O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Começaram as pré-vendas dos X/S !!! Masssssss... parece que as coisas não estão tão animadas assim

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Passada a Euforia de ontem, no caminho da Pre Order as pessoas começam a lembrar que não tem jogo no lançamento e nem em
curto prazo. Deve ser por isso...
Eu to falando, só tem sonysta raiz aqui, é uma bobagem atras da outra, alias
Segue o baile....
140744
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Tudo bem que isso não define o futuro do console, mas eu esperava que a pré venda fosse ser bem mais calorosa.

Microsoft deveria ter algum exclusivo gigante no lançamento para atrair a galera... Fora que com gamepass no pc, muita gente prefere pegar uma nova rtx do que o series X.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.248
Pontos
1.399
Eu to falando, só tem sonysta raiz aqui, é uma bobagem atras da outra, alias
Segue o baile....
Visualizar anexo 140744

140745

Baila, baila comigo, porque um caixista raiz assim é irresistível !
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Nossa ps5 tem mais pré order , os próximos 7 anos estão decididos !!! Sony wins !!!
Kkkk kkkk falei é repito essa geração vai ser pau pau , se o Xbox estiver com problemas a carta da exclusividade do elder scrolls vai aparece
E aí não adianta a bethesda vir dizer que vai sair pra tudo pq se a ms mandar tá mandado
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
cara, pra que um tópico só pra flamear ??

tinha que render um warning isso ai

"ah, o matema é ruim" .. já sei, vamos ter versão sonysta dele :viraolho

que bobeira


Não. O tópico não foi feito para flamear. Ele traz informações relevantes que refletem fatos REAIS.

Se vc observar melhor, vc perceberá que eu convidei as pessoas para debaterem questões reais relacionadas ao início das pré-vendas dos novos XBOXES.

O que é que isso tem de agressivo ???

Talvez, repare bem, eu disse, talvez, vc esteja com um pouco de melindre em razão da notícia não ser muito alvissareira ao console de sua preferência.

Em fim, relaxa, como ficou claro, eu apenas trouxe para o debate um tema relevante E QUE ESTÁ NA ORDEM DO DIA, eu não inventei nada e tão pouco ofendi alguém.
 
Ultima Edição:

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
cara, pra que um tópico só pra flamear ??

tinha que render um warning isso ai

"ah, o matema é ruim" .. já sei, vamos ter versão sonysta dele :viraolho

que bobeira
Praticamente todos os caixistas trolls foram banidos, a minha batata também tá assando.
Do outro lado tá tudo certo, inclusive tomei uma ofensa ontem e nada foi feito mas meu deslize não foi perdoado mesmo eu pedindo desculpa.
 


DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Não. O tópico não foi feito para flamear. Ele traz informações relevantes que refletem fatos REAIS.

Se vc observar melhor, vc perceberá que eu convidei as pessoas para debater questões reais relacionadas ao início das pré-vendas dos novos XBOXs.

O que é que isso tem de agressivo ???

Talvez, repare bem, eu disse, talvez, vc esteja com um pouco de melindre em razão da notícia não ser muito alvissareira ao console de sua preferência.

Em fim, relaxa, como ficou claro, eu apenas trouxe para o debate um tema relevante, e não ofendi ninguém.

cara, eu tô tranquilo

eu só acho que esses "tópico espelho" ou tópicos resposta e tal são meio bobeira

é tipo, user A faz, então user B também faz só que em sentido contrário

só acho isso bobo mas, segue a vida, ok, por mim, blz


talvez seja pq eu já tô fora dessas de "console wars"

isso pra mim se é que já teve graça, foi lá nos meus primeiros anos de ler fóruns e de OS mesmo
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.124
Reações
27.109
Pontos
1.053
.
47c0b49fab900eac44253527cf199abd.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Praticamente todos os caixistas trolls foram banidos, a minha batata também tá assando.
Do outro lado tá tudo certo, inclusive tomei uma ofensa ontem e nada foi feito mas meu deslize não foi perdoado mesmo eu pedindo desculpa.

isso de praticamente só ter um lado acho bem besta isso

tem outras pastas onde isso rola também

não sei o que querem com isso, sei lá

fórum em tese é para discussões .... mas....... discussões de um lado só ??

não me parece fazer muito sentido

é como na época das revistas de videogame

tinham aquelas sobre um sistema só ou só uma marca de videogame tipo SuperGame, Gamepower, Playstation Magazine, Nintendo World, Xbox alguma coisa

e tinham as que falavam de todos

eu, salvo algum detonado que interessava, nunca comprava as revistas de um sistema só, sempre gostei de estar antenado a tudo

mas, cada um, cada um
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
fica coelho que tão tentando derrubar teu tópico, mete o report se necessário, os caixistas querem monopolizar os tópicos aqui, por isso vem em peso e fazendo, atks ao invés de debater. ainda bem que aqui tem moderação
Essa foi a melhor até agora, teoria da conspiração para derrubar tópico...
140752
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
fica coelho que tão tentando derrubar teu tópico, mete o report se necessário, os caixistas querem monopolizar os tópicos aqui, por isso vem em peso e fazendo, atks ao invés de debater. ainda bem que aqui tem moderação

Obrigado pela dica!! Engraçado isso de calar as vozes de opinião contrária. Não saber conviver com o contraditório, fugir de debates por falta absoluta de argumentos e ainda querer impor a filosofia do PENSAMENTO único. Triste.

