forte no hype e sensação de urgência pra conseguir algo que está entrando em "escassez". Instinto primário. Enquanto isso as lojas e a Sony vão soltando gota a gota as unidades do produto que jamais vai esgotar.

Nada contra quem tá comprando, e vou comprar ainda esse ano tbm, mas to vendo gente se endividar pq caiu na pressão dessa tática barata aí.
rapaz eu digo por mim, desde que veio o anuncio do ps5 eu vinha me programando para pega-lo no lançamento nunca tive essa condição e agora consegui, depois que fiz a pré venda me veio sim esse pensamento de escassez e até uma piora do cenario economico e o encarecimento dele. lembrando não sabemos o que vai acontecer daqui pra frente e a coisa não parece boa. o hype já existia e com a divugação de ff16 e gow ai fudeu geral.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Manos, pra quê isso. É certeza que daqui um ou dois anos no máximo se pega a uns 2k, pra quê todo esse desespero. Sei lá, vai ver eu estou velho pra carai e enxergo um valor no dinheiro que os mais novos simplesmente não tem.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
Manos, pra quê isso. É certeza que daqui um ou dois anos no máximo se pega a uns 2k, pra quê todo esse desespero. Sei lá, vai ver eu estou velho pra carai e enxergo um valor no dinheiro que os mais novos simplesmente não tem.
Meu amigo, hoje vale mais um gosto do que dinheiro, 2 anos pra mim vale mais que 2K em dinheiro. Sei lá como estarei daqui a 2 anos.
 
Topo Fundo