O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos da SNK no Twitch/Amazon Prime com slow down

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Pessoal, ontem resolvi dar uma jogadinha no pc nos jogos que ganho de graça pelo Amazon/Twitch Prime. Meu pc não é novo mas muito razoavel (i7 8700k, 32Gb DDR4 3200, 1080ti Asus, SSD) e coloquei o Metal Slug 2 pra rodar em tela cheia na resolução nativaa do monitor (2000epoco por 1000ecacetada, não lembro agora) e em partes do jogo com muita coisa na tela (inimigos, explosões) o bicho quase congelava! O framerate caia mesmo! Era só continuar limpando a tela que voltava ao normal...

Alguém já teve essa experiência? Tem alguma config oculta que possa melhorar isso?

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

kuroud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
386
Reações
253
Pontos
509
Metal Slug 2 tem muita queda de quadros mesmo, acontecia no fliperama, tanto que o Metal Slug X é basicamente o 2 com a velocidade melhorada.
 

kuroud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
386
Reações
253
Pontos
509
Instalei aqui e joguei até a fase 4, só vi os slowdowns que já tinha no fliperama mesmo, perdi a última vida de bobeira. Lembro que terminava esse jogo com 1 ficha só.
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
No fliper mesmo so joguei o Metal Slug 1... Nunca consegui jogar usando uma ficha só, hahahahahahahahaha!

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Deve ser porque é o 2, ele tem muito slowdown mesmo... Tanto é que o X concertou isso ai.
 


itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
No fliper mesmo so joguei o Metal Slug 1... Nunca consegui jogar usando uma ficha só, hahahahahahahahaha!

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
Acho impressionante quem fecha com 1 ficha só, eu gastava milhões para zerar no fliperama haha
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Há alguns anos fizeram um patch pra corrigir esse problema na rom da Metal Slug 2 (fizeram até pro Neo CD).

Eu disse diretamente NA ROM, não nessas coletâneas fubangas que eles lançam por aí.

E é, eu prefiro o 2 do que o X porque acho mais fácil e é menos caótico. Tem menos armas também.

ENFIM EU GOSTO DE COISAS SIMPLES

"Se não é simples, não é recíproco"

Ou algo assim.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
testa outro jogo pq o metal slug é zoado de slowdown mesmo
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.109
Reações
2.450
Pontos
989
Pior q não pessoal, alguns ports (Citei a Dotemu mas parece que o delas são melhores mesmo) são cagados mesmo, comprei o Last Blade 1 no gog e baixei alguns desses da amazon e é a mesma coisa, até hoje não tem solução, até mesmo no steam o pessoal comenta, não chega a ser slowdown mas fps baixos mesmo.
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Cara, é foda... Confiar nas "empresas oficiais" pra preservar os clássicos do passado é furada total. Por isso, não entendo quando caçam site de jogo antigo, quando os próprios detentores dos direitos autorais não fazem nada que preste. Era mais negócio fazer as pazes com essa turma e contribuir com a emulação para benefício mútuo: os desenvolvedores de emuladores teriam acesso a documentação oficial e sossego pra trabalhar, enquanto as empresas teriam seus jogos preservados com alta qualidade e custo zero no lançamento de coletâneas.
 
Topo Fundo