O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Engraçado que TODAS as pesquisas que vi estavam dessa forma.

1- PS5 com disco
2- Xbox X
3-PS5 digital
4- Xbox S

Vamos ver se vai se refletir nas vendas ou se é somente mero desejo.
Tem que ver que no lançamento não tem como refletir isso ai pois a diferença de estoque não deve ser essa. Agora com o tempo, o 7:1 esta se desenhando.

No ultimo mês nos EUA, mesmo com gamepass, etc o PS4 vendeu numa proporção de 4:1, lembrando, nos EUA.
 
Ultima Edição:

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Empolgado com a nova geração??

Praticamente estou vendo isso

ff1nes_shot15.png

Se transformar nisso aqui

vlcsnap-2020-09-18-22h08m08s409.png
 


Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.425
Reações
9.958
Pontos
1.054
Essas pesquisas de mídia especializada abrange mais o público hardcore.
Acho que o Xbox S por ser mais barato vai vender bem para o público que compra console só para jogar o último call of duty.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
A empresa ta sobrando, olhos os tópicos, toda hora um ''rumor'' de que o ps5 tem algo negativo....desistam, a sony já venceu a narrativa, acabou não precisam tentar ajudar, podem falar que ps5 vai explodi... que os jogos são crossgens etc etc etc etc o PS5 vende ! e é só os primeiros dias de pre ordem ainda, a cada jogão que sairá a sony venderá mais e mais e mais, e cada venda a mais no play é uma venda a menos do 6 hehehe, ninguém solta a mão de ninguém aqui.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Então você não sabe o que é arrogante. Sugiro procurar um dicionário.

O que o cara fez foi apenas leitura de mercado. Você não estava lá pra dizer com que tom ele estava falando isso. Podia ser apenas uma reflexão de como funciona o mercado e não uma presunção de que "ninguém quer algo mais fraco", fora que a própria matéria também foi feito de acordo com a interpretação e habilidade do jornalista de transmitir aquele tipo de informação, com uma possível e bem provável tendência a dar um ar minimamente polêmico afim de ganhar clicks. (Boa parte do jornalismo na internet é assim infelizmente).

Para mim ele apenas falou o que me parece ser o comportamento desse mercado de consoles. Pessoas que procuram por produtos que tenham um bom custo benefício e sejam cômodos. E na avaliação de custo benefício não existe apenas "mais barato possível" mas sim "quanto tempo isso vai durar e me atender?" Eu compro aparelhos, tendo como um dos principais tópicos a sua vida útil.

Eu mesmo não compro um aparelho que vá ficar muito defasado muito cedo. gosto de comprar coisas que durem pelo menos 5 anos em um rendimento aceitável até o final desse tempo.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Pessoal vai dar moral para pesquisa em Twitter? Sério?

Não cansaram de ver m**** nas eleições e agora querem trazer para cá?! Ah bixo....

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Pessoal vai dar moral para pesquisa em Twitter? Sério?

Não cansaram de ver m**** nas eleições e agora querem trazer para cá?! Ah bixo....

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

Não cara. É só curiosidade mesmo, pra brincar. Até pq isso não é pesquisa, de científico não tem absolutamente nada. São só enquetes.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
Pessoal vai dar moral para pesquisa em Twitter? Sério?

Não cansaram de ver m**** nas eleições e agora querem trazer para cá?! Ah bixo....

