O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Resident Evil 3 opinião...

leqp

Veterano
Mensagens
166
Reações
154
Pontos
128
Boa noite,

Por conta da Tóquio Game Show os jogos japoneses estão em promoção, acabei pegando o Final Fantasy XV e e iria pegar NioH na Steam, mas quando pensei em fazer isso a promoção tinha acabado. Então pensei no Resident Evil 3 para comprar, seu preço é de R$ 65,00 será que deixo para pegar no final do ano para ter um desconto maior? (Estou imaginando que a Steam vai dar aquele desconto de R$ 10,00)

Estava pensando em fazer a coleção de Resident Evil (tenho o 0, 1, 2 e 7), o 4 vou esperar lançarem o Remaster e depois vou pensar se vai valer a pena pegar o 5 e o 6. RE 3 é muito ruim como dizem? Nunca joguei versão alguma do jogo!
 
Ultima Edição:

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
O RE3R é um jogo meia boca, não é péssimo como o 6, mas não tenho o brilho do 2R!

Se você esperou até agora pega no fim do ano com o desconto!
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Não é ruim, só é diferente em certos aspectos em comparação ao original de PSX. É mais uma reimaginação do que um remake.
Peraí, então o jogo está jogável? Sem bugs e tal? Se for apenas diferença mínima do original, vale a pena .

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.051
Pontos
1.054
Peraí, então o jogo está jogável? Sem bugs e tal? Se for apenas diferença mínima do original, vale a pena .

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk

Como assim bugs?

Quando joguei ele tava normal assim como qualquer RE. :klol

A diferença é o layout de Raccoon City, o trem turistico que virou metrô, a "ausência" da Clock Tower, o Carlos ter ido a RPD e não a Jill, por ai vai.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Como assim bugs?

Quando joguei ele tava normal assim como qualquer RE. :klol

A diferença é o layout de Raccoon City, o trem turistico que virou metrô, a "ausência" da Clock Tower, o Carlos ter ido a RPD e não a Jill, por ai vai.
O choro é por isso? Ai carai.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 


Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.023
Reações
7.624
Pontos
453
O choro é por isso? Ai carai.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
Bom, tiraram uma parte legal do jogo.

Mas veja bem, o original na época já tinha cara de dlc do 2, feita na mesma engine e beeem menor (se contar cenário A/B e B/A do 2), praticamente um caça níquel. Não sei porque acharam que o Remake seria muito diferente disso.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.289
Reações
42.746
Pontos
1.294
Bom, tiraram uma parte legal do jogo.

Mas veja bem, o original na época já tinha cara de dlc do 2, feita na mesma engine e beeem menor (se contar cenário A/B e B/A do 2), praticamente um caça níquel. Não sei porque acharam que o Remake seria muito diferente disso.

Só que cortaram muitas partes icônicas do original, mudou bastante coisa.
 

leqp

Veterano
Mensagens
166
Reações
154
Pontos
128
Blz, obrigado pelas opiniões! Então vou aguardar o final do ano para tentar um desconto maior no jogo!

Joguei o RE 2 Remake e gostei muito.
Estou jogando agora o RE 1 HD Remaster e depois devo jogar o RE 7 que falaram que é bom, apesar da câmera em 1ª pessoa (Gosto da câmera do RE 2 e 4). E tentar jogar o RE0 que dizem ser o mais difícil.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
O choro é por isso? Ai carai.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
Não o choro é pelo fato do Stalker do jogo o Nemesis ser mau dozado.

O Backtracking que é parte fundamental e base da série ficou muito fraco, e no 2R está incrivel!

Não tem bugs graves nada disso, o grafíco é bonito como o Re2r, o jogo tira muita coisa boa do original que poderia ter ficado foda, e coloca muita coisa meia boca pra encher linguaça, sem esse chorume você zerava em menos de 3 horas de primeira!

Blz, obrigado pelas opiniões! Então vou aguardar o final do ano para tentar um desconto maior no jogo!

