O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PRESSÃO DA MICROSOFT]Yakuza 7 é exclusivo temporário Xbox

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.802
Pontos
503
toda a forma que ela conduziu o game pass botando a 1 real e não sei o que, ela esta certa é uma empresa porém fez isso já pensando lá na frente onde 90 porcento das compras serão digital e cobrando 300 conto no lançamento e vc não terá opção de trocar ou vender seu jogo , e esse preço de 1 real desaparecera e e estará por 50 conto , e ainda vc terá que jogar jogos antigos , REPITO pra mim isso é uma cilada que as pessoas não estão enxergando pelo menos o pessoal mais pobre que vive de troca e vendas de usados
Não tem nada mais claro que o valor de R$1 é válido por um mês, quando contrata informa e deixa claro o valor que será cobrado ao passar do mês, Que fica nessa de gamepass por R$1 são haters que, por algum motivo que é incompreendido por mim, acham que dizer que é barato está diminuindo o serviço...
O preço dele NUNCA foi R$1, então não tem como ele desaparecer já que nunca foi...
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Não tem nada mais claro que o valor de R$1 é válido por um mês, quando contrata informa e deixa claro o valor que será cobrado ao passar do mês, Que fica nessa de gamepass por R$1 são haters que, por algum motivo que é incompreendido por mim, acham que dizer que é barato está diminuindo o serviço...
O preço dele NUNCA foi R$1, então não tem como ele desaparecer já que nunca foi...
Fala-se 1 real porque a pessoalao fim do período deleta a conta, cria uma nova e paga 1 real novamente.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.881
Reações
14.780
Pontos
1.054
Não tem nada mais claro que o valor de R$1 é válido por um mês, quando contrata informa e deixa claro o valor que será cobrado ao passar do mês, Que fica nessa de gamepass por R$1 são haters que, por algum motivo que é incompreendido por mim, acham que dizer que é barato está diminuindo o serviço...
O preço dele NUNCA foi R$1, então não tem como ele desaparecer já que nunca foi...

cara se toca aparece 1 real de 3 em 3 meses isso em 2018 e 2019 que eu assinei direto com esse esquema, assinava 1 mês , acabava , ficava 2 sem , e depois aparecia de novo pro 1 real e continua nesse pegada
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.881
Reações
14.780
Pontos
1.054
Fala-se 1 real porque a pessoalao fim do período deleta a conta, cria uma nova e paga 1 real novamente.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

não é deletar a conta acima eu explico como fazia e não criava conta nenhuma , sempre era a mesma conta fiz durante 2 anos como expliquei acima
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.802
Pontos
503
cara se toca aparece 1 real de 3 em 3 meses isso em 2018 e 2019 que eu assinei direto com esse esquema, assinava 1 mês , acabava , ficava 2 sem , e depois aparecia de novo pro 1 real e continua nesse pegada
A sim.... eu preciso me tocar mesmo... Besteira discutir com quem se faz de desentendido mesmo...
Pelo descrito se você entrar 3 vezes no mercado e estiver tendo degustação de algo vai achar que é malandragem depois ter que comprar né??? Ta certo, com pessoas que possuem esse tipo de mentalidade nem vale a pena discutir...
Faz isso é quem está enganando é a MS... beleza... passar bem...
 


Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.802
Pontos
503
Fala-se 1 real porque a pessoalao fim do período deleta a conta, cria uma nova e paga 1 real novamente.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Já vi gente fazer similar para muitas outras coisas (normalmente até gratuito), mas isso não torna o valor do produto ser o promocional...
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.881
Reações
14.780
Pontos
1.054
A sim.... eu preciso me tocar mesmo... Besteira discutir com quem se faz de desentendido mesmo...
Pelo descrito se você entrar 3 vezes no mercado e estiver tendo degustação de algo vai achar que é malandragem depois ter que comprar né??? Ta certo, com pessoas que possuem esse tipo de mentalidade nem vale a pena discutir...
Faz isso é quem está enganando é a MS... beleza... passar bem...

cara oq eu vc esta falando ? eu não criava nenhum uma conta , não mentia , e não pedia , e não me fazia de desentendido , simplesmente eu assina 1 mês pro 1 real depois eu não assinava mais porque pra mim não valeria a pena passado 2 meses o preço de 1 real voltava a valer pra minha conta , e em nenhum lugar estava escrito que era pra novos clientes , se o cara te faz uma promo e vc quer pagar o valor inteiro aí o problema não é meu

lembrando que no game pass ultimate vc tem a live e com isso vc ganhava os jogos da games with gold e nos 2 meses que não estava ativo eu podia jogar esses jogos pois no xbox 360 os games dados da game swith gold funcionam sem ter live
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.325
Reações
9.524
Pontos
754
Rapaz é cada teoria da conspiração pra querer desmerecer a Microsoft q da inveja a muito filme por ai kkk e eu só queria jogar o Yakuzão Jrpg no lançamento no meu xonão e ainda não sei se vai ser possível... a pré venda ainda ta la pra dia 12/10, mas será q não vai rolar mesmo?

