O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Baldur's Gate III

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.844
Reações
24.446
Pontos
503
Bkp19ls.jpg
ss_365fca50aac01aa8720b21e8f69129ce1a4b8ac7.1920x1080.jpg
ss_0ce72bd960c2ce060332653b90066acaacc944a9.1920x1080.jpg
ss_87f60ee4b6695f83a35d3b3c4eed31543c9e6f38.1920x1080.jpg
ss_d0a9ffc075947ab60912d69a410817e800cad18d.1920x1080.jpg
ss_45008047967ca7d986b92fe82090063b4466cd84.1920x1080.jpg












 
Ultima Edição:

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.844
Reações
24.446
Pontos
503
Terá legendas em pt-br quando sair do acesso antecipado

What languages are coming for Early Access? And which will be included later?

We’ve confirmed English, Simplified Chinese, French, German, Polish, Russian, Spanish will be available in Early Access.
We have decided to include Brazilian Portuguese and Italian in 1.0, but not during EA. This is because it would be too cumbersome to add additional languages as we write the game during Early Access, but we want you to know that we will support you.

 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.926
Reações
5.795
Pontos
453
Terá legendas em pt-br quando sair do acesso antecipado

What languages are coming for Early Access? And which will be included later?

We’ve confirmed English, Simplified Chinese, French, German, Polish, Russian, Spanish will be available in Early Access.
We have decided to include Brazilian Portuguese and Italian in 1.0, but not during EA. This is because it would be too cumbersome to add additional languages as we write the game during Early Access, but we want you to know that we will support you.

Opa se tiver PT BR vou comprar.
Muito cansativo jogar esses jogos fora da língua nativa.
 


Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.662
Pontos
333
Notícia maravilhosa essa das legendas. Ralei muito no DOS 1 e tô empacado até agora no DOS 2, muito pela preguiça de ficar lendo diversos diálogos em inglês. É muito cansativo mesmo pra quem não tem dificuldade. Tava certo de não pegar o jogo por causa disso. A comunidade BR fez muita pressão pra isso, acho que foi fundamental para que acabasse rolando. O mesmo aconteceu com as legendas em Italiano, sempre via muita gente pedindo nas redes também.
 

#devilishd#

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.149
Reações
190
Pontos
779
Notícia maravilhosa essa das legendas. Ralei muito no DOS 1 e tô empacado até agora no DOS 2, muito pela preguiça de ficar lendo diversos diálogos em inglês. É muito cansativo mesmo pra quem não tem dificuldade. Tava certo de não pegar o jogo por causa disso. A comunidade BR fez muita pressão pra isso, acho que foi fundamental para que acabasse rolando. O mesmo aconteceu com as legendas em Italiano, sempre via muita gente pedindo nas redes também.
vc tem razão, DOS 1 e 2 são jogos maravilhosos porém com um vocabulário mega complexo e não ter legendas em BR dificulta horrores. Eu já estava desiludido pq a larian studios já havia falado q não haveria legendas em PT-BR... Pelo jeito rolou um pressão monstra.
 

AbyssMado

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
138
Pontos
78

Rapaiz...
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.844
Reações
31.772
Pontos
1.344
Vai ser possivel jogar ele sem nunca ter jogado os anteriores?

Sim.

Baldurs gate 1 + 2 + Thrones of Bhaal é uma aventura fechada. A historia do Bhaaspawn " terminou " ali.

BG3 é uma historia 100% nova.
Maximo que pode ocorrer é tu encontrar Minsc & Boo (Que foram petrificados em algum momento após BG Throne of Bhaal) e/ou Drizzt (Que a Wizards não deixa o autor matar :P) por ae.

O Personagem principal de BG 1 e 2 "morreu" na 4º edição com 135 anos. (ele enfrentou outro bhaaspawn e não se sabe quem venceu, só se sabe que o vencedor virou um Slayer e não a corpo pra enterrar).

