O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Netflix cancelou Altered Carbon



Semana passada cancelou I am Not Ok with this e The Society.

Mas Stranger Things que ja não tem pra aonde ir, ta garantida até aonde os criadores quiserem. PARABENS.

Pessoal assiste stranger things, por isso que vai ter.
Esse altered carbon assisti a primeira mas nem me deu vontade de ver a segunda
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Netflix cancelou Altered Carbon



Semana passada cancelou I am Not Ok with this e The Society.

Mas Stranger Things que ja não tem pra aonde ir, ta garantida até aonde os criadores quiserem. PARABENS.


Que m**** cancelarem, terminou num put* cliffhanger...
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.087
Pontos
2.139
Netflix cancelou Altered Carbon



Semana passada cancelou I am Not Ok with this e The Society.

Mas Stranger Things que ja não tem pra aonde ir, ta garantida até aonde os criadores quiserem. PARABENS.


Eu apostaria na Amazon pegando. O universo de Altered Carbon é bom, só precisa de um tapa nos roteiristas. Amazon já pegou The Expanse e continuou o bom trabalho, pode pegar mais uma de sci-fi/cyberpunk que é uma temática foda e de que estamos todos carentes.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.037
Pontos
1.774
Eu apostaria na Amazon pegando. O universo de Altered Carbon é bom, só precisa de um tapa nos roteiristas. Amazon já pegou The Expanse e continuou o bom trabalho, pode pegar mais uma de sci-fi/cyberpunk que é uma temática foda e de que estamos todos carentes.

Então tem vários seriados que estão na Netflix do Brasil e não estão Amazon dos EUA e o contrário também é verdadeiro.
Ou seja vários outros que estão na Amazon BR, mas nos EUA são exibidos pela Netflix...
A licença de exibição muda dependendo do país...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Pessoal assiste stranger things, por isso que vai ter.
Esse altered carbon assisti a primeira mas nem me deu vontade de ver a segunda
Eu sei, mas que a história ja perdeu qualquer sentido faz tempo.

E fora que, a Millie Bobbie ja é quase uma adulta, essa série tinha de bom a quimica entre as crianças e quhuando saiu disso ficou um pé no saco. Fora que eles já mostraram que os queridinhos dos fãs não vão morrer na trama, por mais absurda que seja a situação.

Netflix não tem mais nenhuma série que passou da segunda temporada desde Desencanto.

E Altered tinha ator da Marvel, então nome no elenco não é mais garantia de segurança, quer dizer, até The Witcher pode rodar se não passar pelos parametros deles(que eles não divulgam pra ninguém)
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Eu sei, mas que a história ja perdeu qualquer sentido faz tempo.

E fora que, a Millie Bobbie ja é quase uma adulta, essa série tinha de bom a quimica entre as crianças e quhuando saiu disso ficou um pé no saco. Fora que eles já mostraram que os queridinhos dos fãs não vão morrer na trama, por mais absurda que seja a situação.

Netflix não tem mais nenhuma série que passou da segunda temporada desde Desencanto.

E Altered tinha ator da Marvel, então nome no elenco não é mais garantia de segurança, quer dizer, até The Witcher pode rodar se não passar pelos parametros deles(que eles não divulgam pra ninguém)
Fazer o que. E dinheiro né. Tem muita série ali que era dinheiro jogado fora. Mas stranger things eles sempre botam que bate vários recordes, pessoal gosta mesmo da série.
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Comecei Cobra Kai hoje, é uma serie bem fora do padrão Netflix. Tomara que ela vá pra frente na plataforma, gostei bastante.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
as duas primeiras temporadas foram produzidas pelo youtube, por isso.
Isso explica muito, geralmente é dificil encontrar algo na plataforma que se preocupa em entregar uma história.
E o mesmo o elenco jovem é bastante carismático. A forma como eles mantem a memoria do Pat Morita presente então é incrivel.

A unica coisa que eu espero que não seja mais uma daquelas séries que eles resgatam apenas pra cancelar, como foi com Lucifer e Designated Survivor.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.389
Pontos
2.044
Comecei Cobra Kai hoje, é uma serie bem fora do padrão Netflix. Tomara que ela vá pra frente na plataforma, gostei bastante.
as duas primeiras temporadas foram produzidas pelo youtube, por isso.
Comecei no sábado e terminei hoje. Gostei bastante da primeira temporada, mas a segunda achei vergonha alheia total, novelinha adolescente totalmente sem graça. Deixaram um gancho enorme pra terceira temporada, mas o hype é zero.
Isso explica muito, geralmente é dificil encontrar algo na plataforma que se preocupa em entregar uma história.
E o mesmo o elenco jovem é bastante carismático. A forma como eles mantem a memoria do Pat Morita presente então é incrivel.
A unica coisa que eu espero que não seja mais uma daquelas séries que eles resgatam apenas pra cancelar, como foi com Lucifer e Designated Survivor.
Eu penso que a história se esgotou na primeira temporada. E isso ficou bem claro na segunda.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Comecei no sábado e terminei hoje. Gostei bastante da primeira temporada, mas a segunda achei vergonha alheia total, novelinha adolescente totalmente sem graça. Deixaram um gancho enorme pra terceira temporada, mas o hype é zero.

Eu penso que a história se esgotou na primeira temporada. E isso ficou bem claro na segunda.
Duas coisas que me fizeram gostar da segunda temporada,
a volta do vilão do primeiro filme

E isso aqui.
Peyton_Roi_List.JPG


ECrHm8YWwAEqX2K.jpg
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.675
Reações
12.569
Pontos
854
Netflix cancelou Altered Carbon



Semana passada cancelou I am Not Ok with this e The Society.

Mas Stranger Things que ja não tem pra aonde ir, ta garantida até aonde os criadores quiserem. PARABENS.


put* m****, eu retomei a série justamente essa semana a partir da primeira temporada...

Assim desse jeito eu vou ter de pular a cerca e assistir The Expanse.

Aliás, alguém recomenda alguma série desse tipo aí? Cyberpunk misturado com tecnologia e tal?
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Só vem, prevejo uma nova franquia estilo American Horror Story.

Acabou de sair um filme dessa história, um usuário disse que era horrível o filme.

Essa história já teve várias adaptações inclusive uma antiga e boa adaptação, o livro é bom fica a dica.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.087
Pontos
2.139
Criadores de 'Game of Thrones' adaptarão trilogia chinesa sobre alienígenas para Netflix
Reuters

02 de setembro de 2020 | 08h56

Os criadores da série de televisão Game of Thrones pretendem adaptar uma trilogia famosa de livros de ficção científica chineses para uma seriado da Netflix.
A Netflix anunciou nesta terça-feira que a adaptação em inglês cobrirá os três romances premiados: O Problema dos Três Corpos, A Floresta Sombria e O Fim da Morte, escritos por Liu Cixin.

Criadores de
David Benioff e D.B. Weiss terão a companhia do roteirista de 'True Blood', Alexander Woo Foto: REUTERS/Caitlin Ochs/File Photo

Os livros contam a história do primeiro contato da humanidade com uma civilização alienígena.
"A trilogia de Liu Cixin é a série de ficção científica mais ambiciosa que já lemos, levando os leitores em uma jornada dos anos 1960 ao fim dos tempos, da vida em nosso globo azul pálido às franjas distantes do universo", disseram David Benioff e D.B. Weiss, os criadores e produtores-executivos da consagrada série de fantasia medieval "Game of Thrones", em um comunicado.
Benioff e Weiss terão a companhia de Alexander Woo, roteirista de True Blood, no projeto da Netflix – que recebeu a benção do romancista Liu. "Minha ideia era contar uma história que transcende o tempo e os limites de nações, culturas e raças, e que nos incite a analisar o destino da humanidade como um todo", disse Liu em um comunicado.
O Problema dos Três Corpos foi publicado em livro pela primeira vez em 2008 e se tornou uma das séries de ficção científica mais populares da China. Uma tradução em inglês foi lançada em 2014, e a trilogia também foi lançada no Brasil.
Não se anunciou data nem elenco para o projeto, o primeiro de um acordo de produção entre Benioff, Weiss e a Netflix anunciado no ano passado e que relatos avaliam em torno de 200 milhões de dólares.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.315
Pontos
703
Que idiotice cancelaram The Society gostei bastante da serie mais uma decisão b*sta da Netflix.
estou vendo cobra kai [pela nostalgia é claro] além que é bem engraçada a serie vi 3 epis season 01.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Já que a Netflix não anuncia as suas coisas direito...
Lá vou eu fazer o serviço dos outros numa "experiência"
https://www.brasilanimecafe.com.br/post/dicas-pra-você-ver-no-netflix-caçadores-de-bugs-e-memórias-de-idhún
Caçadores de Bugs temporada 2 e Memórias de Idhún chegando no serviço
Conheça um pouco mais sobre as duas na noticia com trailers, posters, links e alguns detalhes...



Bom eu alto lembrando....
Lá atrás falei da vinda de Memórias de Idhún
Pois bem chegou esta semana é...
Tem uns doces e amargos pra falar sobre ele...e não vou fazer review pois é claramente metade da temporada...(isso é mais pra "prestar contas e eu pegar notas depois...).
Vou falar resumido e mais um desabafo...
Problema um...
Resolveram dividir a temporada já curta em duas mais curtas só tem cinco episódios...
Problema dois
O estúdio é novo e alguns "probleminhas" de inexperiência aparecem (como carros estranhos e mesmo tendo cenas de ação curtas, tem umas "questões" de posicionamento....).
Problema três
O elenco nacional foi absurdamente bem escolhido mas...as portas que eles tem de referência principalmente Jack e Vitoria; os atores nacionais até conseguem por boa parte lidar com isso mas em dois momentos chaves dos episódios 2 (com o Jack) e no 5 (com a Vitória), deu um apagão por eles não saberem o que passar na cena...

Ok depois das reclamações de velho, as coisas boas
O encerramento é lindo! Tão lindo que eles se aproveitam pra reciclar alguns momentos dele pra ilustrar as coisas que contam é sinceramente foi um bom toque que fizeram (aliás tão bom que o próprio Netflix não cortou essa parte nenhuma vez e colocou o tradicional corte de créditos nas partes do elenco de dublagem algo extremamente raro!!!).
Cinco episódios e o básico do lore, já tá aqui: sabemos o que é Idhún, como o vilão a tomou, o que se "precisa" pra derrota-lo, quem se tem que enfrentar e quem são nossos heróis
Tem bolas pra tacar cenas fortes (como "gente" morrendo; atenção as aspas pois até aqui foi monstros disfarçados, e uma "morte humana em duvida", mas teve coragem de ser bem gráfico nisso e ainda teve bolas de trazer algo tão humano e tão "esquecido" pelo politicamente correto do tapa na cara quando alguém faz alguma besteira grande...; se nota depois que quiseram passar pano mas tenham mais coragem de fazer cenas desse estilo.
O príncipe gelado (foi por boa parte genérico por isso não memorizei o nome dele) foi por boa parte o tipico capacho genérico de hoje em dia = fica reclamando das falhas dos lacaios, mata uns ou outros pra mostrar que é malvado, fica "latindo" o eterno nunca me falhe, mas com o passar do tempo teve três coisas que o tiraram desse patamar e foram legais...: uma foi que as ameaças dele não são vazias, se ele fala que vai fazer algo? Ele faz! E nossa isso é uma avanço imenso se comparar e acho nesse caso é bem justo com Kylo Ren, pois quando ele diz que sua próxima falha é a ultima, é a ultima mesmo!!! Diferente dos ataques infantis de um certo sith..., o segundo seria que ele pensa fora da caixa e consegue montar armadilhas se aproveitando dos heróis, isso é sinal de inteligência e não dar de modo conveniente...(nê Rey na ascensão Skykalker é poço "mortal" do plot tem que andar...), e ao encontrar algo que não consegue destruir de imediato e isso é uma garota? Resolve seduzi-la (bem melhor que uma certa coluna do meio que resolveram esquecer por 90% do tempo depois de tacarem lasca e encerrar de modo idiota é sim do falando dos fãs e de todo o "Reylo"...., aqui tacaram as sementes melhor pra algo do tipo e vamos ver pra onde anda esse amor, utilidade e ódio levam...de longe foi a sub trama mais interessante
Pois a trama do controle meio que acho que sei pra onde vai, se me surpreenderem com um aprendizado mutuo ou outra coisa pode ir bem, mas acho que vai ser o velho clichê troca de favores...

Espero ter sido o mais vago possível pra dizer o que vão encontrar, mas se pedirem taco a segunda parte em spoilers....
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Ja estreou.


Não esperava que o Netflix fosse tentar ter sua propria série de filmes de Terror(se bem que esse é mais comedia que terror). Na falta de um Todo Mundo em Panico que preste é legal esses filmes pra zuar o genero de terror.

Inclusive anunciaram um novo pra ir pros cinemas do mesmo diretor do Morte te da Parabens que parece ser bem legal também.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.389
Pontos
2.044
O documentário sobre redes sociais, O Dilema da Rede, é bem interessante. Não fala coisas novas, mas é um bom resumo sobre os problemas que elas causam.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
16.630
Pontos
1.664
Cê achou? Eu achei o filme meio molenga e devagar... Sei lá, esperava mais.
É baseado no livro do tiozão que narra o filme.
Pelo jeito da história não tinha como acelerar. O que eu achei estranho foi que a tiazinha (a avó) do moleque praticamente desaparece do filme após o pastor tirar uma onda com a cara dela. Tirando esse fato, gostei do filme, sim. Surreal pensar que tem gente louca desse jeito.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.255
Reações
25.416
Pontos
1.004
Alguém já assistiu, Enola Holmes? E possa contar se presta?

EDIT: Fui dar uma olhada no Rotten Tomatoes, e esse review aqui me chamou atenção:
Unnecessarily long, flat characters, predictable, men bad women good, too much breaks to the 4th wall. The constant break of the 4th wall becomes wearying very fast. Unnecessarily long. Filled with constant "empowered" woman talking down to almost every male character. Yes, woman are smart, yes they are capable, no you don't need to diminish men to make your point get across. The story is very predictable, you don't really have a thrill for what is going to happen hence you don't really get involved in the story. Although the acting is good, the characters are one dimensional their actions are dictated by the role they are suppose to fulfill, e.g. the evil one does evil stuff because he or she is evil, no ulterior reason.

Depois dessa acho que vou passar longe.

EDIT 2: Eu vi la no catalogo Blade Runner 2049, pra quem achou chato o primeiro, vale a pena tentar assistir esse?
 
Ultima Edição:

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.724
Pontos
703
EDIT 2: Eu vi la no catalogo Blade Runner 2049, pra quem achou chato o primeiro, vale a pena tentar assistir esse?

Se não gostou do primeiro a chance de não gostar desse é uma possibilidade bem real, acho mais fácil, mas o filme é lento e bem longo, 2h44m.

Esse mês vai entrar uns filmes interessantes no catalogo.

1/10: Cemitério Maldito (versão clássica)
1/10: Blade Runner 2049
1/10: Batman: O Cavaleiro das Trevas
1/10: Godzilla (2014) (mais ou menos mas eu to afim de ver)
12/10: Dunkirk
16/10: Os 7 de Chicago
18/10: It: A Coisa
23/10: Bastardos Inglórios
23/10: Rocky um Lutador
23/10: Rocky Balboa
23/10: Rocky II, III, IV e V
23/10: Creed I e II: Nascido para Lutar
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Se quiserem evitar algo no Netflix?
Evitem campo Jurássico...
Mesmo com o Spielberg interferindo (e sendo zoado por isso...eu vi isso na cena do T-rex e da do barco no fim...).
Isto é uma porcaria!
Tentam encaixar na continuidade de Jurassic World (mas esquecem que no filme tem coisas como...o parque já tava aberto! Tinha outras crianças...é os sobrinhos da personagem da Dalas Brice....)
Tem circunstâncias de descrença piores... que vou por em spoilers...
E se acham já absurdo a Dallas correr mais rápido que um T-rex estando de salto alto!!!! Se preparem!!!Isso é pinto Vs...
Só temos só uma...isso mesmo a serie inteira só uma pessoa comida e é off screen....pois temos que manter isso censura livre...
Um garoto é arrastado por um bando de Pterodátilos é está vivo!? De novo?? Pelo visto Pterodátilos não gostam de carne de covardes que criam coragem....mesma situação de JP3 é pior!!!
Como uma esportista com a perna quebra corre mais rápido e foge de um Carnotauro? Pra que isso ! E vamos fazer DUAS SEQUÊNCIAS!!! Em que ela magicamente sobrevive e até em uma delas ULTRAPASSA!!! Um dinossauro!
A sim temos uma esportista, uma Youtuber, Uma gorda, um covarde, um ricaço e um negro nesse grupo adivinhem quem é o único que está aqui por merecimento...é não porque é rico ou o pai ou a mamãe são ricos??? Pista vá pela cor da pele!!!
AH sim que sorte que temos só um Carnotauro nos perseguindo 80% da série e não tem quase nenhum outro dinossauro por aqui carnivoro não è???Devem estar tudo em algum outro lugar...e só tem esses??? Certo? Certo!?
Você tinha raiva de Velociraptors abrindo portas? Hoje em dia até gatos fazem isso então não é tão absurdo..(eu sei disso pois as gatas do meu irmão aprenderam a fazer trampolim montarem na maçaneta e que isso abre a porta...e usam e abusam disso).
Pois lhe apresento o Carnotauro que sabe subir escadas!!! E que só não fez lanche do elenco!? `Porque lemberam do peso dele é a escada sede no "melhor momento" possível.
E por ultimo como um bicho com circunferência de mais de 4 metros entra num bueiro com menos de um metro de circunferência??? Duas vezes!!! (Essa é pior que o T-rex educado que se baixa passa uma porta e devora Velociraptors do primeiro filme do Spielberg...

E a pior de todas...eles deixam três ganchos pra continuação...e ficam citando o elenco do filme pra ....só por citar...
Disso aprendi duas coisas...esta serie é horrenda e mesmo tendo voltado a mesa de projetos pelo primeiro piloto não ter sido aprovado..., dessa aprenderam a lição colocaram sonífero no suco do Spielberg e pegaram a assinatura dele dormindo pelo polegar...
E que dinossauros assim como nos outros filme dessa franquia World, não comem minorias!!! E por pior que seja a situação? Você vai sair vivo!!!
 
Topo Fundo