O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.938
Reações
6.995
Pontos
1.189
Pessoas, uma pergunta honesta pra vocês que estão mais bem informados sobre a nova geração dos XBox:

Quais jogos terão um tratamento remaster para os Series S/X e quais jogos vão receber apenas melhorias por conta da retrocompatibilidade no console mais potente (melhor frame rate e resolução)?

Que eu lembre de cabeça agora.

Dirt 5
Ori and the will of the wisps
Gears 5.
gears tactics
Cyberpunk 2077
Wircher 3
R6 siege
The division 2
Forza horizon 4

Edit: eu aaaacho q yakuza novo lá (like a dragon) mas não tenho total certeza.
Nenhum. Só Gears 5. Isso pq o "remaster" é na vdd o que já havia sido entregue e validado para a versão PC.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

Qur isso cara. Não desinformar.
Ele quer saber quais jogos as empresas vai dar update pros novos consoles.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.799
Reações
4.471
Pontos
1.269
Que eu lembre de cabeça agora.

Dirt 5
Ori and the will of the wisps
Gears 5.
gears tactics
Cyberpunk 2077
Wircher 3
R6 siege
The division 2
Forza horizon 4



Qur isso cara. Não desinformar.
Ele quer saber quais jogos as empresas vai dar update pros novos consoles.
A minha questão é mais relacionada aos jogos da Microsoft mesmo.

Jogos multi-plataforma vão receber o mesmo tratamento nos Xbox e nos Playstation, né?

Gears 5 vai ser um remaster, né? E o Ori 2? Pelo que eu vi só vai ter resolução e frame rate melhores.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Quais jogos terão um tratamento remaster para os Series S/X e quais jogos vão receber apenas melhorias por conta da retrocompatibilidade no console mais potente (melhor frame rate e resolução)?

Dos exclusivos já foram confirmados (ou quase confirmados): Gears 5, Forza Horizon 4, Sea of Thieves, Outer Worlds, Ori and the Will of the Wisps, Grounded...
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Então, mas quais serão essas melhorias? Serão remasters ou apenas resolução e frame rate melhores?

Acho muito dificil esses jogos serem remasterizados.

Essas melhorias, gratuitas diga-se DEPASSAGI, com certeza será apenas um patch pra rodar em 4K, com FPS destravado e dando uma embelezada nos gráficos com algum engine, e logicamente adaptando algo pra rodar no SSD do aparelho, diminuindo (ou sumindo) com os loadings.
 


D

Deleted member 248528

Então, mas quais serão essas melhorias? Serão remasters ou apenas resolução e frame rate melhores?

A Microsoft não faz remasters.

Os jogos do Xbox Game Studios são feitos com o GDK, um kit de desenvolvimento unificado para Xbox e PC. Então, um jogo de Xbox One já tem disponível assets de altíssima qualidade, utilizados nas versões para PCs.

A tendência é esses jogos rodarem com resoluções e taxas de quadros mais altas e e estáveis, loadings mais rápidos e assets de qualidades melhores.

Melhor que muito remaster por aí.
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
720
Pontos
293
Pensei a mesma coisa...
Idem aqui

Eles ( Sony e MS) deveriam lançar lá no começo de dezembro, já com mais edições para venda, etc.
Mas cada um quer lançar antes e agora estão criando esse hype todo, que sinceramente ninguém sabe se venderam muito mesmo ou se tinha pouca oferta (isso vale para as duas empresas)
Com certeza tem a crise do covid no meio, empresas paradas, exportações lentas, etc.
E por isso acho que aqui não saiu pre-venda, já não dever ter nção de quantos consoles serão produzidos e encaminhados para as terras tupiniquins.
E outra, com o paraguai fechado fica mais fácil para os meios oficiais de venda manter o preço elevado, quase não há concorrência com o "mercado cinza".
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.544
Reações
4.711
Pontos
1.319
Pessoas, uma pergunta honesta pra vocês que estão mais bem informados sobre a nova geração dos XBox:

Quais jogos terão um tratamento remaster para os Series S/X e quais jogos vão receber apenas melhorias por conta da retrocompatibilidade no console mais potente (melhor frame rate e resolução)?
isso esta bem nublado, mas a MS declarou em ABRIL que sim, vai melhorar frame e resolucao

CENTENAS DE JOOS
a pergunta é, vai mesmo ?se eu pegar o Kingdom Hearts 3, Tekken 7, Ace Combat 7, e outros que rodam 1440p as vezes ate 1080p vao virar 4k ?

e os jogos 30 fps que sao uma grande maioria vao virar 60 fps?

