O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
4.782
Pontos
453
Eu sou vacinado em relação à Nintendo. Um eventual Switch Pro provavelmente não seria um "game changer" no que diz respeito à disparidade frente à nova geração de consoles.

É óbvio que será inferior e vai continuar sendo enquanto o foco da Nintendo for um híbrido (e eu torço pra que continue sendo). Um device mobile com potência next-gen acessível ainda deve levar bons anos pra rolar. Mas não significa que uma revisão ou sucessor será incapaz de rodar a next-gen minimamente bem, assim como o Switch atual roda Xone/PS4 minimamente bem mesmo sendo portátil.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.150
Reações
44.364
Pontos
803
É óbvio que será inferior e vai continuar sendo enquanto o foco da Nintendo for um híbrido (e eu torço pra que continue sendo). Um device mobile com potência next-gen acessível ainda deve levar bons anos pra rolar. Mas não significa que uma revisão ou sucessor será incapaz de rodar a next-gen minimamente bem, assim como o Switch atual roda Xone/PS4 minimamente bem mesmo sendo portátil.

Considerando o nível de melhoria que eu realisticamente poderia esperar, duvido que rodaria decentemente jogos da nova geração.

O que eu acredito é que poderia rodar melhor ports de jogos da atual geração e talvez aumentar o leque de jogos (também da atual geração) passíveis de serem portados.

Ports da nova geração (com algum downgrade) eu só espero no sucessor propriamente dito.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Jeff Grubb da Venture Beat diz que Mass Effect Trilogy Remaster não virá para o Switch:

The heavily rumoured Mass Effect Trilogy Remaster release won't be coming to Nintendo Switch as previously expected, according to VentureBeat's Jeff Grubb.

In a newly posted YouTube video, Grubb – known for his insider knowledge of the industry – briefly discusses the rumoured title, noting that Mass Effect is "definitely not" one of the seven games EA is planning to bring to Switch over the next year (thanks, VGC).

He explains that he'll be able to share more details on the new release next week, and speaking on the Xbox Expansion Pass podcast, has also suggested that the remaster compilation will actually be titled 'Legendary Edition'.

Just last week, a retail listing for the Mass Effect Trilogy Remaster was spotted for Switch before it was immediately taken down. This caused some to believe that it might appear in Nintendo's Partner Showcase the following day, but that never materialised. It then reappeared at a second retailer, before getting taken down yet again. Both times, the game was listed as launching in October.

So is the game coming to Switch or not? Will it simply launch on Switch a year-or-so after it does on other platforms, explaining both the retail listings and Grubb's comments? We'll have to wait and see.

Fonte: https://www.nintendolife.com/news/2...be_coming_to_switch_after_all_says_new_report

Não vamos ter que esperar muito para saber se isso é verdade ou não (a coletânea lançaria em outubro), mas é melhor não confiar na EA.

---

UFC-Que choisir, um grupo francês de consumidores, está processando a Nintendo por obsolescência programada do Joy-Con. Segundo o artigo, 65% das falhas registradas pelo grupo ocorreram menos de um ano após os consumidores comprarem os controles.

After having collected more than 5,000 testimonials in only forty-eight hours, they decided to "diligently conduct an expertise on several defective controllers, more or less recent, in order to analyze the origin of this failure," they in their press release. Result :

"The experts noted that Nintendo had made changes to the design of its controllers a few months ago, but not to the problem that caused the failures. While Nintendo was informed of this malfunction, the Japanese giant chose not to intervene on the components subject to this failure. »
Experts have found two possible causes for the problem: "premature wear of the printed circuit boards" and "a leak that causes a disturbing amount of debris and dust within the joystick". By not modifying these characteristics, denounces the association, "the company continues to sell joysticks that are destined to fail before the end of the first year of use, with full knowledge of the facts". According to the association, "Nintendo indulges in practices of programmed obsolescence".
The thousands of testimonials received by the UFC-Que choisir have allowed it to get a more accurate picture of the problem:

"65% of consumer victims noticed this breakdown less than a year after purchasing the controllers. It appears regardless of the player's profile or age, even when playing less than five hours a week. Twenty-five percent of consumers even saw the failure occurring within six months of purchase, despite low usage of the console. »

Fonte (artigo em francês): https://www.lemonde.fr/pixels/artic...-obsolescence-programmee_6053111_4408996.html
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.140
Reações
19.656
Pontos
803
acho que o remastered não vem mesmo pro switch, se olhar os leaks os preço tá mais barato no swithc, talvez seja só os 3 port originais do ps360, daí venture beat lá falar que não vinha, ele tinha conhecimento da versão remaster e talz
 


It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
4.782
Pontos
453

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Instalei o All Stars 3d no Micro SD e de vez em quando rola umas engasgadas. Provavelmente porque é emulação e o emulador trava um pouco lendo novos shaders caches.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Tava jogando o Galaxy daí começou uma música muito massa e eu pensei: “Será q a internet gosta dessa música tbm?” Fui no YouTube e achei esse vídeo




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.295
Reações
13.635
Pontos
1.604
Instalei o All Stars 3d no Micro SD e de vez em quando rola umas engasgadas. Provavelmente porque é emulação e o emulador trava um pouco lendo novos shaders caches.

Instala na memoria do Switch pra ver se acontece a mesma coisa. Caso nao aconteça, esta na hora de trocar seu SD Card fudido ou pirata.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.140
Reações
19.656
Pontos
803
Na real, se comprar a SEGA, ainda vejo eles lançando jogos pro Nintendo Switch(e provavelmente muito mais que será a Bethesda agora com a MIcrosoft), o dano maior acontece no Playstation e talvez seja isso que a Microsoft quer
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453


Caso a caso...
Quando for interessante lançar pras outras plataformas lançarão.
Do jeito que o relacionamento da Nintendo com tanto Bethesda quanto MS anda bem, se o Switch conseguir rodar a tendência é lançarem. Ainda mais visto que o Switch nem é concorrente direto.

Deixar Doom exclusivo começa a virar mais cagada que acerto.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.410
Reações
4.713
Pontos
1.299
Deixar Doom exclusivo começa a virar mais cagada que acerto.

Pra mim, qualquer dinheiro investido pra diminuir os jogos da concorrência ao invés de novos jogos é desperdício, mas infelizmente o mundo funciona assim. Não sei se vai ser esse o caso da MS com a Bethesda, mas tomara que não.

E no caso do Switch só tem sentido ser exclusivo pra empresa se a Nintendo bancar parte do jogo, tal qual Bayonetta e outros. Como todos os jogos de Switch rodariam na concorrência não tem sentido não lançar pra eles, por isso acho que veremos poucos exclusivos de thirds pro Switch.
O que pode acontecer é termos jogos feitos nivelados pra ele, caso a base seja monstruosa. Jogos com arte mais simples por exemplo.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Pra mim, qualquer dinheiro investido pra diminuir os jogos da concorrência ao invés de novos jogos é desperdício, mas infelizmente o mundo funciona assim. Não sei se vai ser esse o caso da MS com a Bethesda, mas tomara que não.

E no caso do Switch só tem sentido ser exclusivo pra empresa se a Nintendo bancar parte do jogo, tal qual Bayonetta e outros. Como todos os jogos de Switch rodariam na concorrência não tem sentido não lançar pra eles, por isso acho que veremos poucos exclusivos de thirds pro Switch.
O que pode acontecer é termos jogos feitos nivelados pra ele, caso a base seja monstruosa. Jogos com arte mais simples por exemplo.
Sim, tipo esse último Monster Hunter.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
4.782
Pontos
453
Não vejo motivo para que não saia.

O que muito provavelmente não sairia, ainda que a Bethesda não tivesse sido adquirida pela Microsoft, são jogos como The Elder Scrolls VI ou Starfield, devido às indisfarçáveis limitações do Switch.

Elder Scrolls VI não sai em menos do que 2 ou 3 anos. Pode não sair para o Switch, mas seu sucessor, se híbrido, hoje tem tantas chances desses jogos quanto o PS5, mesmo que com adequações.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.150
Reações
44.364
Pontos
803
Elder Scrolls VI não sai em menos do que 2 ou 3 anos. Pode não sair para o Switch, mas seu sucessor, se híbrido, hoje tem tantas chances desses jogos quanto o PS5, mesmo que com adequações.

Para o sucessor propriamente dito pode ser outra história.

Meu palpite é que o cenário continuará basicamente o mesmo do atual (Switch /PS4/Xbox One), ou seja, o console recebendo alguns ports pontuais com downgrade (que seria maior ou menor conforme o nível de exigência do jogo).
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
652
Pontos
844
Estava olhando algumas coisas na Amazon (BR) hoje e acabei em alguns jogos físicos do Switch vendidos e entregues pela própria Amazon, mas na faixa de 350-400. Isso é um reflexo da Nintendo no Brasil ou a Amazon já vendia “por conta própria”?
 
D

Deleted member 248528


Description Of Duties
  • Define end-to-end display architecture.
  • Responsible for various aspects of display software development including design, implementation, and debug.
  • Partner with both internal teams and external teams on display software architecture and implementation.
  • Investigate and evaluate new display technologies and/or features.
  • Make recommendations for best display technologies to use for the product.

Summary Of Requirements
  • 5+ years of experience.
  • Experience working with display infrastructure and pipeline.
  • Knowledge of different display technologies, such as LCD, OLED, HDR, etc.
  • Experience with display measurement & performance evaluation.
  • Excellent software development and debugging skills in C and C++ embedded development.
  • Excellent software design, problem solving, and debugging skills.
  • Experience in developing and debugging of multi-process and multi-threaded applications.
  • Good verbal and written communication skills.
  • Degree in Computer Science, Electrical Engineering or a related field.

Nintendo procurando por um engenheiro senior, com muita experiência, com conhecimento em tecnologia HDR. Switch Pro à caminho.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.262
Pontos
784
Tava jogando o Galaxy daí começou uma música muito massa e eu pensei: “Será q a internet gosta dessa música tbm?” Fui no YouTube e achei esse vídeo




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

OST fodástica. Dá até vontade de jogar de novo só de ouvir as músicas.


Mario Galaxy é supremo. Até o @Kise Ryota se rendeu aos encantos do Galaxy das massas. :ksafado
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
4.782
Pontos
453
Para o sucessor propriamente dito pode ser outra história.

Meu palpite é que o cenário continuará basicamente o mesmo do atual (Switch /PS4/Xbox One), ou seja, o console recebendo alguns ports pontuais com downgrade (que seria maior ou menor conforme o nível de exigência do jogo).

Sim, aí temos um cenário mais factível.
O "pontual" já diria que não é o caso nem do Switch atual, que tem aparecido com certa frequência em anúncios recentes de multis, e creio que o novo MH não seja o único third exclusivo a ser anunciado. Se a Nintendo souber trabalhar bem com as thirds + a confiança de mercado pós-Switch, seu sucessor pode ter um bom suporte mesmo com gráficos inferiores, mas sequer sabemos se este não será uma ideia nível Wii U, então...
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.410
Reações
4.713
Pontos
1.299
Para o sucessor propriamente dito pode ser outra história.

Meu palpite é que o cenário continuará basicamente o mesmo do atual (Switch /PS4/Xbox One), ou seja, o console recebendo alguns ports pontuais com downgrade (que seria maior ou menor conforme o nível de exigência do jogo).

Se continuar sendo híbrido vai ser isso mesmo. Até por que se for portátil e mesmo assim rodar tudo que a nova geração roda seria um feito inacreditável.
O melhor cenário pro Switch é ele conquistar tanto espaço no mercado que valha a pena pras softhouses desenvolverem jogos pra rodarem nele também, quiçá até com preços mais baixos. Se o sucesso se mantiver nesse nivel vejo boas chances. O cenário indie mesmo já abraçou o console.

A questão é que esse timing de lançar no meio da geração cria um momento bom onde o Switch terá mais base que os novos consoles. A Nintendo tem que abastecer bem o console pra manter esse momentum pra fazer isso valer a pena. Daí quando lançar o sucessor vai ser muito mais fácil.
 
Topo Fundo