O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.276
Reações
1.676
Pontos
253
Eu devo ter exagerado mesmo quando citei 30 ~ 40 horas, mas aqui talvez dure um pouco mais de 15/20 horas, pois desativei a vibração e é raro eu conectar o fone.

Antes da pandemia vi uma caixa da P&C por 150 reais em uma loja de games perto de casa, deveria ter comprado na hora.

essa bateria do Xone vai funcionar no Series S?
acho que vou comprar uma e deixar guardada.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Cara, se for otimizado, ele vai rodar melhor no Series S do que no One X.

Tomara que lancem patchs pra esses jogos de mais sucesso da gen.

Já fico muito feliz de rodar esse game por exemplo sem quedas de frames e com loadings muito mais rápido por padrão no Series X, mas um patch de melhoria nos gráficos será muito bem vindo.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Cara, se for otimizado, ele vai rodar melhor no Series S do que no One X.
Parece que não, Matemático.

O Series S rodará as versões One S dos jogos retrocompatíveis.

"Para entregar a experiência de retrocompatibilidade da mais alta qualidade consistente com a visão original do criador, o Xbox Series S correrá as versões Xbox One S dos jogos retrocompatíveis e aplica melhorias ao filtro de texturas, rácios de fotogramas superiores ou mais consistentes, loadings mais rápidos e Auto HDR."

"[...] O 'Modo Xbox One X' não estará presente no Xbox Series S."

 
Ultima Edição:

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
não, são situações bem diferente, não é isso, é que vcs tão muito parciais ultimamente só puxam pro lado do xbox, a gente faz um debatezinho simples com os caras, na prmeira ocasião já começam com desonestidade intelectual e o recorte é uma delas, talvez a mais comum das ações aqui, isso quando os users não estão fantasiando coisas. de que o xbox ta bem muito bem que vai dominar geral e coisas do tipo.
Peraí... então quer dizer que nem PS você tem? Então tu vive as experiências na tua cabeça? Meo Deossss... É tipo o mito da caverna de platão... A tua realidade é a sombra projetada nas paredes da caverna... ou um vídeo no youtube. É essa a realidade em que você vive?

Macacos me mordam... :kkk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Mas e rodando no Series X, sera que teremos algo mais bonito que no One X entao?

Aí não sei te dizer. Mas deve rodar em 60fps ao menos. O dobro de frames com os mesmos 2160p. Mas ainda acho que os sets gráficos vão continuar como estão no Xbox One X.

Agora se a produtora quiser lançar um PATCH pode subir eles para o Alto. Aí vai ficar show de bola para quem pegar um Xbox SX. Pois rodaria com a mesma resolução do Xbox One X mas com o dobro a mais na taxa de frames e com os gráficos mais bonitos. Fora os loadings bem mais rápidos né!

Se o Xbox One X tivesse ao menos um Ryzen 5 1600 já conseguiria 60fps nesse jogo. O Jaguar que segurou o desempenho da RX580. Agora com um Ryzen 7 3700X e com uma VGA que é pelo menos o dobro melhor que uma RX580 não tem porque não rodar do jeito que eu disse. Mas tem que contar com a boa vontade da produtora.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
O Xbox que eu quero em 2020
images


O Xbox que a Xbox BR vai me dar em 2020


:ksafado


Queria do Series X, para arrumar lugar aqui.
 


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Parece que não, Matemático.

O Series S rodará as versões One S dos jogos retrocompatíveis.

"Para entregar a experiência de retrocompatibilidade da mais alta qualidade consistente com a visão original do criador, o Xbox Series S correrá as versões Xbox One S dos jogos retrocompatíveis e aplica melhorias ao filtro de texturas, rácios de fotogramas superiores ou mais consistentes, loadings mais rápidos e Auto HDR."

"[...] O 'Modo Xbox One X' não estará presente na Xbox Series S."


Então. Claro que vai do bolso de cada um, e até nem sei o preço ainda da linhas Series no Brasil, mas, PRA MIM compensa pagar os 200 Trumps a mais e ir de Series X direto, ganhando melhorias nos gráficos next-gen e da atual/antiga geração.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Peraí... então quer dizer que nem PS você tem? Então tu vive as experiências na tua cabeça? Meo Deossss... É tipo o mito da caverna de platão... A tua realidade é a sombra projetada nas paredes da caverna... ou um vídeo no youtube. É essa a realidade em que você vive?

