O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Watchmen | HBO | 2019

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.310
Reações
31.267
Pontos
1.319
Omitiu que essa página q vc postou só acontece por causa de que?
De b*ceta
Ele sempre foi buceteiro
O @Oh Dae-su já resumiu o meu ponto de vista.

Ao menos eu entendi que, chega num ponto da história, o Dr M praticamente para de se importar com a humanidade.
Ele não salva a vietnamita, não salva o bebê dela, não destroi nenhuma bomba atômica, não evita uma possível guerra nuclear, não quer ser visto como deus pelos humanos simplesmente porque ele não se importa, porque não é mais com ele. Ele não não tem mais a noção de tempo, espaço, matéria, nem mesmo senso de justiça como um humano. Ele deixa bem claro que uma pessoa viva, pra ele, é praticamente a mesma coisa que uma pessoa morta, um amontoado de átomos. Eu disse praticamente, porque de fato existe uma zona cinzenta entre a divindade e pouca humanidade nele. Tanto é que enxerga na Laurie a beleza da vida (e não do ser humano) e retorna pra tentar ajudar (por causa dela, e não por causa da humanidade ). Mas, como o @Oh Dae-su falou, isso dura questão de minutos porque é da essência de um ser 'abstrato' passar a abstrair tudo que está a volta dele.
Acho que um dos maiores defeitos é você pegar essa zona cinzenta e, ploft, transformar numa zona definida por causa de uma mulher (e talvez uma família). Porra, além de ser totalmente batido e piegas, isso é raso demais pra um ser na condição dele.

De verdade, entendo quem tenha gostado, sei que é uma visão do personagem e das motivações diferente da minha. Deram um outro sentido ao Dr. M, mostrando que existe complexidade num deus para saber quando ser divino ou quando ser humano (não tiraram nem as pupilas do ator, provavelmente pra ele transparecer mais sentimento), culminando na redenção (minha esposa adorou isso). Particularmente, não achei que isso harmonizou com o que foi a HQ, deixou o o final com a cara do final de Mulher Maravilha e aquele discurso de 'falta amor, o amor está acima de tudo, até mesmo da minha divindade'.
 

Gustavoliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.702
Reações
655
Pontos
964
Qual foi o Top 3 de vocês? O meu ficou assim:

1 - Origem do Hooded Justice
2 - A God Walks into Abar
3 - Epi final
 
Ultima Edição:


JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Uma das melhores se não a melhor série do ano. Todas as críticas se resumem ao comportamento do Dr. M. Mas é imprevisível saber o que se passa na cabeça de um cara desse que "já viu de tudo".

Minha única crítica
fica por conta do final do Ozy, o cara se mostrou um gênio foda pra c***lho para ter um final m**** dessas. Porra puliças!
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
11.851
Pontos
503
Nunca assisti algo tão racista na vida e feminista, alguém achou algum negro mal na série? Mulher desapoderada? Passaram pano até pra gay sacana com o parceiro.

O que me prendeu foi o arco do Ozy e Will, a história é bem amarrada apesar do arco da protagonista ser um lixo, eu lembro de um furo e só, se não fosse entupida da ideologia cretina e segregadora que anda por aí tinha tudo pra ser excelente até. eu gosto quando uma ficção tenta dar os porquês da parada, houve um esforço nisso.
 
Ultima Edição:

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.390
Pontos
1.279
Qnd vc ver o que fizeram com o Dr. M vc fica imaginando que eram pra ter deixado ele em Marte mesmo, dando um fodasse pra tudo.
E sinceramente era o que eu esperava que acontecesse.

Pelo menos encaixaria com todo o processo de desapego total a humanidade retratado na HQ.

E qnt ao início da próxima temp, já até chuto o que vai acontecer..
não vai conseguir andar sobre a água, mas vai descobrir que está gravida. :viraolho
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
21.645
Pontos
999
Assisti aos 4 primeiros episódios e tou achando ó... UMA m****.

Série arrastada e enrolada da porra. Não faz jus a obra original. Acho que vou dropar. Ou melhora um pouco mais para a frente?
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
21.645
Pontos
999
melhora sim, mas vale só pela curiosidade de ver como deturparam todo o conceito dos personagens.