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

eu concordo que não significam grande coisa, bem dizer nada, tipo xbox com 30% 40% não reflete a realidade de jeito algum, é mais fanboys mesmo inflando os números, o S com uma média de 7%, tb é errado já que ele venderá mais invariavelmente do que a versão X.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
Pessoal aqui do tópico em peso querendo pegar o ps5, tudo culpa do duralino que fica criando tópico de 1 em 1 hora tentando denegrir a imagem do ps5, que engajamento esse cara dá pra Sony, parece até funcionário infiltrado .

frustração, é assim desde sempre, do n64 ao xbox one, é sempre a mesma história de escarces nunca muda, nunca mudará, a regra é clara: não optou pelo play já viu, o caminho é esse aí mesmo. sem jogo até alguns ditos pcistas que se consideram master race criando topicoszinho p denigrir o ps5, torcendo contra, nada a ver isso.

eu falo com propriedade pois sei como é, nessa gen atual só dei bola fora, pc, xbox one, cogitei wii U .... tudo pois eu era anti playstation e ant sony
 
Ultima Edição:

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Acabei de ver que aqui na polonia acabou o modelo com disco e o digital so tem ainda em duas lojas.
Se eu tivesse enrrolado um pouco mais pra fazer a minha pre order estaria me matando de raiva agora.

@ptsousa pegou em algum lugar?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Não sei vocês, mas como tem damage control e tópico denegrindo o console da Sony...

Que absurdo, não sei se no lançamento do PS4 tinha mais console que o PS5, mas a quantidade de HATE com certeza tá muito maior...
No lançamento do PS4/Xbox One os caras estavam tranquilos pois acreditavam que o combo [Kinect, Exclusivos, Integração com TV, Cloud, eSRAM, DirectX 12] iriam dar vitória fácil para o Xbox.

Claro, o que aconteceu foi:

Kinect - morreu logo de cara (junto com outras coisas que os cara hypavam como o futuro tipo comando por voz). Dai para frente todo caixista finge que nunca apoiaram essas coisas.

Exclusivos - sem comentários, mesmo ignorando o fato de que no meio do caminho tudo passou a sair para PC a geração foi patética em termos de exclusivos para a MS.

Integração com TV - nunca importou, coisas como HDMI pass through, App Snap e series da MS, tudo isso cai em completo esquecimento.

Cloud - unica coisa que resultou disso foi Crackdown 3. Os caras passaram anos falando mal da PSNow e a alguns meses começaram a falar que a xCloud estava chegando para dominar que seira foda, etc, ai lançou e ninguém mais fala disso.

eSRAM - a configuração de memoria do Xbox One foi um dos principais pontos fracos dele, o console peidou para rodar os jogos a geração inteira.

DirectX 12 - não fez diferença nenhuma para os caixistas e a MS continua lançando jogo em DirectX 11 até hoje como é o caso de Flight Simulator.
Dessa vez como os caras nem tem esperança, só sobrou tentar atacar o PS5.

Dessa vez como os caras não tem mais esperança, só sobrou tentar atacar o PS5 de qualquer forma possível, incluindo espalhando mentiras e medo.
 
Ultima Edição:

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
A empresa ta sobrando, olhos os tópicos, toda hora um ''rumor'' de que o ps5 tem algo negativo....desistam, a sony já venceu a narrativa, acabou não precisam tentar ajudar, podem falar que ps5 vai explodi... que os jogos são crossgens etc etc etc etc o PS5 vende ! e é só os primeiros dias de pre ordem ainda, a cada jogão que sairá a sony venderá mais e mais e mais, e cada venda a mais no play é uma venda a menos do 6 hehehe, ninguém solta a mão de ninguém aqui.

A real é que tem muita gente sangrando, mas o mais engraçado é ver diversos Zés Ruelas falando sobre arquitetura e engenharia da máquina como se entendessem mais do assunto que os engenheiros da companhia.

Por trás do teclado deve ter um gordinho de 14 anos. Rsrs!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Pessoal vai dar moral para pesquisa em Twitter? Sério?

Não cansaram de ver m**** nas eleições e agora querem trazer para cá?! Ah bixo....

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

Se o Twitter valesse algo os presidentes do Brasil e EUA seriam Haddad e Hillary.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Não vale algo por ser "do twitter". Não vale pois são apenas enquetes, e enquete não tem valor científico como ocorre em pesquisa.

Uma pesquisa com 3000 pessoas vale mais que 50.000 numa enquete em qq lugar.


CEs tão levando muito a sério...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo