O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.488
Pontos
2.082
Esses remakes deles são lindos, esse Demon's Souls Remake tá visualmente impressionante. Mas manter 1:1 limita/impossibilita demais a trazerem novidades e atualizações maiores em level desing, escala e desafio. Vc já sabe tudo que vem e como contornar. É uma atualização gráfica, técnica e com alguns consertos.

Eu adoro o jogo, mas um Remake sem ser 1:1 seria muito mais interessante. Mas seria extremamente mais arriscado e acho que a Bluepoint não daria conta. E acho que só aceitaria vindo da From mesmo, rsrs.
Nunca vai superar a obra original, essa é a realidade. Por isso mesmo que é melhor tentar vir com uma nova visão, e no caso de um game, corrigir as falhas e problemas técnicos.

Por isso adoro o remake do Spyro. Eles arrumaram o que tinham que arrumar, e ficou um jogo MUITO mais agradável, se mantendo fiel as memórais do original. O Remake jamais vai superar o impacto e importância do original, mas pode se tornar a "versão definitiva".

Já o caso do SotC acho melhor jogar o remaster do PS3 mesmo. A versão do PS4 é o mesmo jogo com uma direção artistica diferente, porem o remaster é a visão original, apenas rodando melhor.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.743
Reações
5.448
Pontos
1.219
Se não for o espetacular Guilty Gear novo, que sai pro fim do ano, e está confirmado somente pro PS4 (aliás, essa é outra das trocentas franquias que nasceram no Playstation), ou é o The Last of Us PT II Factions, ou o segundo game da Guerrilla, suposto FPS.

The Last of Us PT II tem em sua campanha single o melhor gameplay não-gimmicky da história, pode procurar em todos os tempos algo melhor, e falhe miseravelmente, isso aqui abre um leque imenso de oportunidades de gameplay no multi, creio ser possível o anúncio pra dezembro.

Já o suposto FPS da Guerrilla ensejaria uma oportunidade única de owned, meme e buzz, com a tragédia de Halo Infinite, a Sony não pode perder a oportunidade de anunciar o mais rápido possível um shooter altamente detalhado, com o nível de esmero costumeiro, onde se enfrenta inimigos semelhantes ao Craig, Killzone cabe uma raça ET parecida com o macaco, precisa mostrar isso e congelar a tela bem na hora de derrubá-lo com um ataque melee, e partir pro abraço nas comparações da internê. A Sony do Kaz jamais perderia essa oportunidade, não sei se o Gino Raião teria essa ideia brilhante.

Mais provável é que não seja nada, já que o Tidux é famoso por tolar a mão no rabo até ficar só o cotovelo de fora, e tirar da bunda branca dele rumores que jamais se concretizam




De fato, a Sony é a softhouse que produz a maior quantidade de jogos bons por geração desde 1994, mas considero o adiamento de GoW cabal, ela incrimina a pandemia e fica tudo bem. O importante é anunciar precocemente, veja aí o quão isso é fato, mete logo o reveal do novo Uncharted ano que vem também e parta pro abraço.

De qualquer forma, mesmo sem GOW, é um ano muito forte, se pegar o que já está revelado, são 10 IPs da Sony no horizonte, dentre eles 5 jogos de grande potencial mercadológico e/ou pra alta qualidade (Ratchet, Gran Turismo 7, Demon’s Souls, Spider e Horizon II), duas novas IPs (Returnal e Destruction All Stars), Sackboy e Astro’s Playroom, além do jogo da Santa Monica + FF XVI, se Silent Hill mostrar as caras novamente + o que ainda não foi anunciado, teremos um impensável repeteco disso aqui, exatos 20 anos depois


Visualizar anexo 140329

Que falta faz um Kaz RiiiidgeRacer Hirai
Esse cara faria um estrago esse ano, ainda maior na vdd.
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.185
Reações
69.306
Pontos
2.059
Pessoal. Por quanto consigo vender o Ps4 Pro?
Acho que EUA só consigo ir a partir de Maio e vou ter de buscar o Ps5 no mercado cinza


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.976
Pontos
853
O primeiro será Astro's Playroom, que vem instalado no console, já que é uma demonstração das funcionalidades do controle.

Mas de jogo comprado será Demon's e os Spideys.

Talvez pegue Sackboy depois, esperar as avaliações e o preço baixar.
Verdade esqueci completamente de Astrobot!
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
R&C é exclusivo do PS5 entao acho que esta tranquilo para GoW.
Acho que não hein... Gow vende demais. Acho que a versão PS5 deve ficar foda, mas haverá uma versão ps4 também.

Sony vai jogar o PS4 pra cima desse Séries S.
O cara vai ter que escolher entre "Grounded 2", e "Bleeding Edge 2" a 120 fps 1440p ou God of War 2 e Horizon 2 a 1440p/30 no ps4 PRO, 1080p 30 no PS5 base.

Mas eu não acredito muito em Horizon 2 e Gow2 no mesmo ano não. Gow deve ficar para 2022.
 
Ultima Edição:

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.892
Reações
8.179
Pontos
984
Tô achando que os preços não vão se manter a R$350 não.... Provavelmente se saírem por esse preço vão ficar pegando poeira nas lojas.

mantem não, a retrocompatibilidade + serviços vai derrubar rápido o preço dos jogos. Em 6 Meses vai encontrar facilmente esses jogos por 100 ~150 nas lojas e PSN
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.892
Reações
8.179
Pontos
984
É interessante também que vamos entrar em uma geração "CROSSPLAY", por exemplo o Fortnite, Quem tiver o PS4 vai jogar com pessoal do PS5 e isso em diversos jogos.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.976
Pontos
853
Estou jogando Ghost of Tsushima agora, baita jogo! Acho que não estou nem na metade ainda, estou fazendo todas sides quests e liberando territórios, além de ficar procurando as fox den, shrines e tudo que tem.

