O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Começaram as pré-vendas dos X/S !!! Masssssss... parece que as coisas não estão tão animadas assim

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.814
Pontos
1.654
Acredito que no inicio, ambos venderão bem pq a next-gen é a menina dos olhos azuis de qualquer gamer. Essa explosão de vendas deve perdurar até o final deste ano. A briga inicial vai ser boa, o que vai definir a liderança são as gametecas de ambos durante o ano.

Depois da euforia inicial, os números se estabilizam. Aí as empresas vão ter que fazer concessões para tentar manter o ritmo de vendas.
 


iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.857
Reações
10.507
Pontos
1.069
Lançamento de console sempre foi conturbado e sempre esgota rápido.

Até o WiiU bateu recordes na pré venda.

Só vai dar pra saber o real sucesso da plataforma daqui a uns 2 anos. E isso vale pros dois lados.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.484
Reações
23.084
Pontos
803
Praticamente 100% de certeza que ambos esgotarão todo o carregamento pro Launch Day e pros próximos 60 dias, foi assim até com o WiiU, o limite aqui é o de capacidade de produção.


Qual venderá mais dos dois no total no dia do lançamento estará relacionado somente a quem conseguirá shippar mais unidades, no caso, a Sony.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.830
Pontos
803
ainda insisto, quem vai ter coragem de comprar um xbox ? o produto é muito sem valor, até hype por ele é falso teve um user dizendo que nunca esteve tão empolgado, obvio que eu não acredito que tal empolgação sequer exista.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
ainda insisto, quem vai ter coragem de comprar um xbox ? o produto é muito sem valor, até hype por ele é falso teve um user dizendo que nunca esteve tão empolgado, obvio que eu não acredito que tal empolgação sequer exista.
É verdade, você já deve ter comprado muitos consoles(inclusive eu queria saber qual você tem), e sabe do que fala.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
O que eu tenho certeza que vai acontecer e já tá acontecendo: é essas lojas se recusarem, ou vender pouquíssimas unidades do Xbox Series S e o PS5 DE. Simples, a mic e a Sony tão sufocando essas lojas há muito tempo e essa geração vai ser o cheque final para muitas lojas que vivem apenas da venda das mídias físicas.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Que pena, arrastar a Sega junto nessa furada. Realmente a Sega é muito azarada mesmo, bem agora quando estavam indo bem.

Legal é ver que o Series S é tão flopante quanto imaginei, ninguém queria essa m****. Capou a geração a troco de nada. Bela concorrência...

O que eu tenho certeza que vai acontecer e já tá acontecendo: é essas lojas se recusarem, ou vender pouquíssimas unidades do Xbox Series S e o PS5 DE. Simples, a mic e a Sony tão sufocando essas lojas há muito tempo e essa geração vai ser o cheque final para muitas lojas que vivem apenas da venda das mídias físicas.

Mano, da para ver claramente que a questão do Series S é demanda. Teve loja onde o Series X mesmo com muito mais unidade esgotou já o Series S esta lá horas depois disponível mesmo tendo uma fração das unidades. Series S foi uma ideia obviamente idiota, é o console anti-nextgen.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
ainda insisto, quem vai ter coragem de comprar um xbox ? o produto é muito sem valor, até hype por ele é falso teve um user dizendo que nunca esteve tão empolgado, obvio que eu não acredito que tal empolgação sequer exista.
Claro, tu é sonista, se tivesse empolgado com novo xbox não seria mais.

Tu acha que caixista tá chorando com os anúncios de console mais poderoso e o anúncio da compra da Bethesda?
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
A pancada nos sonystas foi forte mesmo, no mais....
Visualizar anexo 140726
Sonistas são mais caixistas que eu, criam um tópico preocupante e os primeiros a comentar são os que mais participaram do tópico da Bethesda ontem.
Acho que eles nem dormiram essa noite preocupados com as notícias de hoje.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.830
Pontos
803
Claro, tu é sonista, se tivesse empolgado com novo xbox não seria mais.

Tu acha que caixista tá chorando com os anúncios de console mais poderoso e o anúncio da compra da Bethesda?

eu acho que a compra da betesda veio para tentar reduzir o deficit entre as máquinas, concordando assim com o que eu venho falando ha tempos; mas as vendas tão aí continuaremos acompanhando sempre torcendo pela competitividade no mercado, e para quem ler e acompanha o mundo dos games, sabe que a janela de lançamento é tudo é ela que pode ditar o ritmo de vendas, mesmo consoles flopados tiveram boas vendas inicias, só que até o momento, o interesse pelo xbox ta baixo, e porque seria ? seria por causa do pc ? do halo ? enfim não sabemos ao certo, é esperar para ver
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.651
Reações
57.197
Pontos
1.003
Sonistas são mais caixistas que eu, criam um tópico preocupante e os primeiros a comentar são os que mais participaram do tópico da Bethesda ontem.
Acho que eles nem dormiram essa noite preocupados com as notícias de hoje.
Sonystas da OS são bem caixistas mesmo. Passam o dia todo nos tópicos de Xbox ao invés de jogar os maravilhosos exclusivos Playstation. Jogar Playstation 4? Aliás...comprar Playstation 4? Desnecessário. Mas pra passar o dia inteiro falando de Xbox e da Microsoft animam na hora.
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
eu acho que a compra da betesda veio para tentar reduzir o deficit entre as máquinas, concordando assim com o que eu venho falando ha tempos; mas as vendas tão aí continuaremos acompanhando sempre torcendo pela competitividade no mercado, e para quem ler e acompanha o mundo dos games, sabe que a janela de lançamento é tudo é ela que pode ditar o ritmo de vendas, mesmo consoles flopados tiveram boas vendas inicias, só que até o momento, o interesse pelo xbox ta baixo, e porque seria ? seria por causa do pc ? do halo ? enfim não sabemos ao certo, é esperar para ver
Eu acho que as pessoas deveriam comprar video game e jogar ao invés de ficar cagando regra de vendas de consoles....
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Eu acho que as pessoas deveriam comprar video game e jogar ao invés de ficar cagando regra de vendas de consoles....
Jogar videogame não tá com nada, negócio é ir pra internet filosofar sobre a arte de ter exclusivos, tirar notinha alta e vender hardware.
O que move a indústria é o hype, jogar é sempre a última opção.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Claro, tu é sonista, se tivesse empolgado com novo xbox não seria mais.

Tu acha que caixista tá chorando com os anúncios de console mais poderoso e o anúncio da compra da Bethesda?
Se mais uma vez os caixistas sobrarem com um console flopado na mão pode saber que vai ter choro. Foi assim na geração atual até que em momento desistiram e começaram a focar em outra apostas como One X (outro flop) e agora na nextgen(provável flop).
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Se mais uma vez os caixistas sobrarem com um console flopado na mão pode saber que vai ter choro. Foi assim na geração atual até que em momento desistiram e começaram a focar em outra apostas como One X (outro flop) e agora na nextgen(provável flop).
Não comprem nada da Microsoft, aquilo é lixo! Só Flop, igual aquela empresa de m**** que não tem um jogo que presta, a tal da Bethesda...
140738
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.306
Reações
776
Pontos
824
O que eu acho ridículo é essa cambada de babaca que não ganha nada da empresa....e fica puxando sardinha de uma e de outra....eu nessa geração quero tentar ter as duas plataformas e ter tempo (já que tenho 41 anos ) de aproveitar muito jogando deitado no sofá .
 
Topo Fundo