Macacos me mordam... :kkk

O Sony Boy(ou Soneca se preferir) não joga nada. Ele é o famoso jogador de youtube. É da geração que começou a jogatina no PS2. A famosa geração nutela, lacradora, youtuber, mi, mi, chorona, funk pancadão e por aí vai indo. Huahuahua!!
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Isso foi tão grave que eu até tinha me prometido não tocar mais no assunto, mas daí comentaram de novo e não pude me segurar.

Para aqueles que jogam XBox há muito tempo como eu, é muito negativo ver como trataram um game de enorme estatura como o Halo, eu não consigo entender até hoje como deixaram o jogo tomar os rumos que tomou e como permitiram aquele gameplay vagabundo daquele fatídico dia, uma vergonha.
Fala não... fala não que meu peito chora...

É um lance de incompetência gerencial generalizada ou desinformação. Porque se eu sou o Philzão e tenho Halo como meu carro chefe... cara, eu ia mudar o meu escritório pra dentro da 343i. Ia querer ver o relatório de desenvolvimento do jogo todo dia na minha mesa. No primeiro "macaco" que aparecesse já ia anunciar PDV em massa. :kkk

E agora, pra terminar de foder, toda vez que escuto o "olha o macaco" me dá crise de riso. É quando você já largou a peteca e aceitou a trolação. Acho que estou no último estágio. :kkk

Total razão quanto a Halo, mas esse o que esperar dos outros eu discordo, a Coalition, Turn 10 e Playground ainda não decepcionaram...

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
Mas é essa a ironia, Craudião... de todas das devs, a 343i era a única que não podia decepcionar. É tipo a Nintendo lançar um Mario cagado. Não existe essa possibilidade pra eles.
 
D

Deleted member 248528

Parece que não, Matemático.

O Series S rodará as versões One S dos jogos retrocompatíveis.

"Para entregar a experiência de retrocompatibilidade da mais alta qualidade consistente com a visão original do criador, o Xbox Series S correrá as versões Xbox One S dos jogos retrocompatíveis e aplica melhorias ao filtro de texturas, rácios de fotogramas superiores ou mais consistentes, loadings mais rápidos e Auto HDR."

"[...] O 'Modo Xbox One X' não estará presente na Xbox Series S."


O que você disse não tem nada a ver com o que eu disse. Nativamente, ele vai rodar a versão One S. Mas eu me referi a um hipotético patch de otimização. Se vier a ser disponibilizado, certamente vai rodar melhor que no Xbox One X.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
essa bateria do Xone vai funcionar no Series S?
acho que vou comprar uma e deixar guardada.
Não achei uma fonte que confirme que sim, mas eu chuto que o novo controle aceitará numa boa a bateria play and charge.

A questão ficará por conta do cabo USB: a porta do novo joystick será USB-C, diferente do controle atual.

Eu imagino que a MS colocará no mercado uma embalagem atualizada da bateria com o novo cabo incluso no pacote.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
O que você disse não tem nada a ver com o que eu disse. Nativamente, ele vai rodar a versão One S. Mas eu me referi a um hipotético patch de otimização. Se vier a ser disponibilizado, certamente vai rodar melhor que no Xbox One X.
Sim, hipótese. Tomara que surja algo assim, Matemático.

Só deixei a fonte da MS explicando que, inicialmente, o Series S não rodará a versão One X melhorada dos jogos, mas sim uma adaptação melhorada do One S. ;-]
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
O Mister Chorão e o Soneca(mais conhecido como Sony-Boy)são comédia de mais. Vivem dando rata e passando vergonha aqui. Huahuahua!!!

Além dos novos Spider Man e Horizon 2 que vão ser lançados para o PS4, espero que os novos God of War e Gran Turismo também sejam lançados para o PS4. Assim como a parte 2 do Remake do FF 7. Aí nem precisarei gastar dinheiro com o PS5. Hehe!!!

O meu PS4 Pro vai ficar aqui por bastante tempo. Depois vendo o meu Xbox One X e pego um Xbox SS para jogar os exclusivos de nova geração como The Medium, Forza Motorsport 8, Resident Evil 8 e etc... Só espero que não precise pagar mais que 2.2K nele a vista no boleto. Mas nem estou com pressa. Ainda tenho bastante coisa para jogar aqui. Em 2022 eu vejo o que vou fazer. Porque se a parte 2 do Remake do FF7 e novo God forem exclusivos de PS5 aí vai ser tenso. Mas quem sabe até lá(só em meados de 2022)não consiga um PS5 Digital do PY por menos de 3K de reais. Hehe!!
Não tenha dúvidas que God of War 5 sairá pro PS4. Descartar uma base de mais de 100 milhões de possíveis compradores é algo inimaginável.
 
Ultima Edição:

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Não achei uma fonte que confirme que sim, mas eu chuto que o novo controle aceitará numa boa a bateria play and charge.

A questão ficará por conta do cabo USB: a porta do novo joystick será USB-C, diferente do controle atual.

Eu imagino que a MS colocará no mercado uma embalagem atualizada da bateria com o novo cabo incluso no pacote.

Huummm.....não tinha pensado nisso......caramba, vou ter que comprar um cabo ou então, carregar a bateria em um controle e colocar no outro ?
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Huummm.....não tinha pensado nisso......caramba, vou ter que comprar um cabo ou então, carregar a bateria em um controle e colocar no outro ?
Creio que não. Se a bateria for compatível com o novo controle, é só colocá-la no compartimento e carregar normalmente.

A parte chata é só a aquisição de um novo cabo, mas isso é até fácil e barato de achar, se é que já não tem um perdido pela casa.
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694

Lendo esse artigo eu enxergo duas coisas muito claramente:

1 - A comunidade PS com algum senso crítico está mesmo ressentida da postura da Sony. As mentiras caíram por terra e ficou escancarado demais o marketing mentiroso. Até os mais imbecis perceberam isso.

2 - Independentemente da ficha ter caído, ainda é chocante perceber que eles realmente acreditam que a "Sony ter se igualado à MS" é algo ruim e condenável. É Como se o lance do crossgen fosse algo execrável na cabeça deles. Cara... isso é uma coisa séria e carece de um estudo médico/antropológico. A impressão que eu tenho é que a comunidade PS vive uma realidade fantasiosa só deles, tipo o finado Sony-AMD. :kkk

A título de comparação... antigamente eu tinha o hábito de comprar celulares android da Motorola. Os fdp depois de um tempo muito breve deixavam de atualizar o android pro aparelho, e vc que se foda pra lá. Ou comprava outro aparelho ou ficava no limbo. O que fiz? Procurei outras marcas que tivessem políticas mais amigáveis, mais pró-consumidor. Você não é obrigado a nada, mas não enxergar o benefício de uma postura favorável ao consumidor ou estigmatizar isso como algo condenável, ao mer ver, é algo infantil... pueril.

E essa aspiração que os sonystas tem... meu... é de uma infantilidade medonha! Tipo... "a Sony não vai lançar jogos crossgen porque vai focar apenas no meu novo console mais poderoso". Porra... a Sony é uma empresa que vive de venda, karaleos... Será que ninguém explicou isso a eles? Eles dependem da base instalada, e qualquer imbecil - inclusive todos aqui - sabe disso. Ou sei lá... talvez eles sejam de uma imbecilidade acima da média. Bem. Aprenderam da pior maneira. Tomaram uma esfregada de realidade na cara e agora tá todo mundo putaço. :kkk

Enfim, Marcelão... o bonde do hype descarrilou com força pro lado azul.

O artigo que você citou deixa isso claro e manifesto.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Senhores, depois que vocês conhecerem as fujitsu, não pensarão mais em kit play e charge

21968345_1GG.jpg


Huummm.....não tinha pensado nisso......caramba, vou ter que comprar um cabo ou então, carregar a bateria em um controle e colocar no outro ?

