O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Rogue Company (PC/PS4/Switch/Xone) agora Free to Play

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Fui seco jogar no PS4 e tem que comprar kkk

Tem crossplay com Xone e PC?

Enviado de meu Galaxy S20 usando o Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.316
Pontos
1.074
Mano, não tem ninguem jogando a versão PC? sério, não achei nenhuma partida, mudei de região e nada...
 


Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.863
Reações
18.322
Pontos
1.339
Acho uma pena num divulgarem direito esse game, num vejo propaganda em lugar algum, pode ser o jeito de acessar o jogo por enquanto que não seja o ideal, mas eu to jogando o game todo dia sem parar, é bom demais.

Espero que as Devs avançem mais pra poder lançar e a galera conhecer mais.
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
Acho uma pena num divulgarem direito esse game, num vejo propaganda em lugar algum, pode ser o jeito de acessar o jogo por enquanto que não seja o ideal, mas eu to jogando o game todo dia sem parar, é bom demais.

Espero que as Devs avançem mais pra poder lançar e a galera conhecer mais.
Tudo vai depender da maldição da Hi-rez, precisa ver se eles vão matar esse jogo como mataram o Realm Royale. :facepalm
Dedos cruzados para que isso não aconteça
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.863
Reações
18.322
Pontos
1.339
Tudo vai depender da maldição da Hi-rez, precisa ver se eles vão matar esse jogo como mataram o Realm Royale. :facepalm
Dedos cruzados para que isso não aconteça
Putz, não sabia dessa história aí, não conheço a empresa, ela tem o histórico de matar os games é?

Estou torcendo pra dar certo.

Enviado de meu Galaxy A71 topzera das galáxias
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
Putz, não sabia dessa história aí, não conheço a empresa, ela tem o histórico de matar os games é?

Estou torcendo pra dar certo.

Enviado de meu Galaxy A71 topzera das galáxias
Po, então Realm Royale foi lançado quando estava comecando a virar moda battle royale. Com a introdução de uma unica arma automatica no jogo que até então não tinha desse tipo, eles conseguiram afastar todos os +20k de players. O maior problema foi o tempo longo que eles demoraram para corrigir/ nerfar a arma, ai quando o fizeram já era tarde de mais.
 

Barboza_comz

Bam-bam-bam
Mensagens
338
Reações
842
Pontos
278
Pessoal, estou gostando muito desse jogo e estou tentando pegar o troféu de 25 horas em grupo. Quem também estiver nessa "investida" pode me adicionar.
PSN ID: Barboza_comz
P.S.: Só tenho nível, sou ruim pacas, o negócio é só se divertir mesmo. :ksorriso
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.288
Reações
42.742
Pontos
1.294
Pessoal, estou gostando muito desse jogo e estou tentando pegar o troféu de 25 horas em grupo. Quem também estiver nessa "investida" pode me adicionar.
PSN ID: Barboza_comz
P.S.: Só tenho nível, sou ruim pacas, o negócio é só se divertir mesmo. :ksorriso

Pior que peguei esse troféu essa semana, mas tenho jogado ainda. Me adiciona na PSN, que te chamo prqa jogar junto.
 

Barboza_comz

Bam-bam-bam
Mensagens
338
Reações
842
Pontos
278
Aí, pessoal, Rogue Company está free to play (grátis) a partir de hoje e conta com uma nova personagem, Dahlia.

@Pockett, se quiser atualizar o título do tópico :kjoinha.

Link da Playstation Store:
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
Aí, pessoal, Rogue Company está free to play (grátis) a partir de hoje e conta com uma nova personagem, Dahlia.

@Pockett, se quiser atualizar o título do tópico :kjoinha.

Link da Playstation Store:

vou atualizar
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Carai, mandou bem. Tu tava em uma desvantagem ferrada com 3 angulos para olhar e os malucos vieram um por vez hahahaha
por isso nem acreditei :klolwtf:klolwtf, se no primeiro que caiu viessem dois (um para socorrê-lo e outro para dar suporte) eu tava ferrado
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.288
Reações
42.742
Pontos
1.294
Topo Fundo