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.640
Reações
57.174
Pontos
1.003
tipo de coisa que só prejudica os consumidores. odeio essa m**** de exclusivo temporario ou 3rd party.

Também não vejo qualquer sentido, ainda mais quando o jogo já é multi em outras regiões.

Outro exemplo é o PSO2. Jogo antigo, tem até pra calculadora e chega no ocidente exclusivamente no Xbox One. Porra, jogo de 2012 pelo que pesquisei. Coloca o jogo em todas as plataformas logo, libera um crossplay se der e deixa o pessoal se divertir.

Eu já não gosto de exclusividade, mas exclusividade por região ou temporária consegue ser pior ainda.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.175
Reações
32.500
Pontos
1.629
Grande notícia, é desse tipo de concorrência que o mercado precisa, jogos otimizados pra uma única plataforma e que coloque novamente a microsoft no páreo, que bom que caiu a ficha de que esse negócio de serviços era marolinha.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
No aguardo do jogo lixo, chatão, retardado, esquisito e nada ver Yakuza virar GOTY cult classic dos caixistas e o XBOX Mingau ficar falando MAJIMA SAAAN em live.

...mingau ainda existe?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.868
Reações
24.482
Pontos
503
Também não vejo qualquer sentido, ainda mais quando o jogo já é multi em outras regiões.

Outro exemplo é o PSO2. Jogo antigo, tem até pra calculadora e chega no ocidente exclusivamente no Xbox One. Porra, jogo de 2012 pelo que pesquisei. Coloca o jogo em todas as plataformas logo, libera um crossplay se der e deixa o pessoal se divertir.

Eu já não gosto de exclusividade, mas exclusividade por região ou temporária consegue ser pior ainda.
Até concordo q exclusividade temporária é uma coisa nada a ver, só atrapalha os fãs das IPs, mas no caso específico do PSO2, ele só chegou ao ocidente pq a Microsoft bancou a localização, pq se dependesse da Sega, ele continuaria em japonês, e nenhuma outra publisher se interessou a tentar fazer essa parceria com a sega pra localizar, ae nesse ponto tá certa ela, mas ela já disse q seria temporário e q sairia pra outras plataformas, começou no xbox/windows store nos pcs, e agora já tem na steam, já já sai pra ps4 e switch, mas eu acredito q eles devem deixar a nova versão (new genesis) sair primeiro pra lançar nas outras plataformas, pq já esperou tempo demais pra sair essa versão de 2012 pra outras.
 

notoriousrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
219
Reações
171
Pontos
724
Bom... Data de lançamento ainda 13/11 na PS Store. Nada mudou. Será verdade essa notícia aí?
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Bom... Data de lançamento ainda 13/11 na PS Store. Nada mudou. Será verdade essa notícia aí?
Não é, depois do evento do PS5 vai ter a confirmação da data deste jogo para ele.

Seria uma burrada da Microsoft e da Sega esta exclusividade.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.410
Pontos
2.419
Bizarro a Microsoft comprar 3 meses e pouco de exclusividade next gen de Yakuza. Tipo da coisa que não se traduz em benefício de mercado.

É tão estranho que talvez nem seja uma compra, só uma questão técnica que atrasou a versão PS5.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.697
Pontos
1.284
Ainda não consigo botar fé nesse jogo devido esse sistema novo.
Mas por ser tão diferente vou acabar comprando.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.069
Reações
26.353
Pontos
703
Ainda não consigo botar fé nesse jogo devido esse sistema novo.
Mas por ser tão diferente vou acabar comprando.
Joguei em japonês no PS4 e de um modo geral gostei.
É infinitamente inferior ao Judgment? Sim.
O combate por turno é inferior ao Persona 5 Royal? Sim.
Mas várias coisas que me fazem gostar de Yakuza continuam lá: substories, minigames, etc.
Claro que não entendi a história, mas o Ichiban parece legal.
No próximo jogo já devem voltar ao bom e velho beat em up.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.973
Pontos
1.003
Eu acho esse negócio de exclusividade temporária uma besteira
Deveriam cancelar todas as versões e transformar em exclusivo permanente do Dreamcast 2
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.591
Reações
20.736
Pontos
964
Mas que b*sta é essa? isso está confirmado?

são 3 meses de exclusividade temporária de yakuza que está no PS4 desde a idade média? pqp que decisão estúpida da MS.
 
Topo Fundo