Com certeza no SeS e SeX deverão mandar cabo "C", mas este cabo é facil de achar pois é igual dos celulares novos mano.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Sim, hipótese. Tomara que surja algo assim, Matemático.

Só deixei a fonte da MS explicando que, inicialmente, o Series S não rodará a versão One X melhorada dos jogos, mas sim uma adaptação melhorada do One S. ;-]
Você sabe o que os jogos do OneX tem de upgrade? Resolução sobe pra 4K, ganha filtro anisotropico, ganha texturas melhores em uns jogos via patch dos devs, sobe os FPS pra 60, aplica HDR via patch. Sabe o que o Series S fará de upgrade com o mesmo jogo que o XoneX pega e turbina? Series S pega o mesmo jogo e sobe resolução pra até 1440P, sobe FPS pra até 120FPS, aplica filtro anisotropico, aplica filtro nas texturas, aplica hdr, tudo isso sem precisar de patch, tudo automatizado.

O Series S não precisa e não perde nada além de resolução 4k em relação ao XoneX, o resto o Series S fará tudo melhor que o XoneX ;).
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.460
Pontos
803
Aconteceu isso comigo com Fallout 4. Zerei ele de todas maneiras e platinei no PS4, agora peguei a versão GOTY no xone e estou esperando passar um tempo para jogar novamente as DLC's.


Parem de dar biscoito para o @Sony-AMD que é tudo que ele quer vindo aqui no tópico.

Meu caso mais recente com o remake de Xenoblade.

Fiz 100% em 2012 e revisitei o universo do jogo agora em 2020 no remake para Switch (que ainda teve uma boa expansão/prólogo).
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Meu caso mais recente com o remake de Xenoblade.

Fiz 100% em 2012 e revisitei o universo do jogo agora em 2020 no remake para Switch (que ainda teve uma boa expansão/prólogo).
O primeiro que você jogou foi no wiiu foi? Pretendo pegar um wiiu futuramente, o mais conservado possivel assim que os preços voltarem ao normal.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Você sabe o que os jogos do OneX tem de upgrade? Resolução sobre pra 4K, ganha filtro anisotropico, ganha texturas melhores em uns jogos via patch dos devs, sobe os FPS pra 60, aplica HDR via patch. Sabe o que o Series S fará de upgrade com o mesmo jogo que o XoneX pega e turbina? Series S pega o mesmo jogo e sobe resolução pra até 1440P, sobre FPS pra até 120FPS, aplica filtro anisotropico, aplica filtro nas texturas, aplica hdr, tudo isso sem precisar de patch, tudo automatizado.

O Series S não precisa e não perde nada além de resolução 4k em relação ao XoneX, o resto o Series S fará tudo melhor que o XoneX ;).
Sim, por isso só repassei a informação oficial da MS, man. É só ler o link do Eurogamer que postei acima.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Não tenha dúvidas que God of War 5 sairá pro PS4. Descartar uma base de mais de 100 milhões de possíveis compradores é algo inimaginável.

Imagina só o novo God e o Gran Turismo sendo lançados para o PS4! Os Sonetes de plantão vão cometer suicídio em massa. Huahau!!! Pois ao saberem que o Horizon 2 e Spider Man vão sair para o PS4 uma grande parte já se mataram. Aí vai faltar a outra parte. Huahuahua!!

Eu me divirto de mais com os Sonhystas. Huahuahua!!!
 
D

Deleted member 219486

Imagina só o novo God e o Gran Turismo sendo lançados para o PS4! Os Sonetes de plantão vão cometer suicídio em massa. Huahau!!! Pois ao saberem que o Horizon 2 e Spider Man vão sair para o PS4 uma grande parte já se mataram. Aí vai faltar a outra parte. Huahuahua!!

Eu me divirto de mais com os Sonhystas. Huahuahua!!!

De engraçado não tem nada, esse começo de geração ta muito fraco. Fora o dólar nas alturas que tira o ânimo de qualquer pessoa que conta o dinheiro.
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
720
Pontos
293
Entrei no chat da assistência do Xbox aqui do Brasil e o cara disse que não sabia a data certa, mas que seria em "alguns dias".
Segundo o cara sai na semana que vem, mas não explicou o porquê da demora.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Topo Fundo