A MS nao tocou mais no assunto, entao tem coisa
ela ja devia estar fazendo muita propaganda disso


o XSS nao tem modo 60 fps para jogos do XBOX S, e nem resolucao, apenas para jogos do 360 e xbox tanque

capaz de ser como o ps5 , vai ter um modo ps4 pro e o xbox modo xbox x com um auto hdr
 
D

Deleted member 248528

Cadê o consumer friendly?


Saiu os preço oficial dos cartões de expansão SSD para o Series X/S no Brasil: R$2,299.00.

2 pau para um cartão de expansão?! Tão louco nas drogas?

https://t.co/BlmhQXIIXV https://t.co/F3v2Tx8Wnc

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

O Xbox Series X dispensa isso aí completamente, pois tem 1 TB de SSD, muito mais que o PS5, pelo mesmo preço.

O Series S, administrando bem, dá para se virar com os 512GB, sem problemas.
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
720
Pontos
293
Eu acho um pouco de exagero essa choradeira de hd pequeno. Sim, podia ser maior, mas tb não é fim do mundo.

Quantos jogos uma pessoa costuma jogar ao mesmo tempo, eu no máximo três ou quatro (FiFA ou PES e um de corrida e dois de aventura)

É uma questão de comodidade mesmo.

Não esqueçam que o foco deles é USA e Europa onde a internet é um foguete.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
A Microsoft não faz remasters.

Os jogos do Xbox Game Studios são feitos com o GDK, um kit de desenvolvimento unificado para Xbox e PC. Então, um jogo de Xbox One já tem disponível assets de altíssima qualidade, utilizados nas versões para PCs.

A tendência é esses jogos rodarem com resoluções e taxas de quadros mais altas e e estáveis, loadings mais rápidos e assets de qualidades melhores.

Melhor que muito remaster por aí.

Vc sabe se é verdade que o Forza Horizon 4 vai continuar rodando a 30fps como teve gente falando? Pois eu lembro de ter visto a M$ falando que ele ia rodar a 60fps nos novos consoles. No caso do Xbox SX em 4K/60fps e no Xbox SS em 1440p/60fps. Sendo que no Xbox One X já tem um modo a 4K/30fps e um a 1080p/60fps. Agora que vão dobrar os frames com o novo processador(que é umas 4x melhor que o Jaguar)não vejo ele rodando a menos que 60fps.

O Gears 5 já foi confirmado 1440p/60fps na Campanha e 1440p/120fps no modo Multiplayer no Xbox SS. E no Xbox SX 4K/60fps e 4K/120fps.

O Ori 2 1440p/120fps no Xbox SS e 4K/120fps no Xbox SX.

O Dirt 5 não da para saber como que vai ser. Mas já foi confirmado que ele terá um modo a 120fps. Não da para saber se vai ser 4K no Xbox SX e 1440p no Xbox SS. Ou 1440p e 1080p. E se o modo a 60fps vai continuar nas mesmas resoluções só que com os presets dos gráficos tudo no Ultra.

O Cod também já foi confirmado que no modo multiplayer vai rodar em 120fps. Mas não se sabe a resolução. Se 4K no Xbox SX e 1440p no Xbox SS ou 1440p e 1080p.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Vc sabe se é verdade que o Forza Horizon 4 vai continuar rodando a 30fps como teve gente falando? Pois eu lembro de ter visto a M$ falando que ele ia rodar a 60fps nos novos consoles. No caso do Xbox SX em 4K/60fps e no Xbox SS em 1440p/60fps. Sendo que no Xbox One X já tem um modo a 4K/30fps e um a 1080p/60fps. Agora que vão dobrar os frames com o novo processador(que é umas 4x melhor que o Jaguar)não vejo ele rodando a menos que 60fps.

O Gears 5 já foi confirmado 1440p/60fps na Campanha e 1440p/120fps no modo Multiplayer no Xbox SS. E no Xbox SX 4K/60fps e 4K/120fps.

O Ori 2 1440p/120fps no Xbox SS e 4K/120fps no Xbox SX.

O Dirt 5 não da para saber como que vai ser. Mas já foi confirmado que ele terá um modo a 120fps. Não da para saber se vai ser 4K no Xbox SX e 1440p no Xbox SS. Ou 1440p e 1080p. E se o modo a 60fps vai continuar nas mesmas resoluções só que com os presets dos gráficos tudo no Ultra.

O Cod também já foi confirmado que no modo multiplayer vai rodar em 120fps. Mas não se sabe a resolução. Se 4K no Xbox SX e 1440p no Xbox SS ou 1440p e 1080p.