Isso que eu percebi, sobre o lance de deturparem os personagens e suas personas.

O Veidt/Ozymandias até agora tá uma DESGRAÇA. Do cara tido como o mais inteligente, esperto e sagaz do mundo, verdadeiro estrategista que teve o destino do planeta nas mãos, agora é um lunático decrépito nível residente de asilos. Vai pra porra com essa m****. Pelo jeito na série quiseram demonizar de vez o personagem.

E o pano de fundo da série também é uma m****. Esse lance de luta de classes/raças é tão pendante.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.116
Reações
172.178
Pontos
2.599
Demorei a começar mas comecei esses dias. Até agora foram 4 episódios. É uma série estranha porque não achei boa mas também não achei ruim. É como se faltasse algo. De ponto positivo gostei da Old Laurie.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Queria entender porque tão falando que é a melhor série do ano...
Gosta cada um tem o seu, então seria o caso de alguém terem gostado suficiente para dizer isso? Ou há uma lista de melhores que seja absoluta e que deva ser obedecida por todos? E só para constar, gostei da série, mas não acho que seja a melhor do ano, aliás nem pensei nisso.
 
D

Deleted member 219486

Ainda bem que cancelaram a possibilidade de uma continuação direta dessa porcaria.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.116
Reações
172.178
Pontos
2.599
Terminei esses dias.

Bom, a série é bem arrastada até o episódio 5. Do 6 ao 9 anda melhor. Gostei dos episódios em que mostra o primeiro herói e que fala sobre o Jon. Os diálogos dele ficaram bem feitos. Um ponto negativo é a protagonista fraca demais. Infelizmente deixaram o Adrian um mongoloide e isso me incomodou muito. A série tem seus momentos mas de jeito nenhum foi a melhor série ou qualquer coisa do tipo. Em 2019 tivemos ótimas séries e minisséries e nem no gênero foi a melhor porque achei Doom Patrol bem melhor.

Acho que
Forçaram muito esse lance de racismo e tal. Nada contra trabalhar o tema, assim como outros polêmicos mas forçaram a barra. Não entendi muito bem o lance dos Rorschach e Kavalatia. Lembro dele ser anti-liberal (sentido americano) mas nada relativo ao racismo.
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Terminei esses dias.

Bom, a série é bem arrastada até o episódio 5. Do 6 ao 9 anda melhor. Gostei dos episódios em que mostra o primeiro herói e que fala sobre o Jon. Os diálogos dele ficaram bem feitos. Um ponto negativo é a protagonista fraca demais. Infelizmente deixaram o Adrian um mongoloide e isso me incomodou muito. A série tem seus momentos mas de jeito nenhum foi a melhor série ou qualquer coisa do tipo. Em 2019 tivemos ótimas séries e minisséries e nem no gênero foi a melhor porque achei Doom Patrol bem melhor.

Acho que
Forçaram muito esse lance de racismo e tal. Nada contra trabalhar o tema, assim como outros polêmicos mas forçaram a barra. Não entendi muito bem o lance dos Rorschach e Kavalatia. Lembro dele ser anti-liberal (sentido americano) mas nada relativo ao racismo.

Eu não vi o filme que a Regina King ganhou o oscar, mas que atuação m**** ela fez nessa serie hein, ela só sabia fazer cara de bravinha e quando precisava de emoção parecia muito falsa, fora o excesso de protagonismo, mas isso já é culpa do roteiro.

Também achei a questão da 7K muito superficial, estava com esperança que iam colocar mais camadas no ultimo episodio mas no fim acabou sendo aquela galhofa que vimos, acho que a serie teve episódios excelentes se vemos de forma avulsa, até acho que eles funcionam muito bem de forma separada da serie pra quem conhece apenas o material original.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.116
Reações
172.178
Pontos
2.599
Eu não vi o filme que a Regina King ganhou o oscar, mas que atuação m**** ela fez nessa serie hein, ela só sabia fazer cara de bravinha e quando precisava de emoção parecia muito falsa, fora o excesso de protagonismo, mas isso já é culpa do roteiro.