1000
 
Ultima Edição:

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.844
Reações
24.446
Pontos
503
Baldur’s Gate III detalha raças e classes disponíveis no acesso antecipado
Jogo estará disponível no PC (via Steam e GOG) e no Google Stadia a partir do dia 06 de outubro

Produtora de Baldur's Gate III, a Larian Studios detalhou nesta sexta-feira (02) quais serão as raças e classes disponíveis para jogadores no acesso antecipado do jogo.

No total, o acesso antecipado do jogo terá oito raças disponíveis, em um total de 16 escolhas quando consideradas também as variantes de cada raça, e seis diferentes classes.

As raças disponíveis incluem clássicos do universo de Dungeons & Dragons, como humanos, elfos, anões e halflings, mas também alguns humanóides raros na região de Sword Coast, como os githyanki e drows.

5b81069d8075c5ba9898efa483f2a838a6414f79.png


Em termos das sub-raças, os elfos estarão disponíveis nas variantes alto elfo, elfo da floresta, drow (seldarine e Lolth-sworn), e também como meio-elfos, que poderão ser meio-alto elfo, meio-drow e meio-elfo da floresta.

Anões estarão disponíveis nas sub-raças anões escudo e anões ouro; halflings terão as variantes pré leves e halfling robusto; e, por fim, tieflings, que terão três variantes: descendentes de Asmodeus, de Mephistopheles e de Zariel.

Assim como no RPG de mesa, cada uma das raças e de suas variantes terão diferentes bônus de atributos e características especiais durante a criação de personagem.

2e92085d3ada4cdc6621b1749aa11113527d838e.png


O mundo de Baldur's Gate III também promete reagir de forma orgânica aos personagens: se o jogador escolher um drow ou githyanki, por exemplo, NPCs terão interações únicas, já que essa criaturas não são tão comuns no local.

Segundo a Larian Studios, um total de 150 visuais de rostos estarão disponíveis para a criação de personagens durante o acesso antecipado, todos baseados em escaneamento 3D de pessoas reais de diferentes idades e etnias.

Além de todas as raças, seis classes diferentes estarão disponíveis para a criação de personagem no acesso antecipado: clérigo, guerreiro, ladino, ranger, bruxo e mago. Jogadores poderão evoluir seus personagens até o nível 4, incluindo a escolha de sub-classes.

bf5954300ce4ffd7b9d8b54c7cdfadbdac43e473.png
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
7.234
Pontos
453
To no hype gigante pra esse jogo, mas se a própria empresa falou pra não comprar early access se não quiser uma versão cheia de bugs e servir apenas pra testes, quem sou eu pra discordar??

Vou comprar quando lançar a versão final.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
O problema é justamente essa demora que eles (Larian) tem em enrolar com o early access deles. Eu não tenho estomago de comprar isso no steam e ficar jogando o ato 1 por um ano até sair do acesso antecipado. Prefiro esperar o jogo ser lançado para jogar, pois ai não tenho risco de enjoar dele no lançamento.

Lembro que eu joguei tanto o ato 1 do divinity 2 que eu praticamente nem o joguei quando saiu e só fui faze-lo depois de quase 2 anos do jogo lançado, e ainda assim não terminei pq continuava enjoado do jogo.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
Lembro que eu joguei tanto o ato 1 do divinity 2 que eu praticamente nem o joguei quando saiu e só fui faze-lo depois de quase 2 anos do jogo lançado, e ainda assim não terminei pq continuava enjoado do jogo.

Que m**** e o ato 1 é a parte mais chata do jogo ainda, só para piorar.

Mas tá aí a lição: Nunca compre um produto incompleto.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.844
Reações
31.772
Pontos
1.344
Lembro que eu joguei tanto o ato 1 do divinity 2 que eu praticamente nem o joguei quando saiu e só fui faze-lo depois de quase 2 anos do jogo lançado, e ainda assim não terminei pq continuava enjoado do jogo.

tb tive minhas experiencias de enjoar do game em early acess, ae dpois que sai o 1.0 todo limpo e cheio de upgrade eu não consigo +Suportar o game.

