O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Port de Super Mario 64 e Ocarina of Time são lançados para PC [+Tutorial]

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.584
Pontos
453
Estranho... Meu note é vídeo onboard, com Win10 e funcionou tanto a DX12 qto a opengl.
Tenho um note antigo aqui com o windows 10, com placa de vídeo, e mesmo assim não rodou a versão DX12 (rodou bem a versão opengl). Mas também é a primeiríssima versão do windows 10 pois desativei o windows update, nem deve ter dx12. Está precisando de uma formatação limpa mas sempre fico adiando.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453
Tem note que colocam vídeo "onboard" de tirar o chapéu. Aí o cara pode jogar muita coisa de boa.
Tava pensando nisso depois q postei. o meu note é um com Core i5, 6Gb de RAM e Intel HD 520. Dá pra jogar uns jogos de Wii no Dolphin e isso é muito. PCSX2 depende o jogo tbm (GT4 nem pensar)
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Repetindo o meu pedido anterior... alguem pode me enviar o link para download desse super mario 64 para PC?

Obrigado
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
Espero na verdade agora a magia dos modders para dar uma nova vida ao jogo

Esse talvez seja o Mario que mais joguei, não sei quantas vezes fiz as 120 estrelas e ainda fiz todas uma vez no DS

O DS poderia ser a versão superior se fosse possivel jogar com o analógico no 3ds
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Poderiam lançar um patch de 60fps pra ficar perfeito.
Pra pc não acho que seja preciso pois já deve ter uma melhoria mais do que gritante (é verdade esse bilhete).
Para N64 tem um que corrigi o slowdown em umas fases e um que deixa widescreen e Hi-Res (esses últimos apenas para emulador), basta procurar no Canal do Kazer Emanuer.
...
Nintendo ficou louca pra fechar os links de um joguinho com mais de 20 ANOS!:kkk
Se fosse o da Sega, contrataria de boas.:klolwtf
 


otzy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
471
Reações
124
Pontos
739
Espero na verdade agora a magia dos modders para dar uma nova vida ao jogo

Esse talvez seja o Mario que mais joguei, não sei quantas vezes fiz as 120 estrelas e ainda fiz todas uma vez no DS

O DS poderia ser a versão superior se fosse possivel jogar com o analógico no 3ds
Já tem muito mod, imagina agora.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.955
Pontos
1.054
Agora o jogo tá rodando à 60 FPS:



Engraçado é que ficou bem natural, dá pra ver que o jogo poderia ser projetado pra rodar à 60 FPS por causas das animações continuarem fluidas, mas o hardware do N64 não aguentaria rodar naquela época sem um cartucho de expansão, pena que a Nintendo nunca usou essa função no jogo.
 
Mensagens
3
Reações
6
Pontos
11
Ficou bem legal o jogo, ainda há muitas possibilidades legais como a troca de texturas e melhorar o modo de jogo com + de 60fps, já que está bugando a física do jogo se passa desse valor.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
Rapaz, que coisa linda isso.
Tomara que façam isso com o jogo todo e de quebra com Zelda Oot.
Só pegar os modelos do Remake do 3DS que vai ficar coisa linda.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.261
Pontos
784
"Adquiri" o jogo pra ver qual é. Absolutamente perfeito, os caras são f#da. :klol
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Vou aguardar a versão definitiva deste lindo remaster.

Novamente: Chupa Nintendo.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Eu tenho uma lembrança afetiva muito estranha desse jogo... era o mote das propagandas nas locadores de games em 1996-1997, pois costumavam expor esse game em um telão de TV Retroprojetor esse game... tipo algo inimaginável pra uma criança de 7 anos como eu...

Eu não tive o Nintendo 64 naquela epoca... não tive essa oportunidade...

Lógico, eu comprei muitos anos depois, quando comecei a comprar consoles retro.. mas deixei meus N64 (sim, tenho uns 3 consoles aqui kkkk) largados... até tempos atrás que resolvi comprar o cartucho original desse game e jogar pra valer em um hardware orignal...

E tive outra experiência, impossível naquela época: jogar Super Mario 64 no Nintendo 64, e embriagado! :kkk:kkk:kkk:klolwtf:klolwtf:klolwtf

@Stranger_Eddie
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
60.259
Pontos
1.253
E tive outra experiência, impossível naquela época: jogar Super Mario 64 no Nintendo 64, e embriagado! :kkk:kkk:kkk:klolwtf:klolwtf:klolwtf

@Stranger_Eddie

Embriagado só joguei na era de ouro dos arcades... Juntava a galera pra tretar no Street Fighter, Mortal Kombat, Pit Fighter, Double Dragon, Vendetta, Final Fight, AVP, etc....

E nos jogos de porrada (missão) era divertido dar um kct no seu colega ali... Varias tretas saiam da tela quando vc com life cheio pegava o medikit ou comia o frangão rejuvenescedor sendo que o outro ali tava todo fodido quase pra morrer, e tu mandava ainda aquele soco no fdp! :kkk Tava feita a encrenca :kkk
 

tadeu1068

Bam-bam-bam
Mensagens
240
Reações
406
Pontos
248
Pena que só rode em Windows 10, mas na moral: para que se exigir apenas um sistema destes quando se pode muito bem rodar ele em sistemas mais antigos? Espero que façam uma versão para Windows 7 e afins...
 

tadeu1068

Bam-bam-bam
Mensagens
240
Reações
406
Pontos
248
Embriagado só joguei na era de ouro dos arcades... Juntava a galera pra tretar no Street Fighter, Mortal Kombat, Pit Fighter, Double Dragon, Vendetta, Final Fight, AVP, etc....

E nos jogos de porrada (missão) era divertido dar um kct no seu colega ali... Varias tretas saiam da tela quando vc com life cheio pegava o medikit ou comia o frangão rejuvenescedor sendo que o outro ali tava todo fodido quase pra morrer, e tu mandava ainda aquele soco no fdp! :kkk Tava feita a encrenca :kkk

Pois é, eu particularmente nunca vi cena parecida enm em contras de arcade de games de luta, mas esse pessoal parecia gostar de viver perigosamente, LOL!
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
60.259
Pontos
1.253
Pois é, eu particularmente nunca vi cena parecida enm em contras de arcade de games de luta, mas esse pessoal parecia gostar de viver perigosamente, LOL!
Fliperamas raiz tinham até cinzeiros colados entre os botões "Start" :klol

Quem nunca presenciou a cena de chegar mais cedo pra pegar um fliper vaziu e ao tentar colocar uma fichinha, não entrava porque tinha algo "estranho" no buraco da ficha... Coisas do tipo:

  • Chiclete (básico dos trolls);
  • Um fio pendurado pra fora (normalmente nylon) que era usado para fazer o "pesca-crédito".... Caboclo furava a ficha, passava o fio e ficava puxando pra dar vidas na máquina kkkkkk...
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.218
Pontos
1.619
Alguem pode me enviar, via Mulher Prenha, o link de download pro Mario em uma versão que aceite em placas intel?j
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.457
Pontos
703
Vita também garantiu seu port.
Existe um emulador de 64 pro Vita, mas esse jogo do vídeo é baseado no port do PC.

 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
O jogo rodando melhor que no hardware original e que o """remaster"""... num console antigo da concorrência. :kkk :kkk
 
Topo Fundo