Poor_Boy
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Verdade, rodei em 2k. Vou colocar em 4k pra verMas ta rodando em 4K?
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Verdade, rodei em 2k. Vou colocar em 4k pra verMas ta rodando em 4K?
O Ray tracing da Crytek é extremamente limitado. Que nem tanto na versão do PC o RT é muito mais avançado. Nos consoles se limita a objetos estáticos.
Pior que é um recurso que me parece tão nada de mais.
No fim do dia tudo se resume a talento.
Não crítico o [[Solid_Snake]] pq é um cara gente boa e de fato a zoeira é válida já que nego usa qualquer coisa pra zoar os consoles também.
é o tipo de jogo que não muda nada se alterar os gráficos. até nego com 750ti se ''diverte'' em fortnite.O Series S vai rodar a 60fps em 1440p, foi o que me falaram.
Legal é que o jogo fica pesadão e continua feio. Reflexo mal feito no exemplo também, o corrimão ali fica parecendo que é um espelho perfeito.
Mas isto não tira o fato de RT ser pesado. Mesmo utilizando de forma inteligente.
Por isto que acho que se o PS5 quiser ter gráficos fodas no meio da geração em diante, terá que esquecer RT.
Deixa isso para os PCs.
Até parece. Se a qualidade vai ser a mesma de um RT num jogo de PC com uma RTX mesa roxa, isso é duvidável. Mas que vai ter, vai ter. E o que não tiver, vão fazer aquela solução marota que ninguém nem vai sacar se é ou não é.
ouro e ouro de tolo, tirando da conta as características mecânicas e químicas, pensando apenas na estética, ambos brilham e ambos são dourados.
no fim do dia o que importa é talento.
Só acho sacanagem que se falar de PC no tópico do PS5 a galera chora e chove warning, agora pode vir na pasta de PC e ficar falando de consoles ?
A regra tem que ser igual.
Sinceramente eu tô cagando e acho que a galera tem que aguentar a zoeira, só que como tá rolando warning aí fica complicado né.
Fui testar aqui em 1440p com RT e o jogo crashou quando pulei do avião...
é o tipo de jogo que não muda nada se alterar os gráficos. até nego com 750ti se ''diverte'' em fortnite.
sim eu sei.....o povo joga com tudo no mínimo e a distância de visão no máximo pra ver os inimigos de longe..Na vdd por ser um jogo competitivo, ter muitos detalhes gráficos atrapalham.
É pesado demais cara, essas primeiras gerações das RTX vão continuar fazendo o mínimo por um bom tempo até o RT ter performance decente. Ainda bem que existe o DLSS.Minha RTX 2070 chorou pra segurar 60 fps com RT max só que em 1080p e o DSLL em Balanceado.
Na vdd por ser um jogo competitivo, ter muitos detalhes gráficos atrapalham.
Nego tira sombra, detalhe de árvores e tudo em prol de performance na jogatina, ou seja, pra visualizar os inimigos com mais facilidade.
Acho interessante ver o resultado como benchmark de placa já que na prática não faz sentido nesse jogo.
Mas esses 3 "testes" aí não era de se esperar muito. Esse modo do Crysis é puro benchmark pra gerações futuras, o Flight Simulator precisa de MUITA otimização ainda, principalmente na parte de uso da CPU sem contar que o jogo é em DX11 e Fortnite 4K + RT é ridculamente pesado, como qualquer outro jogo com RT.Galera do LTT tá bem decepcionada com a 3080,
A expectativa de desempenho absurdo que não aconteceu (na proporção de CxB e gasto energético)
Ela:
Não roda Crysis (remaster no modo Can it run Crysis)
Não roda Flight Simulator acima de 60fps
Nao roda fortnite 4k rts
...
Se não tiver um DLSS ela tá aquém da expectativa
Na verdade, o RT por conta dos reflexos e das sombras pode dar vantagem competitiva.
Mas é chute meu mesmo
Esse negócio de RT só veremos na próxima geração. O RT é semelhante ao fullhd na geração Xbox 360 e ps3, disseram que seria o novo padrão, mas só na geração seguinte realmente foi possível aplicar a tecnologia nos consoles.