O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
esquenta com tv não, são só telas para exibir o jogo, se a sua não for uma de tubo de 14'' já é o suficiente
 

ArthurMorgan2x

Veterano
Mensagens
395
Reações
418
Pontos
148
esquenta com tv não, são só telas para exibir o jogo, se a sua não for uma de tubo de 14'' já é o suficiente

Nossa mas não é mesmo. Tenho um ps4 e um ps4 pro, a diferença dos dois é perceptivel mas é pouca coisa. Agora, quando eu troquei de uma TV velha pra uma TV boa nova, PQP parecia que troquei de geração
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.452
Pontos
1.049
Ele fala de jogo não anunciado.

Silent Hill não sai before Christimans, mas tem um rumor de um Killzone Online Only, que faria bastante sentido para o pessoal ter um first online pra jogar.
Se for PS4/PS5 não tem como faltar gente pra jogar.

Adoro Killzone. Se for um novo Killzone, mesmo que só multiplayer compro na hora.

Mas acho mais fácil ser o modo multiplayer do TLOU2 que deve vir como jogo "standalone".



Eu vou continuar com PS4 Pro mesmo por um bom tempo, mas os jogos dessa lista que ainda não joguei já nem compro mais. Vou esperar pegar o PS5 para ganhar esses jogos sem ter que gastar nada a mais. Desses eu ainda iria comprar o Infamous, Until Dawn, FFXV, Days Gone e Detroit. Agora não vou precisar comprar, pois receberei quando comprar meu PS5 em meados do ano que vem.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Dureza ignorar 120 milhões de consoles, também preferiria exclusivo. Mas fazer o quê, só veremos o potencial da máquina a partir de 2022 pelo jeito. De consolo fica o fato que os first Sony estão fora da curva em relação aos demais games.
Por mais que eu gostaria dos primeiros jogos 1 party da Sony fossem next gen "de verdade", cross gen tb tem alguns pontos positivos. Por exemplo, Cyberpunk já vai ser um jogo impressionante rodando no PS 4, imagina com o patch next gen incluindo melhores texturas, fps, Ray tracing e etc. Isso faz uma diferença enorme, principalmente nos tempos de carregamento com o ssd.
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Por mais que eu gostaria dos primeiros jogos 1 party da Sony fosse next gen "de verdade", cross gen tb tem alguns pontos positivos. Por exemplo, Cyberpunk já vai ser um jogo impressionante rodando no PS 4, imagina com o patch next gen incluindo melhores texturas, fps, Ray tracing e etc. Isso faz uma diferença enorme, principalmente nos tempos de carregamento com o ssd.
Deve ser animal ver os jogos atuais a 4k/60 e etc... Mas eu consigo esperar um pouco mais, não é isso que vai me fazer desembolsar R$4.500.

Acho que o PS4 vai levar de boa 2021.

Se aparecer uma oportunidade de pegar ele ao preço mais próximo do dollar, e não formos para 7 Bolsonaros... De repente eu pego.

Quando peguei o PS4 acho que o dólar estava ~2.30 Dilmas algo assim. Então peguei no lançamento.
 


MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Deve ser animal ver os jogos atuais a 4k/60 e etc... Mas eu consigo esperar um pouco mais, não é isso que vai me fazer desembolsar R$4.500.

Acho que o PS4 vai levar de boa 2021.

Se aparecer uma oportunidade de pegar ele ao preço mais próximo do dollar, e não formos para 7 Bolsonaros... De repente eu pego.

Quando peguei o PS4 acho que o dólar estava 2.30 Dilmas algo assim. Então peguei no lançamento.
Verdade, é difícil controlar os impulsos mas esperar tb pode ter suas vantagens. Eu como moro nos EUA aqui é muito mais acessível, pego day one sem titubear, mas no braza pensaria MUITO antes de desembolsar esses valores absurdos. Imagine se o dólar despenca tb, vc pode pagar bem mais barato. (ou não se continuar assim ou aumentar!)
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Verdade, é difícil controlar os impulsos mas esperar tb pode ter suas vantagens. Eu como moro nos EUA aqui é muito mais acessível, pego day one sem titubear, mas no braza pensaria MUITO antes de desembolsar esses valores absurdos. Imagine se o dólar despenca tb, vc pode pagar bem mais barato. (ou não se continuar assim ou aumentar!)
Ah então vc tá muito bem kkk, eu já teria feito Pre-order se estivesse por aí.
 
Ultima Edição:

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Ah então vc tá no muito bem kkk, eu já teria feito Pre-order se estivesse por aí.
To com uma pre order na Amazon. Mas estou de olho na Best buy pq poderia ir na loja cedinho buscar ou na noite anterior caso liberem o console a meia noite. Aqui formava fila nas lojas pra ir buscar a meia noite, mas agora nessa pandemia é perigoso as lojas evitarem isso. :(
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.979
Pontos
1.724
To aqui pensando se pago a pré venda....será que uma Samsung Mu6100 de 49 vai dar para começar essa nova geração?
Tranquilo, eu tive uma (era de 55), mas a imagem dela é ótima! Tem preto e contraste muito bons. O HDR é ruim, mas as com HDR bom são muito caras.
E 120fps desencana com isso, não vai durar muito nos jogos e as TVs que suportam são super caras.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.415
Pontos
1.019
Por mais que eu gostaria dos primeiros jogos 1 party da Sony fossem next gen "de verdade", cross gen tb tem alguns pontos positivos. Por exemplo, Cyberpunk já vai ser um jogo impressionante rodando no PS 4, imagina com o patch next gen incluindo melhores texturas, fps, Ray tracing e etc. Isso faz uma diferença enorme, principalmente nos tempos de carregamento com o ssd.
O lado positivo são as produções saírem mais rápidos, o PS4 teve um lançamento estéril porque precisaram sair do Cell e recriar uma engine do zero.
Agora devem só rescrever a engine pro SSD, a transição bem mais tranquila.

Os consoles anteriores já estavam tão defasados que um patch com RT/iluminação dinâmica em cima de um presets no alto já faz parecer um salto geracional.

Se estiverem usando o SSD pra transição entre mundos creio que o GOW será full nextgen tal como Ratchet.
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.000
Reações
473
Pontos
799
gente, o God of War não dá nem pra chamar de anúncio e com a moda dos atrasos não dá ne pra levar data em consideração...

aquilo foi só um lembrete pra quem ousou pensar em mudar pro Xbox
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.060
Reações
756
Pontos
313
Desculpem o assunto offtopic mas preciso de uma ajudinha.
Quanto vcs acham que vale um ps4 fat 1tb com dois controles?
Estou pensando em vender antes que desvalorize muito.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
Será que veremos o PS5 com algum problema crônico? o do PS4 era aquela droga de cuspir os jogos pra fora

Eu estou com medo, meu histórico recente com PS foi e é uma b*sta.

Tive um PS3 Fat que teve YLOD (ok, muita gente teve esse problema também). Depois peguei o PS3 Slim de primeira geração e acabou morrendo anos depois.

Em seguida o meu PS4 teve esse problema não só de cuspir os jogos, mas também de desligar ou entrar no modo stand-by sozinho. Aliás passei a geração inteira com esse problema, que nunca foi resolvido por completo, ATÉ HOJE acontece de vez em quando. :kflame Arrumo, passa alguns meses e volta de novo. Como é algo apenas de vez em quando, meio que desisti. Recentemente deu problema na saída HDMI. Arrumei e o problema está voltando. Mas antes era porque estava meio frouxo e dando mal contato, agora, nem sei o motivo. Estou jogando e do nada fica sumindo a imagem e o som. Desligo o aparelho, espero um pouco e volta ao normal.

Bastante puto com todos esse problemas que tive, por isso tenho muito receio em comprar o PS5.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.979
Pontos
1.724
gente, o God of War não dá nem pra chamar de anúncio e com a moda dos atrasos não dá ne pra levar data em consideração...

aquilo foi só um lembrete pra quem ousou pensar em mudar pro Xbox
Se lançar no final de 2021 serão 3 anos e meio do lançamento do GoW do PS4. E se for uma game cross gen aproveitando muito do game do PS4 não tem nada de impossível aí. Só não mostraram imagens ou gameplay pq não é o momento ainda. Tem jogo do lançamento (Destruction All Star) que nem gameplay teve ainda.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
São não amigo,o hdr real faz uma put* diferença, parece outro jogo.

HDR “de verdade” só em modelos com alto brilho, então se o cara tem grana para pegar uma Sony 9xx ou OLED então realmente vai ganhar muito nesse aspecto.

Agora o resto, tudo modelo de entrada onde a diferença primordial vai ser nível de preto e ângulo de visão, no que vai recair na escolha entre painéis VA e IPS, aí é uma questão de ambiente. Se o cara não tem grana para pegar os modelos do parágrafo acima a escolha dele recai basicamente no tamanho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Pessoal, não estou conseguindo acompanhar todas as notícias, mas tem alguma chance de Gran Turismo 7 sair em 2020??

Do que já foi anunciado, Gran Turismo 7 e GoW 2 seriam jogos que me fariam comprar um PS5. GoW2 eu sei que é 2021 (com sorte), mas GT7 não vi nada a respeito.

2020 não. Provável que seja o título da Sony para dezembro de 2021.

Ano que vem se fosse pra chutar:

Ratchet and Clank: lança entre fevereiro-março
Horizon II: sai até junho
God of War: deve ser em agosto/setembro
Gran Turismo 7: dezembro
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.750
Reações
5.465
Pontos
1.219
Pessoal, não estou conseguindo acompanhar todas as notícias, mas tem alguma chance de Gran Turismo 7 sair em 2020??

Do que já foi anunciado, Gran Turismo 7 e GoW 2 seriam jogos que me fariam comprar um PS5. GoW2 eu sei que é 2021 (com sorte), mas GT7 não vi nada a respeito.

Muito provavelmente não vai sair esse ano. Senão já teria sido anunciado como jogo de lançamento (e venderia bem ao meu ver) mas não vai haver GT7 agora.
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.361
Reações
1.736
Pontos
603
2020 não. Provável que seja o título da Sony para dezembro de 2021.

Ano que vem se fosse pra chutar:

Ratchet and Clank: lança entre fevereiro-março
Horizon II: sai até junho
God of War: deve ser em agosto/setembro
Gran Turismo 7: dezembro

Com essa lineup aí, o PS5 se torna compra obrigatória pra mim em 2021.

Compraria agora em 2020 já pensando nos games de 2021 se aparecesse uma promoção muito boa, mas com a demanda alta, acho isso improvável.


Espero que mostrem mais destes jogos de 2021 em breve, até pra gerar expectativa.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.415
Pontos
1.019
EiIxlRqXgAEaUXw

EiIxqKtXkAAHWbF

EiIxr5YXYAIPYVS
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Eu estou com medo, meu histórico recente com PS foi e é uma b*sta.

Tive um PS3 Fat que teve YLOD (ok, muita gente teve esse problema também). Depois peguei o PS3 Slim de primeira geração e acabou morrendo anos depois.

Em seguida o meu PS4 teve esse problema não só de cuspir os jogos, mas também de desligar ou entrar no modo stand-by sozinho. Aliás passei a geração inteira com esse problema, que nunca foi resolvido por completo, ATÉ HOJE acontece de vez em quando. :kflame Arrumo, passa alguns meses e volta de novo. Como é algo apenas de vez em quando, meio que desisti. Recentemente deu problema na saída HDMI. Arrumei e o problema está voltando. Mas antes era porque estava meio frouxo e dando mal contato, agora, nem sei o motivo. Estou jogando e do nada fica sumindo a imagem e o som. Desligo o aparelho, espero um pouco e volta ao normal.

Bastante puto com todos esse problemas que tive, por isso tenho muito receio em comprar o PS5.
Seu ps4 é do primeiro modelo, com os botões touch? Se sim, basta manter os botões limpos, sem poeira, que não vão dar problema.
O meu teve uma época que ejetava os discos do nada, depois que limpei o botão eject nunca mais deu problema.
Limpa bem as frestas entre o botão e a carcaça do console, passa um pincel ou um pano de microfibra, deve resolver.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
Seu ps4 é do primeiro modelo, com os botões touch? Se sim, basta manter os botões limpos, sem poeira, que não vão dar problema.
O meu teve uma época que ejetava os discos do nada, depois que limpei o botão eject nunca mais deu problema.
Limpa bem as frestas entre o botão e a carcaça do console, passa um pincel ou um pano de microfibra, deve resolver.

É do primeiro modelo sim. Vou tentar fazer isso, apesar de eu ser meio pessimista com esse meu aparelho.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
4 triplo A no ano, esquece.
gow mesmo é cabeça de chave, deve sair no terceiro ano

Os insiders, inclusive os que vazaram o FFXVI que o pessoal aqui no fórum tirou sarro (não só vazaram como avisaram que a Sony tinha comprado a exclusividades nos consoles) já avisaram que a Sony vem com tudo no primeiro ano, vai ser uma line up de primeiro ano pra arregaçar geral.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo