O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Atriz de "o Chamado" é encontrada morta em casa.

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
27.991
Pontos
1.044
Atriz japonesa de 'O Chamado' é encontrada morta em casa aos 40 anos
Yuko Takeuchi estrelou a série 'Miss Sherlock' e venceu diversas premiações no Japão. Ela tinha dois filhos, sendo o caçula com menos de um ano.

141614
atriz japonesa Yuko Takeuchi, estrela da versão original de 'O Chamado' (1998), foi encontrada morta em sua casa na manhã desse domingo, 27 de setembro. A causa da morte da atriz de 40 anos ainda não foi confirmada, mas a principal suspeita seja de que ela tenha se suicidado.

Segundo a BBC, o corpo de Yuko foi encontrado por seu marido, o ator Taiki Nakabayashi, em sua casa em Tóquio. A atriz tinha dois filhos - o primeiro de um relacionamento anterior, com Shido Nakamura, que tem 14 anos. Já a criança que tinha com Nakabayashi, com quem se casou no ano passado, tinha menos de um ano e nasceu em janeiro.

141616
Yuko começou a carreira atuando em séries e novelas na televisão japonesa. A atriz se destacou ao estrelar a versão orginal de 'O Chamado' (1998), que anos mais tarde foi adaptada nos Estados Unidos, estrelada por Naomi Watts e abrindo uma onda de remakes hollywoodianos de filmes de terror nipônicos nos anos 2000.
Nos últimos anos, a atriz ficou conhecida por interpretar uma versão feminina do detetive Sherlock Holmes na série 'Miss Sherlock', exibida em diversos países. Ela também voltou ao gênero terror em 2016 com 'Creepy', que foi exibido no Festival de Berlim. Ela não era conhecida somente no seu país-natal, mas também em todo o mercado asiático, incluindo China e Coreia do Sul. Ao longo da sua carreira, a estrela venceu diversas premiações no Japão, incluindo três vezes seguidas o prêmio de Melhor Atriz Principal no Japanese Academy Awards, entre 2004 e 2007. Acumulou mais de 60 papéis na carreira entre cinema e televisão.

Confira a seguir o trailer da versão original de 'O Chamado'.



 


KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.489
Reações
11.937
Pontos
503
Esse povo se mata por qualquer coisa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.711
Reações
14.385
Pontos
503
Complicado, lá no Japão já vi gente se matar porque a seleção japonesa perdeu um jogo para o Brasil, vai saber o porquê ela tirou a vida dela, mas o suicídio parece ser algo cultural por lá... :kwow
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.125
Reações
41.942
Pontos
1.003
Nao vou falar o generico ela era tao linda e morreu que pena

mas ela era gasosa, uiuiui, que triste
 
Topo Fundo