Joguei o RE 2 Remake e gostei muito.
Estou jogando agora o RE 1 HD Remaster e depois devo jogar o RE 7 que falaram que é bom, apesar da câmera em 1ª pessoa (Gosto da câmera do RE 2 e 4). E tentar jogar o RE0 que dizem ser o mais difícil.
O perigo é justamente esse o 2R é um dos melhores jogos da gen, para RE3R a Galera esperava algo do mesmo naipe e no final ele não é 30% do 2!
 

friendman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
277
Reações
698
Pontos
769
Além das mudanças em relação ao original é um jogo muito pouco inspirado, teve downgrade nas animações dos zumbis em relação ao RE2, as boss battles são fraquinhas, o nemesis tá patético, o level design é beeeeem podre: uma renca de corredorzinho que vc só segue pra frente e nunca mais vê, a exploração é praticamente nula, poucas armas, poucos extras, vc termina em 4 horas e não tem motivação pra voltar, dou nota 6,5 de caridade, é jogo pra comprar em promo mesmo, ai vai do quanto vc valoriza seu dinheiro.
 

friendman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
277
Reações
698
Pontos
769
Vale lembrar que ele foi feito por uma equipe terceirizada da capcom e não a mesma que fez o remake do 2, só reutilizaram os assets (e bota reutilizar nisso), por isso o relaxo extremo.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.283
Reações
8.755
Pontos
1.279
Peguei essa semana em promo na Live tb com meu créditos no rewards.
Pq preço cheio não pagaria mesmo, mas de graça acho q vale :ksafado:ksafado
 

leqp

Veterano
Mensagens
166
Reações
154
Pontos
128
Eu até pensei em pegar uma versão do RE 3 do Game Cube que tem uma atualização feita no emulador para melhorar os gráficos, mas tenho medo de ficar pegando essas coisas na internet (Vírus e outras coisas). Até fui buscar o jogo original para GC mais os preços são surreais (R$ 700,00 para cima :klolwtf)

Como falaram que o jogo original já não era essas coisas, vou pegar o Remaster para PC mesmo no final do ano.
 

leqp

Veterano
Mensagens
166
Reações
154
Pontos
128
Vale lembrar que ele foi feito por uma equipe terceirizada da capcom e não a mesma que fez o remake do 2, só reutilizaram os assets (e bota reutilizar nisso), por isso o relaxo extremo.

Que pena então não terem dado para a equipe que fez o RE 2R. Eles devem estar fazendo o RE 4R ou não?!?
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.706
Reações
4.142
Pontos
944
Eu gostei do RE3 remake. Tinha potencial pra mais? Tinha, a gente ficou esperando uma Racoon City em maior escala e ter cortado cenários e modificado alguns elementos da narrativa não foi legal, mas ainda assim é um jogo muito bom e ta longe de ser esse joguete que o pessoal ta pintando aí. Vai por mim.

Se a curta duração for empecilho pra comprar agora, ok, pq leva umas 5-6 horas pra chegar ao fim, mas se for por conta da qualidade, pode pegar sem medo.
 

friendman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
277
Reações
698
Pontos
769
Que pena então não terem dado para a equipe que fez o RE 2R. Eles devem estar fazendo o RE 4R ou não?!?

Eu acho que a galera que tava no RE 2R deve tar concluindo o RE8 agora e provavelmente vão ir pro RE 9 depois. Infelizmente a que fez o RE 3R que tá no RE 4R agora, mas diz que "ouviram" as criticas, agora é torcer pra não fazerem b*sta.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.289
Reações
42.746
Pontos
1.294
Blz, obrigado pelas opiniões! Então vou aguardar o final do ano para tentar um desconto maior no jogo!

Joguei o RE 2 Remake e gostei muito.
Estou jogando agora o RE 1 HD Remaster e depois devo jogar o RE 7 que falaram que é bom, apesar da câmera em 1ª pessoa (Gosto da câmera do RE 2 e 4). E tentar jogar o RE0 que dizem ser o mais difícil.

Joga o RE7, ele é excelente.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.366
Reações
14.694
Pontos
653
Eu achei um bom jogo. Poderia ser otimo se apenas tivessem acrescentado as coisas novas ao inves de tb fazer cortes em coisas do jogo original. Acho q vale a conferida principalmente se vc pegar numa boa promo.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.467
Reações
16.903
Pontos
503
Comprei o RE3R nessa promo e fiquei maravilhado com o jogo! É, sim, bem curtinho, mas é muito bom durante o tempo que dura.