Por isso hoje em dia só compro jogo pelo menos na versão 0.9. Mas de preferencia na 1.0.

Motivo que nem toquei em MOunt & Blade 2 mesmo querendo muito jogar.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
tb tive minhas experiencias de enjoar do game em early acess, ae dpois que sai o 1.0 todo limpo e cheio de upgrade eu não consigo +Suportar o game.

Por isso hoje em dia só compro jogo pelo menos na versão 0.9. Mas de preferencia na 1.0.

Motivo que nem toquei em MOunt & Blade 2 mesmo querendo muito jogar.

Sem citar os problemas de beta, pois volta e meia acontecem uns wipes que forçam o jogador a iniciar de novo. Eu me diverti mto no early access do Divinity e uma pena que isso afetou negativamente a minha relação com o jogo depois que teve o lançamento. Pra falar a verdade eu sou contra essa prática da Larian de ficar soltando beta de ato 1 por praticamente um ano, pois ocasionalmente pode acontecer dos jogadores experimentarem isso ai que eu tive e ignorar o jogo no lançamento.

No entanto, ao msm tempo que eu acho ruim, de certa maneira é um bom controle de qualidade pro jogo não sair tão bugado na hora do lançamento. Dessa vez vou esperar o produto ser lançado, e é justamente por isso que esse Early Access do BG3 e nada é a msm coisa pra mim.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
Terá legendas em pt-br quando sair do acesso antecipado

What languages are coming for Early Access? And which will be included later?
We’ve confirmed English, Simplified Chinese, French, German, Polish, Russian, Spanish will be available in Early Access.
We have decided to include Brazilian Portuguese and Italian in 1.0, but not during EA. This is because it would be too cumbersome to add additional languages as we write the game during Early Access, but we want you to know that we will support you.

download.jpg



Do mais, compra certa agora!
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.319
Reações
2.003
Pontos
984
Lançado nakele precinho pesado :ksnif



É, rapaz... Pagar duzentos conto pra ser beta tester não sei se é tão panorama ideal pro jogador, não, viu?...

Eu tava na fissura pelo BG3, mas descobri que meu PC não aguentaria o tranco. Além disso, vi lá que os caras estipularam cerca de um ano pra terminar o game... Agora ainda me vem esse precinho camarada... Sei não. Vou ter que pagar de difícil pra Larian mais um pouco rsrs...
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
É quase um pecado pegar um jogo deste em acesso antecipado, não só vão ter que finalizar o jogo em si como existirão um caminhão de patchs para resolver bugs e equilíbrio, isso vai estragar boa parte da experiência do jogo.

Quero ver como o sistema de D&D vai rodar neste game, Pathfinder é um tormento, um RNG fora de escala que pode jogar qualquer estratégia no buraco. Não sei se sistemas com distribuição estatística uniforme encaixam bem para este tipo de aplicação.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Tentador, mas early acess para BG parece estranho. Será que é um arco completo pelo menos?
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
200 reais pra ficar jogando o primeiro ato do jogo por um ano. Larian tá de parabéns.
Ai é o preço do jogo full.

Ele apenas esta em early acess, mas comprar esse ai é comprar o completo.
É tipo uma pre-order só que com algo pra jogar.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Ai é o preço do jogo full.

Ele apenas esta em early acess, mas comprar esse ai é comprar o completo.
É tipo uma pre-order só que com algo pra jogar.

Eu sei, só que acho que já que é pra ser beta por eqto, pelo menos coloca um preço de acordo com o que estão entregando atualmente, e depois quando sair é só oferecer a chance de pagar o restante do preço pelo jogo completo.

Que saisse o beta agora por 100 e cobrasse outros 100 qdo o jogo estivesse terminado.
 
Topo Fundo