O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NIER REPLICANT ver.1.22474487139 - PS4/PC/XONE

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
na boa, achei o Automata uma m****.... hypavam tanto esse jogo, comprei, paguei caro ainda, e achei muito ruim.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
na boa, achei o Automata uma m****.... hypavam tanto esse jogo, comprei, paguei caro ainda, e achei muito ruim.
4ad288e93597474ba3472a2ac587539a.gif


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 


Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
O que você esperava do game?
O que achou ruim exatamente?

Pra mim, NieR Automata está entre os TOP 5 da geração.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Cheguei a comentar no tópico sobre drops, eu achei o jogo muita cara de PS2, graficamente e tudo mais, achei as musicas extremamente chatas, achei a jogabilidade muito smash button, acho até difícil considerar RPG, pra mim é mais hack and slash. Eu tentei, mas não consegui curtir.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Mas pode trazer outro contexto emocional que nós do ocidente desconhecemos, já que o lance de irmão vem da versão japonesa. Deve ter ficado legal também!
Acho que a maior diferença é que não fazia sentido o Nier se matar pq amava a Kaine (mesmo ela sendo hermafrodita) sendo que isso deixaria a filha dele abandonada sozinha no mundo, é mais fácil de ver esse final acontecendo em uma relação de irmãos.
 
Ultima Edição:

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Acho que a maior diferença é que não fazia sentido o ... é mais fácil de ver esse final acontecendo em uma relação de irmãos.
Seladonia do céu, coloca isso em spoiler, tem uma galera chegando agora ao barco do capitão Taro!

:brbr
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Automata é um dos melhores jogos que já joguei na vida, mas não considero RPG de forma alguma, tá mais pra um action/adventure com elementos de RPG.

Mas o gênero principal é ação, nem hack and Slash pode ser considerado.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Tá quase um Remake isso, os cenários estão muito melhores que o original, não é apenas mudança de resolução....eu quero ver vídeo de gameplay.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.429
Reações
4.829
Pontos
699
Po##a! Muito bom!
Ficou lindo! Espero que eles façam as sidequests serem mais relevantes, pois pode-se terminar o game sem fazer nenhuma.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.258
Reações
9.410
Pontos
754
Tava pra começar no ps3 aqui, até tirei o lacre do meu q tva lacrado. Mas vendo as informações acho q vou esperar esse remaster. Nier Automata é top 3 da geração pra mim...
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.429
Reações
4.829
Pontos
699
Não entendi o ponto, essa é a definição de sidequest

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Na verdade, o game não faz questão de te lembrar que elas existem, ou seja, nem pra o próprio game elas são importantes, nem como "sidequest".
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.243
Pontos
1.053
Não entendi o ponto, essa é a definição de sidequest

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Acho que ele quis dier que você não faz questão de cumprir nenhuma, talvez pela historia fraca das side ou recompensas muito baixas.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
3.330
Pontos
453
Na verdade, o game não faz questão de te lembrar que elas existem, ou seja, nem pra o próprio game elas são importantes, nem como "sidequest".
Acho que ele quis dier que você não faz questão de cumprir nenhuma, talvez pela historia fraca das side ou recompensas muito baixas.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Aah sim, no Nier mesmo eu só lembro de fetch quest das mais bestas.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.243
Pontos
1.053
A Square Enix anunciou que realizará uma transmissão ao vivo “NieR TGS 2020 Special Programming: The ‘We Have a Decent Amount of New Info’ Special” (nós temos uma quantidade razoável de novas informações) no dia 24 de setembro, às 10h no horário de Brasília.

A transmissão faz parte das atividades da Tokyo Game Show 2020 Online. Você poderá assistir via YouTube, Niconico e Twitch.

O programa terá informações sobre NieR Replicant ver.1.22474487139…, NieR Re[in]carnation e NieR: Automata. Será algo gravado e contará com legendas em inglês.

Atualização: no dia 26 de setembro, também às 10h, teremos outra transmissão “NieR Staff Talk: The ‘Mostly No New Information’ Special”, que basicamente diz não ter novas informações.

5f2f0ddba9092bfdf3a1e862f057ea56.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
Acho que depois do "fracasso" do Drakengard 3 e do "sucesso" do Nier Automata, a S-E meio que esqueceu do Drakengard e vai focar mais no Nier. Uma pena, amo muito Drakengard.

Porém vai ser muito bom jogar o Replicant em inglês. Não espero a hora de lançar.

leiam as aspas, por favor.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Notícia de Automata? Se não for continuação, deve ser port para a nova geração.
 
Topo Fundo