O meu top3 de RE após o 3R ficou assim:
1- RE6
2- RE3R
3- RE7

Abraços!
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.998
Reações
21.742
Pontos
999
Copy & Paste do meu post no tópico do Denuvo malhando exatamente RE3 Remake


Sim eu peguei essa promoção que o Azeon indicou coincidentemente no dia que eu falei sobre a situação de REmake 3 não valer o preço full. Zerei o jogo em 12 horas e é realmente isso: Não vale o preço full. Jogo curto, capado, com muitas situações de narrow passages até mesmo mais que os RE dos Play 1, situações Uncharted/The Last of Us-like cheias de filminhos e a Jill se lascando toda hora nas cutscenes, previsibilidade dos "jump scares" mesmo sendo um Remake dentro outros defeitos.

Nem se compara com o Remake do Resident 2, que não é perfeito, mas muito melhor se comparado com esse. Engraçado é que na época do Play 1, quando nem existia o termo "DLC" muita gente falava que Resident 3 era um Resident "2.5" e anos mais tarde com a adoção em massa dos DLC's pela industria começaram a usar o termo para o RE3 original, o que era bullshitagem total. Agora essa versão do Remake do 3 realmente pode ser dita como um DLC do RE 2 Remake. Foda que a Capcom deve ter ficado p*t1nha com a repercussão negativa e as chances de fazerem um Remake do Code Verônica agora devem beirar os 0%. Ou talvez ela até lance, mas provavelmente mais capado que esse 3. Então o ciclo vai se repetir: pessoal já escaldado não vai comprar no lançamento e vai esperar baixar de preço. E com essa insistência em Resident ser em 1ª pessoa com o VIII então, tão cedo ela não vai ver a cor da minha grana. Não só minha mas de muitos outros fãs.

E claro, espero que a "tecnologia" anti-Denuvo volte com força total até lá. Toda vez que a Capcom fizer m**** tem que tomar na tarraqueta. Como diria o Cafetão Chinês ela precisa ser "educada".
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Achei uma b*sta.

VAMOS FALAR O BOM PORTUGUÊS!

  • O jogo é curtíssimo;
  • O Nemesis é muito escriltado;
-A esquiva quebra a graça do game;
  • Os zumbis tem menos animação;
  • Não segue a lógica de retirar membros dos zumbis do RE2 remake;
  • Munição demais, peso de menos.

Em resumo, parece uma DLC.

Os produtores nem tiveram vergonha de de larar que o objetivo é você zerar rapidinho e partir pro online do REsistance, que é onde a Capcom quer ganhar com micro transações.

Emuita farofa e pouquissima substância!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.315
Pontos
703
Joguei e pra mim é um dos melhores jogos que já joguei na vida, não tenho nada a reclamar além que queria um modo com os mercenários fora isso tá ótimo.
o jogo é fantástico.
o preço da Steam de R$65,00 tá bem justo.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.098
Reações
11.978
Pontos
754
É um bom jogo pra passar o tempo.
Comprei na steam na época do lançamento e até hoje não zerei. Olha que sou fã da série e já joguei de tudo mas em RE3R eu passei mais tempo jogando a demo no PS4 do que o jogo final.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303




as melhores análises que eu já vi desse jogo, vale MUITO a pena assistir, pois elas são imparciais e feita por jogadores comuns iguais a nós, nada de puxar o saco ou passar pano pra esse jogo, tudo que é dito eu concordo 100%
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
65 reais eu pagaria, vai ficar esperando desconto de 10 reais, sério?

O jogo realmente é curto, cortaram muitas partes do original, tudo isso é verdade, o que leva a conclusão de que é um game que ficou muito abaixo do seu potencial.

Dito isso o que entregaram não é ruim, longe disso. Por esse preço do Steam vale, vai ter umas horas garantidas de diversão.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Como assim bugs?

Quando joguei ele tava normal assim como qualquer RE. :klol

A diferença é o layout de Raccoon City, o trem turistico que virou metrô, a "ausência" da Clock Tower, o Carlos ter ido a RPD e não a Jill, por ai vai.

Carai não tem a Clock Tower???

Não joguei ainda então não fui atrás de spoilers, mas sempre fiquei com a pulga atrás da orelha com o pessoal falando mal, e se não tem a Clock Tower, relamente é um bom motivo pra hatear o jogo.

EU tenho o 2R aqui e achei ele muito bom.
 
Topo Fundo