O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Series X - R$4.999,90 / Xbox Series S - R$2.999,90 / Preços sugeridos / Lançamento novembro 2020

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.683
Reações
15.309
Pontos
1.659
O Dólar hoje fechou em R$ 5,41.

Considerando o câmbio e os impostos de um produto oficial, ficou “ok” como o PS5.

Agora o Séries S por ser mais barato vai ser muito bom para o nosso mercado, com certeza logo tem cupom ou cashback e ele vai para 2,5k, se entregar o que promete com o gamepass não ficará ruim para entrar na nova gen já no primeiro ano.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
Ue, vc não cansa de exaltar o Playstation e ia comprar Xbox que vc considera um fracasso e que está saindo do mercado?

Não entendi.

não, só pelo series S como complemento mas agora esquece acho que vale a pena não se tivesse com meu xbox s ficaria com ele.

os caras me zuam de pobre mas ta mais facil eu pegar o ps5 do que os brother pegar esse series S aí, quem não consegue pegar o 5k tb não consegue pegar o 3k, sociologicamente falando.
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
não, só pelo series S como complemento mas agora esquece acho que vale a pena não.
os caras me zuam de pobre mas ta mais facil eu pegar o ps5 do que os brother pegar o series S
Tá na hora de vc comprar um Playstation. Estranho ficar lambendo as bolas da Sony o dia todo no fórum e nunca ter tido um console dela.
 

Darpa Chief

Habitué da casa
Mensagens
243
Reações
389
Pontos
98
Caro demais. Expectativa em torno do preço virou decepção. Manteve a "conversão" de 10x. Esperava algo melhor já que normalmente a MS consegue preços melhores aqui. Next gen só em 2021
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.545
Pontos
1.399
Paguei 6k num Pc no início do ano, hoje ele tá custando 9k...

Idem aqui, peguei um note com RTX 2060 por R$ 5800,00, meio na marra porque era uma oportunidade de não pagar os 7000 que estavam cobrando. Hoje custa 9500,00... Sem falar o Switch que comprei por R$1200,00 e é a primeira versão destravável por software. O investidor que mais lucrou no último ano foi o colecionador de videogame...
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
eu até agora pouco cogitei o series S, disseram que sairia por 1800/2300 melhor upar o PC mesmo, 3k num oldgen com 8gb de ram usável não vira não, é tecnologia
1800...
Tia noção de realidade é bem distorcida mesmo.
Chola mais

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
1800...
Tia noção de realidade é bem distorcida mesmo.
Chola mais

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk

foram os caixista que tavam falando isso. eu (obvio) já sabia que seria bem mais que isso, um xbox one x ta mais de 3 conto, o lançamento não sairia por menos
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Por mais que reclamem do preço eu ainda acho que 3K no Series S um preço razoavelmente aceitável, levando em conta que é um console que pode ser atrativo para quem quer viver de Gamepass e demais serviços de assinatura tipo EA Access.

Eu ainda acho que o correto seria lançar aqui por 2500 reais e matar o PS5 completamente no território brasileiro e pegar a maior quantidade possivel de publico casual que iria chover no console com um preço desses. Ainda assim, repito 3k não é um preço ruim. O videogame pode não vender pra quem é entusiasta e entende do assunto, mas garanto que vai vender horrores para aquelas pessoas que não se interessam por aspectos técnicos.

Digamos que uma avó quer dar isso de presente pro neto? A única coisa que ela vai perguntar pro lojista é se esse é o videogame de ultima geração e ele vai dizer que sim. Msm coisa se for um pai / mãe que simplesmente quer presentear seu filho com algo atual, mas não está em condições de pagar 5k em um console.

Quanto a turma do "depois vou comprar os consoles quando o dolar / preços abaixarem"... bem torçam msm pros preços e dolar abaixar, coisa que no fim das contas não é garantia de nada... e qdo baixar podem ter ctz que vão começar a circular os rumores de que uma eventual versão PRO dos consoles estará para ser lançada, e dai o mantra de "pego mais tarde" vai começar a se repetir mais uma vez.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.206
Reações
18.381
Pontos
753
O que mais vamos ter por essas bandas é gente comendo series S e arrotando 4k

Certamente!
Afinal já temos o que não tem nenhum videogame e joga apenas pelo YT (pq tem PC da Xuxa) mas tá ai firme comentando quase em todas as páginas se achando o "insider".
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Importante lembrar a galera que dentro do SS tem um Ryzen de 8 núcleos / 16 threads, e uma RDNA2 (teoricamente uma RX 5600)....

Olhem o preço desses dois componentes, e depois olha o preço do SS....

Eu sei que tem muita zueira aí, mas o preço do SS está muito bom sim para um lançamento e para o meu bolso....
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
cug6_dnxgaaego_.jpg
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
21.678
Pontos
1.484
Se eu não tivesse PC, e tivesse que escolher algum console pra comprar e jogar neste momento, certamente seria o Series S.

Preço mais condizente com o que eu estaria disposto a pagar em um videogame, imensa maioria dos jogos nos próximos 2 anos serão crossgen, já iria me esbaldar no Gamepass e assim atravessaria o tempo de crise / dolar na casa do c***lho de boas.

Com isso teria tempo pra ver como a geração iria se desdobrando e, provavelmente, pegaria um PS5 com disco quando este estivesse a um preço razoável (3k no máximo).
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.816
Reações
8.029
Pontos
1.094
Velhos, não via para zoar nem nada.

Mas quem quer ir para nova geração não caiam no conto do xsS.


É melhor esperar e pegar o XsX.


Agora quem quer jogar por jogar, talvez, XsS valha a pena.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Como os consoles dela não chegam mais por Manaus, será que a Bemol consegue vender barato?
Bah ai não sei. Mas se achava sempre o x por um preço melhor mesmo com frete caro. Esperar pra ver. Mercado cinza TB capaz de botar um preço melhor.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Ainda chegam pra Microsoft em Manaus não?

A Bemol está vendendo o One S por 1999 reais e o One X por 2899. Está mais barato que outras lojas.

Pensei que era estoque antigo estes, é que chegar por Manaus agora acharia um desperdício de frete, o mais inteligente seria por Sao Paulo. Só se tem alguma vantagem tributária assim.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Velhos, não via para zoar nem nada.

Mas quem quer ir para nova geração não caiam no conto do xsS.


É melhor esperar e pegar o XsX.


Agora quem quer jogar por jogar, talvez, XsS valha a pena.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Pode explicar? 5 mil pra mim é irreal.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Estava doido pelo Xbox ss porém 3.000 prefiro investir um pouco mais e pegar o ps5 mesmo , eu pagaria uns 2.200,00 no máximo

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
Pensei que era estoque antigo estes, é que chegar por Manaus agora acharia um desperdício de frete, o mais inteligente seria por Sao Paulo. Só se tem alguma vantagem tributária assim.
Deve ter a redução de imposto por ser da Zona Franca, é importado mas é um produto nacionalizado.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.816
Reações
8.029
Pontos
1.094
Pode explicar? 5 mil pra mim é irreal.
Vamos pensar na Bethesda ou qualquer outro jogo AAA.

O XSS deve ser uns 40% mais fraco que XsX.

Não faz sentido e nem tem como o mesmo jogo rodar nós dois aparelhos se o foco for XsX.

Olha o que ocorreu com o Xone. Ele simplesmente foi "abandonado" e passou ser o one S o centro dos jogos.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
21.678
Pontos
1.484
Estava doido pelo Xbox ss porém 3.000 prefiro investir um pouco mais e pegar o ps5 mesmo , eu pagaria uns 2.200,00 no máximo

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
É preço sugerido. Não duvido que com cartões de lojas + cashback não caia na casa dos 2.500,00.

Ainda é caro, mas né... para os tempos que estamos vivendo...
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
O preço do s tá meio salgado
Mais o x tá ok mesmo preço do ps5 só que é mais forte , e não vem com covercinha não, e mais forte e pronto , agora o quando é, se vai ter diferença nos ports , aí é outra história, o que importa é console mais forte ao mesmo preço de um mais fraco
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.464
Reações
14.051
Pontos
453
Desde que a Dilma saiu dizem que o dólar vai abaixar. Nem espero mais essa b*sta de dolar melhorar. Aceitar o que tem...

Mas 5k eu não pago. Eu prefiro esperar e segurar a onda com essa gen, ou talvez pegar o SS depois de vender meu PS4 e lá pro meio da gen eu troco.

Acredito que o momento da economia frágil do nosso país aliado com lançamento de um console faz com que o preço não seja tão acessível.
A melhor estratégia agora é paciência.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.606
Reações
10.973
Pontos
753
O preço do,series x tá condizente.

se o ps5 que eh uma máquina capada ao extremo co,parando com o series x custa 5k, o series X tem melhor cpu, gpu, armazenamento e custa o mesmo valor.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
21.678
Pontos
1.484
Vamos pensar na Bethesda ou qualquer outro jogo AAA.

O XSS deve ser uns 40% mais fraco que XsX.

Não faz sentido e nem tem como o mesmo jogo rodar nós dois aparelhos se o foco for XsX.

Olha o que ocorreu com o Xone. Ele simplesmente foi "abandonado" e passou ser o one S o centro dos jogos.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
O problema do One e o S é que ambos tentaram atingir o mesmo target tecnológico.

Entre o Series S e o X, um vai ter foco em 4k, e o outro em 1080p. Fora que o Xbox One e suas versões foram sendo feitos como manutenção de avião em pleno vôo. Obvio que essa transição de jogos de um pra outro não devia ser nada otimizada.

Reduzindo a redução e desativando um ou outro efeito mais pesado, não deve ter jogo que não consiga rodar no Series S portado do X.

Caras, vivemos um tempo em que jogos de PS4 e Xone são portados pra Switch, que é um downgrade técnico muito maior.
 
Topo Fundo