O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO dos MEMES de POLÍTICA (2018, 2019...)

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
dxLdNyD.jpg


Kp3htKL.jpg


kApd4vj.jpg

Atualizando a listas dos 2341646543254 gêneros.
 


cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.250
Reações
28.828
Pontos
1.054

o ESTADO é laico, mas seus representantes, até onde sei, cagam e mijam, ou seja, são seres humanos. E seres humanos podem manifestar suas crenças, já que é um direito defendido na nossa constituição.

Por exemplo: sou cristão e sou professor na rede pública. Acredito que minha fé deve ser vivida 24/7, o tempo todo, em qualquer lugar, inclusive dentro da sala de aula (não quer dizer que eu pregue pros alunos, eu vou lá pra ensinar aquilo que eu fui pago para ensinar, mas se acontecer qualquer situação que vá contra minha fé, eu tenho todo o direito de me posicionar).

É claro que você vai cag@r pro que eu disse, mas tudo bem :)
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.404
Reações
14.215
Pontos
1.369
o ESTADO é laico, mas seus representantes, até onde sei, cagam e mijam, ou seja, são seres humanos. E seres humanos podem manifestar suas crenças, já que é um direito defendido na nossa constituição.

Por exemplo: sou cristão e sou professor na rede pública. Acredito que minha fé deve ser vivida 24/7, o tempo todo, em qualquer lugar, inclusive dentro da sala de aula (não quer dizer que eu pregue pros alunos, eu vou lá pra ensinar aquilo que eu fui pago para ensinar, mas se acontecer qualquer situação que vá contra minha fé, eu tenho todo o direito de me posicionar).

É claro que você vai cag@r pro que eu disse, mas tudo bem :)

Você estaria correto se ele tivesse dito "Eu sou cristão".
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.410
Pontos
1.304

Pior que eu "comprei" esse filme aí e estou para assistir.

O desenho é muito bom mas depois de Rei Leão eu meio que desanimei, não que Rei Leão seja ruim mas puts... Os leões tem 0 expressão, não passa a mesma emoção que o desenho (o filme é praticamente idêntico ao desenho).

Vi umas pessoas reclamando desse Mulan porque descaracterizaram demais a personagem, uma pena... Mas vou assistir para tirar minhas conclusões.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Pior que eu "comprei" esse filme aí e estou para assistir.

O desenho é muito bom mas depois de Rei Leão eu meio que desanimei, não que Rei Leão seja ruim mas puts... Os leões tem 0 expressão, não passa a mesma emoção que o desenho (o filme é praticamente idêntico ao desenho).

Vi umas pessoas reclamando desse Mulan porque descaracterizaram demais a personagem, uma pena... Mas vou assistir para tirar minhas conclusões.

É aquela máxima que ocorreu com o filme dos Cavaleiros do Zodíacos. A pessoa espera algo no mesmo nível ou superior.
 
Topo Fundo