Será que deixo o The Last of Us 2 para o PS5? Será que terá alguma melhoria no PS5?
Não joguei TLOU2, quem sabe jogarei no PS 5. Ghost of Tsushima é animal. Depois de Bloodborne e GOW meu jogo favorito de ps 4. Não tive pressa nenhuma. As side quests são tão boas qto The Witcher 3 e o visual do jogo é soberbo.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.872
Reações
40.327
Pontos
1.444
Pessoal. Por quanto consigo vender o Ps4 Pro?
Acho que EUA só consigo ir a partir de Maio e vou ter de buscar o Ps5 no mercado cinza


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vendi o meu por 2.3 mas tava perfeito e completo na caixa, com 2 anos de uso.

Mas foi em junho, agora com a pre venda do PS5 acredito que o preço vai cair.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Não joguei TLOU2, quem sabe jogarei no PS 5. Ghost of Tsushima é animal. Depois de Bloodborne e GOW meu jogo favorito de ps 4. Não tive pressa nenhuma. As side quests são tão boas qto The Witcher 3 e o visual do jogo é soberbo.
Caramba, se for comparável a TWIII já sei que vou curtir demais.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.185
Reações
69.306
Pontos
2.059
Vendi o meu por 2.3 mas tava perfeito e completo na caixa, com 2 anos de uso.

Mas foi em junho, agora com a pre venda do PS5 acredito que o preço vai cair.

Vendi o meu ontem, comprado em 2016, por 2500, com um controle e 10 jogos.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Puts, a caixa eu devo ter lá na garagem, vamos ver o estado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Eu achei um The Witcher 3 com temática japonesa e combate superior.
Ainda não joguei estou matando o backlog até cair o preço.

Jogando Ratchet, Death Stranding e RDR2 no momento.

Mas, mais engajado no Ratchet, os outros dois são muito arrastados, RDR2 acho que é o jogo mais lerdo e sonolento da geração.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
Bem que nesse meio tempo a sony poderia fazer um remaster do god of war ghost of sparta. uahuauahauahauahu
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Acho que se eu tivesse cartão das Casas Bahia ou Ponto Frio teria embarcado nesse 30x sem juros.

Com a inflação que estamos vivendo, mesmo que você cancele o cartão depois e só pague as faturas, vale muito a pena.

R$ 160 por mês é menos do que muita gente bebe de cerveja no mês.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Segundo a Sony, 99% dos jogos de ps4 serão retrocompativeis
Queria saber quais são esse 1% dos que não terão retro, até pra eu evitar de pegar nas promoções agora.
 

romorto

Habitué da casa
Mensagens
186
Reações
157
Pontos
74
Acho que se eu tivesse cartão das Casas Bahia ou Ponto Frio teria embarcado nesse 30x sem juros.

Com a inflação que estamos vivendo, mesmo que você cancele o cartão depois e só pague as faturas, vale muito a pena.

R$ 160 por mês é menos do que muita gente bebe de cerveja no mês.
Peguei o meu hoje no ponto frio. Fui na loja pra fazer o cartão, no meu cadastro já tinha um pré aprovado com limite de 5.000. O cartão ficou pronto na hora, cadastra a senha e já vem desbloqueado. Saí da loja, entrei no app e comprei em 30 x sem juros.
Pra mim foi bom, com o dinheiro do PS4 Pro que vendi vou fazer umas reformas em casa, deixei a patroa feliz...

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.775
Reações
13.810
Pontos
803
Acho que se eu tivesse cartão das Casas Bahia ou Ponto Frio teria embarcado nesse 30x sem juros.

Com a inflação que estamos vivendo, mesmo que você cancele o cartão depois e só pague as faturas, vale muito a pena.

R$ 160 por mês é menos do que muita gente bebe de cerveja no mês.

vale mais a pena do que comprar a vista, meu irmão tem o cartão dessa loja, mas o limite é pequeno, eu teria de inteirar muito, então é melhor em minha visão a vista logo de vez, mas se o limite cobrisse eu boletava hoje.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Acho que não hein... Gow vende demais. Acho que a versão PS5 deve ficar foda, mas haverá uma versão ps4 também.

Sony vai jogar o PS4 pra cima desse Séries S.
O cara vai ter que escolher entre "Grounded 2", e "Bleeding Edge 2" a 120 fps 1440p ou God of War 2 e Horizon 2 a 1440p/30 no ps4 PRO, 1080p 30 no PS5 base.

Mas eu não acredito muito em Horizon 2 e Gow2 no mesmo ano não. Gow deve ficar para 2022.
Não duvido, mas historicamente as vendas na geração passada caem bem rapido e acho que GoW Ragnarok pode facilmente ser adiado para 2022.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.775
Reações
13.810
Pontos
803
jogos do ps4 no ps5 virão com as melhorias do ps4 pro ? talvez sim e com mais fps no jogos de frame rate aberto, pelo menos é o que a logica diz.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.422
Reações
23.002
Pontos
803
O sizzle da apresentação de semana passada mostra duas pequenas cenas de gameplay de Destruction All Stars e Returnal que eu ainda não tinha visto



Aos 0:50

140373


E 1:00

140374


Já tinha dado pra perceber que daria pra sair do carro no Destruction All Stars, mas não dessa forma aí
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo