O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [PS4/PS5/SWITCH/PC] Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Atelier-Ryza-2-Lost-Legends-and-the-Secret-Fairy_2020_08-27-20_001.jpg


Novos personagens detalhados:

Patricia Abelheim (dublada por Naomi Ohzora)

Atelier-Ryza-2-Lost-Legends-and-the-Secret-Fairy_2020_08-27-20_002.jpg


A filha de um homem rico da capital real. Atende pelo apelido de Patty. Como estudante de Tao, que trabalha como seu tutor, os dois têm uma relação bastante estreita. Embora ela tenha crescido confortavelmente e em circunstâncias favoráveis, em seu coração ela tem sentimentos contraditórios sobre sua situação. Ela aprendeu o básico da esgrima com seu pai, um ex-cavaleiro.

Clifford Diswell (dublado por Eiji Takemoto)

Atelier-Ryza-2-Lost-Legends-and-the-Secret-Fairy_2020_08-27-20_005.jpg


Um jovem que se autodenomina caçador de tesouros. Na verdade, ele se assemelha mais a um ladrão e não é estranho ao crime. Ele é hábil em várias coisas, e seus maneirismos exagerados se destacam, mas é realmente diligente e sincero em sua essência.

Volker Abelheim (dublado por Tarusuke Shingaki)

Atelier-Ryza-2-Lost-Legends-and-the-Secret-Fairy_2020_08-27-20_008.jpg


Pai de Patricia. Embora tenha nascido plebeu, ele se tornou conhecido como o principal cavaleiro do Reino e se tornou um nobre. Como um nobre tanto no nome quanto na prática, ele tem a disciplina implacável que se espera dele. E essa disciplina está em plena exibição no treinamento de sua filha.

Sistemas - Coleta:




Em Atelier Ryza 2: Lendas perdidas e a fada secreta, Ryza parte de sua pacífica cidade natal, a Ilha Kurken, para visitar a movimentada capital real de Ashra-am Baird, abrindo seu próprio ateliê enquanto explora as antigas ruínas da terra. Para descobrir os mistérios que se escondem nas ruínas, Ryza precisará percorrer seu ambiente de maneiras totalmente novas - balançando, escalando, rastejando e até mesmo se espremendo para passar por uma variedade de obstáculos. Embora algumas dessas habilidades possam ser fáceis para ela, ela precisará da ajuda do místico “Emerald Band” para permitir que ela se balance através de lacunas traiçoeiras, enquanto as notáveis “Air Drops” permitem que ela mergulhe debaixo d'água enquanto Ryza procura descobrir áreas com riqueza de materiais perfeitos para síntese.

Síntese




A síntese é uma parte fundamental do Atelier Ryza 2: Lendas perdidas e a fada secreta, pois permite a Ryza pegar as matérias-primas que encontrar no campo e transformá-las em itens incrivelmente úteis para batalha, coleta e exploração. O sistema 'Linkage Synthesis' do Atelier Ryza evoluiu com maior profundidade, permitindo aos jogadores simplesmente preencher os Loops de Materiais com os ingredientes necessários para criar tudo, desde armas e ferramentas até medicamentos. Além disso, o recém-introduzido recurso 'Essência' agora permite aos jogadores alterar a característica elementar de um item durante a síntese e, ao alterar a essência de um Loop de Material, o item final pode assumir novas qualidades.

O "Link de Evolução" leva as coisas um passo adiante, já que os jogadores agora serão capazes de combinar dois itens totalmente sintetizados e, dependendo dos itens colocados na mistura, Ryza pode crescer aprendendo habilidades que são úteis para receitas e síntese da “Skill Tree”. Existem vários efeitos de habilidade, como abrir o limite máximo de qualidade na síntese. Se você prioriza o aumento de receitas ou o aumento da qualidade da síntese, depende de você.

Árvore de habilidades

Atelier-Ryza-2-Lost-Legends-and-the-Secret-Fairy_2020_08-27-20_011.jpg


Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy será lançado para PlayStation 4 e Switch em 3 de dezembro no Japão, e para PC via Steam em janeiro de 2021. Um lançamento ocidental está planejado para este verão (hemisfério sul).

https://www.gematsu.com/2020/08/ate...-abelheim-collection-synthesis-and-skill-tree
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Lent está de volta, mas algo aconteceu durante sua jornada para se tornar um espadachim melhor e ele está amargurado.

Atelier-Ryza-2-Lost-Legends-and-the-Secret-Fairy_2020_09-17-20_001.jpg


Novos detalhes sobre a exploração de ruínas:

 


Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Coxas em 4k agora kkkkk
Ainda tô relutante de comprar o 1.. 175 reais e não sei se vale tudo isso.
Eu gostei bastante do 1, mas não sei como é sua expectativa em relação a ele.

De qualquer forma, promoção melhor que essa talvez só quando sair o segundo jogo ou no início de maio, quando ocorre a Golden Week no Japão.
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143

Nao teve nenhuma censura ai, a versao americana do psx4 tem efeito exclusivo de gases toxicos, capado de maneria sem vergonha nas outras versoes. Portanto já sabem, versao com perfume francês só no psx4 US...




P.s - Falando serio, mau da pra ver a cena, e a cena tem nada demais pra ver. Tem que ser muito imbecil pra censurar isso. Se realmente tiver essa censura, Sony retardou de vez...
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.844
Reações
24.450
Pontos
503
Sony ataca novamente:

Aos 1:45-1:48



Vs


tão cavando o próprio túmulo, qdo as devs japonesas começarem a ficar putas com isso (e algumas já estão), vai ser só Switch/PC. Espero q chegue logo o novo Switch mais forte, pra não terem desculpa de não lançar lá tb alguns jogos. A Nintendo tem focar um pouco ae mais no hardware, basicamente sai tudo dos jogos japas lá, mas os AAA japas alguns não chega por causa da falta de potência, como alguns jogos da square (tipo vii remake, ff xvi), capcom e tals. Qdo a Sony começar a sentir q tá perdendo o público do Japão de vez, vai ser tarde demais. Imagina se o FFXVI fosse exclusivo da Nintendo a essa altura. Bora Nintendo, bote uma rtx ae no novo switch, dlss, q é sucesso.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.477
Pontos
1.629
Melhorou bastante o visual dos bonecos, o pirralho e o ruivo eram uma vergonha. Na realidade só gostava do design da Ryza e da loirinha, vamos ver se a mulher sensual e o sábio do grupo também vêm mais bonitos.
*Edit: agora que olhei por cima o vídeo. O casal tá de npc e com o mesmo figurino podre, os personagens novos não enchem os olhos mas tá melhor.

Capa legal mesmo, quem vê até acha que a franquia presta. =D
Day one aqui no Switch.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.844
Reações
24.450
Pontos
503

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.844
Reações
24.450
Pontos
503
Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy opening movie, gameplay

Opening Movie



Gameplay
  • 26:07 to 31:26 – Gameplay #1
  • 32:20 to 36:48 – Gameplay #2
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.521
Pontos
1.714
Gameplay da versão Switch (tá no tempo certo já)





Tá bem melhor que eu esperava, não me surpreenderia se a versão Switch fosse a base do jogo.
 
Topo Fundo