O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.197
Reações
3.833
Pontos
453
Depois de passar o fim de semana agoniado, finalmente a minha compra foi estornada e eu pude comprar o PS5 novamente.
Acessei o Amazon via app do banco Inter e garanti 5% de cashback direto na conta.

@Toguro Games, adiciona eu de volta pra lista, por favor.
:)

Amazon Brasil
PS5 versão com leitor
PSN está na assinatura

Sendo espionado pelos chineses através do Redmi Note 7
 

rounindx

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
448
Pontos
248
Comprei a versão com leitor em 12x de 416,58 no Magazine Luiza, primeira vez que compro um console no lançamento! :kwow

A patroa vai ajudar a pagar metade, assim foi com o Switch. Assim fica mais leve, talvez venda meu PS4 fat também.
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
654
Pontos
844
Nos EUA tiveram problemas por vender mais unidades do que o estoque, inclusive na Amazon. Será que corremos esse risco por aqui? Especialmente na versão digital que já está esgotada em todos lugares.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
Nos EUA tiveram problemas por vender mais unidades do que o estoque, inclusive na Amazon. Será que corremos esse risco por aqui? Especialmente na versão digital que já está esgotada em todos lugares.
Acho que por tudo ter esgotado rapidamente eles devem ter cadastrado as coisas com atenção. Mas confesso que bate um medinho...
 


Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Paguei o boleto do Kabum da versao com disco R$ 4320,me caiu lágrimas dos olhos.

Nem estou tão ansioso pela nova geração mas como terá retro peguei.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.339
Reações
2.946
Pontos
714
Tá na cara a estratégia de escassez falsa né... "Já esgotou" e voltou no mesmo dia em vários lugares.

Se esgotar console de 5k ficarei surpreso.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
Tá na cara a estratégia de escassez falsa né... "Já esgotou" e voltou no mesmo dia em vários lugares.

Se esgotar console de 5k ficarei surpreso.
Kabum teve que abrir "lotes". O primeiro lote é o day one, o segundo foi de semanas pra frente. Eu nem arriscaria no segundo ou terceiro lotes, arriscado...
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Eu vi essa notícia da escassez da Amazon US. Eles mandaram e-mail para diversos pedidos avisando que não garantiam o envio do PS5 no dia do lançamento, mas que estavam trabalhando para que tudo aconteça o mais rápido possível e que avisarão assim que tiverem uma data mais concreta - tudo isso por conta da alta demanda.

Mesmo com esse preço elevado no Brasil, eu não ficaria tão seguro, pois provavelmente o estoque que receberemos será bem limitado.

Sobre a Amazon norte-americana, temos duas possibilidades: eles colocaram mais unidades do que tinham para a pré-venda, o que seria uma putaria. Ou a Sony não passou um número redondo de estoque para cada loja, o que seria um absurdo de desorganização. Entretanto, tendo em vista esse desastre que foi o trabalho de relações públicas da Sony e essa estratégia patética de elitização e informações conta-gotas do PS5, realmente seria algo que não me surpreenderia.

Eu consegui pegar literalmente o primeiro estoque da Amazon BR que acabou em 5 minutos, então to “tranquilo”, mas tudo leva a crer que o lançamento do PS5 será um caos logístico. A Sony nessa reta final do PS4 e transição para o PS5 está bem, bem, bem esquisita.
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.339
Reações
2.946
Pontos
714
Caras, saindo dia 12 nos EUA, não corre o risco de ter um mercadinho cinza rolando entre 12-19 não??
 

Murilouco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.158
Reações
930
Pontos
829
O meu comprei na amazon
Digital 10% r$ 4049,00

Esses ps5 q podem faltar nos EUA , corre o risco dos BR serem enviados na data ?
 
Ultima Edição:

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Eu cancelei minha pré venda. A Amazon tá de parabéns , fez isso em menos de um dia.


Vou aguardar um pouco


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Comprei no submarino.
Vamos ver se chega pelo menos até dia 21 (sábado).
Vou pegar o fone ,mais o miranha e demon souls.
Só esperando entrar o cashback e as leguas submarino.
 

DiegoNS

Bam-bam-bam
Mensagens
3.182
Reações
1.509
Pontos
239
Kabum teve que abrir "lotes". O primeiro lote é o day one, o segundo foi de semanas pra frente. Eu nem arriscaria no segundo ou terceiro lotes, arriscado...
Eu só fui descobrir que faço parte do segundo lote depois de ter feito o pedido... A informação está meio escondida no anúncio... Previsão de envio dia 27/11... Vamos torcer que seja isso mesmo... Pedi o frete mais prioritário que tinha. Dando tudo certo, ele estará em casa lá pra dia 01/12.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.882
Pontos
2.069
to quase pegando na Submarino em 24x, o que acham?

4.999 menos 200 de AME e mais 3% de cashback do Mel do luiz, acham que vale? ficaria uns R$ 4650 em dois anos
Eu acho que vale. Duvido que baixe muito desse valor em menos de 2 anos. Capaz até de aumentar, dependendo do dólar, assim como o PS4 ficou mais caro.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
to quase pegando na Submarino em 24x, o que acham?

4.999 menos 200 de AME e mais 3% de cashback do Mel do luiz, acham que vale? ficaria uns R$ 4650 em dois anos
Dependendo do resultado das eleições nos EUA, suspeito que o dólar bate os 7 reais aqui. Se fosse vc, pegaria.
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Verdade ainda tem essas leguinhas, vou por pra vender meu PS4 agora, conseguindo uns 1100 vou estar feliz demais, paguei 1350 lá em 2013 no mercado cinza e nunca sequer deu uma travadinha no glorioso, teve inflação e etc mas ainda sim

só mostra que o mercado tá bem doidão, PS4 fat devia estar valendo uns 600 contos e olha lá
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Tá na cara a estratégia de escassez falsa né... "Já esgotou" e voltou no mesmo dia em vários lugares.

Se esgotar console de 5k ficarei surpreso.
Amazon eu sei que vende o que não tem por experiencia própria. Então quem esta comprando agora não vai receber no lançamento de forma alguma. Olhe lá se quem comprou antes vai receber tmb.

Peguei, só espero que a dona onça descubra só no dia que chegar e ver algo esquisito na estante :kwow
Aquilo na estante é só o novo roteador Wifi6 para melhorar a internet da casa.
 
Ultima Edição:

KhalEing

Ser evoluído
Mensagens
53
Reações
25
Pontos
18
Pessoal que pegou no submarino , a previsão de entrega de vocês está pra qual dia ?
Eu paguei dia 18 e minha previsão está para até dia 07/12.
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Pessoal que pegou no submarino , a previsão de entrega de vocês está pra qual dia ?
Eu paguei dia 18 e minha previsão está para até dia 07/12.

A minha está 25 de novembro, sou do interior de SP, mas sinceramente pra quem ta comprando pela Sub, eles são ok, mas não espero que chegue muito na data não
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
@Toguro Games troca o meu aí da Amazon para o Submarino. Resolvi parcelar ao invés de comprar à vista, comprei pelo AME mais cedo. Agora só aguardando aprovarem o pagamento :)
 
Topo Fundo