O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BOMBA! MICROSOFT COMPROU Zenimax/Bethesda

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Será que com 7,5 bilhões a M$ não conseguiria fazer um Halo bom?

Espero que seja exclusivo temporário do contrário abre péssimos precedentes e o consumidor sai perdendo.

Enviado de meu GM1910 usando o Tapatalk
Como disse anteriormente, dava pra investir em uns 10 jogos AAA, se 3 vingassem já era lucro... mas a mic precisa de um hype imediato, as vendas iniciais são muito importantes.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.829
Reações
6.876
Pontos
979
Não lembro. Teve?

Mas pra ser sincero, confrontado com o rumor, embora eu pudesse avaliar que a MS poderia fazer o movimento sim, eu provavelmente avaliaria que a Bethesda não aceitaria.
Digo, não tem motivo. Não é uma empresa com problemas financeiros, ou dependente de uma plataforma, ou nada do gênero.
Esse rumor realmente existiu, foi até noticia no Gamevicio
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.509
Pontos
1.129
Como será que ficam Deathloop e Ghostwire agora?

Se a Microsoft seguir essa lógica de comprar empresas que negociaram exclusividades com a Sony, a próxima pode ser a Square Enix.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.849
Reações
10.500
Pontos
1.069
Diferente da maioria eu acho que os jogos da Bethesda podem é melhorar indo pra MS.

A Zenimax tratava a Bethesda como um caça níquel, forçando a empresa a gastar as suas franquias na modinhas da época (battle royale, mobile e etc). Agora a MS tem a oportunidade de focar em qualidade.
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.216
Reações
175.588
Pontos
2.234

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.488
Pontos
2.082
Pior ,fui dar uma cagada e peguei o celular pra descontrair e vi essa notícia..

A toletinha até saiu mais rápido depois do susto
202145.jpg
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Rage (2010–2019)
Dishonored series (2012–2017)
Doom series (2012–presente)
Wolfenstein series (2014–presente)
The Evil Within series (2014–2017)
Prey (2017)

Nenhum jogo de qualidade em 10 anos...

É choro?? Não, imagina! É "gosto pessoal" do sonysta.:kbozo

Falei da Bethesda estúdio principal. Esses jogos que você citou são de terceiros. E mesmo dentre os jogos que você citou a única grande franquia aí que tem relevância até hoje é o DOOM.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.328
Pontos
1.704
É um video-game de nova geração pelo preço de um Nintendo Switch.

Pessoal fica rindo das specs, mas se o console conseguir entregar jogos atuais em 1080p já é mais do que o suficiente.

Vocês esquecem que o grosso do público não é entusiasta, além de que, diferente de TVs Full HD, o attach rate do 4K foi muito menor ao longo do dobro do tempo.

Series S + Game Pass é um baita negócio.
Bem, se igualarmos o armazenamento de ambos, levando em conta o preço de 1tb de expansão que vazou da mic, o series S com o mesmo mesmo tamanho de armazenamento do PS5 custaria uns 370 dolares

Por 30 dolares a mais você leva 2.5 vezes mais poder de processamento da GPU, 6GB a mais de memória muito mais rápida, SSD com o dobro da velocidade e um jogo incluso

Se a mic esta sendo agressiva com o series S, entao o que a sony fez com o PS5 DE é bruxaria :klol
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.574
Reações
20.713
Pontos
964
Rage (2010–2019)
Dishonored series (2012–2017)
Doom series (2012–presente)
Wolfenstein series (2014–presente)
The Evil Within series (2014–2017)
Prey (2017)

Nenhum jogo de qualidade em 10 anos...

É choro?? Não, imagina! É "gosto pessoal" do sonysta.:kbozo

Deixa ele com o gosto dele, não é nada pessoal, nada contra a MS são só jogos ruins mesmo!

Esse daí deve comer com a faca no lugar do garfo e aí quem disser que ele está errado! :brbr
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Compra importante. A Bethesda vem de uma leva de jogos b*sta (Fallou 4 e 76, Wolfen inclusão) mas franquias como TES e DOOM são gigantes.

Seria legal agora a M$ demitir todo mundo da 343 e colocar a id para fazer o novo Halo :klolwtf
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
A Microsoft não deixou de lançar Minecraft no PS. Tá lançando vários jogos que antes era só Xbox.

Lançar esses jogos exclusivos será só cagada.
Minecraft...


Ve se ela lança algo do nivel de Gears ou Quantum Theory?
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Bethesda foi a empresa que mais tentou nessa gen, os pontos de erros foi o Wolf Yongblood e fallout 76. Evil Within(1 e 2 ), Os 2 Dooms, Prey, Rage, Wolfeistein, Dishonored, Fallout 4, Rage 2, tudo jogo single com uma pegada bem diferente um do outro. Esse fórum não gosta de jogo, gosta de marca, porque todos esses jogos citados não venderam como deveriam vender, mesmo sendo games excelentes.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.829
Reações
6.876
Pontos
979
Mas era da Sony. Sony eu não acreditaria não.
Dinheiro demais.
Sim, é que postaram mais acima sobre esse boato envolvendo a Sony no passado.
Acredito que pode ter rolado alguma disputa nos bastidores, ao contrario do que a muita gente pensa (inclusive eu), nem tudo vaza na internet, essa negociação bomba nao saiu do nada, podem ta conversando a muito tempo sem ninguém (nós) saber.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Microsoft começou a usar o cheat do dinheiro infinito. Não consegue produzir exclusivos, então decidiu comprar logo uma gigante que tem vários, kkkkk.

Depois falaram que o rumor que eu trouxe sobre GTA era mentira, agora perece mais crível não? Se a Microsoft está disposta a usar o money para garantir várias franquias do mercado, a Sony vai ter que se mexer tbm, e conseguir a exclusividade de GTA 6 pode ser um bom movimento.
Tô nem aí. Não acho que devemos fazer juízo moral-meritocrático aqui, mas apenas decidir qual agrega mais valor e melhor atende às nossas necessidades. Se a Microsoft encher o gamepass de jogos top, é para lá que eu vou migrar.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.527
Pontos
1.564

Sony não tem essa bala na agulha, na verdade a MS tem tanta grana q poderia até ferrar mais ainda a Sony comprando vários estúdios japoneses aonde o Playstation é forte tipo a Atlus ou a Square....dai sim a Sony estaria ferrada lol
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Sonystada dormiu sonhando com Kratos em Godão Ragnarok e acordaram numa cama com The Rock e o Pai do Chris, com rigidez matinal.
God of War Ragnarok é feito pela Bethesda agora? Vai sair para Xbox? Continue sonhando ai.

Falei da Bethesda estúdio principal. Esses jogos que você citou são de terceiros. E mesmo dentre os jogos que você citou a única grande franquia aí que tem relevância até hoje é o DOOM.
Fora que Doom até outro dia estava completamente abandonada e a id ia bem mal lançando jogos como Rage. Para estragar novamente não custa nada.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
Golpe mortal na mãe Sony! E agora?
Não é pra tanto...

Fallout 4 e 76 são bem aquém, Wolfenstein está morto... Vão ter que suar pra melhorar isso aí.

Doom e TES são os carros chefe, porém. Jogos que atraem muito público.

Mas dando meu pitaco, continua tudo multi. Deixar a base PS de lado é perder muita grana. Galera esquece que ferra de console hoje eu só entre fãs.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Uau



Ai fomos surpreendidos.
É um anúncio game changer, a MS deu um passo gigantesco dentro da industria, a concorrência vai sentir Muito!
 
Topo Fundo