O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[EstagiariOS] Instagram derruba foto de Zé Neto com volume em sunga

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.626
Reações
29.735
Pontos
1.129
taporra

Isso fere minha autoestima

Eu de sunga pareço que tô escondendo o jubileu na virilha

coitado do corvo cara

images
 


lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.200
Reações
15.764
Pontos
1.439


Se fosse eu nem esquentaria, é só botar 2 bolsos nessa sunga q ele pode entrar até mercado segundo entendedores no outro tópico
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Do jeito que as coisas são hoje em dia, não sei como não apareceu ninguém defendendo o cara falando que as mulheres podem postar pata de camelo e os homens não podem ficar meia bomba. Deve ter aparecido e a gente não sabe.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Do jeito que as coisas são hoje em dia, não sei como não apareceu ninguém defendendo o cara falando que as mulheres podem postar pata de camelo e os homens não podem ficar meia bomba. Deve ter aparecido e a gente não sabe.

os cara fica falando "um kg de b*ceta" no tópico da caminhoneira, mas devem ficar puto das mina falar da rola do cara no twitter

pessoalmente eu prefiro a caminhoneira, mas cada um na sua
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Sunga é coisa de v****, v**dαgeм do c***lho mostrar a bundinha e a rola apertada.

Duvido nada que ele botou uma linguiça ali pra pagar de roludo....dá vontade de dar um chute no saco quando vejo essas bichonas na praia.

2020 acabando e eu leio um comentário desse kkk Parece q o cara saiu dos anos 80


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.174
Reações
10.838
Pontos
503
Ou o cara é da geração z pra frente e não viveu a época q todo mundo usava sunga na praia.

Quem ia de calção é pq tinha pau pequeno e queria esconder

Até quem tem Pinto pequeno usa sunga. Oq mais tem é nego jumento usando calção.


Sunga só se o cara tiver shape bacana, 99% do padrão OS só usando calção mesmo
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.848
Reações
47.383
Pontos
803
Até quem tem Pinto pequeno usa sunga. Oq mais tem é nego jumento usando calção.


Sunga só se o cara tiver shape bacana, 99% do padrão OS só usando calção mesmo
Mesma coisa pra mulher só vendo nua pra saber se ela tem um corpão.
Foto é espectativa e o nú é a realidade.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Não entendi porque tanto recalque. Não pode ser natural o pinto avantajado dele? Qual o problema de um homem másculo e avantajado se exibir?
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Quando eu pude me exibir você não quis
:kkk:kkk
Eu sinceramente não tenho nem usado o whatsapp. Meu whatsapp é vazio só falo com minha irmã. Ando sem saco para whatsapp mesmo. Eu só tenho usado fórum mesmo. Nem aplicativos mais desses eu tenho usado. Peguei um ranço de whatsapp. Que não está passando. Fórum eu venho posto quando eu tenho vontade. Não quero postar não posto. Sei lá whatsapp, Messenger você tem que ficar conversando, conversando, puxando assunto puxando assunto pensando em assunto. No fórum tem um assunto eu venho e comento. Pronto. Eu prefiro conversar na caixa de mensagem do fórum que no whatsapp
 
Topo Fundo