O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

cirineu20

Veterano
Mensagens
60
Reações
142
Pontos
103
Pronto para a nextgen
5251fcf1c1b00ca404738de324159923.jpg


Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
Peguei a Q60T dessa aí ontem (50')

QQ tu tá achando?



Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.292
Reações
4.237
Pontos
453
bZEt8JO.jpg


Passei na loja física hoje para pegar um jogo novo listado no site, mas que lá não estava disponível por não compartilhar do mesmo estoque, e me deparei com essas ofertas imperdíveis. Drakengard 3 sozinho pagou pelo pacote todo, se o menor preço no ML condiz com a realidade.

Lair - R$ 29,90
Drakengard 3 - R$ 39,90
Medieval Moves - R$ 19,90
Yakuza 4 - R$ 29,90 (já tinha mas este estava muito bem conservado, praticamente novo pelo que estavam pedindo)

Todos completos com manual, pouca sujeira nos discos. A loja deu um cupom fiscal em meu nome, então se não fosse pelos impostos...

Fico mais motivado a explorar as lojas físicas da cidade, porque só olhando os sites (desatualizados) das lojas devo estar perdendo muita coisa.


EDIT: este chegou hoje (11/09):

4Y3HaKU.jpg


Agora tenho todos da franquia principal, e não sei se vou comprar os spin-off.

WKPcLj8.jpg


Cross Edge é um que pretendo comprar por sua similaridade com Trinity Universe, e ambos deram origem à franquia Neptunia.
 
Ultima Edição:


konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.608
Reações
34.583
Pontos
903
Fiz rolo no meu PSP 3001 por um Nintendo Wii completinho, só não tinha a caixa. Veio um controle genérico de gamecube, um adaptador HDMI, os cabos originais e a fonte, os controles originais Wii junto da barra de sensor, um cartão de memória, um controle classic e uma fonte paralela.
Ele veio desbloqueado mas estou quebrando a cabeça para entender como funciona esse trem. O vendedor foi gente fina demais, super simpático e prestativo. Trocamos umas idéias sobre consoles até.
138978
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.292
Reações
4.237
Pontos
453
Passei em outra filial da Game Mania (dentro do Giassi da João Colin) e peguei algumas coisas.

zrKeFyX.jpg


Sports Champions - R$ 9,90 (lacrado)
Fist of the North Star: Ken's Rage - R$ 49,90 (bem baleado, mas tem manual e funciona)
Yakuza 4 - R$ 29,90 (parece que existe a chance de spawn de uma cópia de Yakuza 4 em toda loja da franquia)

A minha experiência com a loja anterior (da rua Dona Francisca) foi muito melhor, pois os funcionários tinham zelo com o que vendem, ao passo que os desta pegam os discos de qualquer jeito (todos com marca de dedo), jogam os cases na frente do cliente, não mantêm o estoque atualizado (vi um Initial D de PSP lá mas saí de mãos abanando porque não constava no sistema e precisaria esperar por não sei quanto tempo), e inventaram um jogo qualquer de PSP no meu comprovante.

tUasZR7.png


WXxq8ez.jpg


Até parece que não queriam que eu fosse lá.

sMtb7iN.jpg


Iria levar Sports Champions usado (9,90), pois o novo estava 49,90, aí ele me ofereceu o novo por 9,90 mas inventou outro jogo qualquer no comprovante.

MTa7ULT.png


O trabalho do cidadão é tão fácil, com o devido respeito (mas é), e ele decide dar uma de joão-sem-braço.

Ao menos reconheceram os erros, e eu espero que isso se reflita na próxima vez que eu for lá - o que vai acontecer, dependendo do preço de Initial D.
 
Ultima Edição:

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Passei em outra filial da Game Mania (dentro do Giassi da João Colin) e peguei algumas coisas.

zrKeFyX.jpg


Sports Champions - R$ 9,90 (lacrado)
Fist of the North Star: Ken's Rage - R$ 49,90 (bem baleado, mas tem manual e funciona)
Yakuza 4 - R$ 29,90 (parece que existe a chance de spawn de uma cópia de Yakuza 4 em toda loja da franquia)

A minha experiência com a loja anterior (da rua Dona Francisca) foi muito melhor, pois os funcionários tinham zelo com o que vendem, ao passo que os desta pegam os discos de qualquer jeito (todos com marca de dedo), jogam os cases na frente do cliente, não mantêm o estoque atualizado (vi um Initial D de PSP lá mas saí de mãos abanando porque não constava no sistema e precisaria esperar por não sei quanto tempo), e inventaram um jogo qualquer de PSP no meu comprovante.

tUasZR7.png


WXxq8ez.jpg


Até parece que não queriam que eu fosse lá.

sMtb7iN.jpg


Iria levar Sports Champions usado (9,90), pois o novo estava 49,90, aí ele me ofereceu o novo por 9,90 mas inventou outro jogo qualquer no comprovante.

MTa7ULT.png


O trabalho do cidadão é tão fácil, com o devido respeito (mas é), e ele decide dar uma de joão-sem-braço.

Ao menos reconheceram os erros, e eu espero que isso se reflita na próxima vez que eu for lá - o que vai acontecer, dependendo do preço de Initial D.
Opa, mais gente de Joinville aqui :ksorriso

Nunca pisei nessas lojas da cidade pq sempre tive a impressão q são todas muito caras
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.292
Reações
4.237
Pontos
453
Opa, mais gente de Joinville aqui :ksorriso

Nunca pisei nessas lojas da cidade pq sempre tive a impressão q são todas muito caras

Os preços nas duas lojas que visitei são bem baixos, considerando que geram cupom fiscal e pagam mais impostos do que lucram com as vendas.

Três das lojas me enviaram fotos das prateleiras dos usados de PS3, se quiser averiguar.

44BhdfY.png


beLL6Cf.png


3vehl45.png

TaY02bk.png


LXE1rWz.png

zkSjbrA.png


QJwgpJ1.png


sUUM7JB.png

Como pode ver, a variedade não é muito grande, mas a maioria custa entre 10 e 30 reais.

Ontem fui de bicicleta para a Joinville Games, 24 horas aberta aos sábados, segundo o Google, para me deparar com a loja fechada. :kgrr
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.608
Reações
34.583
Pontos
903
Os preços nas duas lojas que visitei são bem baixos, considerando que geram cupom fiscal e pagam mais impostos do que lucram com as vendas.

Três das lojas me enviaram fotos das prateleiras dos usados de PS3, se quiser averiguar.

44BhdfY.png


beLL6Cf.png


3vehl45.png

TaY02bk.png


LXE1rWz.png

zkSjbrA.png


QJwgpJ1.png


sUUM7JB.png

Como pode ver, a variedade não é muito grande, mas a maioria custa entre 10 e 30 reais.

Ontem fui de bicicleta para a Joinville Games, 24 horas aberta aos sábados, segundo o Google, para me deparar com a loja fechada. :kgrr
Nunca fui nessas lojas de games de Joinville, prefiro comprar de particular, sinto que cobram muito caro em qualquer coisinha.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.292
Reações
4.237
Pontos
453
iAmxFXo.jpg


R$ 100 por tudo.

The Evil Within está riscado e o vendedor disse que trava em alguns momentos, mas ele sequer tentou reinstalar. Como o PS4 instala todos os jogos, julgo ser um problema do PS4 dele, caso contrário nem teria feito a instalação obrigatória, já que o disco só é usado para autenticar, ou estou errado? De qualquer forma, o jogo só acrescentou 20 reais ao valor e está com manual (que sozinho já vale alguma coisa), portanto decidi arriscar.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.263
Pontos
803
iAmxFXo.jpg


R$ 100 por tudo.

The Evil Within está riscado e o vendedor disse que trava em alguns momentos, mas ele sequer tentou reinstalar. Como o PS4 instala todos os jogos, julgo ser um problema do PS4 dele, caso contrário nem teria feito a instalação obrigatória, já que o disco só é usado para autenticar, ou estou errado? De qualquer forma, o jogo só acrescentou 20 reais ao valor e está com manual (que sozinho já vale alguma coisa), portanto decidi arriscar.
Valeu a pena, só PS Move é esse preço e às vezes é até mais, pagou muito bem.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.292
Reações
4.237
Pontos
453
OcjkXjB.jpg


The Evil Within 2 - R$ 89,90 (novo)
Wolfenstein II - R$ 49,90 (novo)
Resonance of Fate - R$ 29,90
Wolfenstein: The New Order - R$ 39,90
Silent Hill HD Collection - R$ 39,90

Todos completos com manual, em perfeito estado.
Eles ainda tinham outros jogos de interesse, mas faltou dinheiro, porque não estão no site. Outro dia volto lá. :kcry


EDIT (17.09): este chegou hoje:

Tiug74w.jpg


R$ 109,90 (frete grátis) pelo Mercado Livre, oferta que durou pouquíssimo tempo, obviamente.

UWXddzd.jpg


À primeira vista pensei que me enviaram Europeu, mas o spine é genérico assim mesmo. Poxa.

iF98P2w.jpg


Para minha surpresa, o Mercado Livre (envio Full, afinal) não enviou em um envelope sem proteção alguma.


EDIT (18.09): passei na Joinville Games pela última vez (ou não) para resolver as pendências.

EiOVCaeWAAEi4DH


Virtua Tennis 4 - R$ 10
Ni no Kuni - está meio óbvio
Atelier Meruru - R$ 39,90
Atelier Totori - R$ 39,90
Gran Turismo 5 Prologue - R$ 5
First of the North Star: Ken's Rage 2 - R$ 49,90 (tem marca de caneta no disco e falta manual, mas não existe mídia física americana, logo, é raríssimo)
Shadows of the Damned - R$ 39,90
Binary Domain - R$ 19,90 (adesivo no disco, mas está difícil achar barato assim no ML)
No More Heroes - R$ 39,90

Talvez volte lá amanhã para encontrar uma pessoa da minha cidade, que conheci num grupo de visual novel no Discord, mas não sei se tem algo mais que queira comprar. Eu gostei da experiência que tive indo a essa loja todas as vezes e recomendo de olhos fechados. Eles são muito cordiais e zelam pela integridade dos jogos que estão vendendo, mesmo que o dono anterior não tenha entregue a eles no melhor estado possível.
 
Ultima Edição:

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.687
Pontos
1.048
Aêeeeeeeeeeeee fellas da pulga!!! Consegui realizar minha primeira compra "retrô" de 2020! Esse ano pra comprar retrogames está complicado. Queria focar na minha lista de jogos de Atari 2600 e minha idéia inicial era importar dos USA, que se acha esses jogos a 3, 5 dólares mais ou menos. Mas o dolão está aí arrobando geral, o Real virou pó, compras online os jogos estão caros, o frete idem com o bônus da greve dos Correios. Aí nos resta tentar achar umas barganhas por aqui na terra da inveja, onde eu resido.

Aproveitei o sabadão de calor pra ir no Centro da Cidade, primeira parada Feira do rolo da Praça XV. Só lixo, bagulhada e espertalhão. O povo das feiras por conta das Caçadas Gamers (encontrei dois Youtubers cujo canal eu acompanho, by the way) estão comendo b*sta com farinha, misturando e fazendo um tutu, manjam? Fui tentar achar uma fitinhas de Atari, até achei, tudo + de 50 conto nuns cartuchos todos bagaçados, sujos e o melhor, sem teste! La garantia no soy yo! Aí depois de muito andar pra lá e pra cá no aterro sanitário na feirinha, perdido estava me implorando pra trazê-lo pra casa:

whatsapp-image-2020-09-19-at-14.18.03.jpeg


Duke Nukem Forever de PC. Já tinha ele pro PS3, mas não resisto a um joguinho físico de PC em imaculada condição. O manual parece nunca ter sido manuseado e o disco está novo, acho que a primeira pessoa que retirou da case e meteu o dedão fui eu. Vendedor queria 15, ofereci 10 e ele aceitou. :kjoinha

Aí estiquei e fui resolver outras coisas não relacionadas a games e passei num quiosque de games no Camelódromo da Uruguaiana. Lá achei estes jogos de Atari 2600:

whatsapp-image-2020-09-19-at-14.18.03-1.jpeg


Pra começar estes três jogos originais Atari Polyvox com suas labels e os cartuchos como um todo em muito boas condições, nada quebrado, nada rasgado. Também consegui o cartucho abaixo (as 03 fotos são do mesmo cartucho), este com 02 jogos original da Dactari (fabricava um clone do Atari 2600 na época):

whatsapp-image-2020-09-19-at-14.18.04-1.jpeg


whatsapp-image-2020-09-19-at-14.18.04-2.jpeg


whatsapp-image-2020-09-19-at-14.18.04.jpeg


Em ótimo estado de conservação, impecável! Como se trata de 02 jogos, ele tem uma chavinha em cima pra selecionar o jogo e um lado do cartucho tem a label do Megamania (jogo 1) e do outro lado a do Pac-Man (jogo 2). O que esses 04 cartuchos tem em comum? Nunca foram abertos. E cartuchos que foram abertos tem dois problemas principais: o mais grave deles é que você estraga a label pra poder ter acesso aos parafusos. E se precisou abrir o cartucho, é porque problema deu. Paguei 150 no lote (30 por jogo), não um ótimo preço, mas também não ruim de todo.

Flw vlw!!!
-------------------------------------------------
Edit: Fui jogar o código de ativação do Duke Nukem Forever na Steam só pra desencargo de consciência, e não é que o código ativou? :keehk Agora estou com mais um joguinho na biblioteca da Steam!!! :rox
 
Ultima Edição:

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.292
Reações
4.237
Pontos
453
mas não sei se tem algo mais que queira comprar.

Tem, sempre. :kcry

hm8CX68.jpg


Hot Shots Golf: World Invitational - R$ 39,90
Singularity - R$ 10 (falta manual)
Oblivion - R$ 29,90
Drakengard 3 - R$ 49,90
Yakuza Kiwami 2 - R$ 79,90 (nem acreditei que não era o primeiro jogo, pois no site fizeram um anúncio confuso)
Batman (pacote duplo) - R$ 49,90

Hoje vi lá dois Metal Gear Solid 4 perfeitos; um era europeu (gosto da capa) e o outro japonês, fora outras coisas que me fariam voltar.
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.292
Pontos
609
Tem, sempre. :kcry

hm8CX68.jpg


Hot Shots Golf: World Invitational - R$ 39,90
Singularity - R$ 10 (falta manual)
Oblivion - R$ 29,90
Drakengard 3 - R$ 49,90
Yakuza Kiwami 2 - R$ 79,90 (nem acreditei que não era o primeiro jogo, pois no site fizeram um anúncio confuso)
Batman (pacote duplo) - R$ 49,90

Hoje vi lá dois Metal Gear Solid 4 perfeitos; um era europeu (gosto da capa) e o outro japonês, fora outras coisas que me fariam voltar.
me vende um Drakengard desses :kcaro
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Tem, sempre. :kcry

hm8CX68.jpg


Hot Shots Golf: World Invitational - R$ 39,90
Singularity - R$ 10 (falta manual)
Oblivion - R$ 29,90
Drakengard 3 - R$ 49,90
Yakuza Kiwami 2 - R$ 79,90 (nem acreditei que não era o primeiro jogo, pois no site fizeram um anúncio confuso)
Batman (pacote duplo) - R$ 49,90

Hoje vi lá dois Metal Gear Solid 4 perfeitos; um era europeu (gosto da capa) e o outro japonês, fora outras coisas que me fariam voltar.
Esse Kiwami 2 foi um achado, pois como é o único que falta na minha coleção, só vejo de 200 para cima no ML.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.292
Reações
4.237
Pontos
453
me vende um Drakengard desses :kcaro

Eu iria deixar o outro lá na loja para quem quisesse comprar, mas um conhecido tinha interesse, foi até a loja e não achou. Tive de resolver pessoalmente.

Sei que poderia comprar para (tentar) vender pelo quadruplo do preço, mas não apoio esse tipo de coisa.

Esse Kiwami 2 foi um achado, pois como é o único que falta na minha coleção, só vejo de 200 para cima no ML.

Foi mesmo. Eu estava prestes a ir embora e o vi numa pilha de jogos de PS4 que haviam acabado de chegar. Precisei deixar três para trás para poder pagar. :kqueixo
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054
Eu iria deixar o outro lá na loja para quem quisesse comprar, mas um conhecido tinha interesse, foi até a loja e não achou. Tive de resolver pessoalmente.

Sei que poderia comprar para (tentar) vender pelo quadruplo do preço, mas não apoio esse tipo de coisa.



Foi mesmo. Eu estava prestes a ir embora e o vi numa pilha de jogos de PS4 que haviam acabado de chegar. Precisei deixar três para trás para poder pagar. :kqueixo
Depois que vi um dos seus posts fui procurar o site dessa loja, mas lá não tem nada pelo jeito.
Se quiser me vender e cobrar um ágio sobre um jogos de ps3 me avisa :klol
Estou procurando alguns, mas só encontro acima de 50 e a maioria bem detonada, como Folklore, Wolverine, Dante´s inferno e p Drakengard 3.

Se eles tiverem um número de whats app para responder, por favor me passe o contato por mp
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.292
Reações
4.237
Pontos
453
Depois que vi um dos seus posts fui procurar o site dessa loja, mas lá não tem nada pelo jeito.
Se quiser me vender e cobrar um ágio sobre um jogos de ps3 me avisa :klol
Estou procurando alguns, mas só encontro acima de 50 e a maioria bem detonada, como Folklore, Wolverine, Dante´s inferno e p Drakengard 3.

Se eles tiverem um número de whats app para responder, por favor me passe o contato por mp

Entre os que citou, só vi Dante's Inferno, mas não lembro quanto custava.

O número deles é +55 47 9715-3731.
 
Topo Fundo