O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Os caras da CD Projekt estão realmente querendo ganhar grana ao máximo com o jogo. :kcool
Saquem só, vão lançar tênis oficiais do Cyberpunk 2077.:kkk

Quem quiser jogar com estilo vai ter de comprar :ksafado




Check out these Cyberpunk 2077 sneakers by Adidas




2020-09-24-image-4.jpg



In a nutshell: Not only is Cyberpunk 2077 one of the most anticipated games of all time, but we can also expect it to have an enormous post-release advertising budget. The Cyberpunk name will appear on everything, from billboards to the side of buses and clothing, including Adidas sneakers.

Cyberpunk 2077 branding has already appeared on a slew of items, including an Xbox Game Drive from Seagate, SteelSeries gaming headsets, an Xbox One X bundle, and an RTX 2080 Ti. Now, as the game’s launch date draws closer, pictures of Adidas shoes bearing the name have been revealed.

2020-09-24-image-5.jpg




2020-09-24-image-6.jpg




Até que o tênis não ficou feio não.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
9 Minutes Of Extended & Updated Cyberpunk 2077 Gameplay! (Tokyo Game Show 2020!)
Updated, Extended & New looks to The Maelstrom lair scene from the 48 minute demo as well as the Braindance scene in the Lizzies Bar with Mox Braindance technician Judy Alvarez and Evelyn Parker. Work In Progress still at the bar at the top, but these are extended looks at gameplay we have seen in the past!
 
D

Deleted member 219486

9 Minutes Of Extended & Updated Cyberpunk 2077 Gameplay! (Tokyo Game Show 2020!)
Updated, Extended & New looks to The Maelstrom lair scene from the 48 minute demo as well as the Braindance scene in the Lizzies Bar with Mox Braindance technician Judy Alvarez and Evelyn Parker. Work In Progress still at the bar at the top, but these are extended looks at gameplay we have seen in the past!


Se fosse nos moldes de GTA... A hora que ele fosse fazer implantes recordar em forma de gameplay o que os donos originais passaram, não sei se vai ser assim pelo vídeo mas é bacana.
 

Planetfall

Veterano
Mensagens
268
Reações
358
Pontos
148
Perceberam que nos diálogos tem um "tempo" para escolher uma das linhas de pergunta/resposta? Tinha isso nas gameplays anteriores? Não gostei...
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
Perceberam que nos diálogos tem um "tempo" para escolher uma das linhas de pergunta/resposta? Tinha isso nas gameplays anteriores? Não gostei...

Dependend oda cena faz todo sentido.

Fica mega estranho alguém apontar uma arma pra sua cabeça e ficar 10m esperando enquanto você pensa calmamente.
Tira toda a adrenalina da situação.

Já o resto ae realmente não faz sentido.
 


Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.755
Reações
7.880
Pontos
1.094
Dependend oda cena faz todo sentido.

Fica mega estranho alguém apontar uma arma pra sua cabeça e ficar 10m esperando enquanto você pensa calmamente.
Tira toda a adrenalina da situação.

Já o resto ae realmente não faz sentido.
Exatamente.

Mas em qualquer diálogo faz sentido.

Usando o mesmo pensamento que o seu.


Vc está numa conversa, e tem que responder algo, ninguém fica 3 min pensando na resposta.



Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
Exatamente.

Mas em qualquer diálogo faz sentido.

Usando o mesmo pensamento que o seu.


Vc está numa conversa, e tem que responder algo, ninguém fica 3 min pensando na resposta.



Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

em conversas +casuais e não importantes jogabilidade > realidade. Tu quer a pessoa curtindo o game e não indo em modo Speed run.

Mas numa ação +intensa onde podem haver consequências sérias gerar esse tempo limitado aumenta a dramaticidade da cena.

Exemplo classico.
Kaiden vs Ash mass effect 1. Vc tinha 5-10s pra decidir qual personagem ia morrer.

E sim, tem um rpg ou outro que toda a fala vc tem X segundos pra responder. Nã ovou lembrar o nome agora mas é um semi-cult justamente por causa dessa mecânica.
Não é mto divertido pq parece até que tu ta jogando um FPS ao invés de um RPG.

Isso é interessante em uma cena ou sequencia de cenas.
È chato quando vira algo geral.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
em conversas +casuais e não importantes jogabilidade > realidade. Tu quer a pessoa curtindo o game e não indo em modo Speed run.

Mas numa ação +intensa onde podem haver consequências sérias gerar esse tempo limitado aumenta a dramaticidade da cena.

Exemplo classico.
Kaiden vs Ash mass effect 1. Vc tinha 5-10s pra decidir qual personagem ia morrer.

E sim, tem um rpg ou outro que toda a fala vc tem X segundos pra responder.
Não é mto divertido.
Eu adorava esse aspecto no Alpha Protocol... deixava o jogo bem mais dinâmico na minha opinião.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
Pena que por causa da pandemia o Keanu não foi na Tokyo Game Show deste ano (estava agendado para ir ele e o Mike Pondsmith), aqui um clip da participação dele na feira no ano passado

 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
Bem, decidi instalar o windows 10 em novembro. Vi que da pra eu dpois passar o windows pro meu novo PC sem problemas e que a MS ainda ta efetivando cdkeys do windows 8.

Espero que não de problemas lol. Não to afim de ir a um conserto :P.
Nem ligo pra formatar se ocorrer, pq tenho nada que um pendrive de 32-64gb não resolva.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
A Gamespot tinha publicado tempos atrás uns videos interessantes de lore do jogo (não sei se já foram postados aqui), seguem todos eles abaixo, mais algumas infos interessantes :kcool

The Rise Of Arasaka, The Corporation That Wants To Rule The World | Cyberpunk 2077 Lore
saburo.jpg







Adam Smasher, The Cyborg Who Murdered Johnny Silverhand - Cyberpunk 2077 Lore
Imagem1.jpg








Cyberpunk 2077 Lore | Johnny Silverhand's Rise To Fame
dpr69v1v5jp51.jpg







Cyberpunk 2077 Lore | The Bloody Origins of Night City, The Worst Place To Live In America







The Bloody Corporate Wars That Set The Stage For Cyberpunk 2077 - Cyberpunk Lore






The History Of Militech, The Biggest Weapons Corp In The World | Cyberpunk 2077 Lore






The Street Gangs Of Night City In 2077 | Cyberpunk 2077 Lore
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Se o jogo fizer jus a 70% do hype criado, será jogo do ano.

Se fizer jus a 90% ou mais, será candidato a melhor jogo da geração.

Quero manter minhas expectativas sob controle, mas está difícil.

Somente duas coisas me preocupam nesse jogo, excesso de HUDs e o combate corpo a corpo.
Porém mesmo assim tenho bastante confiança que será um dos melhores jogos da geração., forte concorrente a GOTY desse ano junto com TLOUS2.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
Somente duas coisas me preocupam nesse jogo, excesso de HUDs e o combate corpo a corpo.
Porém mesmo assim tenho bastante confiança que será um dos melhores jogos da geração., forte concorrente a GOTY desse ano junto com TLOUS2.

A aguardar também o que a galera da
images-18.webp

vai fazer de mods. O Céu será o limite (ou nem isso) :kcool
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
ja anunciaram a midia fisica ps5 ??? ou upgrade da midia ps4 pro ps5?

Basta vc comprar a mídia física do PS4/XONE e quando for "colocar" para rodar no PS5/Series X-S, ele vai baixar um path/update que vai adicionar os novos recursos gráficos que o PS5/Series X-S é capaz ao jogo.

Para quem comprar a digital acho que é so baixar de novo as mesmas nos novos consoles (que o jogo já vai vir com todos os updates gráficos já instalados)
 
Topo Fundo