O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.


11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.643
Reações
10.974
Pontos
1.034
119887315_4433339456739382_7658721231645877385_n.jpg






é rir pra não chorar kkkk


:kkk
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.341
Reações
11.965
Pontos
853
Vcs viram os detalhes da versão remastered de Spider Man que vem com a edição de $69.99 de Miles Morales!? 4k 60 fps, Ray, tracing, melhores texturas e modelos de personagens e compatibilidade com o dual sense. Quero ver rodando em algum vídeo logo, terminei no PS 4 mas quero pra ver a diferença no PS 5!
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Agradeço todos que me responderam com as atualizações dos pedidos de vocês. O problema foi resolvido, enfim. Deu alguma buggeira na Amazon com a confirmação do pagamento em módulo de parcelamento, daí alterou-se para pagamento à vista e o pedido foi aprovado.

O melhor de tudo é que, por ser da primeira leva das 10h da manhã, automaticamente entrou o desconto de 10% dos primeiros estoques, então saiu por 4,5k. E agora tenho previsão de entrega.

Vai ter muita muralha de texto com as impressões do Paivinha. :kpaixao
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.643
Pontos
2.069
Fiquem ligados que na black friday vão liberar descontos de 20% e o sinônimo da black friday desse ano será PS5
quem esperar novembro não vai se arrepender.
Printem pra poder me cobrar, sou do mitiê e sei do que to falando.
Se surgir mais barato, cancelo meu pedido e faço outro... huebr
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.518
Reações
12.278
Pontos
1.449
Vcs viram os detalhes da versão remastered de Spider Man que vem com a edição de $69.99 de Miles Morales!? 4k 60 fps, Ray, tracing, melhores texturas e modelos de personagens e compatibilidade com o dual sense. Quero ver rodando em algum vídeo logo, terminei no PS 4 mas quero pra ver a diferença no PS 5!
Não sabia que essa versão mais cara do Spider Man trazia a versão do ps4 remasterizado. Zerei esse jogo duas vezes, e zeraria mais duas. Uma das melhores experiências que já tive com games.

Ficar passeando pelos prédios é muito legal.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.878
Reações
5.696
Pontos
453
Kkkkk

Na epoca de Snes x Mega Drive saia até briga nas locadoras
Com certeza tinha briga.
Principalmente aqueles que não sabiam perder ou os que não sabiam ganhar.
Tinha rivalidade das plataformas, Mário x Sonic.

Mas hoje a coisa é pior, tá certo que não tínhamos internet. Deve ser isso que deixou a coisa maior.
 

alesanttos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.345
Reações
879
Pontos
849
Rapaziada, pergunta rápida:
No PS5 poderemos comprar jogos usados sem problema ? Não haverá nenhum tipo de bloqueio que limite o jogo em mídia física a apenas 1 dono ?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.878
Reações
5.696
Pontos
453
Rapaziada, pergunta rápida:
No PS5 poderemos comprar jogos usados sem problema ? Não haverá nenhum tipo de bloqueio que limite o jogo em mídia física a apenas 1 dono ?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Acho que continua igual sempre foi. Não fariam isso porque o mercado de usados é muito forte nos States.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
A Sony já soltou alguma informação a respeito de melhorias dos jogos de PS4 rodando no PS5? Não ligo tanto pra melhorias gráficas, mas seria legal ter uma melhoria na performance em alguns jogos.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
A Sony já soltou alguma informação a respeito de melhorias dos jogos de PS4 rodando no PS5? Não ligo tanto pra melhorias gráficas, mas seria legal ter uma melhoria na performance em alguns jogos.
eu tô meio tenso de inserir os discos de ps4 nele
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
Fiquem ligados que na black friday vão liberar descontos de 20% e o sinônimo da black friday desse ano será PS5
quem esperar novembro não vai se arrepender.
Printem pra poder me cobrar, sou do mitiê e sei do que to falando.
Quote de segurança tipo a prisão do ********.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo