KazumaKiryu
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Jogando o Mário Galaxy começo a achar que os movimentos do yoshi no 2 daria pra serem executados numa boa sim
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A Capcom vinha mal das pernas, eu até entendo que eles tenham focado em plataformas com alcance maior.
Claro que o investidor não tá nem aí, só quer saber o motivo da demora, hehe
4 anos tá na média do tempo de desenvolvimento de um jogo grande... talvez a engine não tenha sido completamente portada, talvez seja uma build específica, vai saber...
RE2 Remake seria fera no Switch, não teve uns rumores de que haviam tentado mas se mostrou inviável?
Existe uma diferença aí. O Xbox OG flopou, mas ganhou muita força depois de 2004 com o lançamento do Halo 2 e com todas as inovações que vieram com ele, e muitos desenvolvedores passaram a apoiar forte o console da Microsoft com a expectativa da nova geração e que o Xbox seria o console líder, haja visto que o futuro claramente estava no multiplayer e tanto Sony como Nintendo até então não tinham nada parecido com o produto que a Microsoft tinha em mãos. Tanto que o Gears já estava em desenvolvimento em parceria com a Microsoft, eles só pediram por mais RAM pq o jogo não estava rodando tão bem.Sim, isso é. Talvez até o World mesmo não teria saído se não fosse a Sony, igual Street V só saiu pelo moneyhat da Sony também.
Agora, não era à toa que toda reunião de investidores da Capcom perguntavam disso.
Na média de quem só começou a desenvolver depois que o console começou a vender muito.
Os Playstations não têm esse problema, as thirds apoiam na fase de desenvolvimento ainda, independente do prelúdio que o console tenha. Só ver que não demora 4 anos pra alguém ter um jogo lançado num PS.
E o argumento do fracasso do WiiU gerar desconfiança pro Switch não entra porque o Xbox caixote flopou bonito mas no desenvolvimento do 360, a Epic conseguiu convencer a Microsoft a dobrar a RAM do 360 por conta do Gears of War.
A diferença aqui é que Gears saiu com 1 ano de vida do 360. Ou seja, os caras negociaram e foram fazer o baguio.
Existe uma diferença aí. O Xbox OG flopou, mas ganhou muita força depois de 2004 com o lançamento do Halo 2 e com todas as inovações que vieram com ele, e muitos desenvolvedores passaram a apoiar forte o console da Microsoft com a expectativa da nova geração e que o Xbox seria o console líder, haja visto que o futuro claramente estava no multiplayer e tanto Sony como Nintendo até então não tinham nada parecido com o produto que a Microsoft tinha em mãos. Tanto que o Gears já estava em desenvolvimento em parceria com a Microsoft, eles só pediram por mais RAM pq o jogo não estava rodando tão bem.
Bem diferente da situação do Switch, que ninguém nutria qualquer expectativa graças ao fracasso do WiiU. Ao contrário da Epic a Capcom não tava desenvolvendo nada pro console da Nintendo quando sugeriu mais RAM. Só foi se mexer depois de ver que o console tava vendendo horrores.
Não está claro se foi a Capcom que foi bater na porta da Nintendo, não tem nenhum comunicado institucional da Capcom, nenhuma entrevista dos desenvolvedores alegando diretamente isso, nada. Pelo que eu me lembre.O meu ponto todo é esse. Se tu se digna a ir negociar com a produtora do console, no mínimo você tem algo nos planos, né?
Com certeza a Nintendo não aumentou a RAM à toa, a gente sabe como a Nintendo trabalha. A Capcom deve ter prometido ou inferido que daria suporte e, como é uma third japa grande, a Nintendo resolveu acatar a sugestão.
Só que a Capcom não deu a devida importância ao agito.
O meu ponto todo é esse. Se tu se digna a ir negociar com a produtora do console, no mínimo você tem algo nos planos, né?
Com certeza a Nintendo não aumentou a RAM à toa, a gente sabe como a Nintendo trabalha. A Capcom deve ter prometido ou inferido que daria suporte e, como é uma third japa grande, a Nintendo resolveu acatar a sugestão.
Só que a Capcom não deu a devida importância ao agito.
O foda o Switch implementado ser como o New 3DS foi em relação ao original.Não tem como sabermos o que ocorreu. Se a nintendo lançar um novo modelo do Switch junto com o MH, pode ser que foi ela mesmo que sugeriu segurar para lançar junto. A qualidade do jogo está bem alta, eles não estão entregando qualquer b*sta. O sucesso do MHW pode ter feito eles terem mais tempo e entregar algo realmente bem feito e dentro do que todos esperam.
Quotado!
Tipo o Elden Ring néQuotado!
Quotado!
Não está claro se foi a Capcom que foi bater na porta da Nintendo, não tem nenhum comunicado institucional da Capcom, nenhuma entrevista dos desenvolvedores alegando diretamente isso, nada. Pelo que eu me lembre.
Eu acho que é mais fácil deduzir que a Nintendo enviou um protótipo pros caras da capcom darem o feedback, um estagiário de engenharia de lá deve ter olhado e chegou a conclusão de que "com essa RAM aí é sem condições". Mas entre dar um feedback amigável na camaradagem e pedir por melhorias pq o seu modelo de negócios envolve aquela plataforma há um caminhão de diferença.
Luigi tá ali. Mario séria os 3d e querendo ou não links awakening que era o Zelda do ano vai ter o hyrule Warriors.Quais seriam os Marvel Ultimate Alliance 3, Mario Maker 2, Astral Chain e Luigi's Mansion 3 desse ano?
Mas mesmo com essa tradução não dá pra inferir que o aumento de memória do Switch tenha sido uma exigência da Capcom como condicionante pra portar a RE engine, ptsousa. A única conclusão que dá pra chegar é que ainda é apenas uma sugestão por parte do funcionário da Capcom, uma mera consultoria do tipo : "olha, essa memória tá boa mas tipo, a engine que estamos desenvolvendo nesse momento já não roda nela. Aumenta isso aí".It is said that the capacity of the main memory was the first to rise in the exchange of opinions. The numbers initially presented by Nintendo were sufficient compared to other hardware at the time, but Capcom dared to say, "This is not enough!" The reason is that the development of the new engine "RE ENGINE" was in progress at that time, and I thought that memory was absolutely necessary to meet the specifications required there.
Mas mesmo com essa tradução não dá pra inferir que o aumento de memória do Switch tenha sido uma exigência da Capcom como condicionante pra portar a RE engine, ptsousa. A única conclusão que dá pra chegar é que ainda é apenas uma sugestão por parte do funcionário da Capcom, uma mera consultoria do tipo : "olha, essa memória tá boa mas tipo, a engine que estamos desenvolvendo nesse momento já não roda nela. Aumenta isso aí".
A situação com a Epic era completamente diferente. Naquela época o jogo já estava rodando no X360, quando ainda era apenas um spin-off do Unreal Tournament, tinha até video do jogo rodando num xbox com 256MB. A Epic na época exigiu o aumento de memória pq o console tava peidando todo pra rodar em multiplayer, que era justamente um ponto em que a Microsoft não podia falha pq a Live era o carro chefe do Xbox na época.
Quais seriam os Marvel Ultimate Alliance 3, Mario Maker 2, Astral Chain e Luigi's Mansion 3 desse ano?
Pra manjada ser mais completa, printa o dia de lançamento do Zelda também: 19/11/2021.
Tipo isso!Tipo o Elden Ring né
Como é os controles do Galaxy? Dá pra usar os sensores do switch como do Wii?
"I wish I could give you like specifics cause I know...I read all the comments, when we say anything about Doom Eternal, like there's always one out of every five comments, yeah 'how about you tell us about the Switch'. I know people are anxious.""We're trying to make it the best version of the game it possibly can be. So we've been working with Panic Button, they're also - like everybody - work from home, so it's taking a little bit longer to get there...we want it to be everything it possibly can be. It's very close, and we're trying to be very uncompromising with what it needs to be, because there's a high demand for it.""We will be talking about it again, in the not-to-distant future. It is close, but I can't say exactly how close."
Possui o mesmo esquema de consquistas na Xbox Live do primeiro Ori?Peguei Ori 2.
Jogo muito bonito mesmo, rodando muito bem no Switch. Só de ter combate de verdade já anima muito. Isso e o de “charms” muito provavelmente foram influência do Hollow Knight, e são muito bem vindos. Ouvi dizer que os bosses são legais também.
Não à toa dessa vez veio como estrela de uma direct, e não foi de Indies.
Só espero que seja mais longo que o primeiro que levei menos de 15 horas pra fazer 100%.
Possui o mesmo esquema de consquistas na Xbox Live do primeiro Ori?