O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Series X - R$4.999,90 / Xbox Series S - R$2.999,90 / Preços sugeridos / Lançamento novembro 2020

D

Deleted member 248528

Se alguém quiser pagar R$1.200,00 no meu Xbox One S, 1TB, na caixa, com Red Dead Redemption 2 (mídia física), é só falar.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
É, com a situação atual do país não tem mágia. Já foi explicado um milhão de vez no tópico do PS5 os preços, a esperança seria a Microsoft por ter operações maiores por aqui, conseguisse subsidiar algo, mas simplesmente não tem como mesmo.

Agora, O XSS por 3K é um absurdo de caro pelo que entrega, na minha opinião.
 


Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Lançamento nacional não é novembro, a XboxBR deixa claro lá no twitter. Maneira a euforia ae fera, pra não passar desinformação no titulo do tópico.
 

mobyy

Habitué da casa
Mensagens
299
Reações
236
Pontos
84
A Microsoft confirmou os preços de seus novos Xbox no Brasil. O Xbox Series X custará R$ 4.999, enquanto o Xbox Series S sairá a R$ 2.999. A pré-venda nacional não começará na mesma data válida para os EUA, em 22 de setembro, mas a empresa promete novidades para breve.
 

Devilsamus DF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
776
Reações
1.402
Pontos
584
Na pré venda do PS5 na Kabum está com 10% de desconto pagando a vista. O console está saindo por 4500 e 4000. Deve ter esse desconto para o Xbox também!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.991
Reações
879
Pontos
1.099
duas coisas me deixam com um pé atrás no series S: ele ter apenas 512gb e como ele vai chegar no final da geração.

até cogitaria comprar se vendesse o meu xonex por 2k, mas agora isso não acontece mais. galera que queria um xone, chegou a hora! kkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
É, com a situação atual do país não tem mágia. Já foi explicado um milhão de vez no tópico do PS5 os preços, a esperança seria a Microsoft por ter operações maiores por aqui, conseguisse subsidiar algo, mas simplesmente não tem como mesmo.

Agora, O XSS por 3K é um absurdo de caro pelo que entrega, na minha opinião.
Ficou claro pra mim que a Sony Brasil é totalmente diferente daquela Sony de 2013...se 5 mil é o melhor que a MS pôde colocar, significa que a Sony deixou seus preços elitistas de lado e colocou o melhor possivel mesmo.

Se tivessem essa mentalidade com o PS4, poderia ter chegado aqui por 2k...mas a SOny era muito imbecil na epoca
 
Topo Fundo