O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.423
Reações
2.047
Pontos
353
E como ativa essa garantia estendida?? É automático ou tem q fazer alguma coisa?

Respondi ao outro amigo com um pouco mais de detalhes. É automático, mas é necessário emitir no portal do seu cartão um certificado de garantia estendida, que nada mais que uma apólice de seguro válida para todas as compras com aquele cartão.

Pode emitir antes ou depois das compras. Se for antes, tem que ser com uma antecedência máxima de 12 meses. Se for depois, tem que ser durante a vigência da garantia original do fabricante. Basta emitir um certificado por ano, portanto, para ficar tranquilo e ter tudo coberto.

Parece que já valeu a pena ter postado isso. Achei que estaria chovendo no molhado aqui com esse assunto. :)
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Boas promoções, mas ainda não superou os 4276 com os descontos na KaBuM. O meu tá lá, mas aparecendo um valor melhor eu cancelo lá.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
586
Reações
621
Pontos
1.049
Boa noite. Sou novo aqui e provavelmente vocês já sabem disso que eu vou dizer. Mesmo assim:

Se o preço no boleto for igual a 1x no cartão, dêem preferência ao cartão. Primeiro por causa das milhas (óbvio...), depois por causa dos benefícios, principalmente a garantia estendida gratuita, que eu acho fundamental quando dou uma de early adopter, como é o caso.


Rapaz, sensacional essa dica. Não sabia disso. Dei uma olhada e meu cartão tem essa cobertura.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Boas promoções, mas ainda não superou os 4276 com os descontos na KaBuM. O meu tá lá, mas aparecendo um valor melhor eu cancelo lá.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
De fato essa foi a melhor até agora, preção. Mas engraçado que para onde eu moro (RJ), o frete da Kabum é tão caro que anula o desconto de 5% do cupom e volta ao preço cheio de 4499 :klol:klol:klol:klol
 


Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Ontem às 1:40 PM



Summing up my 2 latest posts :
Allegro biggest online retailer in Poland- 48M country in central Europe (think Amazon) in 5 hours from preorders have started :
●sold around 300 XSX from initial 1400
●sold around 30 XSS from initial 400

Allegro didn't handled PS5 preorders, second biggest retailer did : MediaMarkt we have no exact number but in the same 5 hours time until they deleted number of PS5 bought the number was 40.000, and they maintain open preorders for another day.

It means 2 things :
  • xbox brand is very weak in Poland
  • initial numbers are low because MS knows that there is no high interest, or they have very little consoles globally

post-260291275
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.308
Reações
22.694
Pontos
803


Achei esqusitíssimo esse Outer Worlds Perigo Gordo sair pra PS4, embora seja DLC, quiçá estava ainda no “contrato orignal”, mas porra, Microsoft, é pra deixar os games de seus estúdios exclusivos no XBox, um ano depois do jogo original ainda lançando jogo pra Switch e PS4, enfia o dedo no cu e cheira, miséria.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Ontem às 1:40 PM


Summing up my 2 latest posts :
Allegro biggest online retailer in Poland- 48M country in central Europe (think Amazon) in 5 hours from preorders have started :
●sold around 300 XSX from initial 1400
●sold around 30 XSS from initial 400

Allegro didn't handled PS5 preorders, second biggest retailer did : MediaMarkt we have no exact number but in the same 5 hours time until they deleted number of PS5 bought the number was 40.000, and they maintain open preorders for another day.

It means 2 things :


    • xbox brand is very weak in Poland

    • initial numbers are low because MS knows that there is no high interest, or they have very little consoles globally

post-260291275
Msm com as boas noticias da MS, não muda o fato que o ps5 é o console mais desejado do mundo, é o legado do ps4. Foi um bom sinal pra mostrar que o xbox tá correndo atrás, pq tava muito passivo vendo a sony atropelando.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.308
Reações
22.694
Pontos
803


A Gamestop não terá mais PS5 pro Launch Day nos EUA, preorders agora somente de corpo presente, e pra chegar, se tudo der certo, 1 a 2 semanas depois.