Também achei a questão da 7K muito superficial, estava com esperança que iam colocar mais camadas no ultimo episodio mas no fim acabou sendo aquela galhofa que vimos, acho que a serie teve episódios excelentes se vemos de forma avulsa, até acho que eles funcionam muito bem de forma separada da serie pra quem conhece apenas o material original.
Nem sei dizer se ela fez atuação m**** porque a personagem era fraca.

A 7K foi só uma desculpa para enfiarem algo relacionado ao Rorschach e não fez o menor sentido de acordo com o personagem.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Assisti meia hora aqui do primeiro capitulo, achei uma m**** inacreditável. Onde esta a graça? O que era para ser interessante? O que é que eu não estou entendendo?
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Assisti meia hora aqui do primeiro capitulo, achei uma m**** inacreditável. Onde esta a graça? O que era para ser interessante? O que é que eu não estou entendendo?

A serie tem alguns episódios focados em certos personagens, que de forma avulsa são excelentes.
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Assisti e achei uma b*sta perfumada!

Boa produção, algumas boas atuações..

Mas pqp, essa lacracao sem vergonha q tá Hollywood tá foda.

Essa ideologia canhota é o câncer da sociedade atual. Tenho muitas críticas aos outros lados, mas se só tem críticas a um lado, vira um folhetim político.

Enfim...

Nem vou me prolongar muito pq já falaram tudo q tinha p falar.

Agora é deletar do HD e torcer pra esquecer o mais rápido possível!

Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.390
Pontos
1.279
HBO won't pursue second season of 'Watchmen' after creator bows out

PASADENA, Calif. – "Watchmen" won a loyal following and critical acclaim, as the superhero comics series was adapted into a politically relevant drama about race and the criminal justice system.

But don't look for a second season of the drama, which wrapped up its nine-episode run last month, largely because creator Damon Lindelof isn't interested in doing it.

HBO programming chief Casey Bloys told USA TODAY Wednesday that Lindelof, the co-creator of ABC's "Lost" who also created HBO's "The Leftovers," "brilliantly took this graphic novel and just kind of broke it open and created a whole new world," in which Regina King starred as a masked cop in Tulsa, in a 2019 when Robert Redford is president.

60486b05-ec8f-472f-b445-1640c1999eaa-XXX_Watchmen_RD0157-2.JPG

HBO's Watchmen star (from left): Louis Gosset Jr., Hong Chao, Regina King, Jean Smart, Jeremy Irons, Yahya Abdul-Mateen II and Tim Blake Nelson.
"It's really in Damon’s thinking about what he wants to do. If there's an idea that excited him about another season, another installment, maybe like a 'Fargo,' 'True Detective' (anthology) take on it, or if he wants to do something different altogether. We’re very proud of 'Watchmen,' but what I’m most interested in what Damon wants to do."

The answer: Nothing.

Lindelof told USA TODAY this week that he's told the story he wants to tell and has no interest in a second season, though he's "given my blessing" to HBO should it want to pursue a new installment with another writer-producer.

But Bloys concedes that's unlikely to happen: "It would be hard to imagine doing it without Damon involved in some way."

Sorry, fans, but the season-ending cliffhanger will likely never be resolved.


Fonte
------------------

:kpensa
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
Eu curti, não é nada de outro mundo mas foi interessante ver. O que mais me incomodou foi não mostrarem o Dr. Manhattan na sua forma "normal" , vários ângulos pra esconder ele.E só mostrar ele na forma nigga. Só assisti depois que anunciaram que não haveria 2ª temp.
 

ÞÆnØ

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
2.786
Pontos
283
Infelizmente para assistir qualquer coisa hoje em dia, você tem que ter algum nível de tolerância a lacração, pois estão colocando isso em tudo que é produzido.
Mas nesta série acabaram exagerando demais. O background deixado pelo filme é muito bom, com uma história inteligente e que te prende na trama. E o que fizeram com isso nesta série? Transformaram eu uma discussão infindável sobre questões étnicas nos EUA.

Tipo, se fosse colocado de uma forma "an passant", com um ponto aqui e outro lá, não prejudicaria, mas acabaram enfiando isso em vários capítulos seguidos, chegando a virar o tema principal da série. Eu nem sei se fica assim até o final, pois dropei. Dificilmente largo uma série de lado depois assistir alguns capítulos, mas essa não deu para aguentar.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Infelizmente para assistir qualquer coisa hoje em dia, você tem que ter algum nível de tolerância a lacração, pois estão colocando isso em tudo que é produzido.
Mas nesta série acabaram exagerando demais. O background deixado pelo filme é muito bom, com uma história inteligente e que te prende na trama. E o que fizeram com isso nesta série? Transformaram eu uma discussão infindável sobre questões étnicas nos EUA.

Tipo, se fosse colocado de uma forma "an passant", com um ponto aqui e outro lá, não prejudicaria, mas acabaram enfiando isso em vários capítulos seguidos, chegando a virar o tema principal da série. Eu nem sei se fica assim até o final, pois dropei. Dificilmente largo uma série de lado depois assistir alguns capítulos, mas essa não deu para aguentar.

Não perdeu nada, GRAÇAS A DEUS essa desgraça não vai ter continuação.
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Saíram números da audiência...
o bordão "quem lacra não lucra" se prova mais uma vez


HBO'S WATCHMEN DIDN'T DO ALL THAT WELL CONFIRMED
Matt McGloinPosted: 03/03/2020 - 16:48118 Comments


Once again I am proven right (thank you very much) as the viewership numbers for Watchmen wasn't all that good, despite what the shill media attempted to promote in order to get more people to watch the show.
CBR.com of all sites, which actually wrote articles such as "10 Reasons HBO's Watchmen Will Be Your Next TV Obsession" and "Watchmen Ratings Are Far, Far Better Than You Thought, HBO Reveals" recently wrote an article that now says: "HBO's Watchmen Wasn't As Popular As You Think."


CBR also attempted to downplay my Birds of Prey articles about how no one was buying tickets, but I was right as usual.
More below.
HBO Watchmen

Who watches the Watchmen? No one.
The site goes over the average number of viewership for the one-and-done Watchmen series on HBO and compares it to HBO's other shows, revealing Watchmen tanked big-time, just as I said:
Average Live and Same Day Viewers per Episode:

Watchmen Season 1: 0.759 million

Big Little Lies Season 1: 1.17 million

Westworld Season 1: 1.82 million

Game of Thrones Season 1: 2.52 million
Following the failure of "woke" Watchmen on HBO, Damon Lindelof bailed on the series and there are no plans for a Season 2, though according to HBO, the door may still be open.
While HBO and the shill sites try to explain the reason for no Watchmen Season 2 as that has always been the plan, do you really think there would be no Season 2 if it had Game of Thrones numbers? Can I sell you a bridge? The reason for no Season 2 is simply because no one watched Watchmen.
Watchmen is another failed show in a long line of Hollywood projects promoting the "woke" agenda that no one cares about that hasn't made money and has failed, which includes shows like Batwoman, Supergirl, Doctor Who and films such as the aforementioned Birds of Prey, Terminator Dark Fate, Charlie's Angels, Ghostbusters 2016, etc.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Saíram números da audiência...
o bordão "quem lacra não lucra" se prova mais uma vez


HBO'S WATCHMEN DIDN'T DO ALL THAT WELL CONFIRMED
Matt McGloinPosted: 03/03/2020 - 16:48118 Comments


Once again I am proven right (thank you very much) as the viewership numbers for Watchmen wasn't all that good, despite what the shill media attempted to promote in order to get more people to watch the show.
CBR.com of all sites, which actually wrote articles such as "10 Reasons HBO's Watchmen Will Be Your Next TV Obsession" and "Watchmen Ratings Are Far, Far Better Than You Thought, HBO Reveals" recently wrote an article that now says: "HBO's Watchmen Wasn't As Popular As You Think."


CBR also attempted to downplay my Birds of Prey articles about how no one was buying tickets, but I was right as usual.
More below.
HBO Watchmen

Who watches the Watchmen? No one.
The site goes over the average number of viewership for the one-and-done Watchmen series on HBO and compares it to HBO's other shows, revealing Watchmen tanked big-time, just as I said:

Following the failure of "woke" Watchmen on HBO, Damon Lindelof bailed on the series and there are no plans for a Season 2, though according to HBO, the door may still be open.
While HBO and the shill sites try to explain the reason for no Watchmen Season 2 as that has always been the plan, do you really think there would be no Season 2 if it had Game of Thrones numbers? Can I sell you a bridge? The reason for no Season 2 is simply because no one watched Watchmen.
Watchmen is another failed show in a long line of Hollywood projects promoting the "woke" agenda that no one cares about that hasn't made money and has failed, which includes shows like Batwoman, Supergirl, Doctor Who and films such as the aforementioned Birds of Prey, Terminator Dark Fate, Charlie's Angels, Ghostbusters 2016, etc.

flopou nada
Watchmen is averaging nearly 7 million viewers to-date, making it HBO’s most-watched new series since Big Little Lies and premium cable’s most-watched new series this year, per HBO. Along with Euphoria, another new HBO series that debuted this year, Watchmen is delivering one of HBO’s largest digital audiences for a freshman series since the debut of Westworld in 2016. Premiere telecasts account for an increasingly smaller percentage of HBO series’ total viewing.

112033

Ficou acima de mega sucessos como euphoria e his dark materials, colada em westworld, audiência media do canal ignorando Got. nego gosta de procurar pelo em ovo pra militar kik
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Eu gostei muito da série, mas não acho que precisa de outra temporada. Já terminou fechadinho.
Talvez daqui uns bons anos faça mais sentido, com outro cenário, outros personagens, etc.
Se for pra confirmar outra so pra milkar, melhor não.
 

barbarieta

Veterano
Mensagens
642
Reações
824
Pontos
143
Resolvi assistir a série aproveitando os 7 dias de Hbo Go (qualidade péssima, 720p em pleno 2020) e por ser trabalho do Lindelof (tem meu eterno respeito por causa de Leftovers).

Começa bem arrastada mas teve episódios incríveis a partir do 5. Entretanto, para mim desandou muito a partir da revelação do Dr. Manhattan. Muita gente aqui gostou do 8 e 9 mas eu achei bem abaixo das minhas expectativas. Queria comentar mais detalhes mas o Tapatalk não é muito confiável pra colocar minhas impressões em spoiler.


Muita coisa ficou em aberto para mim ou foi mal explorado. Mas o pessoal aqui exagera demais, não vi esse lacre todo não, o que vi foi HBO economizando tudo o que podia para variar (GOT sendo o medalhão que foi que o diga). Interessante ver a questão racial retratada na série tendo em vista os protestos nos EUA desse ano, mas não vou me aprofundar por motivos óbvios. Quando falaram que era bem lacrador eu estava esperando discurso feminista a la (idolatrada) Marvel, mas não teve nada disso. É bem verdade que centralizar a história na Sister Night não parecia fazer sentindo (ainda mais com o início morno). Mas ela tinha relação com todos os núcleos e não tinha super poderes ou nada do tipo, era provavelmente a mais humana de todos ali apesar dos traumas.

Negócio da supremacia branca pareceu meio over quando se considera que há a ameaça alien no universo, mas Ozzy explicou o que acontece com a sociedade de tempos em tempos. Ozzy achou que o medo uniria as pessoas para sempre, óbvio que não, a sociedade já vem provando há séculos que esquece as coisas bem rápido e sempre procura novos conflitos para combater. Se eu fosse a roteirista iria pro conflito global e não racial, mas 9 episódios talvez não fossem suficientes para aprofundar a dinâmica entre nações. Interessante notar que a tecnologia era bem limitada, não temos smartphones por exemplo.

Pontos negativos: crianças (inúteis), Castelo do Adrien, 7 cavalaria (que mais parecia ter saído da cabeça do Cebolinha da Turma da Mônica, muito caricato), desfecho do Ozzy (só faltou o POW, achei patético) e Minuteman pouco explorado.

Enviado de meu Honor Note 8 usando Tapatalk
 
Topo Fundo