O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fãs do PlayStation pedem para a Sony adquirir a Konami e suas IP's após microsoft comprar a Bethesda.

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.894
Reações
4.859
Pontos
453
Segundo rumores Konami e Tio Phill estão trocando olhares........

index.php


Pega fogo cabaré :kkk

Quero um tópeco com [Preocupante News] e esse post

OS já foi melhor
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.131
Reações
28.125
Pontos
1.649
Essa comoção para comprar a Konami só por causa da M$ ter comprado a Bethesda agora é patética.

Até porque esse já é um rumor de comprar a Konami (ou suas franquias), rola desde o ano passado.

E não se concretizou. Eu gostaria? Sim, eu quero meu Castlevania de volta. Mas menos. Não é assim que funciona.
 

RomeroMilGrau

Veterano
Mensagens
241
Reações
560
Pontos
113
HAHAHAHAHA

Comprar a Konami hoje em dia é mais dificil do que vcs acham. Praticamente abandonaram o mercado tradicional de games pra se focar em pachinko e mobile e estão ganhando muito dinheiro com isso. O que pode acontecer é a Konami vender sua Ips e focar em outros mercados
 


ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.863
Reações
3.180
Pontos
353
Segundo rumores Konami e Tio Phill estão trocando olhares........

index.php


Pega fogo cabaré :kkk
Imagina se na próxima apresentação online do Xbox (ou na apresentação na TGS) o Big Boss saísse de uma caixa de Xbox falando "Kept you waiting, huh?" olhando para a câmara e com o David Hayter dublando.

Os fóruns iriam quebrar!
 

Soliid007

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
2.168
Pontos
303
Se vc ler todos comentários de fanboys das duas marcas da pra criar tópico todo dia das merdas que dizem, alias, tinha um canal de fanboys que foi deletado do Youtube e da TwitchTV por falar m**** tambem.
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.275
Pontos
1.629
Konami além de ter voltado a investir pesado em suas grandes franquias (novos Castlevania, Contra, PES, Silent Hill, Bomberman...) ainda fatura muito com pachinko, não duvido que tenha muito mais valor de mercado do que a Bethesda, tomara que a mãe compre logo pra começar a geração já como vitoriosa.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Esses pedidos de fanboys por causa da aquisição da Bethesda são muito cringe, até pq a maioria dos jogos provavelmente continuarão multi.

Mesmo desconsiderando as circunstancias ridiculas do pedido, uma eventual compra da Konami seria o mesmo que jogar dinheiro no lixo. Não existe mais estúdio. Ela estaria comprando apenas IP. Teria de montar um estúdio do zero para reviver estes jogos. Sendo assim essa grana da compra da Konami seria muito melhor empregada este criando um estúdio novo e pronto. Seria muito investimento pra jogo velho.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
20.445
Pontos
1.094
Ixi, olha la, agora vai virar uma choradeira no Twitter da Sony!:klol
Se o pessoal fã do PlayStation não ligasse pra essas franquias nen estariam reclamando.

Fallout, Elderscrools,Doom, e outras foram sucessos!

A Sony pra poder calar a MS pra min só comprando a Capcom! A konami tem franquias boas, mas o time de la só faz bem PES!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.831
Pontos
2.529
Uai, mas não é irrelevante a compra da bethesda? Além de tudo, não é ruim para o mercado?

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Vinirdsantos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.460
Reações
2.097
Pontos
303
Quanta bobeira, ainda bem que cada vez mais tenho entrosado mnos nssas consoles wars medonhas
tipo, comprar a konami com aquelas ips dela pra que? a sony ja ta cheia de estudios proprios q fazem seus jogos proprios e criam ips novas, necessidade zero a n ser ficar "dando troco em console war " huahuahuahu

a microsoft sim precisava investir em estudios pq covenhamos, suas ips como gears e halo ja demonstram certo cansaço, e as novas que tavam saindo não estavam agradando ninguem
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.096
Reações
35.235
Pontos
803
Seria interessante adquirir uma IPs do que estúdios na minha opinião. Se ela comprasse a IP Metal Gear solid que tá sem futuro no momento e dar pro kojimao das massa fazer um novo seria interessante.

Eu preferia a from software , mas ela tá enrolada com Elder Rings que sabe lá quando vai lançar. A Sony já tem bastante parceria com devs japonesas. Acho que ela devia montar novos estúdios pra trabalhar nas várias IPs que ela tem adormecidas.
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.792
Reações
7.226
Pontos
949
Seria interessante adquirir uma IPs do que estúdios na minha opinião. Se ela comprasse a IP Metal Gear solid que tá sem futuro no momento e dar pro kojimao das massa fazer um novo seria interessante.

Eu preferia a from software , mas ela tá enrolada com Elder Rings que sabe lá quando vai lançar. A Sony já tem bastante parceria com devs japonesas. Acho que ela devia montar novos estúdios pra trabalhar nas várias IPs que ela tem adormecidas.

Não acho que Kojima quer voltar para MGS, finalmente está livre para fazer novas coisas.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.936
Reações
41.551
Pontos
1.689
Mais fácil a Konami comprar a Sony do que o contrário

Konami ta com toba cheio de dinheiro por causa do pachinko, deve ter caixa suficiente para não precisar voltar ao ramo de jogos hardcore.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
Fifa é a galinha de ovos de ouro da EA, ela nunca vai dar ele de graça day one, nem em sonhos

Só fazer uma versão bem standard e seca e botar lá

E socar Ultimate Team, microtransação e etc até o talo que é onde ela ganha $$$
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Eu não disse isso, disse colocar no EA Play do Game Pass day one se a Sony fizer um acordo com PES, só isso.
Isso é o mesmo que dar de graça day one pra todo usuario do gamepass

Pra isso acontecer a Mic teria que comprar a EA, e mesmo assim ia ter muita relutância interna em permitir algo do tipo
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Só fazer uma versão bem standard e seca e botar lá

E socar Ultimate Team, microtransação e etc até o talo que é onde ela ganha $$$
O que seria uma versão standard e seca?

Pq a grande maioria compra fifa pra jogar ultimate team e alguns pelo modo carreira

E nao vejo como limitar esses modos de forma saudavel

Ela hj ja vende 3 versões, sendo a diferença entre elas os bonus pro Ultimate Team

Se a versao seca tiver apenas UT ja vai cortar milhoes de vendas e se nao tiver ninguem vai querer tbm, nao vejo como funcionaria
 
Topo Fundo