Ontem às 1:40 PM

Summing up my 2 latest posts :
Allegro biggest online retailer in Poland- 48M country in central Europe (think Amazon) in 5 hours from preorders have started :
●sold around 300 XSX from initial 1400
●sold around 30 XSS from initial 400

Allegro didn't handled PS5 preorders, second biggest retailer did : MediaMarkt we have no exact number but in the same 5 hours time until they deleted number of PS5 bought the number was 40.000, and they maintain open preorders for another day.

It means 2 things :



    • xbox brand is very weak in Poland
    • initial numbers are low because MS knows that there is no high interest, or they have very little consoles globally

post-260291275

Interessante a disparidade de 300 para 40.000, Polônia é Sonyland, mas as pesquisas de propriedade e popularidade de consoles no país não indicam essa diferença avassaladora, não chega a 2:1


141022


Como os números postados são reais - o user deixou o link - a única explicação para o cálculo de demanda baixa da Micro no país é realocação de parcas unidades pra outros territórios com vendas mais garantidas, como US e UK.

Edit: e o XBox 360 ainda é mais popular hoje por lá que o PS3
 
Ultima Edição:

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.145
Reações
14.336
Pontos
1.019
To vendo uma galera na web pedindo que a Sony vá atrás de Konami, Ubisoft e coisas do tipo e não acho que faz sentido nenhum!

Porra, a Sony pagou 229 milhões na Insomniac, levando em conta que ela é uma desenvolvedora grande na industria, pega 1bi e investe em 5/6 estúdios, joga as franquias esquecidas na mão desses estúdios, isso faz muito mais a cara da Sony.
Konami é rasgar dinheiro, não sobrou talento nenhum lá, é literalmente comprar só uns prédios vazios.

Mais inteligente seria negociar IP a parte ou dividir uns lucros com a Konami, aposto que aceitariam facilmente.

Negócio ideal pra Sony é somente a Square(7.5 bi mesmo valor da Bethesda) valor é alto, mas é um tiro certeiro. E aí veríamos a guerra de JRPG vs WRPG :klingua
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Konami é rasgar dinheiro, não sobrou talento nenhum lá, é literalmente comprar só uns prédios vazios.

Mais inteligente seria negociar IP a parte ou dividir uns lucros com a Konami, aposto que aceitariam facilmente.

Negócio ideal pra Sony é somente a Square(7.5 bi mesmo valor da Bethesda) valor é alto, mas é um tiro certeiro. E aí veríamos a guerra de JRPG vs WRPG :klingua
A Square tirando a Crystal Dynamics e a Eidos Montréal esta até bem organizada e indo por um bom caminho.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Konami é rasgar dinheiro, não sobrou talento nenhum lá, é literalmente comprar só uns prédios vazios.

Mais inteligente seria negociar IP a parte ou dividir uns lucros com a Konami, aposto que aceitariam facilmente.

Negócio ideal pra Sony é somente a Square(7.5 bi mesmo valor da Bethesda) valor é alto, mas é um tiro certeiro. E aí veríamos a guerra de JRPG vs WRPG :klingua
A Square é sonho demais, seria excelente mas não vejo como isso rolar.

Ainda acho que ir atrás de estúdios como a Insomniac mais negócio...com 1,5bi daria pra comprar muito estudio.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
O dia q anunciarem Uncharted novo, e não mudando o estilo aventura característico, faço pré da pré venda. E espero que se for pra mudar O personagem (e provavelmente vai ser) que seja com a filha do Drake... Ta tudo encaixado
Da para fazer infinitas coisas com Uncharted, jogar com o Sully nos anos 80, jogar com um pirata de verdade no final do século XVII, etc.

A Square é sonho demais, seria excelente mas não vejo como isso rolar.

Ainda acho que ir atrás de estúdios como a Insomniac mais negócio...com 1,5bi daria pra comprar muito estudio.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Se for para ir pegando estúdios menores as melhores opções que eu vejo são Kojima Productions, PlatinumGames, Remedy e Level 5. Acho que não existem tantas opções de estúdios grandes que já não fazem parte de algum publisher não. A Sony deu muita sorte de ter conseguido a Insomniac.
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
878
Reações
2.097
Pontos
683
Uma pergunta pro pessoal que comprou o ps5 e quem comprou o ps4 no lançamento (na real pra qualquer um q quiser responder haushusahu).

Estou afim de pegar no lançamento tbm, mas vcs nao tem medo dessa primeira leva de fabricação? Como foi com o ps4? Tem alguem q pegou a primeira leva?

Esse é o único receio que tenho, se soubesse que o vg ta redondinho, pagava o boleto de boa, mas não vimos nem o console por dentro, nem o sistema, nem nada ainda. Será que todos os testes de resistencia são suficientes? Com milhoes de usuarios pegando agora, vai te nego colocando até na b---- o console hahaha, fico com medo de ter algum ajuste a ser feito, sei lá.

Queria saber a opinião de vcs sobre isso.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Uma pergunta pro pessoal que comprou o ps5 e quem comprou o ps4 no lançamento (na real pra qualquer um q quiser responder haushusahu).

Estou afim de pegar no lançamento tbm, mas vcs nao tem medo dessa primeira leva de fabricação? Como foi com o ps4? Tem alguem q pegou a primeira leva?

Esse é o único receio que tenho, se soubesse que o vg ta redondinho, pagava o boleto de boa, mas não vimos nem o console por dentro, nem o sistema, nem nada ainda. Será que todos os testes de resistencia são suficientes? Com milhoes de usuarios pegando agora, vai te nego colocando até na b---- o console hahaha, fico com medo de ter algum ajuste a ser feito, sei lá.

Queria saber a opinião de vcs sobre isso.

PS4 acho que não teve nenhum problema cronico, tirando aquele que ejetava o disco, mas esse era simples de resolver.

O meu primeiro PS4 eu comprei 6 meses após o lançamento e fiquei com ele mais de 2 anos até vender. Nunca apresentou qualquer problema.

Quanto ao PS5, se pegar, melhor o oficial com garantia, ou esperar alguns meses pra ver como está e então pegar no Cinza mesmo.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Uma pergunta pro pessoal que comprou o ps5 e quem comprou o ps4 no lançamento (na real pra qualquer um q quiser responder haushusahu).

Estou afim de pegar no lançamento tbm, mas vcs nao tem medo dessa primeira leva de fabricação? Como foi com o ps4? Tem alguem q pegou a primeira leva?

Esse é o único receio que tenho, se soubesse que o vg ta redondinho, pagava o boleto de boa, mas não vimos nem o console por dentro, nem o sistema, nem nada ainda. Será que todos os testes de resistencia são suficientes? Com milhoes de usuarios pegando agora, vai te nego colocando até na b---- o console hahaha, fico com medo de ter algum ajuste a ser feito, sei lá.

Queria saber a opinião de vcs sobre isso.
Peguei o PS4 fat no lançamento no mercado cinza, primeira leva... Nunca tive nenhum problema. Inclusive vendi para um amigo meu uns 4 anos depois e ele tá com o PS4 rodando 100% até hoje.

Minha experiência foi tranquila.

O PS5 vai ter lançamento nacional, com garantia e tal, o que é um ponto positivo.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.189
Reações
23.811
Pontos
903
Uma pergunta pro pessoal que comprou o ps5 e quem comprou o ps4 no lançamento (na real pra qualquer um q quiser responder haushusahu).

Estou afim de pegar no lançamento tbm, mas vcs nao tem medo dessa primeira leva de fabricação? Como foi com o ps4? Tem alguem q pegou a primeira leva?

Esse é o único receio que tenho, se soubesse que o vg ta redondinho, pagava o boleto de boa, mas não vimos nem o console por dentro, nem o sistema, nem nada ainda. Será que todos os testes de resistencia são suficientes? Com milhoes de usuarios pegando agora, vai te nego colocando até na b---- o console hahaha, fico com medo de ter algum ajuste a ser feito, sei lá.

Queria saber a opinião de vcs sobre isso.
Geração atual foi bem segura. Tive problemas com ambos os consoles mas nada nível 3RL ou YLOD.
Mas é o risco de ser early-adopter da próxima geração.
 

romorto

Habitué da casa
Mensagens
186
Reações
157
Pontos
74
Peguei o PS4 fat no lançamento no mercado cinza, primeira leva... Nunca tive nenhum problema. Inclusive vendi para um amigo meu uns 4 anos depois e ele tá com o PS4 rodando 100% até hoje.

Minha experiência foi tranquila.

O PS5 vai ter lançamento nacional, com garantia e tal, o que é um ponto positivo.
Mesma coisa aqui. Vendi meu fat pra pegar o pro, colega disse que tá funcionando até hoje de boa.
Peguei o ps5 na pré venda sem medo, ainda mais com um ano de garantia nacional.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.135
Reações
42.446
Pontos
1.294
Estou afim de pegar no lançamento tbm, mas vcs nao tem medo dessa primeira leva de fabricação? Como foi com o ps4? Tem alguem q pegou a primeira leva?

Meu PS4 da primeira leva tá firme e forte até hoje na casa de um amigo (vendi ele pra pegar o Pro).
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Uma pergunta pro pessoal que comprou o ps5 e quem comprou o ps4 no lançamento (na real pra qualquer um q quiser responder haushusahu).

Estou afim de pegar no lançamento tbm, mas vcs nao tem medo dessa primeira leva de fabricação? Como foi com o ps4? Tem alguem q pegou a primeira leva?

Esse é o único receio que tenho, se soubesse que o vg ta redondinho, pagava o boleto de boa, mas não vimos nem o console por dentro, nem o sistema, nem nada ainda. Será que todos os testes de resistencia são suficientes? Com milhoes de usuarios pegando agora, vai te nego colocando até na b---- o console hahaha, fico com medo de ter algum ajuste a ser feito, sei lá.

Queria saber a opinião de vcs sobre isso.
Primeira leva. Tá aqui até hoje sem problemas. Tô até com pena de vender o Bixim, mas pra pegar o PS5, é o único jeito. Até fevereiro, no máximo em Março eu compro o meu.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
PEraí, a Soony não vai ter um showcasezinho para apresentar o ps5 pro povo de lá, mesmo o ps4 levando ESSA SURRA do Switch?

Miga Sonya, ce tá loka?

141051
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Eu avisei o pessoal pra jogar os jogos nos pedidos na Amazon para garantir o desconto. Joga o jogo para a sua lista de pedidos a vista, para entrar o desconto, e a vista só cobram quando for lançar. Antes do lançamento tu entra lá e parcela se quiser, assim ganha o desconto do mesmo jeito.

Nessa brincadeira foram 40 economizados entre o Spider Man e o Demons Souls que vou pegar. Cyberpunk 2077 também já tinha jogado nos meus pedidos, mais 20 economizado.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
29.593
Pontos
1.049
Eu avisei o pessoal pra jogar os jogos nos pedidos na Amazon para garantir o desconto. Joga o jogo para a sua lista de pedidos a vista, para entrar o desconto, e a vista só cobram quando for lançar. Antes do lançamento tu entra lá e parcela se quiser, assim ganha o desconto do mesmo jeito.

Nessa brincadeira foram 40 economizados entre o Spider Man e o Demons Souls que vou pegar. Cyberpunk 2077 também já tinha jogado nos meus pedidos, mais 20 economizado.
Fiquei esperando pq tenho uns 200 bozos no AME e me ferrei. Deveria ter seguido esse seu conselho. :ksnif
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo