O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BOMBA! MICROSOFT COMPROU Zenimax/Bethesda

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Ok, devolvam a Rareware agora.
O bom é que não tem como acontecer como aconteceu com a Rare, já a Bethesda já é muito ruim antes da MS comprar.

Fico triste da MS não ter comprado a EA tmb.

Sonystas falando mal da TES, Fallout, Doom :klolwtf:klolwtf:klolwtf
Doom sempre foi jogo de PC, Fallout e TES são péssimos a muito tempo, mais de uma geração inclusive. Quase nada de valor foi perdido mesmo que se tornem exclusivos.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
É muita grana, eu acho que seria mais jogos investir em umas 10 IPs novas aí, se 3 delas dessem certo, já seria nem mais lucro... mas isso seria a longo prazo, a a mic deve tá meio desesperada pra freiar o PS5.
 


rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Graças a Deus, uma das piores publishers por ai, (tirando a Arkane e id), a Bethesda mesmo é um lixo inacreditável e acho que combina bem com a MS.

Doom e Dishonored já se joga no PC porque são fps de qualquer forma.

A MS é tarada em Fallout e Elder Scroll, fazem clone e ainda compram o orginal, put* mal gosto.
KKKKKKK, agora a Bethesda é fraca, dá para levar a sério "opiniões" desse tipo?
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.309
Reações
29.914
Pontos
1.049
O mais triste, além da morte eminente do estúdio e de suas franquias (RARE entra aqui) é o possível fim do meme do Skyrim em todas as plataformas possíveis e imagináveis.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Mas sejamos francos, inviável essa compra nesse valor e os caras ficarem dando esses jogos no gamepass... alguma m**** vai rolar...
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
KKKKKKK, agora a Bethesda é fraca, dá para levar a sério "opiniões" desse tipo?
Pode ver meu histórico, sempre odiei a Bethesda e considero Skyrim um dos piores jogos por ai. Fallout a partir de 3? Lixo tmb, mataram uma franquia icônica do PC.

Inclusive já falei que se era para a MS comprar alguma coisa que fosse a Bethesda. Tudo registrado.

Como disse antes, a Arkane e a id eu respeito, Bosthesda não.

Se MS tivesse comprado a Capcom, a SEGA, a R*, CDPR, ai não teria discussão, mas Bethesda? Acho até bom. Se merecem.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.417
Pontos
1.019
Pior que logo logo vai forçar a Sony também a fazer uma grande aquisição tipo indo na Capcom ou Square.
 
D

Deleted member 248528

Mas sejamos francos, inviável essa compra nesse valor e os caras ficarem dando esses jogos no gamepass... alguma m**** vai rolar...

O fato é que essa geração vai definir o futuro da indústria de games. Se a Microsoft perder de lavada para a Sony, não perde somente uma batalha, perde a indústria toda. Eles estão focando nós próximos 10 anos.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.456
Reações
23.036
Pontos
803
Capaz de manterem ele exclusivo do PS5 e não fazer nenhum pro Xbox :kkk

Tem Ghostwire Tokyo também, IP é da Bethesda. Vamos ver como será daqui em diante, esses dois games devem sair normalmente, até TES VI deve ser multi ainda, daí em diante espero de coração que fique tudo exclusivo pro XBox. E olha como conteúdo é importante, nego fica com argumento de quinta categoria, dá nem vontade de rir, olha só o quão a mera possibilidade de TES, Doom, Wolfenstein, Dishonored e Fallout serem exclusivos do XBox aumenta a vontade de comprar o console, é automático.
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Pra alguns a Bethesda já se tornou o pior estúdio do mundo.

A MS poderia focar nas suas plataformas PC/Xbox para os futuros projetos.

Apesar que a MS já aluga a Azure pra Sony usar, então o mais provável é que dê suporte a PS em franquias que já estão no console.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.249
Reações
12.134
Pontos
1.119
E os jogos da Bethesda já viraram lixo por aqui hahah

a
4384611-meme-tears-rainingtears.jpg
 
Topo Fundo