O Forza 4 é 60, o tweet era resposta a uma pergunta de como rodaria o FH3
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Eu acho um pouco de exagero essa choradeira de hd pequeno. Sim, podia ser maior, mas tb não é fim do mundo.

Quantos jogos uma pessoa costuma jogar ao mesmo tempo, eu no máximo três ou quatro (FiFA ou PES e um de corrida e dois de aventura)

É uma questão de comodidade mesmo.

Não esqueçam que o foco deles é USA e Europa onde a internet é um foguete.

Concordo com vc. E depois de um tempo vão lançar um SSD NVMe de 512GB por U$100 dólares igual ao presente no Xbox SS. E a tendência é que esses preços vão diminuindo com o passar do tempo. Chegando a uns U$150 o de 1tera e uns U$80 o de 512GB.

Mas para mim o de 512GB presente no Xbox SS e o de 1tera presente no Xbox SX já são mais que o suficiente.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Dá até uma agonia. A gente já sabe mais que isso há meses.

Eu queria ver o console por video.. Ligando, mostrando a dash.. funcionalidades.

Tanto faz se for do Series ou do Ps5. Algo concreto!!!

Os estoques tão tudo esgotados e ninguém viu sequer um dos dois aparelhos ligados e rodando alguma coisa. LOL
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Esqueceram do Pillars of Eternity (Obsidian) e The Bard's Tale (InXile).

EifnmWsUwAU2cFc
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Se na korea que abriu pre-venda antes só
recebe em 2021.
Imagina aqui no Brasil que nem tem pré-venda ainda.
Preocupante.

Qd abrir provavelmente vai ter poucas unidades.
Vc leu a notícia? Parece que quem conseguiu fazer pré no lote inicial recebe este ano. As pré de agora em diante só para ano que vem.

É penso que será o mesmo aqui. Quem quiser que faça assim que abrir. Depois só sabe Deus quando....
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
720
Pontos
293


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk


O cara já estava com o XSX em março!!!
Muito legal esse sistema de troca de jogos quase instantânea.
Queria ver os loadings de outros jogos, para sentir a diferença, eu acho que até agora só mostraram aquele do outer worlds né.

Mas tá muito quieto mesmo isso, não mostrou ninguém nem ligando as porcarias dos consoles, o cara já fica com o pé atrás.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
O cara já estava com o XSX em março!!!
Muito legal esse sistema de troca de jogos quase instantânea.
Queria ver os loadings de outros jogos, para sentir a diferença, eu acho que até agora só mostraram aquele do outer worlds né.

Mas tá muito quieto mesmo isso, não mostrou ninguém nem ligando as porcarias dos consoles, o cara já fica com o pé atrás.

Tudo isso que ele mostrou já foi mostrado, não tem nada novo.

Só quando acabar o embargo é que saberemos como vai ficar na verdade, até lá só vão ficar mostrando o controle, o ssd, falando que é incrível sem mostrar nada.

Quero é ver as analises técnicas, digital foundry e outros.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Microsoft tá foda. 2 anos sem Forza, já. Espero que o próximo lance antes de 2022.

Em 2021 sai a sequência do Forza 7. Já um novo Horizon talvez possa sair no final de 2022. Vamos torcer.

Forza 7 = 2017. Forza 8 = 2021. Serão 4 anos de intervalo. É bastante tempo.

Forza Horizon 4 = 2018. Forza Horizon 5 = 2022. Se isso acontecer também serão 4 anos de intervalo. É muito tempo.

Mas é justificável devido já termos 7 Forzas Motorsports de excelente qualidade lançados. E também 4 Forza Horizons excelentes já lançados.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.651
Reações
57.196
Pontos
1.003
Em 2021 sai a sequência do Forza 7. Já um novo Horizon talvez possa sair no final de 2022. Vamos torcer.

Forza 7 = 2017. Forza 8 = 2021. Serão 4 anos de intervalo. É bastante tempo.

Forza Horizon 4 = 2018. Forza Horizon 5 = 2022. Se isso acontecer também serão 4 anos de intervalo. É muito tempo.

Mas é justificável devido já termos 7 Forzas Motorsports de excelente qualidade lançados. E também 4 Forza Horizons excelentes já lançados.

É porque eu gosto muito de Forza, principalmente o Motorsport. Quem não curte Xbox fica reclamando de Forza todo ano, mas eu quero é Forza todo ano mesmo. Depois que conheci Forza nenhum outro jogo de corrida sequer chegou perto.
 
Topo Fundo