Valeu!!!
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Obrigado pela dica!! Engraçado isso de calar as vozes de opinião contrária. Não saber conviver com o contraditório, fugir de debates por falta absoluta de argumentos e ainda querer impor a filosofia do PENSAMENTO único. Triste.

Valeu!!!

funciona assim

a estratégia é simples, sucessivos quotes e quanto mais vc responde pior para tu, depois começam a te chamar indiretamente de imbecil e botar apelidinho, depois falam que tu ta atrapalhando que tu é troll etc, depois pedem teu ban, vão fazendo assim até cravar seu ban, deixe para postar somente quando a situação for favorável, veja como o domini ta sofrendo lá naquele topico da compra da bethesta. #fica a dica
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Acabaram de fazer um tópico aonde o Series S e X estão esgotados, em quem devo acreditar? :kbeca
Vai na Amazon UK e digita Series S. Esta disponível o dia inteiro (isso porque tem uma fração da disponibilidade do X). Esta assim em todas as lojas do UK, segundo maior mercado da MS.

PS5 esgotou em segundos qualquer versão.

Series S foi completamente rejeitado pelo mercado já (como deveria ser mesmo, por ser uma proposta tão ruim).

E claro que seria tmb, já que o experts da OS falaram que o Series S era genial (e eles sempre erram).
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
funciona assim

a estratégia é simples, sucessivos quotes e quanto mais vc responde pior para tu, depois começam a te chamar indiretamente de imbecil e botar apelidinho, depois falam que tu ta atrapalhando que tu é troll etc, depois pedem teu ban, vão fazendo assim até cravar seu ban, deixe para postar somente quando a situação for favorável, veja como o domini ta sofrendo lá naquele topico da compra da bethesta. #fica a dica

É verdade e depois falam que voce nao compra consoles, perai, essa é verdade, xiiiiii
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
funciona assim

a estratégia é simples, sucessivos quotes e quanto mais vc responde pior para tu, depois começam a te chamar indiretamente de imbecil e botar apelidinho, depois falam que tu ta atrapalhando que tu é troll etc, depois pedem teu ban, vão fazendo assim até cravar seu ban, deixe para postar somente quando a situação for favorável, veja como o domini ta sofrendo lá naquele topico da compra da bethesta. #fica a dica

:kjoinha
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
funciona assim

a estratégia é simples, sucessivos quotes e quanto mais vc responde pior para tu, depois começam a te chamar indiretamente de imbecil e botar apelidinho, depois falam que tu ta atrapalhando que tu é troll etc, depois pedem teu ban, vão fazendo assim até cravar seu ban, deixe para postar somente quando a situação for favorável, veja como o domini ta sofrendo lá naquele topico da compra da bethesta. #fica a dica
Você esta levando a sério? Estou é alimentando os sonhos caixistas para poder rir no futuro. Alegria de caixista dura pouco e quando maior ela é maior é a tristeza quando a realidade bate na cara.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.459
Reações
16.663
Pontos
1.089
Aí chega em março (fim do ano fiscal) e tanto a Sony quanto Microsoft soltam "a gente vendeu pra c***lho", aí um bando de ista chega e "MaS o MeU vEnDeU +", e só assim você vai poder andar no recreio com eles
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Se mais uma vez os caixistas sobrarem com um console flopado na mão pode saber que vai ter choro. Foi assim na geração atual até que em momento desistiram e começaram a focar em outra apostas como One X (outro flop) e agora na nextgen(provável flop).
Se não, vai ter choro também, só que sonista.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Se não, vai ter choro também, só que sonista.
Se? Não tem se não, só tem a ralidade dos fatos.

Existe a Sony arrogante e exite também o caixista arrogante, que canta vitória antes da hora e depois passa geração inteira dando desculpa para o Xone dele fingindo que não gosta de God of War ou The Last of Us, fazendo campanha FUD para sabotar jogos de extrema qualidade e como recompensa recebendo um abraço do Craig.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Em tempos de covid é obvio que vão ter fotos de lojas vazias.

Eu comprei um PS5 e gosto da sony mas isso não me impede de enxergar o obvio.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
ó eu falei lá no meu primeiro post que o tópico espelho era algo bobo

eu errei ... sério









as teorias da conspiração, as paranóias, o "nós contra eles" é que desandou :klol

tá louco .....

consigo acompanhar isso não :klol

quem diria que a Zenimax faria isso com o fórum

nem quando FF13 foi anunciado multi teve tanto drama

quer dizer, teve sim, lembrei de "ah, Haze é exclusivo e merece mais atenção" :kkk

tem jeito não .. passsa uma década mas a coisa não muda
 
Topo Fundo