O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


R.I.P. Duralex

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Nossa. Tem/tinha desses na casa dos meus pais, mas nunca me toquei desse lance da resistência kkkkkkk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
Acabei de lavar um prato Duralex e ele escorregou da minha mão e caiu na pia.

O que aconteceu? Nada :klolz
 


javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.581
Reações
13.098
Pontos
1.189
A verdade é que tudo que é bom está acabando mesmo!

A geração Nutella atual não está preparada para nada. Felipe Neto é quem comanda a mente dos adolescentes de hoje.

A geração atual não merece nada como Duralex.

This is why they can't have nice things!

Na casa da minha mãe deve haver alguns ainda, comprados no comecinho da década de 80. E tenho um prato fundo aqui, que foi minha primeira compra quando me mudei para Brasília, em 2002. Esse "novo" tem a tonalidade âmbar mais clara, uma cara meio falseta. Maldita geração que não valoriza os clássicos!
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
Lembro da casa da minha avó onde so tem esses pratos acho que antes de eu nascer
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.284
Reações
49.992
Pontos
1.304
Ainda possuo algumas peças de alguns 20 anos aqui em casa. Louça durável. Perda para a humanidade.
Talvez por isso estejam com problemas, o produto é tão bom que você só compra uma vez nada vida!

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.442
Pontos
503
Fico feliz por ela poder se recuperar...

Esses dias despencou uma prateleira de um armário aqui em casa onde era guardado os pratos, eram vários pratos de marcas e formatos diferentes, e tinha 3 Duralex daqueles marrons antigos, mas ao todo eram quase 30 pratos, quase a metade quebraram, mas os Duralex não quebraram nenhum... Acredito que o vidro usado nos Duralex daria para fabricar uns cinco pratos normais de outras marcas... :klol
 
Topo Fundo